Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

401ENCONTRO NACIONAL AVEIRO 2014  - Página 9 Empty Re: ENCONTRO NACIONAL AVEIRO 2014 Dom 16 Mar 2014, 22:20

Ceed72

Ceed72
Administrador
Sorento09 escreveu:Boas malta!
Foi efectivamente uma excelente primeira experiência nestas andanças do Kia CLube, com uma óptima organização do evento e com pessoal porreiro. KiaRunner foi um prazer termos ficado pra jantar e tomar um copo juntamente com o Chueps e a Sabrina com os seus enigmas matemáticos k nos deram conta da mioleira mas k proporcionaram momentos engraçados.
A boleia?, não tens de quê!
Aquando da foto da praxe das chaves dos nossos KIAS havia um dos membros k tinha um porta-chaves personalizado e falou-se na possibilidade de eu arranjar patrocínio para alguns destes e...assim foi! Aki vai a foto do resultado final, k acham?
Abraço!


ENCONTRO NACIONAL AVEIRO 2014  - Página 9 0unGfsW


Eu tenho um porta-chaves muito bonito, em couro almofadado, para além do carro Very Happy  fo a única atençãozinha que a JOP teve comigo...What a Face , mas gosto bastante deste, simples e a resistência do material até pode servir para algo mais que um simples porta-chaves  Wink 

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

402ENCONTRO NACIONAL AVEIRO 2014  - Página 9 Empty Re: ENCONTRO NACIONAL AVEIRO 2014 Seg 17 Mar 2014, 12:12

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Diz me uma coisa Sorento09

Brutal esse porta chaves

De onde esse veio podem vir mais, pede orçamento e faz o post no tópico e merchandising SFF



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

ENCONTRO NACIONAL AVEIRO 2014  - Página 9 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

403ENCONTRO NACIONAL AVEIRO 2014  - Página 9 Empty Re: ENCONTRO NACIONAL AVEIRO 2014 Seg 17 Mar 2014, 12:14

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
RuiZinho escreveu:Diz me uma coisa Sorento09

Brutal esse porta chaves

De onde esse veio podem vir mais, pede orçamento e faz o post no tópico e merchandising SFF

x2!! Também gostava de um assim!!! Está 5*!!

404ENCONTRO NACIONAL AVEIRO 2014  - Página 9 Empty Re: ENCONTRO NACIONAL AVEIRO 2014 Seg 17 Mar 2014, 12:21

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:
RuiZinho escreveu:Diz me uma coisa Sorento09

Brutal esse porta chaves 

De onde esse veio podem vir mais, pede orçamento e faz o post no tópico e merchandising SFF

x2!! Também gostava de um assim!!! Está 5*!!

eu tb  Very Happy Very Happy Very Happy 



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

ENCONTRO NACIONAL AVEIRO 2014  - Página 9 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

405ENCONTRO NACIONAL AVEIRO 2014  - Página 9 Empty Re: ENCONTRO NACIONAL AVEIRO 2014 Seg 17 Mar 2014, 19:17

Chueps

Chueps
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
muito giro o porta chaves  Twisted Evil 

406ENCONTRO NACIONAL AVEIRO 2014  - Página 9 Empty Re: ENCONTRO NACIONAL AVEIRO 2014 Seg 17 Mar 2014, 22:10

GomesMH

GomesMH
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Sorento09 escreveu:Boas malta!
Foi efectivamente uma excelente primeira experiência nestas andanças do Kia CLube, com uma óptima organização do evento e com pessoal porreiro. KiaRunner foi um prazer termos ficado pra jantar e tomar um copo juntamente com o Chueps e a Sabrina com os seus enigmas matemáticos k nos deram conta da mioleira mas k proporcionaram momentos engraçados.
A boleia?, não tens de quê!
Aquando da foto da praxe das chaves dos nossos KIAS havia um dos membros k tinha um porta-chaves personalizado e falou-se na possibilidade de eu arranjar patrocínio para alguns destes e...assim foi! Aki vai a foto do resultado final, k acham?
Abraço!


ENCONTRO NACIONAL AVEIRO 2014  - Página 9 0unGfsW

Esta porreiro  cheers 




407ENCONTRO NACIONAL AVEIRO 2014  - Página 9 Empty Re: ENCONTRO NACIONAL AVEIRO 2014 Seg 17 Mar 2014, 22:21

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Gostei do porta-chaves! Wink Simples e bonito!!!

Só não vou querer pelo facto de não usar...ou uso fita ou apenas fico pela chave.



ENCONTRO NACIONAL AVEIRO 2014  - Página 9 Kia_cl10

408ENCONTRO NACIONAL AVEIRO 2014  - Página 9 Empty Re: ENCONTRO NACIONAL AVEIRO 2014 Ter 18 Mar 2014, 22:40

jonnathan


Membro
Membro
GomesMH escreveu:
Sorento09 escreveu:Boas malta!
Foi efectivamente uma excelente primeira experiência nestas andanças do Kia CLube, com uma óptima organização do evento e com pessoal porreiro. KiaRunner foi um prazer termos ficado pra jantar e tomar um copo juntamente com o Chueps e a Sabrina com os seus enigmas matemáticos k nos deram conta da mioleira mas k proporcionaram momentos engraçados.
A boleia?, não tens de quê!
Aquando da foto da praxe das chaves dos nossos KIAS havia um dos membros k tinha um porta-chaves personalizado e falou-se na possibilidade de eu arranjar patrocínio para alguns destes e...assim foi! Aki vai a foto do resultado final, k acham?
Abraço!


ENCONTRO NACIONAL AVEIRO 2014  - Página 9 0unGfsW

Esta porreiro  cheers 

De facto está muito porreiro...  Very Happy 

409ENCONTRO NACIONAL AVEIRO 2014  - Página 9 Empty Re: ENCONTRO NACIONAL AVEIRO 2014 Qua 19 Mar 2014, 13:20

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Boa tarde

Já estão disponíveis mais fotos de Aveiro 2014 Estas de autoria de JoaoLopes10  cheers  cheers  cheers 

Desde já o meu obrigado pela partilha das mesmas



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

ENCONTRO NACIONAL AVEIRO 2014  - Página 9 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

410ENCONTRO NACIONAL AVEIRO 2014  - Página 9 Empty Re: ENCONTRO NACIONAL AVEIRO 2014 Qua 19 Mar 2014, 13:53

Domvs

Domvs
Membro
Membro
ENCONTRO NACIONAL AVEIRO 2014  - Página 9 Big-smiley-003

411ENCONTRO NACIONAL AVEIRO 2014  - Página 9 Empty Re: ENCONTRO NACIONAL AVEIRO 2014 Qua 19 Mar 2014, 22:50

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
RuiZinho escreveu:Boa tarde

Já estão disponíveis mais fotos de Aveiro 2014 Estas de autoria de JoaoLopes10  cheers  cheers  cheers 

Desde já o meu obrigado pela partilha das mesmas

De nada!!!! Wink



ENCONTRO NACIONAL AVEIRO 2014  - Página 9 Kia_cl10

412ENCONTRO NACIONAL AVEIRO 2014  - Página 9 Empty Re: ENCONTRO NACIONAL AVEIRO 2014 Seg 31 Mar 2014, 19:41

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Boas a todos,

Alguém ficou com o contacto do nosso amigo Sorento09, sósia do grande musico português "Legendary Tiger Man"?  Very Happy  Very Happy Não acreditam nas semelhanças? Vejam as fotos de um de de outro para tirarem as dúvidas  lol!  lol! 

Necessitava de lhe falar.

Sorento09 se passares por aqui vê a PM  Sleep Sleep ou envia-me o teu contacto.

Kia Rules

413ENCONTRO NACIONAL AVEIRO 2014  - Página 9 Empty Re: ENCONTRO NACIONAL AVEIRO 2014 Seg 31 Mar 2014, 19:57

GomesMH

GomesMH
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Boas Kia Rules

Não tenho mas vou-lhe enviar uma mensagem no face. 

Um abraço




414ENCONTRO NACIONAL AVEIRO 2014  - Página 9 Empty Re: ENCONTRO NACIONAL AVEIRO 2014 Seg 31 Mar 2014, 21:05

Sorento09

Sorento09
Membro
Membro
KiaRunner escreveu:Boas a todos,

Alguém ficou com o contacto do nosso amigo Sorento09, sósia do grande musico português "Legendary Tiger Man"?  Very Happy  Very Happy Não acreditam nas semelhanças? Vejam as fotos de um de de outro para tirarem as dúvidas  lol!  lol! 

Necessitava de lhe falar.

Sorento09 se passares por aqui vê a PM  Sleep Sleep ou envia-me o teu contacto.

Kia Rules
Hahahahaha Wink
Tou a tentar ver a mp mas não tá fácil! Lol

415ENCONTRO NACIONAL AVEIRO 2014  - Página 9 Empty Re: ENCONTRO NACIONAL AVEIRO 2014 Ter 01 Abr 2014, 08:52

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Sorento09 escreveu:
KiaRunner escreveu:Boas a todos,

Alguém ficou com o contacto do nosso amigo Sorento09, sósia do grande musico português "Legendary Tiger Man"?  Very Happy  Very Happy Não acreditam nas semelhanças? Vejam as fotos de um de de outro para tirarem as dúvidas  lol!  lol! 

Necessitava de lhe falar.

Sorento09 se passares por aqui vê a PM  Sleep Sleep ou envia-me o teu contacto.

Kia Rules
Hahahahaha Wink
Tou a tentar ver a mp mas não tá fácil! Lol

Bem estava difícil.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos