1 A melhor anedota que ouvi este ano Qua 18 Out 2017, 20:56
EuMesmo
Membro VIP
A melhor anedota que ouvi este ano.
A campainha do apartamento que tenho na margem sul não funciona.
Além da minha existem mais 2 ou 3 também avariadas.
A situação já se mantém há mais de um ano.
Na reunião do condomínio do inicio deste ano ficou decidido que a empresa que administra o condomínio iria fazer um "levantamento exaustivo" e pedir um "relatório técnico" das anomalias. O que citei consta da acta.
No início deste mês (sim, só passou mais de meio ano) lá se lembraram de comunicar aos condóminos orçamentos de uma só empresa que só têm o preço de intercomunicadores novos.
Informaram os condóminos que o técnico verificou que nas partes comuns está tudo a funcionar e que as avarias serão no interior das fracções, mas não foi a nenhuma dessas fracções verificar qual a avaria.
Quando eu questionei porque não havia orçamentos de reparação e como sabiam qual a avaria sem ir verificar nas fracções a resposta foi esta:
"A empresa que enviamos para verificar o sistema verificou que o problema existente não é no Sistema Comum do edifício, logo a existirem problemas é nas fracções.
Não há a necessidade de os Técnicos irem a todas as fracções e verificarem caso a caso.
Esta empresa existe há muito no mercado e tem um Know-how nestas áreas de anomalias."
A campainha do apartamento que tenho na margem sul não funciona.
Além da minha existem mais 2 ou 3 também avariadas.
A situação já se mantém há mais de um ano.
Na reunião do condomínio do inicio deste ano ficou decidido que a empresa que administra o condomínio iria fazer um "levantamento exaustivo" e pedir um "relatório técnico" das anomalias. O que citei consta da acta.
No início deste mês (sim, só passou mais de meio ano) lá se lembraram de comunicar aos condóminos orçamentos de uma só empresa que só têm o preço de intercomunicadores novos.
Informaram os condóminos que o técnico verificou que nas partes comuns está tudo a funcionar e que as avarias serão no interior das fracções, mas não foi a nenhuma dessas fracções verificar qual a avaria.
Quando eu questionei porque não havia orçamentos de reparação e como sabiam qual a avaria sem ir verificar nas fracções a resposta foi esta:
"A empresa que enviamos para verificar o sistema verificou que o problema existente não é no Sistema Comum do edifício, logo a existirem problemas é nas fracções.
Não há a necessidade de os Técnicos irem a todas as fracções e verificarem caso a caso.
Esta empresa existe há muito no mercado e tem um Know-how nestas áreas de anomalias."