Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

p3ter


Membro
Membro
Boas!

Ca vai o meu DB entao. ja tinha colocado esta info nas apresentacoes.

O meu nome eh Pedro e vivo na Holanda (Haarlem, perto de Amsterdam).
Recebi recentemente (ha 2 semanas) o meu novo Kia Sportage 2.0 X-Clusive Automatic em cor preto.

Como os modelos sao diferentes em Portugal, aqui fica uma descricao do meu modelo holandes.

Motor: 2.0 gasolina / 120kW (163 cv)
Transmissao: Automatica
Cor: preto
Jantes: 235/55 R18
Pacote X-clusive: sistema de navegacao e multimedia com touchscreen, bluetooth, ligacao aux/ipod/usb, subwoofer, bancos aquecidos em pele atras e a frente, farois de xenon + limpa-farois, start-stop key, keyless entry, supervision instrument cluster, espelhos electricos aquecidos e retracteis, sensor de luz e chuva, dual-zone climate control, sensores de estacionamente ah frente e atras, video-camera de marcha-atras.

Ca vao algumas fotos. Qdo tiver melhor tempo a ver se envio fotos num sitio porreiro.
http://www.dropbox.com/gallery/885291/1/p3ter-Sportage?h=6cc750

Cumprimentos a todos!

Cheers,
Pedro

Convidad


Convidado
Muito bom.
Esse Sportage está muito porreiro.

FerroH

FerroH
Veterano
Nice. Parabéns cheers

Riskas

Riskas
Membro
Membro
Também queroooooooooooo Crying or Very sad Depois conta como se portam esses pneus Hankook!

domador


Membro
Membro
O carro está um espetaculo. Shocked
Abraço.

QMaia

QMaia
Administrador
Tem um equipamento muito excelente mesmo Razz

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
belo equipamento e muito bonito Wink boa sorte Wink

p3ter


Membro
Membro
oi malta!
aqui fica uma foto do ultimo fds qdo fui dar uma volta a Amsterdam Smile

Kia Sportage 2.0 Auto CVVT X-Clusive do p3ter Img00446201103261039

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
lindo!

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Estou casa vez mais fan do sportage! Até agora gostei de todas as cores que já vi (também foram só 3... branco, preto e cinza escuro!)

Paulo Goulart


Membro
Membro
City_Hunter escreveu:Estou casa vez mais fan do sportage! Até agora gostei de todas as cores que já vi (também foram só 3... branco, preto e cinza escuro!)
City_Hunter, se te despachares o teu ainda chega antes do meu... Rolling Eyes bounce

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Para já não estou comprador! Por isso deve chegar o teu primeiro. Vou continuar de Scoupe!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos