Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kia Cee´d Scoupé 1.6 CRDi Tx Branco Empty Kia Cee´d Scoupé 1.6 CRDi Tx Branco Qui 18 Fev 2010, 18:39

Paulo

Paulo
Membro
Membro
Pois é finalmente chegou o dia em que tenho o meu carrinho nas mãos! (ontem)

Tambem me assustei quando vi o consumo do carro tinha 7,8 Lt, mas com o andamento ja consegui baixar para entre os 6,2 Lt e 7,0 Lt. Perguntei varias opinioes e disseram que quando o carro tiver cerca de 5000 km os consumos descem!

Tambem questionei sobre a macha-a-tras que ja tinham mencionado aqui no forum e disseram que aquilo ja é feitio que ás vezes nao entra à primeira!

Uma coisa que só reparei hoje foi umas machas brancas no vidro de tras, ja liguei para eles e disseram para lá passar que vao ver o que poderá ser! No meu ver penso que seja a plicula que foi mal colocada e aquilo sao marcas disso!

Bem no geral estou bastante contente com o carro! E vou vos dizer uma coisa que me disseram a mim, que todos nós tenhamos saude para podermos gozar os nosso carros hehe!

Fotos ainda nao tenho pois o tempo esta uma mer.. e nao me apetece tar muito tempo à chuva hehe

Cumprimentos a todos!

Convidad


Convidado
parabéns.
Muitos e bons km's com a máquina.
vai dando novidades e esperamos que ponhas as fotos.

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Bons kms com a tua máquina cheers cheers

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Paulo

Paulo
Membro
Membro
Como prometido é devido cá estão elas =D
Não liguei à qualidade... isto de ter um telemovel de 2 megas é o que dá hehe


Lateral

Kia Cee´d Scoupé 1.6 CRDi Tx Branco 23022010003

Traseira

Kia Cee´d Scoupé 1.6 CRDi Tx Branco 23022010005o

Frente

Kia Cee´d Scoupé 1.6 CRDi Tx Branco 23022010010

Interior

Kia Cee´d Scoupé 1.6 CRDi Tx Branco 23022010013

Cumprimentos

Z_factor


Membro
Membro
Também espero um igual:)

O branco fica a matar neste carro.



Última edição por Z_factor em Ter 23 Fev 2010, 22:07, editado 1 vez(es)

Admin

Admin
Fundador
Fundador
É a cor que eu gosto mais nos desportivos!!!!!!!!!!!

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Z_factor


Membro
Membro
Então com os vidros escurecidos, o branco faz alto contraste.
Eu no meu mandei pôr a placa SCoupé por baixo do CEED.

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Z_factor escreveu:Então com os vidros escurecidos, o branco faz alto contraste.
Eu no meu mandei pôr a placa SCoupé por baixo do CEED.

Fica fixe assim!!!!
Qd receberes a maquina abre o teu DB, com o teu maquinão!...

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

deltaforce

deltaforce
Membro
Membro
Também sou da mesma opinião, o branco para os desportivos é cor mais porreira.

Z_factor


Membro
Membro
Deixa lá ver se consigo tratar da papelada esta semana.
Tenho o papel da Seg. Social em espera, que em Setúbal demora 10 dias a chegar (como é possível).
Depois tenho o meu Fiesta de 95 para abater, e esperar pelo TX:)



Última edição por Z_factor em Ter 23 Fev 2010, 22:35, editado 1 vez(es)

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Z_factor escreveu:Deixa lá ver se consigo tratar da papelada esta semana.
Tenho o papel da Seg. Social que em Setúbal demora 10 dias a chegar.
Depois tenho o meu Fiesta de 95 para abater, e esperar pelo TX:)

Deves andar em "pulgas"!
Eu nem dormia!...............ehehhehe
Depois dou-te umas dicas como lavar o veiculo, nunca laves o carro com uma vasoura!!!!!!!!!!!!!!!!
Tenho como hobby o detalhe automóvel.

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Z_factor


Membro
Membro
Paraq escreveu:
Z_factor escreveu:Deixa lá ver se consigo tratar da papelada esta semana.
Tenho o papel da Seg. Social que em Setúbal demora 10 dias a chegar.
Depois tenho o meu Fiesta de 95 para abater, e esperar pelo TX:)

Deves andar em "pulgas"!
Eu nem dormia!...............ehehhehe
Depois dou-te umas dicas como lavar o veiculo, nunca laves o carro com uma vasoura!!!!!!!!!!!!!!!!
Tenho como hobby o detalhe automóvel.

Vassoura?
Riscava o carro todo:)
Depois eu peço umas dicas, mas nunca fui cuidado com carros.

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Compro o meu material na car car europa - Espanha, os portes são 7,5 euros, são de confiança.
O material é de topo!!!!!!!!!!!!!
Arrow http://store.carcareeurope.com/home.php?xid=10c3494c522b6906d927ef7fd434f0d3

Quem são

Arrow http://www.carcareeurope.com/


Não compres produtos nos supermercados affraid

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Paulo

Paulo
Membro
Membro
Z_factor escreveu:Então com os vidros escurecidos, o branco faz alto contraste.
Eu no meu mandei pôr a placa SCoupé por baixo do CEED.

Sim os vidros escuros ficam a matar naquele carro e depois como ainda é aquele branquinho novo faz com que se destaque no meio dos outros carros hehe!

Eu tambem ja mandei vir essa placa e tirar aquele "ECOdynamics" com aquele verde alface que tao mal fica!
Agora tou a pensar em por ou debaixo do Cee'd ou no lugar do actual "ECOdynamics" tenho que ver onde fica melhor!

_HASR_

_HASR_
Membro
Membro
boas Paulo

Parabéns pelo carro e que muitas alegrias e muitos km ele te de.

Já agora aproveito para fazer uma pergunta. eles já tinham o branco em stock onde compras-te o carro ou tiveste de ficar a espera e se ficas-te a espera quanto tempo e que demorou?

Paulo

Paulo
Membro
Membro
_HASR_ escreveu:boas Paulo

Parabéns pelo carro e que muitas alegrias e muitos km ele te de.

Já agora aproveito para fazer uma pergunta. eles já tinham o branco em stock onde compras-te o carro ou tiveste de ficar a espera e se ficas-te a espera quanto tempo e que demorou?

Boas Hugo

Muito Obrigado, e faço as suas palavras as minhas =D

Em relação ao carro se não me engano fiquei cerca de 15 dias (duas semanas) à espera dele, não foi mais que isso, acho que veio do norte do país!
Em stock o que havia era claro um preto, pois é a cor que mais saída tem nas versões desportivas, por acaso até me perguntaram se não queria um preto para o levar em menos tempo hehe, mas preferi esperar mais uns dias para ter o carro que queria!

Cumprimentos

_HASR_

_HASR_
Membro
Membro
boas Paulo

Epa eu só tenho 20 anos não me trates por você lool.

Hum pois assim é mais rápido eu foi a um stand para ver a carrinha e gostava de a comprar em branco, eu sei que e uma cor que mal se vê nas carrinhas mas aquilo que estava a pensar em fazer acho que ia ficar muito bem, mas ao que parece no stand em stock só mesmo o cinza o cinza escuro e o preto de resto tinha de ficar a espera uns 3 a 4 meses e mesmo assim não me dão certezas e por acaso nem eu me lembrei nem o stand me disse nada se poderia haver noutros stands.
Acho que ainda vou dar um saltinha la outra vez para saber se pode haver noutros locais em Portugal.

Cumprimentos

Admin

Admin
Fundador
Fundador
_HASR_ escreveu:boas Paulo

Epa eu só tenho 20 anos não me trates por você lool.

Hum pois assim é mais rápido eu foi a um stand para ver a carrinha e gostava de a comprar em branco, eu sei que e uma cor que mal se vê nas carrinhas mas aquilo que estava a pensar em fazer acho que ia ficar muito bem, mas ao que parece no stand em stock só mesmo o cinza o cinza escuro e o preto de resto tinha de ficar a espera uns 3 a 4 meses e mesmo assim não me dão certezas e por acaso nem eu me lembrei nem o stand me disse nada se poderia haver noutros stands.
Acho que ainda vou dar um saltinha la outra vez para saber se pode haver noutros locais em Portugal.

Cumprimentos

Em branco a SW com uns aventais e Aileron Traseiro deve ficar à maneira ou seja muito desportiva.
Vou ver se encontro umas fotos para colocar para a malta ver!

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Paulo

Paulo
Membro
Membro
Boas Hugo

É uma questão de respeito, e tratar as pessoas que não conheço por você já é um habito que tenho =D
E como também já reparei a maioria do pessoal está na casa dos 30 anos, tirando eu que ainda vou com 22 aninhos a caminho dos 23 (para a semana), e penso que haja mais um ou outro além de ti!
Como eu disse é uma questão de respeito =)

Em relação ao carro epah eu posso falar com o homem que me vendeu o carro e perguntar-lhe se arranja uma carrinha branca como tu queres, vais comprar com qual motor? EX ou TX?

Se ele conseguir arranjar a carrinha provavelmente vai querer ficar com o negócio, mas isso já fica ao teu critério =D

Cumprimentos

_HASR_

_HASR_
Membro
Membro
Parap: a minha ideia e mesmo umas jantes mais escuras os vidros também um pouco mais escuros e talvez baixar uns centímetros.

Paulo: sim compreendo perfeitamente e dou bastante valor a isso, normalmente quando falo com pessoas mais velhas que eu ou que não conheço também trato por você. mas neste caso acho que nao e preciso ainda para mais temos praticamente a mesma idade.
Epa se pode-ses falar com o teu vendedor para ver se ele arranjava alguma coisa e que era fixe. eu estava a pensar na versão tx de 1.6 diesel, em relação ao negocio isso depois logo se via.

mas se poderes fazer esse favor agradecia imenso.

21Kia Cee´d Scoupé 1.6 CRDi Tx Branco Empty Re: Kia Cee´d Scoupé 1.6 CRDi Tx Branco Sáb 01 maio 2010, 04:09

vmsp

vmsp
Membro
Membro
Pois, eu também ponderei comprar a minha sw em branco, mas o vendedor disse-me que só ainda tinha vendido uma e que na opinião dele a cor não favorecia a carrinha. Como fiquei na dúvida e não quis arriscar sem ver, lá encomendei a prateada que também não se suja muito. Pelo motivo da sujidade é que não pedi uma preta que é também das minhas cores preferidas e com a grelha da TX fica a matar.
O conselho que te dou é não encomendares sem antes a ver ao vivo. Wink

bras

bras
Veterano
Até hoje só vi uma sw branca em setubal. Gostei. É fora do habitual.

Boa sorte para a máquina

http://ceederados.pt.vc

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Tenho pesquisado na net, não tenho encontrado imagens de SW alteradas.
Creio que equipadas,desportivas, fica à maneira...

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

24Kia Cee´d Scoupé 1.6 CRDi Tx Branco Empty Re: Kia Cee´d Scoupé 1.6 CRDi Tx Branco Sáb 08 maio 2010, 21:19

Paulo

Paulo
Membro
Membro
Bem vamos falar sobre o meu carrito já que nao tenho dito nada sobre ele desde que o comprei!

Bem no geral estou como estamos todos.. satisfeitos, ainda nao oiço nenhum barulho nele a nao ser o das moedas que estao no porta moedas =D
Os consumos eu tenho conseguido fazer uma média de 6.6 litros com uma conduçao mista!
Esta imagem é do dia 28 de Abril quando cheguei aos 3000 kilometros!

Kia Cee´d Scoupé 1.6 CRDi Tx Branco 28042010001

Hoje já vai com mais ou menos 3300 kilometros e com uma média de 7.2 litros, bastou eu deixar o carro com os meus pais quando fui para a queima da fita no Porto e deu nisto... e ainda dizem que a malta nova é que tem o pé pesado hehehe!

A nível de modificações ainda nao fiz nenhuma por ter outras prioridades!
Em mente estará modificar os médios e os minimos para cor branca tal como o Luis fez, pintar a tampa do motor achei lindo como fica, talvez pintar as jantes de preto com uma linha vermelha nas extremidades da jante (ideia do pai), umas linhas vermelhas pelo carro (tambem ideia do pai), um "S" perto da porta como o Luis fez, adorei mesmo, penso que mais nada modificaria... à se podesse punha claro o kit BTCS fica lindo com o branco =D

Cumprimentos

Paulo

Paulo
Membro
Membro
Estava eu a vir do trabalho e quando olho para o velocimetro reparei que estava com 5999km e pensei epah tenho que tirar uma foto dos 6000km para partilhar com a malta no meu DB =D

E cá está ela!
Kia Cee´d Scoupé 1.6 CRDi Tx Branco 24072010003

Bem a média é a que está na imagem 6,9 litros em cidade!

Problemas com o carro penso que seja só mesmo a 2ª mudança que de vez em quando não entra tão bem e "arranha"! Já pensei em ir à Kia mas provavelmente vão me dizer que é porque a caixa é nova, por isso mesmo é que vou esperar até à manutenção para falar sobre este assunto!

Z_factor


Membro
Membro
A 2ª arranha?
Já me aconteceu, mas não há nada como mexeres na caixa com a tua própria mão.
Na base, na zona da 2ª, dá para lá umas apalpadelas que isso vai ao sítio.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos