Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

kuiip


Membro
Membro
Cá estou eu a abrir um DB depois de ontem ter ido levantar a minha nova viatura ao Stand F.H. da Rocha Marques em Leiria.

Depois de receber as indicações do vendedor fiz uma curta viagem de 30km até casa.

ASPECTOS POSITIVOS:

Uma condução suave e muito confortável n custou muito habituar ao Hill Holder e a caixa que é bastante suave e de bom manuseamento, os bancos são confortáveis bem como a resposta ao acelerador

ASPECTOS MENOS POSITIVOS MAS AINDA ASSIM BONS:

No inicio custa entender todos aqueles botões mas depois de experimentar e ler o manual tudo se torna mais simples, para quem não perceber bem se Bluetooth torna-se complicado, mas o meu funciona na perfeição.


Visto termos aí a porta um fim semana prolongado ver se tiro umas fotos e depois coloco aqui mais em pormenor fica agora uma só acabado de chegar a casa.
Anexos
kia cee´d (2).jpg
Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
(158 Kb) Baixado 13 vez(es)

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
grande maquina que tens em maos parabens!!! Goza muito!!!

kuiip


Membro
Membro
vejo que já tens uma a mais tempo que eu, gostaria de perguntar como responde a bateria a toda a inovação que a carrinha tem? isto é, sensores de luz (se tiver) start and stop etc...

_HASR_

_HASR_
Membro
Membro
Parabéns pela carrinha, tens a cor que adorava ter na minha carrinha e se compra-se agora talvez fosse para a de 90cv que chegavam bastante bem, mas a combinação da versão tx e cor branca mais uns toques acho que a carrinha final genial.
Quanto a bateria não te preocupes com isso que não há problema nenhum.

Convidad


Convidado
Bela máquina.
Não te preocupes com a bateria...

ghostdriver

ghostdriver
Membro
Membro
igualinha a minha..hehe grandes makinas. cheers



KIA Cee´d SW 1.6 CRDi 90CV TX  (Cassa White (WD)) Ceedn

Riskas

Riskas
Membro
Membro
A Família cresce,parabéns!

kuiip


Membro
Membro
Até agora não tenho nada a apontar, tem uma condução excelente e como estes dias estão chuvosos dá para ver a segurança e confiança que nos transmite, algum do percurso é em auto-estrada e porta-se lindamente, só ligar o cruise control... já conta com 700km

74_Pdias

74_Pdias
Membro
Membro
Isto são grandes maquinas, só meter combustível e andar...



C Melhores Cumprimentos lol!

PAULO DIAS

TMVL:964575857
E-MAIL:1974.paulodias@sapo.pt

kuiip


Membro
Membro

Deixo mais uma foto, já com as barras e porta bicicleta no tejadilho,
o mais longe possível, sempre que se pode não vá haver um mais despistado Suspect e abra a porta e deixe lá uma moça, como e costume neste país... tongue
Anexos
Resize_P140811_19.33100004B.jpg
Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
(63 Kb) Baixado 15 vez(es)

Fangas

Fangas
Membro
Membro
Bem vindo e grande máquina que aí tens........

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Bem vindo à nossa comunidade Kia!!



KIA Cee´d SW 1.6 CRDi 90CV TX  (Cassa White (WD)) Autoco11
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

kuiip


Membro
Membro
[img]KIA Cee´d SW 1.6 CRDi 90CV TX  (Cassa White (WD)) 011020112260p [/img]

kuiip


Membro
Membro
[img]KIA Cee´d SW 1.6 CRDi 90CV TX  (Cassa White (WD)) Kiai [/img]

kuiip


Membro
Membro
o primeiro contacto com o carro que não cheguei a comprar, mas lá estava a minha futura SW coincidência?????


[img]KIA Cee´d SW 1.6 CRDi 90CV TX  (Cassa White (WD)) Reliquia [/img]

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Boas Kuiip e então essa Branquelas não vai aparecer ao encontro de Natal do Kiaclube??? Wink

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos