Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

skimmingboy


Membro
Membro
Viva.

Sou dono de um Kia Ceed S Coupe Tx 128cv de 10/2013.
O carro já vai com quase 2000kms.
Medias que efectuei até agora:

1º - 6,5 (6,2 de acordo com o site spritmonitor onde registo os depositos)
2º - 6,2 (6,16 no spritmonitor)

Este depósito esta a marcar 6.0.
Nota: faço cerca de 60kms tds os dias entre A8 e IC19 e também não tenho o pé muito leve.

Bem, de forma geral estou satisfeito com o carro (o meu antigo carro era um clio 1.5dci de 65cv lol) mas julgava que o mesmo tivesse mais potência e respondesse melhor com os supostos 128cv. Poderá ser também de o carro ainda se encontrar em fase de rodagem também não puxei muito por ele.
Como o Seven07 reportou também eu estou a deparar-me com certos problemas:
- Tendo visto o posto do Seven07 relativamente ao livrete, hoje quando recebi o meu fui ver a potência util que marcava e para meu espanto 81kw - que não corresponde aos 128cv;
- O carro a frio também tem um trabalhar diferente que desaparece ao fim de cerca 15 a 20 seg. Já me disseram que é normal, que é o tempo do óleo começar a circular por todo o motor. Como pouco ou nada percebo de mecânica não sei se será normal.

Entretanto irei postar mais médias aqui no tópico e/ou outras situações com que me depare, assim como algumas fotos.

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
skimmingboy escreveu:Viva.

Sou dono de um Kia Ceed S Coupe Tx 128cv de 10/2013.
O carro já vai com quase 2000kms.
Medias que efectuei até agora:

1º - 6,5 (6,2 de acordo com o site spritmonitor onde registo os depositos)
2º - 6,2 (6,16 no spritmonitor)

Este depósito esta a marcar 6.0.
Nota: faço cerca de 60kms tds os dias entre A8 e IC19 e também não tenho o pé muito leve.

Bem, de forma geral estou satisfeito com o carro (o meu antigo carro era um clio 1.5dci de 65cv lol) mas julgava que o mesmo tivesse mais potência e respondesse melhor com os supostos 128cv. Poderá ser também de o carro ainda se encontrar em fase de rodagem também não puxei muito por ele.
Como o Seven07 reportou também eu estou a deparar-me com certos problemas:
- Tendo visto o posto do Seven07 relativamente ao livrete, hoje quando recebi o meu fui ver a potência util que marcava e para meu espanto 81kw - que não corresponde aos 128cv;
- O carro a frio também tem um trabalhar diferente que desaparece ao fim de cerca 15 a 20 seg. Já me disseram que é normal, que é o tempo do óleo começar a circular por todo o motor. Como pouco ou nada percebo de mecânica não sei se será normal.

Entretanto irei postar mais médias aqui no tópico e/ou outras situações com que me depare, assim como algumas fotos.

Boas o meu Ceed anda Sempre A8 A cima A8 Abaixo Lol sem problemas
e com medias 5.8 /6.2 Armado em Parvo 6.8 7.2
Boa Sorte

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Ivo Ferreira


Membro
Membro
boas..antes parabens pela compra..compras-te uma maquina:P

e isso do ulho diferente a frio acho que é normal..o meu tambem faz e pronto..anda bem.
bons kilometros.

o meu ja conta com 5000 km e faz medias de 6,2 lts mistos

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Este DB precisa de fotos Wink

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Boas,

Era mesmo este que eu queria, não queres trocar pelo meu que tem no livrete 94kw e faz 200 (de ponteiro) às 3.600rpm? lol! 

Agora a sério bela máquina e votos de boa compra. 

Quanto ao barulho a frio...é normal, primeiro ouves um martelo dentro do motor, mas quando aquece parece um relógio suíço, feito na coreia, claro!!!!!

Quanto à comparação que fazes com o teu antigo carro...pois não podes comparar pois a concorrência tem mais binário, logo mais elasticidade, mais arranque, blá blá mais...mas este motor dura e dura e dura...e quando é preciso também anda e bem!!! Mas a verdade é que "dispara com calma", os cavalos estão muito domesticados!!!

Bons Km's e queremos fotos, fotos, fotos, fotos muitas fotos para animar o DB.

Kia Rules

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
O Kia Runner já referiu acima tudo acerca do motor Very Happy 

Mas se queres um 128cv que faz muito Lisboa-Peniche com medias de 4.5/4.7 pela nacional com alguns puxanços, e a A8 com médias tipo o do Ruizinho, nao me importo de trocar o meu com 128cv feroezes pelo teu, eu dou um "jeitinho" e faço frete para ficar com o teu lol! lol! ^

Agora a sério bons KM´s, e vai aparecendo aqui, quero babar-me com uma fotos do teu SC LOL

ps: se quiseres aparecer na passeata aqui do forum, com direito a pao quente com chouriço apita
Já que o seven e malta nova dos novos SC são quase todos de Aveiro Sad

Abraceed



Kia Ceed S Coupe Tx 128cv (Black Pearl) Ev4sG9J

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ceed_Fan escreveu:O Kia Runner já referiu acima tudo acerca do motor Very Happy 

Mas se queres um 128cv que faz muito Lisboa-Peniche com medias de 4.5/4.7 pela nacional com alguns puxanços, e a A8 com médias tipo o do Ruizinho, nao me importo de trocar o meu com 128cv feroezes pelo teu, eu dou um "jeitinho" e faço frete para ficar com o teu lol! lol! ^

Agora a sério bons KM´s, e vai aparecendo aqui, quero babar-me com uma fotos do teu SC LOL

ps: se quiseres aparecer na passeata aqui do forum, com direito a pao quente com chouriço apita
Já que o seven e malta nova dos novos SC são quase todos de Aveiro Sad

Abraceed
De Aveiro a Leiria é um saltinho aparece dia 8 em Leiria

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

skimmingboy


Membro
Membro
Viva.

O carro vem sem porcas de segurança.
O gajo do stand aconselhou-me a comprar umas já que as jantes que vem com o carro são bastante cobiçadas.
Há alguém que já tenha comprado? Pode-me aconselhar marca e modelo?
Estive outro dia na Norauto mas não me conseguiram dar certeza do modelo, pediram-me para tirar uma porca para comparar :S

QMaia

QMaia
Administrador
Eu comprei as minhas na Kia logo no próprio dia que levantei o carro.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos