Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

36crazyfists

36crazyfists
Membro
Membro
Aqui está o meu DB e como titulo indica é um coupe a gasolina versão EX, já tenho a máquina desde 1 de Outubro de 2009, neste momento conta com cerca de 20300 Kms e daqui a nada faz 1 ano.
O único problema que teve foi a luz do EPS não apagar, ao fim de acontecer por 2 ou 3 vezes, o problema foi resolvido com a troca do quadrante na revião dos 20mil, assim espero... (mais tarde coloco aqui a factura com os valores)
Não tem ruídos de maior e os que tem só se houve em pisos mais degradados ou em paralelo (o rádio resolve), por vezes o porta-luvas abre se levar coisas um pouco pesadas como o manual do carro. Rolling Eyes  
Neste momento os consumos andam numa média de 7.4, em percurso misto, mas basta acelerar um pouco e facilmente sobe para os 7.8/8... Laughing

E aqui seguem algumas fotos (As letras a dizer Ceed e ISG já as tirei):

Kia Cee'd SCoupé 1.4 CVVT - Pewter Beige (2009) 01

Kia Cee'd SCoupé 1.4 CVVT - Pewter Beige (2009) 03

Kia Cee'd SCoupé 1.4 CVVT - Pewter Beige (2009) 02

Kia Cee'd SCoupé 1.4 CVVT - Pewter Beige (2009) 05

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Altamente!!
Gosto dessa cor!!
A minha tb é a gasolina Very Happy



Kia Cee'd SCoupé 1.4 CVVT - Pewter Beige (2009) Autoco11
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Convidad


Convidado
Tá muito porreiro o carro.

Eu tirava era as letras da bagageira.... Kia Cee'd SCoupé 1.4 CVVT - Pewter Beige (2009) Icon_smile

Convidad


Convidado
Paraq escreveu:Altamente!!
Gosto dessa cor!!
A minha tb é a gasolina Very Happy

Já viste essa cor ao vivo...SW e Scoupe... Laughing Laughing Laughing

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
pois já LP, mas este é mais bonito Very Happy

quanto a SW, nem comento, é mesmo cor de nojo Laughing

36crazyfists

36crazyfists
Membro
Membro
Luis.Ceed.Scoupe escreveu:Tá muito porreiro o carro.

Eu tirava era as letras da bagageira.... Kia Cee'd SCoupé 1.4 CVVT - Pewter Beige (2009) Icon_smile

Já as tirei, as fotos é que já têm uns 3 meses. Depois coloco mais actualizadas.

Admin

Admin
Fundador
Fundador
LP escreveu:
Paraq escreveu:Altamente!!
Gosto dessa cor!!
A minha tb é a gasolina Very Happy

Já viste essa cor ao vivo...SW e Scoupe... Laughing Laughing Laughing

Sim, e gostei bastante...
As cores escuras nos carros é um stress, passo a vida a lavar a minha SW affraid affraid affraid



Kia Cee'd SCoupé 1.4 CVVT - Pewter Beige (2009) Autoco11
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Pelas fotos quase que parece cinzento!! Parece diferente do do LP, mas deve ser ilusão da foto!!

Essa motor 1.4 também tem dado provas de ser jeitoso!!

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
E não é uma cor igual a do LP! o LP agora pode dizer que é dos únicos com tal cor pois a KIA deixou de ter a tonalidade de cor que ele tem. Wink Agora é esta a cor mais próxima da maquina LP!



Kia Cee'd SCoupé 1.4 CVVT - Pewter Beige (2009) Kia_cl10

36crazyfists

36crazyfists
Membro
Membro
A cor é a mesma do LP, Pewter bege. Quando comprei o Coupe ia ser cinza prata, mas o vendedor estava com dificuldades em conseguir um e disse que tinha um Pewter para entrega. Fui à net pesquisar e encontrei fotos do coupe do LP(foi assim que encontrei os foruns sobre o Ceed), mostrei à "Maria" e como ela gostou veio este, não esperei mais! Very Happy

Convidad


Convidado
LipeGTi escreveu:pois já LP, mas este é mais bonito Very Happy

quanto a SW, nem comento, é mesmo cor de nojo Laughing

Filipe...Filipe....

A cor é igualzinha e o crazy pode confirmar.

Só que esta cor tem um pormenor muito particular e engraçado, é por demais influenciada pela luz! Num dia nublado o meu carro fica exactamente como está na foto do crazy!

Já agora Filipe, é mais bonito porquê? Porque diz ISG atras? Porque tem sensores de estacionamento, ou será por ter outras jantes?

És incoerente! Há uns tempos dizias que era cor de carro velho....

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
LP escreveu:
LipeGTi escreveu:pois já LP, mas este é mais bonito Very Happy

quanto a SW, nem comento, é mesmo cor de nojo Laughing

Filipe...Filipe....

A cor é igualzinha e o crazy pode confirmar.

Só que esta cor tem um pormenor muito particular e engraçado, é por demais influenciada pela luz! Num dia nublado o meu carro fica exactamente como está na foto do crazy!

Já agora Filipe, é mais bonito porquê? Porque diz ISG atras? Porque tem sensores de estacionamento, ou será por ter outras jantes?

És incoerente! Há uns tempos dizias que era cor de carro velho....

Tem lá calma rapaz!
Estava a pegar contigo! eu sei que é igual!

E em relação a SW é devido de ser de quem é! Wink

Convidad


Convidado
LipeGTi escreveu:
LP escreveu:
LipeGTi escreveu:pois já LP, mas este é mais bonito Very Happy

quanto a SW, nem comento, é mesmo cor de nojo Laughing

Filipe...Filipe....

A cor é igualzinha e o crazy pode confirmar.

Só que esta cor tem um pormenor muito particular e engraçado, é por demais influenciada pela luz! Num dia nublado o meu carro fica exactamente como está na foto do crazy!

Já agora Filipe, é mais bonito porquê? Porque diz ISG atras? Porque tem sensores de estacionamento, ou será por ter outras jantes?

És incoerente! Há uns tempos dizias que era cor de carro velho....

Tem lá calma rapaz!
Estava a pegar contigo! eu sei que é igual!

E em relação a SW é devido de ser de quem é! Wink

Já sabia....

Mas olha que tens um bocado razao! Nas SW's não fica tão bem, é como o branco...fica bem no coupé e fica um terror na SW.

bjazz

bjazz
Membro
Membro
Também fica fixe na Sw!!

Abraço! Very Happy

36crazyfists

36crazyfists
Membro
Membro
Aos meses que não actualizo o DB e para começar bem, deixo a novidade de que hoje de manhã ao tirar o carro da garagem raspei o lado esquerdo do para-choques da frente numa coluna, e tenho a dizer que a cor amarela da coluna não combina nada com o pewter beige do carro... Crying or Very sad Vou ter de lhe dar com agua para limpar a ver se se nota muito os arranhões.
Esta semana também reparei que o carro faz um chiar que vem do motor, seja em andamento ou estando parado em ponto-morto, mas se carregar na embraiagem deixa de chiar, tenho ideia que meu anterior carro, o clio, fazia o mesmo mas nunca soube o que era. Rolling Eyes
Como entretanto já andei pela serra da estrela e o calor voltou a apertar, está na altura de verificar se o liquido de refrigeração não baixou muito como já aconteceu e verificar o óleo.

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Será rolamento da embraiagem gripado?

36crazyfists

36crazyfists
Membro
Membro
City_Hunter escreveu:Será rolamento da embraiagem gripado?

Hoje ao almoço andei com o carro e não ouvi nenhum chiar. Neutral
Vou continuar atento, se persistir vai à oficina.

36crazyfists

36crazyfists
Membro
Membro
Ontem estive a ver e mal dou um toque no pedal da embraiagem o chiar para, voltando a aparecer progressivamente.
O liquido de refrigeração está ao mesmo nível, não perdeu nada, o óleo ainda não vi.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos