Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vendedor bimby  Empty Vendedor bimby Qui 20 Out 2016, 13:41

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Alguém que venda bimby's?

2Vendedor bimby  Empty Re: Vendedor bimby Qui 20 Out 2016, 15:26

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
tenho uma amiga que vendia isso, já não falo com ela há uns 2/3 meses, mas posso saber.

se for caso, acho que a sede deles é perto da Expo, e agendas telefonicamente uma demo gratuita em casa.
(se a pressão for muita para comprares, chamas a malta do KiaClube que fazemos uma espera cá em baixo) Very Happy

já agora, tenho malta amiga com bébés e afins, que não compraram Bimby´s devido ao preço elevado, mas que compraram marcas branca de "Bimbys" (ex. Continente e outras), bem mais em conta que a original e chega e sobra para as tarefas diárias e agilizar as tarefas domésticas com os bébés.

3Vendedor bimby  Empty Re: Vendedor bimby Qui 20 Out 2016, 15:33

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:tenho uma amiga que vendia isso, já não falo com ela há uns 2/3 meses, mas posso saber.

se for caso, acho que a sede deles é perto da Expo, e agendas telefonicamente uma demo gratuita em casa.
(se a pressão for muita para comprares, chamas a malta do KiaClube que fazemos uma espera cá em baixo) Very Happy

já agora, tenho malta amiga com bébés e afins, que não compraram Bimby´s devido ao preço elevado, mas que compraram marcas branca de "Bimbys" (ex. Continente e outras), bem mais em conta que a original e chega e sobra para as tarefas diárias e agilizar as tarefas domésticas com os bébés.


Se me conseguisses arranjar o contacto dela era óptimo.

Quanto às de marca branca... Já estive a ler bastante sobre o assunto e é uma grande diferença mas continua a haver bastante gente com problemas a nível de qualidade dos materiais, já para não falar nas receitas, para umas tens uns livritos e para outra tens biliões de receitas, basta googlar. São opções...

4Vendedor bimby  Empty Re: Vendedor bimby Sex 21 Out 2016, 01:05

bnunow


Membro
Membro
Bimbi é fixe para quem se quer dedicar um bocado a ela e gosta de explorar receitas. Acho que custa muito mais do que vale mas é tudo uma questão de perspectiva um iphone também custa muito mais que um andoid e faz o mesmo.

5Vendedor bimby  Empty Re: Vendedor bimby Sex 21 Out 2016, 02:22

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Exactamente, é só uma questão de complementar a cozinha e poupar algum trabalho.

Um "papa-reformas" também vai onde um lambo vai mas... são opções!

6Vendedor bimby  Empty Re: Vendedor bimby Sex 21 Out 2016, 11:02

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Nem de propósito ainda no fim de semana passado estivemos na casa de uma amiga numa reunião/apresentação de Bimby (1200€)

Para nós não é vantajoso. Mas acredito que o seja, para outras pessoas.
É engraçado que conheço 3 pessoas que as têm e as 3 após a pica inicial de fazer tudo e mais alguma coisa na Bimby, agora só a usam para fazer sopas. E uma delas usa para uma ou outra vez fazer bolos.

Para além disso, atenção à limitação, consegues fazer comida para 4/5 pessoas no máximo. Mais um ponto a desfavor cá em casa, já que temos muito regulamente pais/sogros/amigos a vi cá.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» ARTES da CULINÁRIA

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos