Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 12]

151Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Seg 03 Mar 2014, 21:54

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
RuiZinho escreveu:vai ser a estrela do evento KiaClube

Vamos bater uma chapas muito interessantes ao teu Magic Optima

Com certeza!  Smile Smile Smile 

152Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Qua 19 Mar 2014, 23:02

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Hoje este engraçadinho aprontou a primeira.
Ontem ficou o dia todo em casa (sai com outro), hoje de manhã chego ao carro e o sistema multimédia tinha morrido.
Ligava mas não passava da imagem inicial a dizer "KIA".
Aproveitei fui à JOP (que fica aqui perto) e eles foram 5*.
Receberam o carro, levaram logo e, pelos vistos, desligaram a bateria e voltaram a ligar. O multimédia renasceu... (confesso que estava ansioso para que tivesse ido de vez e exigir um destes mais modernos à Kia lol).
Ainda lavaram o carro, tudo a custo zero...

153Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Qua 19 Mar 2014, 23:07

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
luisporto24 escreveu:Hoje este engraçadinho aprontou a primeira.
Ontem ficou o dia todo em casa (sai com outro), hoje de manhã chego ao carro e o sistema multimédia tinha morrido.
Ligava mas não passava da imagem inicial a dizer "KIA".
Aproveitei fui à JOP (que fica aqui perto) e eles foram 5*.
Receberam o carro, levaram logo e, pelos vistos, desligaram a bateria e voltaram a ligar. O multimédia renasceu... (confesso que estava ansioso para que tivesse ido de vez e exigir um destes mais modernos à Kia lol).
Ainda lavaram o carro, tudo a custo zero...

Boa Wink Um bom feedback sobre a JOP para variar lol! 

154Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Qua 19 Mar 2014, 23:11

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
luisporto24 escreveu:Hoje este engraçadinho aprontou a primeira.
Ontem ficou o dia todo em casa (sai com outro), hoje de manhã chego ao carro e o sistema multimédia tinha morrido.
Ligava mas não passava da imagem inicial a dizer "KIA".
Aproveitei fui à JOP (que fica aqui perto) e eles foram 5*.
Receberam o carro, levaram logo e, pelos vistos, desligaram a bateria e voltaram a ligar. O multimédia renasceu... (confesso que estava ansioso para que tivesse ido de vez e exigir um destes mais modernos à Kia lol).
Ainda lavaram o carro, tudo a custo zero...

Boa ;)Um bom feedback sobre a JOP para variar lol! 

Mto bom mesmo! Demorou 15 minutos isto tudo.
Fui ver o stand da Land Rover, fumei 1 cigarro e o carro estava pronto.
Nada a apontar...
Quanto à avaria, não me perguntem o motivo daquilo ter acontecido...

155Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Qui 20 Mar 2014, 00:14

Ceed72

Ceed72
Administrador
luisporto24 escreveu:
Mcst97 escreveu:
luisporto24 escreveu:Hoje este engraçadinho aprontou a primeira.
Ontem ficou o dia todo em casa (sai com outro), hoje de manhã chego ao carro e o sistema multimédia tinha morrido.
Ligava mas não passava da imagem inicial a dizer "KIA".
Aproveitei fui à JOP (que fica aqui perto) e eles foram 5*.
Receberam o carro, levaram logo e, pelos vistos, desligaram a bateria e voltaram a ligar. O multimédia renasceu... (confesso que estava ansioso para que tivesse ido de vez e exigir um destes mais modernos à Kia lol).
Ainda lavaram o carro, tudo a custo zero...

Boa ;)Um bom feedback sobre a JOP para variar lol! 

Mto bom mesmo! Demorou 15 minutos isto tudo.
Fui ver o stand da Land Rover, fumei 1 cigarro e o carro estava pronto.
Nada a apontar...
Quanto à avaria, não me perguntem o motivo daquilo ter acontecido...

A JOP agradou a um cliente...Viva  cheers eles quiseram foi apreciar bem a tua Estrela  Very Happy  mas ainda bem que assim foi...
Quanto ao Multimédia é estranho de facto, pode ser que não seja nada de grave...caprichos da electrónica. E como pensaste, Há males que vêm por Bem.
Boa sorte

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

156Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Qui 20 Mar 2014, 10:05

Domvs

Domvs
Membro
Membro
luisporto24 escreveu:
Mcst97 escreveu:
luisporto24 escreveu:Hoje este engraçadinho aprontou a primeira.
Ontem ficou o dia todo em casa (sai com outro), hoje de manhã chego ao carro e o sistema multimédia tinha morrido.
Ligava mas não passava da imagem inicial a dizer "KIA".
Aproveitei fui à JOP (que fica aqui perto) e eles foram 5*.
Receberam o carro, levaram logo e, pelos vistos, desligaram a bateria e voltaram a ligar. O multimédia renasceu... (confesso que estava ansioso para que tivesse ido de vez e exigir um destes mais modernos à Kia lol).
Ainda lavaram o carro, tudo a custo zero...

Boa ;)Um bom feedback sobre a JOP para variar lol! 

Mto bom mesmo! Demorou 15 minutos isto tudo.
Fui ver o stand da Land Rover, fumei 1 cigarro e o carro estava pronto.
Nada a apontar...
Quanto à avaria, não me perguntem o motivo daquilo ter acontecido...

Se fosse na Santogal diziam logo para ir pô-lo de manhã e ir busca-lo ao final do dia... ah e com marcação! :S

157Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Qui 20 Mar 2014, 10:09

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Domvs escreveu:
luisporto24 escreveu:
Mcst97 escreveu:
luisporto24 escreveu:Hoje este engraçadinho aprontou a primeira.
Ontem ficou o dia todo em casa (sai com outro), hoje de manhã chego ao carro e o sistema multimédia tinha morrido.
Ligava mas não passava da imagem inicial a dizer "KIA".
Aproveitei fui à JOP (que fica aqui perto) e eles foram 5*.
Receberam o carro, levaram logo e, pelos vistos, desligaram a bateria e voltaram a ligar. O multimédia renasceu... (confesso que estava ansioso para que tivesse ido de vez e exigir um destes mais modernos à Kia lol).
Ainda lavaram o carro, tudo a custo zero...

Boa ;)Um bom feedback sobre a JOP para variar lol! 

Mto bom mesmo! Demorou 15 minutos isto tudo.
Fui ver o stand da Land Rover, fumei 1 cigarro e o carro estava pronto.
Nada a apontar...
Quanto à avaria, não me perguntem o motivo daquilo ter acontecido...

Se fosse na Santogal diziam logo para ir pô-lo de manhã e ir busca-lo ao final do dia... ah e com marcação! :S

E eu mandava-os à fava. Vi logo que aquilo precisava dum reset, não era preciso um dia inteiro.

158Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Qui 20 Mar 2014, 10:11

Domvs

Domvs
Membro
Membro
O problema é que aqui assim na zona para Kia é só Santogal. Se quiser ir a outro tenho que ir à margem sul e assim... o que fica um pouco fora de mão.

159Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Qui 20 Mar 2014, 10:51

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
O meu vai ficar amanhã na Cardan de Guimarães a ver um barulho que vem debaixo do carro, parece algo metálico solto nas rodas, e para averiguar o que se passa com o botão do ISG, uma vez que o mesmo não cumpre a sua função de ativar/desativar e a própria luz que acende no botão quando se desativa o ISG, não acende.
E tenho garantia de carro de substituição, em principio, só ficará lá o dia de amanhã se não conseguirem averiguar a tempo o que se passa. Fico o fim de semana todo com um carro "novo". Se for como da última vez será um acanhado e esquisito Peugeot 208!

160Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Qui 20 Mar 2014, 10:55

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Porreiro um 208. É recente. É o que importa Smile

161Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Qui 20 Mar 2014, 12:12

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Domvs escreveu:Porreiro um 208. É recente. É o que importa Smile

Na altura não achei muita piada ao carro, já a minha Maria adorou lol!

Gostava muito de experimentar o Picanto, mas não têm lá de serviço Sad

162Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Qui 20 Mar 2014, 15:17

FerroH

FerroH
Veterano
Domvs escreveu:O problema é que aqui assim na zona para Kia é só Santogal. Se quiser ir a outro tenho que ir à margem sul e assim... o que fica um pouco fora de mão.

Pois... Razz  ou então sem ser na margem sul, tens a Xanauto em Loures...

163Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Qui 20 Mar 2014, 15:22

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Verdade. Serão bons?

164Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Qui 20 Mar 2014, 18:12

Ceed72

Ceed72
Administrador
A xanauto em Loures é um dos que vou sondar para a revisão dos 3 anos que tenho agora em Abril , depois dou feedback



Última edição por Ceed72 em Qui 20 Mar 2014, 21:22, editado 1 vez(es)

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

165Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Qui 20 Mar 2014, 19:14

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:A xanauto em Loures é um dos que sondar para a revisão dos 3 anos que tenho agora em Abril , depois dou feedback

Ok. Obrigado Wink 

166Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Qui 20 Mar 2014, 20:18

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Mandei um email para o apoio a cliente, a solicitar o manual de instruções em inglês, só para não me aborrecer.
Não me responderam. Mandei hoje de novo.
entretanto, informei a Kia, pelo FB, que, se tiver que ser, terei que me incomodar. E quando me incomodar...sai da frente!

167Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Qui 20 Mar 2014, 22:17

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Domvs escreveu:
Ceed72 escreveu:A xanauto em Loures é um dos que sondar para a revisão dos 3 anos que tenho agora em Abril , depois dou feedback

Ok. Obrigado Wink 

sou cliente !! 5***



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

168Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Qui 20 Mar 2014, 22:39

Ceed72

Ceed72
Administrador
RuiZinho escreveu:
Domvs escreveu:
Ceed72 escreveu:A xanauto em Loures é um dos que sondar para a revisão dos 3 anos que tenho agora em Abril , depois dou feedback

Ok. Obrigado Wink 

sou cliente !! 5***

Pois, a nós dá-nos jeito aqui nas redondezas é o mais perto (excluindo os monopolistas Santogal/Nacionalcar)

Já vi que és Poveiro  Very Happy  tu Galego e eu Adrião  Wink 
A Xanauto serve-nos na N8 a ti para Sul e a mim para Norte  Very Happy Twisted Evil 

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

169Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Sex 21 Mar 2014, 09:19

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Sou da Povoa da Galega

O problema da xanauto e que fica fora da mão para quem trabalha em lisboa
Guerreiros não tem grandes acessos a nível de transportes publicos



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

170Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Sáb 29 Mar 2014, 21:11

GomesMH

GomesMH
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Ivo Ferreira escreveu:Antes de mais bem-vindo e bons quilómetros.
Aqueles led's que comprAs te no ebay dão para o meu kia ceed?
É que eu andei a comprar leds ás prestações e pronto. Já gastei uns euros naquilo e os da matricula já avariou 1. Queria mandar vir assim um pack

Boas Ivo

Eu já tenho os meus led's que mandei vir do ebay são mesmos porreiros, fica mais barato e não dá problemas de ficarem acessos.  cheers 




171Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Dom 30 Mar 2014, 00:23

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
GomesMH escreveu:
Ivo Ferreira escreveu:Antes de mais bem-vindo e bons quilómetros.
Aqueles led's que comprAs te no ebay dão para o meu kia ceed?
É que eu andei a comprar leds ás prestações e pronto. Já gastei uns euros naquilo e os da matricula já avariou 1. Queria mandar vir assim um pack

Boas Ivo

Eu já tenho os meus led's que mandei vir do ebay são mesmos porreiros, fica mais barato e não dá problemas de ficarem acessos.  cheers 

Mandaste vir do mesmo sitio que eu?

172Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Ter 08 Abr 2014, 10:36

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Quem quiser fazer um like, nesta página do FB administrada por mim....
Novo ano, novas funções!  Very Happy  Very Happy 

https://www.facebook.com/pages/Irmãos-Leite-Concessionários/151191791736709?fref=ts

173Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Ter 08 Abr 2014, 10:39

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
ja vou lá colocar um like Wink



Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Ev4sG9J

174Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Ter 08 Abr 2014, 11:02

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

175Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Ter 08 Abr 2014, 11:26

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
luisporto24 escreveu:Quem quiser fazer um like, nesta página do FB administrada por mim....
Novo ano, novas funções!  Very Happy  Very Happy 

https://www.facebook.com/pages/Irmãos-Leite-Concessionários/151191791736709?fref=ts

Boa já sei a quem hei-de pedir novo orçamento para revisões este ano!! lol!

176Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Ter 08 Abr 2014, 11:30

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
luisporto24 escreveu:Quem quiser fazer um like, nesta página do FB administrada por mim....
Novo ano, novas funções!  Very Happy  Very Happy 

https://www.facebook.com/pages/Irmãos-Leite-Concessionários/151191791736709?fref=ts

Boa já sei a quem hei-de pedir novo orçamento para revisões este ano!! lol!

Obrigado a todos por "likarem"!

Quando quiseres! Eu encaminho para o após-venda!  Very Happy

177Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Ter 08 Abr 2014, 11:48

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
luisporto24 escreveu:
Mcst97 escreveu:
luisporto24 escreveu:Quem quiser fazer um like, nesta página do FB administrada por mim....
Novo ano, novas funções!  Very Happy  Very Happy 

https://www.facebook.com/pages/Irmãos-Leite-Concessionários/151191791736709?fref=ts

Boa já sei a quem hei-de pedir novo orçamento para revisões este ano!! lol!

Obrigado a todos por "likarem"!

Quando quiseres! Eu encaminho para o após-venda!  Very Happy

Agora só para Outubro mas vou pedir-te claro Wink

Quanto ao "likar" só o vou poder fazer quando chegar a casa que aqui não tenho Face Wink

178Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Ter 08 Abr 2014, 12:14

gs1728

gs1728
Membro
Membro
luisporto24 escreveu:Quem quiser fazer um like, nesta página do FB administrada por mim....
Novo ano, novas funções!  Very Happy  Very Happy 

https://www.facebook.com/pages/Irmãos-Leite-Concessionários/151191791736709?fref=ts

Like feito, parabéns! Tenho que fazer uma visita ao concessionário.

PS:" não gostei" do vosso orçamento para a instalação de um Rádio 2DIN. Razz  lol! lol! 

179Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Ter 08 Abr 2014, 12:18

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
luisporto24 tens que meter aí uma "cunha" para parcerias com o KIACLUBE Wink

180Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Ter 08 Abr 2014, 12:53

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Luis tens todo o meu apoio


Luz verde para a parceria penso que os Admins do Norte devem ser da mm opinião pois é uma mais valia para vocês.  cheers  cheers  cheers 

Parabéns pelo trabalho realizado  Wink Wink 



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

181Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Ter 08 Abr 2014, 21:51

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Quanto à parceria, conforme havia dito, estamos disponíveis, só preciso que me digam o que pretendem.
Aliás, a "magistratura de influência" já ajudou aqui um membro do fórum que teve um stress com a pintura dum Sportage.

Entretanto, o orçamento para o rádio 2din que falaram, não faço ideia. Eu não percebo nada disso, mas às tantas são tabelas oficiais para manter a garantia? Não?

Qualquer coisa que precisem disponham!  Smile Smile 

(e mais uma vez obrigado por "likarem", o fb da empresa está ao meu encargo)  Smile 

182Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Ter 08 Abr 2014, 22:28

Ceed72

Ceed72
Administrador
Like feito e os meus parabéns pelas novas funções e que tudo corra pelo melhor.
Já há sinais de retoma o Fr sc já está a 15.800€  lol! 



Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

183Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Ter 08 Abr 2014, 23:15

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Like efectuado e muitos convites também Wink

Quanto às parcerias isso terão que ser os Administradores a "negociar"

184Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Qua 09 Abr 2014, 09:43

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:Like efectuado e muitos convites também Wink

Quanto às parcerias isso terão que ser os Administradores a "negociar"

LuisPorto

fala com os administradores do Norte, sobre esse assunto, devido a distancia como deves calcular não é fácil para mim, tentar negociar alguma coisa



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

185Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Qua 09 Abr 2014, 23:12

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:Like efectuado e muitos convites também Wink

Quanto às parcerias isso terão que ser os Administradores a "negociar"

LuisPorto

fala com os administradores do Norte, sobre esse assunto, devido a distancia como deves calcular não é fácil para mim, tentar negociar alguma coisa

Wink



Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Kia_cl10

186Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Sáb 19 Abr 2014, 01:48

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Quem são os administradores do Norte?
Querem marcar uma reunião na Irmãos Leite e apresentar as propostas?
Eu facilito (a reunião e o resultado).

187Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Sáb 19 Abr 2014, 22:58

QMaia

QMaia
Administrador
Do Norte sou eu e creio que o Gomes.
Mas eu vou ser sincero, não faço a mínima ideia de como fazer/tratar isso da parceria e nao tenho tido tempo Embarassed

188Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Ter 22 Abr 2014, 16:51

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Boas Qmaia e Luis

Deixo aqui umas dicas

Boas Maia

Tenho estado fora do Kc, devido a assuntos profissionais,

Olha vais ter com o Luis mostras no nosso Site via Telemovel ou tablet

dás a conhecer o KC a empresa, dizes que somos 1500 registados todos eles portadores de uma viatura Kia,

Qual seria a possibilidade com o KiaClube, Falas no cartão/autocolante que o carro esta devidamente identificado etc, pode ser que façam descontos ao KC

Mas sem la ir não fazes nd!! Acho que era bastante vantajoso para o KC principalmente para o Pessoal do Norte.

Um Abraço



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

189Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Ter 22 Abr 2014, 18:54

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Como estragar o belo Optima (Autofoco da semana passada):

Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 IMG_0294
image hosting 20mb

190Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Ter 22 Abr 2014, 19:46

QMaia

QMaia
Administrador
luisporto24 escreveu:Como estragar o belo Optima (Autofoco da semana passada):

Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 IMG_0294
image hosting 20mb

Tinham de meter nojo Evil or Very Mad 

191Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Ter 22 Abr 2014, 19:51

QMaia

QMaia
Administrador
RuiZinho escreveu:Boas Qmaia e Luis

Deixo aqui umas dicas

Boas Maia

Tenho estado fora do Kc, devido a assuntos profissionais,

Olha vais ter com o Luis mostras no nosso Site via Telemovel ou tablet

dás a conhecer o KC a empresa, dizes que somos 1500 registados todos eles portadores de uma viatura Kia,

Qual seria a possibilidade com o KiaClube, Falas no cartão/autocolante que o carro esta devidamente identificado etc, pode ser que façam descontos ao KC

Mas sem la ir não fazes nd!! Acho que era bastante vantajoso para o KC principalmente para o Pessoal do Norte.

Um Abraço

Ja somos 2, vou ver se consigo marcar com o Luís e fazer uma visita a Vila Real.

192Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Ter 22 Abr 2014, 19:57

Ceed72

Ceed72
Administrador
QMaia escreveu:
luisporto24 escreveu:Como estragar o belo Optima (Autofoco da semana passada):

Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 IMG_0294
image hosting 20mb

Tinham de meter nojo Evil or Very Mad 

Uma verdadeira palhaçada, para encher chouriço...

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

193Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Ter 22 Abr 2014, 22:12

Chueps

Chueps
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
QMaia escreveu:
RuiZinho escreveu:Boas Qmaia e Luis

Deixo aqui umas dicas

Boas Maia

Tenho estado fora do Kc, devido a assuntos profissionais,

Olha vais ter com o Luis mostras no nosso Site via Telemovel ou tablet

dás a conhecer o KC a empresa, dizes que somos 1500 registados todos eles portadores de uma viatura Kia,

Qual seria a possibilidade com o KiaClube, Falas no cartão/autocolante que o carro esta devidamente identificado etc, pode ser que façam descontos ao KC

Mas sem la ir não fazes nd!! Acho que era bastante vantajoso para o KC principalmente para o Pessoal do Norte.

Um Abraço

Ja somos 2, vou ver se consigo marcar com o Luís e fazer uma visita a Vila Real.



 cheers cheers cheers 

194Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Ter 22 Abr 2014, 23:04

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
As revistas semanais que se publicam em PT, são agentes ao serviço da Alemanha, em especial da VAG.
Uma vergonha. Também por isso, sou anti-alemão!
E, também por isso, sou italianista...

195Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Ter 22 Abr 2014, 23:25

Ceed72

Ceed72
Administrador
luisporto24 escreveu:As revistas semanais que se publicam em PT, são agentes ao serviço da Alemanha, em especial da VAG.
Uma vergonha. Também por isso, sou anti-alemão!
E, também por isso, sou italianista...

Sou totalmente contra este tipo de trabalhos, independentemente de que marca for e da intenção com que é feito. Não será concerteza para o leitor/espectador "ter uma ideia" de como fica o Passast'e com o corpo do Optima, isso então é passarem um atestado de ignorância aos consumidores.
Eu não li o artigo, parece-me no entanto que isto é mais "o Optima seria perfeito se tivesse a fronha Passa'ta ",  acho vergonhoso e não é por ter um Kia, acho que é desvirtuar completamente os carros, roubar-lhes identidade visual, confundir e aos mesmo tempo influenciar os consumidores, depreciar um produto em favor de outro realçando qualidades subjectivas, enfim...
Sou contra estes photoshops e este tipo de "Publicidade"
Aliás, estávamos a precisar de outro 25 de Abril no que diz respeito à área Publicitária, é atropelos, omissões e enganos a torto e a direito, mas isto é outra guerra que não vem aqui ao caso... Very Happy 

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

196Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Ter 22 Abr 2014, 23:46

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Eu não li a revista, mas a ideia com que fico dessa imagem (incompleta) é precisamente o contrário da vossa. A meu ver, essa assoaciação, feliz ou infeliz, mostra o que a Kia anda a fazer de bom.

197Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Qua 23 Abr 2014, 00:50

Ceed72

Ceed72
Administrador
Domvs escreveu:Eu não li a revista, mas a ideia com que fico dessa imagem (incompleta) é precisamente o contrário da vossa. A meu ver, essa assoaciação, feliz ou infeliz, mostra o que a Kia anda a fazer de bom.

És mais positivo que eu, isso é bom e é bom olhar para as mesmas coisas com outros olhos Very Happy
por enquanto ainda só consigo ver ali, a frente e o símbolo da vw

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

198Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Qua 23 Abr 2014, 09:46

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
Domvs escreveu:Eu não li a revista, mas a ideia com que fico dessa imagem (incompleta) é precisamente o contrário da vossa. A meu ver, essa assoaciação, feliz ou infeliz, mostra o que a Kia anda a fazer de bom.

És mais positivo que eu, isso é bom e é bom olhar para as mesmas coisas com outros olhos Very Happy
por enquanto ainda só consigo ver ali, a frente e o símbolo da vw

Pois, mas fazem a menção ao facto de ser um modelo Kia. E a meu ver estão a picar a W, pelo facto de não produzir carros atractivos esteticamente. É o que tiro dali. Razz

199Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Qua 23 Abr 2014, 10:40

Grippen

Grippen
Membro
Membro
O grupo VAG é alimentado pela imprensa nacional até dizer chega. Ainda a semana passada no programa Volante entrevistaram o Markl e que carro usaram um Seat Leon. E já não é a primeira vez, é sempre Seats. E é melhor nem falar das reviews então. Mas pronto tou como o Luis aqui em casa carros Alemães dificilmente entrará algum. Até agora só Asiáticos e Italianos. Em breve serão só Asiáticos mas já sei que mais cedo ou mais tarde um deles vai dar lugar a um Italiano novamente Very Happy não vai ser é pra mim mas que fazer com as mulheres Very Happy ao menos não escolheu Alemães se calhar por saber a porcaria que são. Ela só tece mais comentários positivos é mesmo à BMW.

200Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX - Página 4 Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Qua 23 Abr 2014, 10:48

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Se achas os carros alemães uma porcaria, espera para ver os italianos Smile

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos