Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
chueps o kart está pago Smile Trf efectuada Smile

Para comidinha marca já um Menu 2, o outro veremos na hora o que será.

Agradecido.

cheers  Kia Rules cheers

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Bons dias ! Infelizmente só hoje consegui efetuar o depósito na conta do valor do encontro (98€) existe possibilidade de fazer o pagamento na 2a feira? Abraços!

Qual o valor que tem de ser transferido? O total ou 30€+30€ referente aos Karts? Abraços!

Chueps

Chueps
Medalha de ouro Kia Clube
KiaRunner escreveu:chueps o kart está pago Smile Trf efectuada Smile

Para comidinha marca já um Menu 2, o outro veremos na hora o que será.

Agradecido.

Confirmado!

IvoMiguel escreveu:Bons dias ! Infelizmente só hoje consegui efetuar o depósito na conta do valor do encontro (98€) existe possibilidade de fazer o pagamento na 2a feira? Abraços!

Qual o valor que tem de ser transferido? O total ou 30€+30€ referente aos Karts? Abraços!

Ivo é só o valor dos karts

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Chueps já seguiu o comprovativo!  Abraço!

Só somos 12 karts em pista? Pensei que iria ter mais concorrência ao pódio! !

Podíamos marcar um pobto de encontro à saída  de Lisboa e desta vez vou ver se não me atraso... se me arrasar faço como da última Cruise nos 200 até ver o pelotão ahah ! Abraços!

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
BOAS CHUEPS !!

desculpa a demora, PAGAMENTO REALIZADO!!

Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Encontro Nacional Lourinhã 2 / 04 / 2016 - Página 2 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Meus Caros Amigos,

Quem escolheu o Menu 1 agradeço que me indique ainda hoje se é Açorda de Camarão

ou

Alcatra à ATouria

Obrigado

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Ui acho q fiz confusão pensava que isto era no final de Abril não no inicio.

Ainda estavam a contar comigo ou como não tenho dito nada ja me descartaram Very Happy

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Grippen escreveu:Ui acho q fiz confusão pensava que isto era no final de Abril não no inicio.

Ainda estavam a contar comigo ou como não tenho dito nada ja me descartaram
Very Happy

Descartamos nada vem lá "Kartar" e mais nada Smile Smile

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Ok mas tenho de descombinar outras coisas q já tinha para Sabado e tenho de perguntar ao meu amigo. Nunca mais lhe falei disto não sei se ele sempre vai ou não.

Já viram o tempo dá previsão de chuva no Sabado :\ mas com sorte só depois de almoço. Na Sexta não chove. É q correr com chuva é uma porcaria. De qualquer forma convém avisar quem vai correr para levar uma muda de roupa não vá o diabo tecê-las.

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ceed72 escreveu:A última vez que fomos a Petiscos não correu bem, mas vou arriscar, MENU 2 para mim, mas como é 6 petiscos para 4 pessoas, conforme o andamento das escolhas se tiver que mudar NO Problem.

Jorgy escreveu:Bom dia pessoal.

Chueps podes confirmar: Jorgy + 1 (a minha co-piloto, claro). Quanto a Kart, gostava mas não devo (problemas de saúde). Quanto a menus, depois já te digo.
Um abraço.

Boas Jorgy

Necessito de saber quais as vossas escolhas

Açorda de Camarão

ou

Alcatra à ATouria

amalucado escreveu:Apresenta-se o Amalucado mais a sua parceira...

São mais 2 para petiscar  Menu 1    e  mais 1 para os Kart...

Abraço a todos.
sunny

viva  Amalucado

Açorda de Camarão

ou

Alcatra à ATouria

[quote="Quimceed"]ESTÁ PAGO E COMPROVATIVO ENVIADO Twisted Evil

O menu ainda não decidi. Será que existem outras alternativas para as crianças?

Quimceed vou tratar disso o quanto antes MENU INFANTIL

Diz qual é a tua escolha

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Rui,

Mete mais um Alcatra à Touria para a minha companheira

cheers  Kia Rules cheers

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
KiaRunner escreveu:Rui,

Mete mais um Alcatra à Touria para a minha companheira

e para ti?

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Quantos mais melhor !! Era bom que nos dessem mais 10minutitos de corrida ! Os karts devem dar cerca de 80km/h vai ser bonito !

DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

64Encontro Nacional Lourinhã 2 / 04 / 2016 - Página 2 Empty CARNE ... CARNE ... CAAAAARNE... ;-) Ter 29 Mar 2016, 19:45

amalucado

amalucado
Veterano
RuiZinho escreveu:

Abraço a todos.
sunny

Viva  Amalucado

Açorda de Camarão

ou

Alcatra à ATouria  

Saem dois de alcatra para a mesa dos esfomeados lá do fundo da sala...

Abraço a todos .   sunny

Encontro Nacional Lourinhã 2 / 04 / 2016 - Página 2 Kia_Bart_660x105Very Happy Very Happy

O meu projecto : https://kiaclube.forumeiros.com/t1636p200-kia-sorento-2-5-crdi-16v-4wd-ex-top-o-frigorifico-grande-do-amalucado#70916

Participem . Mandem umas bocas...   Um forum participado , é um forum vivo ...     Laughing

Chueps

Chueps
IvoMiguel escreveu:Chueps já seguiu o comprovativo!  Abraço!

Só somos 12 karts em pista? Pensei que iria ter mais concorrência ao pódio! !

Podíamos marcar um pobto de encontro à saída  de Lisboa e desta vez vou ver se não me atraso... se me arrasar faço como da última Cruise nos 200 até ver o pelotão ahah ! Abraços!

Confirmado!

RuiZinho escreveu:BOAS CHUEPS !!

desculpa a demora, PAGAMENTO REALIZADO!!

já recebi Razz

RuiZinho escreveu:Meus Caros Amigos,

Quem escolheu o Menu 1 agradeço que me indique ainda hoje se é Açorda de Camarão

ou

Alcatra à ATouria

Obrigado

2 Alcatras  SFF !  Twisted Evil

Grippen escreveu:Ok mas tenho de descombinar outras coisas q já tinha para Sabado e tenho de perguntar ao meu amigo. Nunca mais lhe falei disto não sei se ele sempre vai ou não.

Já viram o tempo dá previsão de chuva no Sabado :\ mas com sorte só depois de almoço. Na Sexta não chove. É q correr com chuva é uma porcaria. De qualquer forma convém avisar quem vai correr para levar uma muda de roupa não vá o diabo tecê-las.

Esperemos que não mas de qualquer forma é melhor levar muda de roupa mesmo affraid

Quimceed

Quimceed
Membro
Membro

ou

Alcatra à ATouria

Obrigado

Para mim,  1 Alcatra à ATouria + Menu Infantil (???)

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Quimceed escreveu:

ou

Alcatra à ATouria

Obrigado

Para mim,  1 Alcatra à ATouria + Menu Infantil (???)

obrigado Quim

Amanha ja devo ter novidades sobre o Menu infantil

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
amalucado escreveu:
RuiZinho escreveu:

Abraço a todos.
sunny

Viva  Amalucado

Açorda de Camarão

ou

Alcatra à ATouria  

Saem dois de alcatra para a mesa dos esfomeados lá do fundo da sala...

Abraço a todos .   sunny

obrigado Amalucado!!

um abraço

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
IvoMiguel escreveu:Quantos mais melhor !! Era bom que nos dessem mais 10minutitos de corrida ! Os karts devem dar cerca de 80km/h vai ser bonito !

Bonito e favor !!!

a malta a ir toda a relva lololololol

Quem tiver Go Pro que a leve.

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Go pro ou as Xiaomk também são aceites é claro !

Vamos marcar ponto de encontro? Por exemplo área de serviço de loures? Os que conhecem o tempo de trajecto digam a hora !!

Tou é a ver karts a transformarem-se em carrinhos de choques !! Podíamos fazer um time arrack por ordem de chegada ao kartodromo fazia-se a lista na pista ! Ou então pelo melhor tempo durante o treino! Melhor ainda era "3,2,1" tudo a correr para os karts com um bocadinho de sorte alguém comia relva antes de entrar sequer nos karts !!!

Última edição por IvoMiguel em Qua 30 Mar 2016, 09:34, editado 1 vez(es)

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
IvoMiguel escreveu:Go pro ou as Xiaomk também são aceites é claro !

Vamos marcar ponto de encontro? Por exemplo área de serviço de loures? Os que conhecem o tempo de trajecto digam a hora !!

Tou é a ver karts a transformarem-se em carrinhos de choques !! Podíamos fazer um time arrack por ordem de chegada ao kartodromo fazia-se a lista na pista ! Ou então pelo melhor tempo durante o treino! Melhor ainda era "3,2,1" tudo a correr para os karts com um bocadinho de sorte alguém comoa relva antes de entrar sequer nos karts !!!

O ponto de encontro é no parque da cidade Lourinhã

72Encontro Nacional Lourinhã 2 / 04 / 2016 - Página 2 Empty Falta a foto aérea... Ter 29 Mar 2016, 23:08

amalucado

amalucado
Veterano

Saudações cordiais a todos .

Convém colocar aqui a foto aérea do parque não vá acontecer haver mais do que um.

Quando foi de Peniche andei lá perdido á procura do parque certo até que por sorte vi o Ruizinho.

sunny

Encontro Nacional Lourinhã 2 / 04 / 2016 - Página 2 Kia_Bart_660x105Very Happy Very Happy

O meu projecto : https://kiaclube.forumeiros.com/t1636p200-kia-sorento-2-5-crdi-16v-4wd-ex-top-o-frigorifico-grande-do-amalucado#70916

Participem . Mandem umas bocas...   Um forum participado , é um forum vivo ...     Laughing

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
RuiZinho escreveu:
IvoMiguel escreveu:Go pro ou as Xiaomk também são aceites é claro !

Tou é a ver karts a transformarem-se em carrinhos de choques !! Podíamos fazer um time arrack por ordem de chegada ao kartodromo fazia-se a lista na pista ! Ou então pelo melhor tempo durante o treino! Melhor ainda era "3,2,1" tudo a correr para os karts com um bocadinho de sorte alguém comoa relva antes de entrar sequer nos karts !!!

O ponto de encontro  é  no parque da cidade Lourinhã

Estava-me a referir antes de chegar á Lourinhã, para criarmos um "pelotão" como foi no encontro de natal em coimbra ! Que me atrasei e apanhei-vos mais á frente !

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Eu posso esperar em Torres Vedras

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
IvoMiguel escreveu:Melhor ainda era "3,2,1" tudo a correr para os karts com um bocadinho de sorte alguém comoa relva antes de entrar sequer nos karts !!!

Isto é que seria em grandeeeeeeeeeeeeee

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Grippen escreveu:Ok mas tenho de descombinar outras coisas q já tinha para Sabado e tenho de perguntar ao meu amigo. Nunca mais lhe falei disto não sei se ele sempre vai ou não.

Bom dia Grippen

Ja tens alguma novidade sobre a tua presença mais o teu Amigo

Quero fechar as contas do restaurante hoje sem falta

Um abraço

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
KiaRunner escreveu:
IvoMiguel escreveu:Melhor ainda era "3,2,1" tudo a correr para os karts com um bocadinho de sorte alguém comoa relva antes de entrar sequer nos karts !!!

Isto é que seria em grandeeeeeeeeeeeeee

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Era engraçade ou não?  lol! lol!

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Pessoal, sábado prevê-se chuva fraca na Areia Branca, a partir das 15h.
Mas eu estarei lá!
Quem não aparecer não come cavacas das Caldas!
lol!

Grippen

Grippen
Membro
Membro
RuiZinho escreveu:

Bom dia Grippen

Um abraço

Peço desculpa vou ser só eu e é Açorda. Qto aos karts como é ainda posso fazer a transferencia ou já está fechada a lista?

Ceed72

Ceed72
Administrador
Grippen escreveu:... De qualquer forma convém avisar quem vai correr para levar uma muda de roupa não vá o diabo tecê-las.

Uma muda de roupa, umas luvas e uma almofadinha pó rabo Very Happy ah pois

Proponho à Pole Position
Ivo Miguel (audácia da juventude) versus Quimceed (experiência da maturidade)
lol!

Encontro Nacional Lourinhã 2 / 04 / 2016 - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Só se for para veres uma salganhada de Karts a espetarem-se contra nós ahahha !

Quimceed

Quimceed
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:Uma muda de roupa, umas luvas e uma almofadinha pó rabo Very Happy ah pois

Proponho à Pole Position
lol!

Eu penso que almofadinha pó "rabo" será disponibilizada pelo Kartódromo, à semelhança de outras pistas (era bom confirmar com o Dinokart), pois 30 minutos sem suspensão deixa marcas. Embarassed

Em relação à Pole Position...
Certo que a maturidade tem vantagem noutras coisas, mas neste caso em particular a juventude está mais à frente.
Será que no Kart existe espaço para eu guardar a bengala?

Já foi solicitado por outros membros no post e reitero: Coloquem um mapa com a localização do ponto de encontro, para evitar desencontros e atrasos. No meu caso, já não vou à Lourinhã à muitos anos.

Encontro Nacional Lourinhã 2 / 04 / 2016 - Página 2 Kia_cl10

GomesMH

GomesMH
Boa noite Pessoal ! Very Happy

Desculpem de não ter dito mais nada sobre o encontro andava atrasar um pouco. Porque estava a tentar resolver uns assuntos pessoais e por muita decepção não vou poder ir ao encontro da Lourinhã. Peço desculpa a todos vocês amigos e companheiros do KiaClube, a minha ausência no convívio. Será a minha primeira ausência a um encontro Nacional.Crying or Very sad Crying or Very sad

Um abraço Crying or Very sad

Quimceed

Quimceed
Membro
Membro
Acabei de confirmar com o Dinokart: Eles disponibilizam esponjas (almofadas) pó rabo.
cheers cheers cheers

Não esqueçam de levar o "rabo"

Encontro Nacional Lourinhã 2 / 04 / 2016 - Página 2 Kia_cl10

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Bem já que ninguém diz, eu volto a referir, Lisboetas que passem na Área de Serviço em Loures marcamos aí um ponto de encontro para irmos juntos até á Lourinhã?

E como disse o Quimceed coloquem aí um mapa com o ponto de encontro porque eu por exemplo não conheço e então vou andar ás aranhas para chegar lá !

Abraços !

Chueps

Chueps
Grippen escreveu:
RuiZinho escreveu:

Bom dia Grippen

Um abraço

Peço desculpa vou ser só eu e é Açorda. Qto aos karts como é ainda posso fazer a transferencia ou já está fechada a lista?

Grippen pagas  directamente no dia.

Ceed72 escreveu:
Grippen escreveu:... De qualquer forma convém avisar quem vai correr para levar uma muda de roupa não vá o diabo tecê-las.

Proponho à Pole Position
lol!

UI!! Vai haver pica  Twisted Evil

GomesMH escreveu:Boa noite Pessoal !  Very Happy

Desculpem de não ter dito mais nada sobre o encontro andava atrasar um pouco. Porque estava a tentar resolver uns assuntos pessoais e por muita decepção não vou poder ir ao encontro da Lourinhã. Peço desculpa a todos vocês amigos e companheiros do KiaClube, a minha ausência no convívio. Será a minha primeira ausência a um encontro Nacional.Crying or Very sad Crying or Very sad

Vens para o próximo, talvez organizemos um campeonato anual de kart KC   Very Happy Abraço!

IvoMiguel escreveu:Bem já que ninguém diz, eu volto a referir, Lisboetas que passem na Área de Serviço em Loures marcamos aí um ponto de encontro para irmos juntos até á Lourinhã?

E como disse o Quimceed coloquem aí um mapa com o ponto de encontro porque eu por exemplo não conheço e então vou andar ás aranhas para chegar lá !

Abraços !

o mapa vai ser posto em breve com ajuda do Ruizinho porque eu também não conheço Lourinhã Embarassed

Chueps

Chueps
DINOCEED2

ENCONTRO NACIONAL LOURINHÃ 2 DE ABRIL 2016 INSCRIÇÕES ABERTAS PARTICIPA!!!

10h - Ponto de encontro Parque Central Lourinhã (mapa em breve)

10:30 - Partida para Dino Karts - 30€ (10 min de treino e 20 min de corrida 200cc)

13h - Almoço Atouria Taberna Rústica

15h - Areia Branca-  Cafezada , Fotos , Convivio

17h - Despedida

Confirmações:

Chueps +1                        (karts 2 PAGO )

Ruizinho +1+2 crianças             (karts 1 PAGO)

Ceed72                                     (karts 1 PAGO )

Kiarunner +1+1criança              (karts 1 PAGO )

Quimceed + 1 criança                (karts 1 PAGO)

Sorento09 +1 +1 criança            (karts 1 )

IvoMiquel +1                                (kart 2  PAGO)

Jorgy +1                                  (karts 0)    

Amalucado +1                                (kart 1 PAGO  )

Grippen +1                              (karts 1 )         

Reserva Efectuada á Dino Karts, Nunca mais é sábado!  bounce

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Boa Noite KiaClubistas

Como passei a data definida pelo restaurante para dar as nossa confirmação

Nº Pessoas/ Menus

houve um pequeno problema... passo a citar

Sr. Rui Rodrigues,

Boa tarde.

No seguimento do meu contato telefónico, segue em anexo Menu 2-18€), o menu que será servido aos 18  adultos, no sábado dia 2 de Abril as 13h00.

Para as 3 crianças podemos servir um bitoque de carne de vaca, bebida e sobremesa etc ,  mas será pago a parte conforme o que for consumido pelas mesmas e que não está incluído no sinal que lhe peço em seguida.

Agradeço que credite na conta  da ATouria ,   162 €  até 6ªfeira as 13h00, que corresponde a metade do valor (18 menus a 18 €  o que dá 324 € ).

Resumindo queria pedir as minhas  desculpas a todos os membros do KC por  esta falta de organização da minha parte

Deixo aqui o meu Nib

Se poderem fazer a transferência de 50% do valor da vossa refeição 9€
e que enviem o comprovativo por e-mail

emaildoruizinho@gmail.com

POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR TIVEMOS QUE MUDAR DE RESTAURANTE

Obrigado

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ás 08:00 estarei na Repsol A8-Loures

Chueps escreveu:DINOCEED2

ENCONTRO NACIONAL LOURINHÃ 2 DE ABRIL 2016 INSCRIÇÕES ABERTAS PARTICIPA!!!

10h - Ponto de encontro Parque Central Lourinhã (mapa em breve)

10:30 - Partida para Dino Karts - 30€ (10 min de treino e 20 min de corrida 200cc)

13h - Almoço Atouria Taberna Rústica

15h - Areia Branca-  Cafezada , Fotos , Convivio

17h - Despedida

Confirmações:

Chueps +1                        (karts 2 PAGO )

Ruizinho +1+2 crianças             (karts 1 PAGO)

Ceed72                                     (karts 1 PAGO )

Kiarunner +1+1criança              (karts 1 PAGO )

Quimceed + 1 criança                (karts 1 PAGO)

Sorento09 +1 +1 criança            (karts 1 )

IvoMiquel +1                                (kart 2  PAGO)

Jorgy +1                                  (karts 0)    

Amalucado +1                                (kart 1 PAGO  )

Grippen +1                              (karts 1 )         

Reserva Efectuada á Dino Karts, Nunca mais é sábado!  bounce

Garagem de Imagens

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Não entendi então o outro menu já não está disponível? Eu petiscos não estou interessado.

Ceed72

Ceed72
Administrador
RuiZinho escreveu:Boa Noite KiaClubistas

Como passei a data definida pelo restaurante para dar as nossa confirmação

Nº Pessoas/ Menus

houve um pequeno problema... passo a citar

Sr. Rui Rodrigues,

Boa tarde.

No seguimento do meu contato telefónico, segue em anexo Menu 2-18€), o menu que será servido aos 18  adultos, no sábado dia 2 de Abril as 13h00.

Para as 3 crianças podemos servir um bitoque de carne de vaca, bebida e sobremesa etc ,  mas será pago a parte conforme o que for consumido pelas mesmas e que não está incluído no sinal que lhe peço em seguida.

Agradeço que credite na conta  da ATouria ,   162 €  até 6ªfeira as 13h00, que corresponde a metade do valor (18 menus a 18 €  o que dá 324 € ).

Resumindo queria pedir as minhas  desculpas a todos os membros do KC por  esta falta de organização da minha parte

Deixo aqui o meu Nib

Se poderem fazer a transferência de 50% do valor da vossa refeição 9€
e que enviem o comprovativo por e-mail

emaildoruizinho@gmail.com

Obrigado

Resumindo, só está disponível o Menu 2 de Petiscos e temos que adiantar já o pagamento de € 9,00

Garagem de Imagens

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Grippen escreveu:Não entendi então o outro menu já não está disponível? Eu petiscos não estou interessado.

Lamento mas a culpa foi minha tinha ficado de dar uma resposta ate dia 25/3 como sabes nesse dia ainda nao tinha as confirmacoes todas.

No entanto ando a tentar negociar uma segunda opção ir a carta

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Sim no meu caso prefiro ir a carta.

Obrigado

GomesMH

GomesMH
Chueps escreveu:
Grippen escreveu:
RuiZinho escreveu:

Bom dia Grippen

Um abraço

Grippen pagas  directamente no dia.

Ceed72 escreveu:

Proponho à Pole Position
lol!

UI!! Vai haver pica  Twisted Evil

GomesMH escreveu:Boa noite Pessoal !  Very Happy

Vens para o próximo, talvez organizemos um campeonato anual de kart KC   Very Happy Abraço!

IvoMiguel escreveu:Bem já que ninguém diz, eu volto a referir, Lisboetas que passem na Área de Serviço em Loures marcamos aí um ponto de encontro para irmos juntos até á Lourinhã?

Abraços !

o mapa vai ser posto em breve com ajuda do Ruizinho porque eu também não conheço Lourinhã Embarassed

Peço imensa desculpa por só dizer nos últimos dias, não devia acontecer Crying or Very sad . Desejo a todos os Amigos KC e familiares que tenham um excelente convívio. cheers

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Rui,

Efectuada trf de 9 paus de um menu o outro é à carta Smile

Amanhã já o vês na conta

cheers  Kia Rules cheers

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
KiaRunner escreveu:Rui,

Efectuada trf de 9 paus de um menu o outro é à carta Smile

Amanhã já o vês na conta

Obrigado,

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Bom dia Caros Membros

Com tantos problemas arranjados por falta de comprimento dos tempos definidos

Ja estou a fazer a pesquisa para um Novo Restaurante com as condições de excelência dignas do Nosso Encontro KC

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Encontro Nacional Lourinhã 2 / 04 / 2016 - Página 2 Cerval10

Boa tarde Caros Membros

Novamente peço desculpa pelo mal entendido.

Todos vós sabem dos percalço com os Menus do almoço do KiaClube

esse assunto já ficou ultrapassado.

Vamos Almoçar no Centro da Lourinhã  

Jardim Cervejaria

o Almoço vai ficar mais barato que no restaurante anterior.

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ponto de Encontro

10h - Ponto de encontro Parque Central Lourinhã

Encontro Nacional Lourinhã 2 / 04 / 2016 - Página 2 Lourin10

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Ruizinho sempre é preciso fazer algum adiantamento do chopchop? Abraço

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos