Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ganhar dinheiro na net Empty Ganhar dinheiro na net Sex 28 Mar 2014, 09:58

silvabjr

silvabjr
Membro
Membro
Boas. Recentemente na minha empresa tive conhecimento de um sítio onde se pode ganhar dinheiro através da net. Ao início desconfiei (é normal), mas depois de ver as transferências bancárias, acreditei.  Shocked 


Ganha-se 3 dólares por dia para ver 10 anúncios de 1 minuto cada (chamadas "TASKS") e o mais importante é que não tem de se pagar NADA e pode-se usar o plafon da conta para fazer upgrades, tirando mais vantagens.  Razz 


Entra neste site www.libertagia.com/silvabjr e regista-te com dados verdadeiros (será necessário fazer comprovativo de dados). Depois vais ao separador "Tasks" e carregas em "start today tasks", depois no link e por fim "go to page". Inicia no canto superior direito um contador de 59 segundos e quando chegar ao 0 fechas a página em questão e inicias novamente uma nova task.


Podem registar quem quiserem e usar o mesmo IP ( eu pessoalmente tenho a minha conta e a da minha esposa) Razz  Razz 


Quantos mais afiliados tiverem, mais ganhos têm (chamados ganhos residuais)


Eu comecei há um mês e já tenho 60 dólares em cada conta.  Wink 


Qualquer dúvida, perguntem-me.

Grande abraço!

2Ganhar dinheiro na net Empty Re: Ganhar dinheiro na net Sex 28 Mar 2014, 10:29

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
silvabjr escreveu:Boas. Recentemente na minha empresa tive conhecimento de um sítio onde se pode ganhar dinheiro através da net. Ao início desconfiei (é normal), mas depois de ver as transferências bancárias, acreditei.  Shocked 


Ganha-se 3 dólares por dia para ver 10 anúncios de 1 minuto cada (chamadas "TASKS") e o mais importante é que não tem de se pagar NADA e pode-se usar o plafon da conta para fazer upgrades, tirando mais vantagens.  Razz 


Entra neste site www.libertagia.com/silvabjr e regista-te com dados verdadeiros (será necessário fazer comprovativo de dados). Depois vais ao separador "Tasks" e carregas em "start today tasks", depois no link e por fim "go to page". Inicia no canto superior direito um contador de 59 segundos e quando chegar ao 0 fechas a página em questão e inicias novamente uma nova task.


Podem registar quem quiserem e usar o mesmo IP ( eu pessoalmente tenho a minha conta e a da minha esposa) Razz  Razz 


Quantos mais afiliados tiverem, mais ganhos têm (chamados ganhos residuais)


Eu comecei há um mês e já tenho 60 dólares em cada conta.  Wink 


Qualquer dúvida, perguntem-me.

Grande abraço!

Boas Silvabjr, sinceramente tenho algum repudio em dar os meus dados pessoais assim, sem saber em concreto a quem.
E também costumo agir com desconfiança, nas situações de ganhos de € "fácil".
Bem por esses motivos não adiro a esta situação.
No entanto obrigado pela indicação, pode haver mais alguém interessado e a poder ganhar mais algum € como tu.

3Ganhar dinheiro na net Empty Re: Ganhar dinheiro na net Sex 28 Mar 2014, 14:49

Grippen

Grippen
Membro
Membro
E como é que pagam? Há uns anos tb andei nesse tipo de sites e qdo chegou a altura de pagar nickles. Já recebeste na conta paypal ou outra?

4Ganhar dinheiro na net Empty Re: Ganhar dinheiro na net Sex 28 Mar 2014, 21:44

silvabjr

silvabjr
Membro
Membro
Grippen escreveu:E como é que pagam? Há uns anos tb andei nesse tipo de sites e qdo chegou a altura de pagar nickles. Já recebeste na conta paypal ou outra?

Pagam para um cartão de débito da empresa, mas até que se requisita o cartão e a entrega, pode-se sacar para o paypal.

5Ganhar dinheiro na net Empty Re: Ganhar dinheiro na net Sex 28 Mar 2014, 21:49

silvabjr

silvabjr
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
silvabjr escreveu:Boas. Recentemente na minha empresa tive conhecimento de um sítio onde se pode ganhar dinheiro através da net. Ao início desconfiei (é normal), mas depois de ver as transferências bancárias, acreditei.  Shocked 


Ganha-se 3 dólares por dia para ver 10 anúncios de 1 minuto cada (chamadas "TASKS") e o mais importante é que não tem de se pagar NADA e pode-se usar o plafon da conta para fazer upgrades, tirando mais vantagens.  Razz 


Entra neste site www.libertagia.com/silvabjr e regista-te com dados verdadeiros (será necessário fazer comprovativo de dados). Depois vais ao separador "Tasks" e carregas em "start today tasks", depois no link e por fim "go to page". Inicia no canto superior direito um contador de 59 segundos e quando chegar ao 0 fechas a página em questão e inicias novamente uma nova task.


Podem registar quem quiserem e usar o mesmo IP ( eu pessoalmente tenho a minha conta e a da minha esposa) Razz  Razz 


Quantos mais afiliados tiverem, mais ganhos têm (chamados ganhos residuais)


Eu comecei há um mês e já tenho 60 dólares em cada conta.  Wink 


Qualquer dúvida, perguntem-me.

Grande abraço!

Boas Silvabjr, sinceramente tenho algum repudio em dar os meus dados pessoais assim, sem saber em concreto a quem.
E também costumo agir com desconfiança, nas situações de ganhos de € "fácil".
Bem por esses motivos não adiro a esta situação.
No entanto obrigado pela indicação, pode haver mais alguém interessado e a poder ganhar mais algum € como tu.

Respeito a tua opinião mas a questão é mesmo essa:não é facil. Tens de dedicar 10 minutos do teu tempo na net. Em vez da empresa pagar a muitos trabalhadores, paga um pouco a nós.

A questão de pedir dados é sempre bom, quer dizer que não é qualquer um que se regista. Tens o caso das casas de apostas, onde para entrares é fácil, mas para levantares o teu lucro tens de provar a tua identidade.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos