Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kia e a gasolina Empty Kia e a gasolina Sex 19 Ago 2016, 03:01

QMaia

QMaia
Administrador
Boas pessoal.

Já repararam que a Kia em termos de carros a gasolina tem umas falhas?

Por exemplo, o Cee'd so está disponivel em 2 motores em extremos opostos...
O 1.0T ou o 1.6T (200cv) do GT. Creio que um 1.4 pelo meio ficava bem.

Por exemplo o Rio chegou a ter um 1.4 MPI de 110cv.

Depois dos extremos opostos do Ceed, temos o Sportage com 2 motores 1.6, um com 132 (atmosférico) e outro com 177 (este com turbo).

Depois no Optima, Carens e Sorento apenas temos versões a diesel...
Creio que no caso do Optima podia haver uma versão a gasolina...

Estes pensamentos surgiram em conversa num grupo no facebook quando perguntavam por um carro familiar a gasolina e eu pensei que a Kia tinha uma resposta para isso, mas parece que não... pelo menos por enquanto.

2Kia e a gasolina Empty Re: Kia e a gasolina Sex 19 Ago 2016, 03:39

elvales

elvales
Membro
Membro
O mercado dos carros de uso diário está totalmente virado para o diesel e convenhamos que para a grande maioria dos clientes é a melhor opção em termos de custo por km. o GPL podia ser uma grande aposta mas... o "podia" já dura há anos demais e só ultimamente têm aparecido alguns , poucos, carros com essa oferta.
É esse o panorama nas marcas normais.

http://www.alfaromeoteam.com

3Kia e a gasolina Empty Re: Kia e a gasolina Sex 19 Ago 2016, 09:46

FrEaKZoIdE


Veterano
A Peugeot tem um 1.2Turbo 3cil de 120cv (ou 130?), tem venedido como pão quente!

4Kia e a gasolina Empty Re: Kia e a gasolina Sex 19 Ago 2016, 12:49

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Sim falta um 1.2T a meu ver e até um 1.6T com o turbo capado ou mais pequeno tipo 150cv ou assim. De resto até podiam era capar o 1.6T para 150 e meter o GT com um 1.8 ou 2.0T e 250cv. Claro q para isto tinham de alterar o GT completamente a nivel de travões por exemplo pois acho este sistema de travagem já por si fraco para os 200cv

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos