Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

p3ter

Membro
Membro
Boas!

Ca vai o meu DB entao. ja tinha colocado esta info nas apresentacoes.

O meu nome eh Pedro e vivo na Holanda (Haarlem, perto de Amsterdam).
Recebi recentemente (ha 2 semanas) o meu novo Kia Sportage 2.0 X-Clusive Automatic em cor preto.

Como os modelos sao diferentes em Portugal, aqui fica uma descricao do meu modelo holandes.

Motor: 2.0 gasolina / 120kW (163 cv)
Transmissao: Automatica
Cor: preto
Jantes: 235/55 R18
Pacote X-clusive: sistema de navegacao e multimedia com touchscreen, bluetooth, ligacao aux/ipod/usb, subwoofer, bancos aquecidos em pele atras e a frente, farois de xenon + limpa-farois, start-stop key, keyless entry, supervision instrument cluster, espelhos electricos aquecidos e retracteis, sensor de luz e chuva, dual-zone climate control, sensores de estacionamente ah frente e atras, video-camera de marcha-atras.

Ca vao algumas fotos. Qdo tiver melhor tempo a ver se envio fotos num sitio porreiro.
http://www.dropbox.com/gallery/885291/1/p3ter-Sportage?h=6cc750

Cumprimentos a todos!

Cheers,
Pedro

Convidad

Convidado
Muito bom.
Esse Sportage está muito porreiro.

FerroH

FerroH
Veterano
Nice. Parabéns cheers

Kit de Suspensão desportiva = a 2 molas manhosas? ahahah deixa me rir...  Razz  Evil or Very Mad

http://www.kiaclube.com/t1172-nota-informativa-kia-sportage-e-classe-1-ae

Riskas

Riskas
Membro
Membro
Também queroooooooooooo Crying or Very sad Depois conta como se portam esses pneus Hankook!

domador

Membro
Membro
O carro está um espetaculo. Shocked
Abraço.

QMaia

QMaia
Administrador
Tem um equipamento muito excelente mesmo Razz

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
belo equipamento e muito bonito Wink boa sorte Wink

p3ter

Membro
Membro
oi malta!
aqui fica uma foto do ultimo fds qdo fui dar uma volta a Amsterdam Smile

Kia Sportage 2.0 Auto CVVT X-Clusive do p3ter Img00446201103261039

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
lindo!

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Estou casa vez mais fan do sportage! Até agora gostei de todas as cores que já vi (também foram só 3... branco, preto e cinza escuro!)

Paulo Goulart

Membro
Membro
City_Hunter escreveu:Estou casa vez mais fan do sportage! Até agora gostei de todas as cores que já vi (também foram só 3... branco, preto e cinza escuro!)
City_Hunter, se te despachares o teu ainda chega antes do meu... Rolling Eyes bounce

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Para já não estou comprador! Por isso deve chegar o teu primeiro. Vou continuar de Scoupe!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: