Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

101Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Seg 10 Jan 2011, 23:28

Convidad


Convidado
joaolopes10 escreveu:
City_Hunter escreveu:Queria! lol Mas para mim, gostava mais duma coisa mais fraquinha. Meteste uma placa de quantos leds? Pelo tamanho parece-me uma semelhante à que tenho na mala e aquilo dá muita luz. Mas a foto também engana.

Aquilo é uma simples tubular de 4 leds julgo eu já não me lembro... mas é uma questão de ver. Na foto é que parece muita luz.

Tenho ideia de montar as drl que estavam no meu assim... dev ficar "cool"...

102Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Seg 10 Jan 2011, 23:30

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Luis.Ceed.Scoupe escreveu:
joaolopes10 escreveu:
City_Hunter escreveu:Queria! lol Mas para mim, gostava mais duma coisa mais fraquinha. Meteste uma placa de quantos leds? Pelo tamanho parece-me uma semelhante à que tenho na mala e aquilo dá muita luz. Mas a foto também engana.

Aquilo é uma simples tubular de 4 leds julgo eu já não me lembro... mas é uma questão de ver. Na foto é que parece muita luz.

Tenho ideia de montar as drl que estavam no meu assim... dev ficar "cool"...

Bem... mas tu ias ficar com muita luz se puseres as DRL, não?



Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Kia_cl10

103Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Seg 10 Jan 2011, 23:36

Convidad


Convidado
Melhor... não tropeço tão facimente... Very Happy

104Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Ter 11 Jan 2011, 09:31

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
ahahahahahah!!!

Olha sendo assim porque não pôr? Very Happy



Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Kia_cl10

105Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Ter 11 Jan 2011, 13:44

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Ao menos aproveitas o material!!

João, na foto parece uma placa de leds!! Mas mesmo assim é luz a mais, para mim! Para aí 2 leds para o que queria deve ser suficiente.
Puseste também no pendura?

106Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Ter 11 Jan 2011, 13:50

Convidad


Convidado
Aquilo também não dá assim tanta luz, mas ainda está em estudo como vou aproveitar aquilo.
Ou iluminação para os pés, ou iluminação para a bagageira, ou "inventar", aumentando o comprimento do fio e adaptando uma tomada de isqueiro, fazer uma "ganbiarra" para o caso de ter de mudar um pneu ou precisar de iluminar o compartimento do motor numa zona escura...
Ainda tenho ali mais dois conjuntos de leds, de 12v, de cor azul, mais fracos, que também dá para usar como iluminação, mas não combina muito bem com a iluminaçãod e origem do ceed...

107Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Ter 11 Jan 2011, 14:10

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
É assim tens que ver... pois olha que não é luz de mais. Eu não acho... a foto é que parece ser.

Sim também pus... tem a imagem dos dois lados. A que está tirada de cima é do lado do pendura.



Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Kia_cl10

108Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Sáb 15 Jan 2011, 21:02

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
ainda hoje andei nesta magnifica maquina Very Happy que saudades!

esqueci-me foi de arrancar a paneleirice que tens dentro Evil or Very Mad para a proxima não escapa menino joão Razz

109Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Dom 16 Jan 2011, 21:11

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
hihihih

110Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Dom 16 Jan 2011, 22:48

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
magnifica máquina de um magnifico dono! xD

Pois, opah para a próxima não te esqueças! loool



Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Kia_cl10

111Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Seg 17 Jan 2011, 14:47

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
ai ainda vais esperar por mim para tirar isso???? ai ai Evil or Very Mad

a proxima tem de ser para breve Very Happy

112Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Seg 17 Jan 2011, 15:02

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
A próxima é quando quiseres! Temos que fazer o teste da VRI que falamos!! lol

e sim, vais estar a tua espera! xP



Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Kia_cl10

113Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Ter 15 Mar 2011, 23:38

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Olá pessoal, vamos la a uma actualização...

Ontem lá foi o menino a revisão dos 40mil km's e posso dizer que fico muito desiludido com o preço total (295.89€) que é caríssimo e um autêntico exagero, ao mesmo tempo fiquei também desapontado pela assistência pois ao ajustarem o vidro traseiro esq. que estava um pouco "solto" esqueceram-se de verificar se o trabalho foi bem executado pois uma daquelas peças de fixar os painéis plásticos estava esquecida no meu tapete e fiquei a pensar se fora aquela nenhuma tenha sido esquecida na oficina. Outro ponto que tinha pedido para verem foi o fecho da mala que também precisava de levar um aperto, apertado foi mas em vez de ficar direito ficou na diagonal(depois coloco foto do lindo serviço)..........

Sei que muita gente se queixa da régua de ar, eu também me queixei e a resposta foi: " Seria necessário desapertar todo o tabliê para se poder resolver o problema e é melhor não mexer para depois não ganhar mais barulhos", eu pensei "tudo bem, não remover o tabliê é correcto para não aparecer outros barulhos mas afinal que tipos são estes que não sabem que a régua é uma peça de encaixe no tabliê e é possível retirar sem mexer nos apertos do tabliê..."

Resumindo ainda bem que não mexeram sequer no tabliê senão ainda vinha com o dobro dos problemas visto que nem conhecem aquilo com que trabalham diariamente.

Ontem infelizmente fiquei muito insatisfeito com a assistência prestada da Automaiamotor pois para além de uma simples revisão de 1h ter demorada simplesmente 2h30min e no final do serviço não revistaram as coisas que andaram a fazer no carro.

Penso que a KIA deveria rever todos os preços de mão de obra praticados nas concessões pois paguei 34€ por hora quando marcas muito mais fortes no mercado actual estão com preços abaixo de 20€, é uma estupidez, parece que tenho um BMW.

Apesar de tudo isto as coisas não vão ficar por aqui..............


Aqui está a factura, assinalei a vermelho a "chuliçe" desculpando o termo...
Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Digitalizar0003o

Aqui uma foto da marca 40mil km's
Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Imag0328s



Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Kia_cl10

114Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Qua 16 Mar 2011, 01:52

Convidad


Convidado
Ó João é por estas e por outras que vou passear em Abril para Badajoz...

115Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Qua 16 Mar 2011, 01:56

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
é incrível isto! Eu para te ser sincero mais me vale ir também ao outro lado.......... para ser atendido como fui pior não pode ser mas ao menos não pago tanto.



Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Kia_cl10

116Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Qua 16 Mar 2011, 02:05

Convidad


Convidado
Para teres uma ideia das minhas razões (atendimento à parte porque até agora fui bem atendido em todos os concessionários): a revisão do meu é em Abril, revisão anual pois vai fazer 2 anos e tem 28000 kms.
os dados foram dados iguais a todos os sitos onde pedi orçamento.
respostas valores com IVA):
Setúbla 285 €
Almada 270 €
Leiria 250€
Bosh car Service 295 € (estes queriam 170 mais iva só para o óleo)
Kia Badajoz 180 € Shocked

Em Abril vou a Espanha passear com a Maria e o Joãosniper diz que me acompanha...

117Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Qua 16 Mar 2011, 02:12

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Olha eu até vou experimentar mandar um e-mail para Vigo, é o que fica mais perto de mim. Também é da maneira que da próxima vou passar.... Senão daqui a pouco o pente não tem dentes para pentear o cabelo. FG!



Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Kia_cl10

118Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Qua 16 Mar 2011, 08:59

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Eu em Outubro em principio também vou a Vigo, não por causa do atendimento, (em Braga sempre foram muito porreiros comigo e sinceramente oferecem-me confiança em termos de qualidade de trabalho) mas sim pela diferença de €!!!

119Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Qua 16 Mar 2011, 10:38

Convidad


Convidado
Resumindo ainda bem que não mexeram sequer no tabliê senão ainda vinha com o dobro dos problemas visto que nem conhecem aquilo com que trabalham diariamente.

João, a historia que te contaram foi para não terem trabalho e mais nada. É falso, o tablier não fica com barulhos, alias fica com menos porque os encaixes são apertados. Digo-te eu em que o meu foi desmontado 2 vezes e barulhos tenho...no plastico do volante Very Happy. Isso é má vontade e mais nada. E pela conversa eles nunca desmontaram foi um tablier. Podes tambem perguntar ao Johnny que já pos 3 tabliers... Very Happy Very Happy

Se eles tirarem a peça sem desmontar o tablier aquilo vai ficar uma porcaria porque o espaço de manobra é muito pequeno. A peça tem uns encaixos tipo "clips", que me parece que têm que ser apertados por baixo.

Quanto às revisões, voces ai do Porto são um espectaculo! Falam em ir a Vigo e etc... Em Braga a revisão dos 40000 km (exactamente como a tua) ficou-me por 170€...Por 170€ vou mas é a Vigo para comer e ir para a noite e não para fazer revisões! Mas voces lá sabem... Very Happy

PS: Ainda aqui não vi um preço tão barato como em Braga. Razz Razz

120Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Qua 16 Mar 2011, 10:40

Convidad


Convidado
Mcst97 escreveu:Eu em Outubro em principio também vou a Vigo, não por causa do atendimento, (em Braga sempre foram muito porreiros comigo e sinceramente oferecem-me confiança em termos de qualidade de trabalho) mas sim pela diferença de €!!!

Quanto te pediram? Ah pois, agora vais levar com os 23%...não me lembrei dessa...eu ainda levei com os 21%

121Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Qua 16 Mar 2011, 11:05

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Não sabia que em Braga só te tinha ficado por 170€ Luís!! Sendo assim não vou fazer nada a Vigo!! Laughing Eu ainda não pedi orçamento a minha revisão é só em Outubro, eu tava a dizer que ia a Vigo com base nos preços médios que tenho visto aqui e nos ceederados!!! Mas sendo assim mesmo com o IVA a 23% deve ficar prai em 200€ a revisão em Braga, e fica só a 27 km de casa Wink e ainda por cima o pessoal lá parece ser muito porreiro!

122Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Qua 16 Mar 2011, 13:11

Convidad


Convidado
Luis.Ceed.Scoupe escreveu:Ó João é por estas e por outras que vou passear em Abril para Badajoz...

Ou talvez não...

Pedi valores numa loja Norauto e fica em 135 € já com I.V.A. e com o óleo indicado no manual para o carro ( no caso do meu, com filtro de particulas: 5w-30 acea c3).

123Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Qua 16 Mar 2011, 13:31

bras

bras
Veterano
LP escreveu:
Resumindo ainda bem que não mexeram sequer no tabliê senão ainda vinha com o dobro dos problemas visto que nem conhecem aquilo com que trabalham diariamente.

João, a historia que te contaram foi para não terem trabalho e mais nada. É falso, o tablier não fica com barulhos, alias fica com menos porque os encaixes são apertados. Digo-te eu em que o meu foi desmontado 2 vezes e barulhos tenho...no plastico do volante Very Happy. Isso é má vontade e mais nada. E pela conversa eles nunca desmontaram foi um tablier. Podes tambem perguntar ao Johnny que já pos 3 tabliers... Very Happy Very Happy

Se eles tirarem a peça sem desmontar o tablier aquilo vai ficar uma porcaria porque o espaço de manobra é muito pequeno. A peça tem uns encaixos tipo "clips", que me parece que têm que ser apertados por baixo.

Quanto às revisões, voces ai do Porto são um espectaculo! Falam em ir a Vigo e etc... Em Braga a revisão dos 40000 km (exactamente como a tua) ficou-me por 170€...Por 170€ vou mas é a Vigo para comer e ir para a noite e não para fazer revisões! Mas voces lá sabem... Very Happy

PS: Ainda aqui não vi um preço tão barato como em Braga. Razz Razz

Boas

Esse preço não foi na EUA com oferta do oleo?

http://ceederados.pt.vc

124Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Qua 16 Mar 2011, 13:51

Convidad


Convidado
Boas

Esse preço não foi na EUA com oferta do oleo?

Sim.

125Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Qua 16 Mar 2011, 14:36

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
LP escreveu:
Boas

Esse preço não foi na EUA com oferta do oleo?

Sim.

Agora já me estou a lembrar foi uma campanha no final do ano passado né? Já já não me lembrava disso, espero que em Outubro façam outra campanha dessas!!! Wink Cool

126Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Qua 16 Mar 2011, 14:42

Convidad


Convidado
Mcst97 escreveu:
LP escreveu:
Boas

Esse preço não foi na EUA com oferta do oleo?

Sim.

Agora já me estou a lembrar foi uma campanha no final do ano passado né? Já já não me lembrava disso, espero que em Outubro façam outra campanha dessas!!! Wink Cool

Nem duvides! Eles querem é dinheiro...

127Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Qua 16 Mar 2011, 14:49

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Claro e eu estou a contar com isso! Quando comprei a minha sw foi numa campanha que supostamente acabria nesse mês e que afinal durou até Dezembro!! E em Fevereiro e Março estavam outra vez com a campanha!!! Wink

128Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Qua 16 Mar 2011, 22:05

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
João essa do tablier foi demais! Ja tou como o luis, não quiseram foi ter trabalho!

É verdade.. o belo do vídeo do encontro da Curia?! hehhe

129Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Qua 16 Mar 2011, 22:40

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
LP escreveu:
Resumindo ainda bem que não mexeram sequer no tabliê senão ainda vinha com o dobro dos problemas visto que nem conhecem aquilo com que trabalham diariamente.

João, a historia que te contaram foi para não terem trabalho e mais nada. É falso, o tablier não fica com barulhos, alias fica com menos porque os encaixes são apertados. Digo-te eu em que o meu foi desmontado 2 vezes e barulhos tenho...no plastico do volante Very Happy. Isso é má vontade e mais nada. E pela conversa eles nunca desmontaram foi um tablier. Podes tambem perguntar ao Johnny que já pos 3 tabliers... Very Happy Very Happy

Se eles tirarem a peça sem desmontar o tablier aquilo vai ficar uma porcaria porque o espaço de manobra é muito pequeno. A peça tem uns encaixos tipo "clips", que me parece que têm que ser apertados por baixo.

Quanto às revisões, voces ai do Porto são um espectaculo! Falam em ir a Vigo e etc... Em Braga a revisão dos 40000 km (exactamente como a tua) ficou-me por 170€...Por 170€ vou mas é a Vigo para comer e ir para a noite e não para fazer revisões! Mas voces lá sabem... Very Happy

PS: Ainda aqui não vi um preço tão barato como em Braga. Razz Razz

Eu sei e posso-te dizer que já tirei a régua e voltei a colocar e ficou direita.... os gajos não querem é fazer puto e isso eu já sei.



Última edição por joaolopes10 em Qua 16 Mar 2011, 22:46, editado 1 vez(es)



Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Kia_cl10

130Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Qua 16 Mar 2011, 22:46

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
City_Hunter escreveu:João essa do tablier foi demais! Ja tou como o luis, não quiseram foi ter trabalho!

Mandaram-me dar uma volta baixinho....


City_Hunter escreveu:É verdade.. o belo do vídeo do encontro da Curia?! hehhe

Foi começado mas não acabado, o desleixo a falta de tempo. =S



Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Kia_cl10

131Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Qui 17 Mar 2011, 10:46

Convidad


Convidado
joaolopes10 escreveu:
LP escreveu:
Resumindo ainda bem que não mexeram sequer no tabliê senão ainda vinha com o dobro dos problemas visto que nem conhecem aquilo com que trabalham diariamente.

João, a historia que te contaram foi para não terem trabalho e mais nada. É falso, o tablier não fica com barulhos, alias fica com menos porque os encaixes são apertados. Digo-te eu em que o meu foi desmontado 2 vezes e barulhos tenho...no plastico do volante Very Happy. Isso é má vontade e mais nada. E pela conversa eles nunca desmontaram foi um tablier. Podes tambem perguntar ao Johnny que já pos 3 tabliers... Very Happy Very Happy

Se eles tirarem a peça sem desmontar o tablier aquilo vai ficar uma porcaria porque o espaço de manobra é muito pequeno. A peça tem uns encaixos tipo "clips", que me parece que têm que ser apertados por baixo.

Quanto às revisões, voces ai do Porto são um espectaculo! Falam em ir a Vigo e etc... Em Braga a revisão dos 40000 km (exactamente como a tua) ficou-me por 170€...Por 170€ vou mas é a Vigo para comer e ir para a noite e não para fazer revisões! Mas voces lá sabem... Very Happy

PS: Ainda aqui não vi um preço tão barato como em Braga. Razz Razz

Eu sei e posso-te dizer que já tirei a régua e voltei a colocar e ficou direita.... os gajos não querem é fazer puto e isso eu já sei.

Está a ver... Laughing Laughing Filhos de um regimento de cavalaria, eles não querem é fazer nada! Sabem que isso dá trabalho e tiram o corpo fora. Laughing Laughing

A minha desde que foi metida nova nunca mais deu problemas. Aquilo ficou um trabalho bem feito, acho eu. Tenho quase a certeza que eles me prenderam aquilo por dentro, se bem que na altura disseram-me que os encaixes eram diferentes das anteriores e se calhar até são, porque não se ve ninguém a queixar da regua nos novos!

132Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Qui 17 Mar 2011, 18:03

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
LP escreveu:
joaolopes10 escreveu:
LP escreveu:
Resumindo ainda bem que não mexeram sequer no tabliê senão ainda vinha com o dobro dos problemas visto que nem conhecem aquilo com que trabalham diariamente.

João, a historia que te contaram foi para não terem trabalho e mais nada. É falso, o tablier não fica com barulhos, alias fica com menos porque os encaixes são apertados. Digo-te eu em que o meu foi desmontado 2 vezes e barulhos tenho...no plastico do volante Very Happy. Isso é má vontade e mais nada. E pela conversa eles nunca desmontaram foi um tablier. Podes tambem perguntar ao Johnny que já pos 3 tabliers... Very Happy Very Happy

Se eles tirarem a peça sem desmontar o tablier aquilo vai ficar uma porcaria porque o espaço de manobra é muito pequeno. A peça tem uns encaixos tipo "clips", que me parece que têm que ser apertados por baixo.

Quanto às revisões, voces ai do Porto são um espectaculo! Falam em ir a Vigo e etc... Em Braga a revisão dos 40000 km (exactamente como a tua) ficou-me por 170€...Por 170€ vou mas é a Vigo para comer e ir para a noite e não para fazer revisões! Mas voces lá sabem... Very Happy

PS: Ainda aqui não vi um preço tão barato como em Braga. Razz Razz

Eu sei e posso-te dizer que já tirei a régua e voltei a colocar e ficou direita.... os gajos não querem é fazer puto e isso eu já sei.

Está a ver... Laughing Laughing Filhos de um regimento de cavalaria, eles não querem é fazer nada! Sabem que isso dá trabalho e tiram o corpo fora. Laughing Laughing

A minha desde que foi metida nova nunca mais deu problemas. Aquilo ficou um trabalho bem feito, acho eu. Tenho quase a certeza que eles me prenderam aquilo por dentro, se bem que na altura disseram-me que os encaixes eram diferentes das anteriores e se calhar até são, porque não se ve ninguém a queixar da regua nos novos!

Tipo não da trabalho nenhum tirar e meter a régua.... eu tirei em 2 min e pus outros 2min.

Eu sou sincero para toda a gente, quem tiver barulhos no carro e tenha a ferramenta indicada com cuidado tiram os barulhos que aparecem...



Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Kia_cl10

133Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Qui 17 Mar 2011, 18:07

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Pedi orçamento para a revisão dos 60mil a vigo e aqui está a resposta...



Buenos dias,

Te saldria por 220€ aproximadamente. Haciendo la inspeccion de los 60.000km que incluiria en principio cambio de aceite y filtro, filtro de combustible y filtro antipolen. En 2 horas tendrias la revison hecha si no surge ningun imprevisto.

Un saludo.

El 16/03/2011 23:37, João Lopes escribió:

Buenos días!

Aquí está el número de chasis U0000000000000000

Gracias

Saludos cordiales






Date: Wed, 16 Mar 2011 10:14:07 +0100
From: talleresdocris-posventa@kia.es
To: joaolopes_10@hotmail.com
Subject: Re: Revisión de los 60.000 kilometros

Buenos dias,

Para darte el presupuesto total necesitamos que nos facilites el numero de chasis del coche. Codigo alfanumerico de 17 digitos que tienes en la documentacion.

Todo vehiculo vendido en un punto oficial europeo tiene garantia europea. Eso si, tiene que tener todos los mantenimientos realizados en tiempo y forma.

Saludos.

El 16/03/2011 3:40, João Lopes escribió:

Buenos días!

Quiero un presupuesto total para la revisión de los 60.000 km,¿es posible? El coche es un portugués Cee'dScoupe. Después de la revisión hecha por usted en el futuro voy a tener algún problema en Portugal, con la garantía?

Gracias

Saludos cordiales



Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Kia_cl10

134Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Sex 18 Mar 2011, 02:31

FerroH

FerroH
Veterano
E por cá quanto custa a mesma revisão? Very Happy

135Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Sex 18 Mar 2011, 19:10

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
se a dos 40mil me custou 296€ faz as contas... cá deve ir para 320/340€.



Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Kia_cl10

136Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Sex 18 Mar 2011, 21:46

FerroH

FerroH
Veterano
joaolopes10 escreveu:se a dos 40mil me custou 296€ faz as contas... cá deve ir para 320/340€.

E as dos 40mil foi tb baseada nisto?


Haciendo la inspeccion de los 60.000km que incluiria en principio cambio de aceite y filtro, filtro de combustible y filtro antipolen. En 2 horas tendrias la revison hecha si no surge ningun imprevisto.

Ou levou algo mais, tipo pastilhas dos travões, etc?

É que se não, vale a pena esse orçamento de espanha, digo eu... Twisted Evil

137Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Sex 18 Mar 2011, 23:15

Convidad


Convidado
FerroH escreveu:E por cá quanto custa a mesma revisão? Very Happy

Na maioria dos concessionários muito perto dos 400 €...

138Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Sex 18 Mar 2011, 23:33

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
FerroH escreveu:
joaolopes10 escreveu:se a dos 40mil me custou 296€ faz as contas... cá deve ir para 320/340€.

E as dos 40mil foi tb baseada nisto?


Haciendo la inspeccion de los 60.000km que incluiria en principio cambio de aceite y filtro, filtro de combustible y filtro antipolen. En 2 horas tendrias la revison hecha si no surge ningun imprevisto.

Ou levou algo mais, tipo pastilhas dos travões, etc?

É que se não, vale a pena esse orçamento de espanha, digo eu... Twisted Evil


Não levou nada de novo...a factura da 1a é igual a da 2a revisão. A diferença é no tempo de mão de obra



Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Kia_cl10

139Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Sáb 19 Mar 2011, 18:45

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
joão depois de estar ctg e me contares todo, decidir vir aqui ler Laughing

é assim pessoal, só tenho uma coisa a dizer, vocês não sabem é o que é uma assistência!!!

depois de todas as cenas que passei com a KIA, e com o que estou agora, sei muito bem o que estou a dizer... basicamente a KIA quer que o cliente compre e depois dá-lhe um biqueiro no cú...
a nível de preços, nadinha mesmo a dizer, o problema é as pessoas o que tem na cabeça, enfim, só digo a o grupo VAG de caro não tem nada mesmo!!! o carro pode ficar mais caro na compra 1000/2000€ mas vai-se buscar isso rapidamente Wink

o joão sabe bem o que estou a a dizer, pois felizmente tem sido um grande amigo mesmo, e tem estado a par de tudo, e agora ele tem visto a realidade (atenção! só tenho a falar mal em relação a KIA, a nivel de assistencia...)

140Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Sáb 19 Mar 2011, 19:25

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Tens razão... O problema é a KIA ter certas concessões que têm, a nossa sorte é as várias gamas que para além alguns barulhos e algumas coisas coisas não problemáticas que aparecem não nos incomoda tanto mas se um dia realmente precisamos da suposta garantia de 7 anos vamos ter muito que nos chatear pois eles querem é que se deixe lá a pasta e o resto que se lixe depois vê-se e onde se puderem agarrar para fugirem a garantia eles vão se agarrar. Isto é mesmo assim e é bom que todos se capacitem disso porque é a realidade. Fiabilidade tem e é um excelente motor mas não se pode andar a inventar se não queremos ter surpresas em diante.



Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Kia_cl10

141Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Sáb 19 Mar 2011, 19:45

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Realmente para o que fazem na revisão, fica um bocado caro na KIA. Embora só me tenha sentido roubado na 1ª revisão. Nas outras duas pareceu-me +- adequado, fazendo a comparação com, por exemplo, a citroen cá em Coimbra. Está ela por ela.

142Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Sáb 19 Mar 2011, 19:54

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Eu sou sincero... 2h30min(34€ hora) para uma revisão num carro com 40mil??? e olhas para a factura e vês que o carro levou tal e qual e qual a anterior? Não acho bem, não se justifica pagar tamanho valor no sítio que paguei para marca em causa e ainda por cima não me resolverem as coisas ao abrigo da garantia e ainda me sobram peças dentro do carro...

Caso cá não encontre um preço que ache correcto a próxima será certamente em Espanha, pode ser mais longe e acabe por gastar tanto € (deslocação mais revisão) como se fizesse cá mas ao menos passeio.



Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Kia_cl10

143Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Sáb 19 Mar 2011, 20:19

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
podes ir gastar o mesmo, mas serás melhor atendido Wink

pior que as concessões de cá é impossivel Wink

144Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Sáb 19 Mar 2011, 20:23

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Vamos la ver o que vai dar...

Eu já recomendei a Automaiamotor, mas depois desta não recomendo nenhuma aqui no Porto.



Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Kia_cl10

145Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Sáb 19 Mar 2011, 20:24

Convidad


Convidado
LipeGTi escreveu:podes ir gastar o mesmo, mas serás melhor atendido Wink

pior que as concessões de cá é impossivel Wink

O bom filho à casa torna.... Razz Razz

Mas vieste com as facas afiadas... até agora está a correr-te bem no grupo VAG, mas não acontece assim com todos.
Espero que continue tudo a correr bem por muito tempo.
E já sabes que podes voltar a comprar Kia a qualquer altura, não é vergonha reconhecer que erramos... volta, estás perdoado. Razz Razz Razz Razz

Vais ao encontro????

Já agora deixa-me tirar uma dúvida: estás na lista de "clientes" do cartão Kia Clube. Ainda estás interessado ou tiro o teu nome?

146Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Sáb 19 Mar 2011, 20:56

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
Luis.Ceed.Scoupe escreveu:
LipeGTi escreveu:podes ir gastar o mesmo, mas serás melhor atendido Wink

pior que as concessões de cá é impossivel Wink

O bom filho à casa torna.... Razz Razz

Mas vieste com as facas afiadas... até agora está a correr-te bem no grupo VAG, mas não acontece assim com todos.
Espero que continue tudo a correr bem por muito tempo.
E já sabes que podes voltar a comprar Kia a qualquer altura, não é vergonha reconhecer que erramos... volta, estás perdoado. Razz Razz Razz Razz

Vais ao encontro????

Já agora deixa-me tirar uma dúvida: estás na lista de "clientes" do cartão Kia Clube. Ainda estás interessado ou tiro o teu nome?

Pois é amigo, eu não ando com facas nenhumas... Apenas digo a realidade!
E simplesmente disse o passado cmg, a experiência que tive!

No grupo vag pode não acontecer com todos o que tem acontecido comigo, mas ao menos acontece a alguem e eu estou na lista Razz

Amigo já te respondi a PM Wink

147Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Sáb 16 Abr 2011, 20:58

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
posses-te os olhinhos no GE??? Razz é como aquele que tem de colocar o HV Razz

148Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Sáb 16 Abr 2011, 21:04

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Até me sinto uma estrela com um carro tão falado! lolol

149Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Sáb 16 Abr 2011, 21:15

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
LipeGTi escreveu:posses-te os olhinhos no GE??? Razz é como aquele que tem de colocar o HV Razz

até gostava mas tinha que herdar outro lugar de garagem! xD



Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Kia_cl10

150Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv  -HV- - Página 3 Empty Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Sáb 16 Abr 2011, 21:21

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
lol Cortas um bocado do choques à frente.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos