Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Convidad


Convidado
LipeGTi escreveu:pois é sr Luís... ainda hoje em AE passei por um ceed 90cv e até abanou Laughing

Isso quer dizer que o "men" do ceed de 90 cv era um homem seguro de si, maduro, e que apesar de ter um supercarro não se pica com qualquer charuto que ande na estrada... Razz Razz Razz Razz Razz Razz

Ter um ceed de 90 cv não é apenas ser dono de um carro, é uma diferente forma de estar na vida, um estado de espirito, se fosse para me picar com os outros comprava um PICAnto... Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Rolling Eyes Wink

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
looooooooooooooooo Laughing

eu percebo-te!!! já andas é todo picado Razz

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ouve lá mete-te com os do teu tamanho e pica-te com um ceed de 115 cv! Até choras... Laughing

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
eiii do meu tamanho tem de ter 105cv Razz por isso venham os megane e serão aviados novamente Razz

e com ceed 115cv neste momento podem vir Laughing Laughing

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Também posso ir?

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Eu também vou!!! eheheheheh

Já agora para o tira teimas... xD



Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 4 Kia_cl10

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
City_Hunter escreveu:Também posso ir?

tu tá caladinho e deixa-te estar na toca Razz

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
joaolopes10 escreveu:Eu também vou!!! eheheheheh

Já agora para o tira teimas... xD

ho filha, claro que podes Razz

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Tas lixado! Eu nao vou porque a minha não precisa de esteroides, isso é pros fracos!

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
Laughing Laughing Laughing

Mcst97 para ti... compras-te uma grande lata!
eu não me meto com ninguém, apenas agora ando em sucego sem problemas é só somar km e com consumos de um diesel Laughing

para mim isto é que conta!!!! Wink

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Se todas as latas forem assim, então as latas subiram na minha consideração. Quanto ao teu Leon boa sorte, sinceramente. Agora na minha opinião não tem a beleza nem a qualidade da minha lata! É a minha opinião... Laughing

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
LipeGTi escreveu:
joaolopes10 escreveu:Eu também vou!!! eheheheheh

Já agora para o tira teimas... xD

ho filha, claro que podes Razz

Bora lá!!! tamos a tua espera City.... xD



Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 4 Kia_cl10

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Se todas as latas forem assim, então as latas subiram na minha consideração. Quanto ao teu Leon boa sorte, sinceramente. Agora na minha opinião não tem a beleza nem a qualidade da minha lata! É a minha opinião... Laughing

migo eu disse aquilo, mas atenção, foi sem ofensa, o meu também é uma lata, não deixa de ser um leon, um carro do segmento C...

mas aos problemas que tive com o ceed, este é um anjo!!! para mim a Seat até agora (sendo este o 1º seat nas minhas maos) está de parabéns! Wink

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
LipeGTi escreveu:
Mcst97 escreveu:Se todas as latas forem assim, então as latas subiram na minha consideração. Quanto ao teu Leon boa sorte, sinceramente. Agora na minha opinião não tem a beleza nem a qualidade da minha lata! É a minha opinião... Laughing

migo eu disse aquilo, mas atenção, foi sem ofensa, o meu também é uma lata, não deixa de ser um leon, um carro do segmento C...

mas aos problemas que tive com o ceed, este é um anjo!!! para mim a Seat até agora (sendo este o 1º seat nas minhas maos) está de parabéns! Wink

Já era de esperar não? que te disse aqui o teu amigo???



Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 4 Kia_cl10

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
joaolopes10 escreveu:
LipeGTi escreveu:
Mcst97 escreveu:Se todas as latas forem assim, então as latas subiram na minha consideração. Quanto ao teu Leon boa sorte, sinceramente. Agora na minha opinião não tem a beleza nem a qualidade da minha lata! É a minha opinião... Laughing

migo eu disse aquilo, mas atenção, foi sem ofensa, o meu também é uma lata, não deixa de ser um leon, um carro do segmento C...

mas aos problemas que tive com o ceed, este é um anjo!!! para mim a Seat até agora (sendo este o 1º seat nas minhas maos) está de parabéns! Wink

Já era de esperar não? que te disse aqui o teu amigo???

sim eu sei, amigo!!! foste dos poucos que valeu apena ter um ceed e vir para os foruns Razz Razz
temos de combinar algo!!! não pode ser só para trabalhar Twisted Evil Twisted Evil

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
LipeGTi escreveu:
joaolopes10 escreveu:
LipeGTi escreveu:
Mcst97 escreveu:Se todas as latas forem assim, então as latas subiram na minha consideração. Quanto ao teu Leon boa sorte, sinceramente. Agora na minha opinião não tem a beleza nem a qualidade da minha lata! É a minha opinião... Laughing

migo eu disse aquilo, mas atenção, foi sem ofensa, o meu também é uma lata, não deixa de ser um leon, um carro do segmento C...

mas aos problemas que tive com o ceed, este é um anjo!!! para mim a Seat até agora (sendo este o 1º seat nas minhas maos) está de parabéns! Wink

Já era de esperar não? que te disse aqui o teu amigo???

sim eu sei, amigo!!! foste dos poucos que valeu apena ter um ceed e vir para os foruns Razz Razz
temos de combinar algo!!! não pode ser só para trabalhar Twisted Evil Twisted Evil

EHEHEHEH eu já sei que gostas de mim pah mas tu ve lá... isto aqui é muito público! xD Fora de tangas também foste e és um AMIGO quem encontrei aqui por estas bandas e a custa do ceed! Wink

é mesmo! tem que ser, depois da azafama do Ano Novo temos que ir tomar um café ou qualquer coisa...



Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 4 Kia_cl10

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
joaolopes10 escreveu:
LipeGTi escreveu:
joaolopes10 escreveu:Eu também vou!!! eheheheheh

Já agora para o tira teimas... xD

ho filha, claro que podes Razz

Bora lá!!! tamos a tua espera City.... xD

Ele mandou-me ficar na toca!! xD Deve tar com medo, não sei... Twisted Evil

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
anda, mas a primeira coisa que faço é ligar o portatil ao GE Razz Very Happy

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
hehehe não sei se deixo!Razz

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos