51 Re: Kia Rio 1.2 com 85 cv 2012 Qua 29 Fev 2012, 12:47
Mcst97
Membro
Eu encontrei um ponto negativo no Rio!!! Aquele buraco quadrado no tablier, aquela coisa não tem jeito nem feitio
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Mcst97 escreveu:Eu encontrei um ponto negativo no Rio!!! Aquele buraco quadrado no tablier, aquela coisa não tem jeito nem feitio
Última edição por zedmamed em Qua 23 maio 2012, 20:22, editado 1 vez(es)
FerroH escreveu:Paulo Goulart escreveu:Ó pás, é preciso falar em baterias, pneus, lâmpadas, etc.?
Mas, em qualquer, caso como dizem "corrente de distribuição livre de manutenção", se a corrente rebentar, é coberta pela garantia...
Sim se a corente rebentar, seria coberta pela garantia mas para um motor todo novo!
Rui Costa escreveu:Boas pessoal
Peço desculpa por demorar a responder, mas como trabalho todo o dia com computadores, as vezes chego a casa e não me apetece nada ligar os meus.
Quanto à questão da correia ou corrente, julgo que está respondido pelos os distintos membros.
Não questão do buraco, eu acho que até dá jeito para colocar os cartões e talões como telemóveis. Eu acho que foi uma ideia excelente, quanto à tampa com o símbolo, não vi essa tampa no material que veio com o carro.
abraço
Rui costa
zedmamed escreveu:Alguém sabe se o RIO tem FAP?
Beninho escreveu:Na próxima terça-feira vou buscar o meu Rio.
Depois farei também o meu diário de bordo...
Mcst97 escreveu:Venham as novidades!!!! E já sabes esse Rio vai ter que estar presente no próximo encontro
RuiZinho escreveu:Acho que nos próximos dias não há novidades do Rio....
Agora é só ROLAR
GomesMH escreveu:RuiZinho escreveu:Acho que nos próximos dias não há novidades do Rio....
Agora é só ROLAR
Sim isso é verdade quando se tem carro novo é só fazer km's tal aconteceu comigo
Ceed_Fan escreveu:e o Rui Costa, o user deste DB...será que ainda anda a fazer rodagem ao dele?!
Ir à página : 1, 2
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Rio » Kia Rio 1.2 com 85 cv 2012