Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A Biblia segundo Saramago Empty A Biblia segundo Saramago Sex 23 Out 2009, 22:25

Convidad


Convidado
Pois, deveria ser este o titulo do livro, mas o Nobel português dicidiu chamar-lhe Caim.....
Ainda não li, nem devo ler sequer, mas parece que aquilo não passa da interpretação "tacanha" dum escritor acerca de um "livro" alheio....
Acho mais correcto deixar as criticas para os criticos, mas dado que ele fez o mesmo sobre a Biblia Sagrada, ó Saramago esse livro deve ser uma "ganda ....." nem sei que diga, Deus te perdoe....

2A Biblia segundo Saramago Empty Re: A Biblia segundo Saramago Sáb 24 Out 2009, 15:37

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Luis.Ceed.Scoupe escreveu:Pois, deveria ser este o titulo do livro, mas o Nobel português dicidiu chamar-lhe Caim.....
Ainda não li, nem devo ler sequer, mas parece que aquilo não passa da interpretação "tacanha" dum escritor acerca de um "livro" alheio....
Acho mais correcto deixar as criticas para os criticos, mas dado que ele fez o mesmo sobre a Biblia Sagrada, ó Saramago esse livro deve ser uma "ganda ....." nem sei que diga, Deus te perdoe....


Muito sinceramente creio que esta polémica, tem a ver, com uma estratégia da editora, quando mais controverso mais vende.
Na minha opinião nunca gostei da escrita do José Saramago, muito menos do seu tipo de postura em relação á nossa nação entre outras…
É simplesmente a minha opinião vale o que vale!

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos