Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Upgrade á Corsair 200r Empty Upgrade á Corsair 200r Qua 30 Mar 2016, 21:49

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Ora bem infelizmente a minha Asrock Pro4 foi á vida, e então vou fazer uns upgrades. 
Basicamente o pc é dedicado a gaming (CS:GO essencialmente)
Upgrade:
Motherboard
RAMS
CPU

Pessoalmente fariam alguma alteração? Qual? Porquê?

Quanto ao cooler disseram-me que o que tenho actualmente Noctua NH-C12 é compatível com o socket 1151, caso não fosse iria adquirir o Corsair H80i GT !

PS: Assim que tiver o upgrade concluído vou colocar um i5 3570k 3,5Ghz, e Corsair 4Gb 1600 Vengenance CL9 para venda, se houver interessados manifestem-se ! Abraços !

2Upgrade á Corsair 200r Empty Re: Upgrade á Corsair 200r Qua 30 Mar 2016, 22:59

QMaia

QMaia
Administrador
O meu é assim:

CPU - I7 4770k - 3.5 GHz
Motherboard - Saberthoot
Ram - 2x8G Kingston Hyper X
Gráfica - Nvidia GTX 750 TI 2G

Na altura gostei das TUF que das ROG por causa da protecção do pó e picos de corrente.
Eu uso o pc para todo o tipo de jogos, mas sou mais um jogador casual... embora volta e meia vicie-me em um jogo ou outro.
Actualmente ando colado no Fracture Space, depois de o League of Legends começar a ser secante...

3Upgrade á Corsair 200r Empty Re: Upgrade á Corsair 200r Qui 31 Mar 2016, 10:46

arpinacio


Membro
Membro
A pergunta é: que gráfica vais colocar nisso?

O cooler supostamente tem suporte, mas verifica se esses pentes cabem debaixo dele... são pentes com dissipador de alto perfil, já tive problemas por causa disso, com um cooler diferente.

4Upgrade á Corsair 200r Empty Re: Upgrade á Corsair 200r Qui 31 Mar 2016, 16:34

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Ora bem ! Hoje decidiu voltar a funcionar com a gráfica na pci-e 3.0 ! Mas quando abro o CS:GO e tento jogar não passa dos 25/30fps ! Será que é a gráfica?



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

5Upgrade á Corsair 200r Empty Re: Upgrade á Corsair 200r Qui 31 Mar 2016, 16:40

arpinacio


Membro
Membro
Quando dizes "voltei", como é que estavas a utilizar isso?

Trocaste de gráfica?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos