Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kia ceed 1.0 gt line Empty Kia ceed 1.0 gt line Qua 05 Jul 2017, 09:51

horus


Membro
Membro
Viva. Tenho o meu ceed desde meados de maio e conto com cerca de 1500km. Posso dizer que ainda ando na fase da descoberta.
No geral não tenho tido problemas, tenho apenas um ruído parasita que sinceramente não sei de onde vem (talvez moldura do para-brisas)
Venho de um honda civic 1.8 e é normal notar em mudanças mais altas falta de potencia, mas este pequeno mil porta-se muito bem.

O que menos gosto são os consumos, em cidade numa condução normal manda-se para os 9-10l:shock:  , em auto AE consigo uns 8 entre os 120 e os 130.

A nível de condução, apesar da suspensão dura não deixa de ser confortável e muito fácil de conduzir. Na questão do gps ainda não dei muito uso mas parece ser bastante intuitivo. Já liguei o android, mas não gosto muito do google maps, estou à espera do wase.

Avaliação geral: muito satisfeito

2Kia ceed 1.0 gt line Empty Re: Kia ceed 1.0 gt line Qua 05 Jul 2017, 10:04

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Quanto aos consumos, há um TSB (Technical Service Bulletin) relativo a uma suposta troca de injectores e avaliação do estado do catalisador, dois sistemas que interferem com o consumo de combustível.
O link contém uma lista de VIN's e podes verificar se o teu carro está abrangido:

https://meocloud.pt/link/07330362-a1ec-410c-b581-6fcab99386c2/KCE16-14-V141-JD%20-%20Substitui%C3%A7%C3%A3o%20de%20injetores%20e%20%20verifica%C3%A7%C3%A3o%20do%20Catalisador.zip/

Quanto ao GPS podes dispensar o Wase, ligando os dados do teu tlm, emparelhas com o radio como "hotspot" e ficas com acesso no ecran a limitações do trânsito na tua zona, corte de faixas etc etc.
além disto se tiveres em modo Map (Nav não activa) ou Nav (ponto A ao ponto B) ele dá-te cor amarela, laranja, vermelha nas vias (mediante o tráfego) além de te indicar graficamente no mapa onde se localizam tais restrições de tráfego (acidentes, trânsito)...

se tiveres dúvidas apita Smile

abraceed



Kia ceed 1.0 gt line Ev4sG9J

3Kia ceed 1.0 gt line Empty Re: Kia ceed 1.0 gt line Qua 05 Jul 2017, 12:13

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
O teu ceed é SW?

Já disseste que sentes falta de potência para o 1.8 mas para os 120cv mexe-se bem?

Depois mostra fotos.

Esses consumos são um pouco altos mas ainda baixam e o pé também não se ajusta.

4Kia ceed 1.0 gt line Empty Re: Kia ceed 1.0 gt line Qua 05 Jul 2017, 12:37

horus


Membro
Membro
O meu é o carro, e sim espero que os consumos reduzam um pouco com mais uns Kms, mas como já escrevi estou bastante satisfeito. No próximo mês vou ver se faço uns kms à séria para formar uma opinião mais concreta.

Obrigado a todos pelas boas vindas

5Kia ceed 1.0 gt line Empty Re: Kia ceed 1.0 gt line Qua 05 Jul 2017, 12:56

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
horus escreveu:O meu é o carro, e sim espero que os consumos reduzam um pouco com mais uns Kms, mas como já escrevi estou bastante satisfeito. No próximo mês vou ver se faço uns kms à séria para formar uma opinião mais concreta.

Obrigado a todos pelas boas vindas

Ok depois dá feedback.

Estava a perguntar se era SW porque pensei que não existisse o modelo 5p GTline  em cinza prata. Depois mete fotos.

6Kia ceed 1.0 gt line Empty O meu menino Qua 05 Jul 2017, 13:26

horus


Membro
Membro
Kia ceed 1.0 gt line Kia11110

7Kia ceed 1.0 gt line Empty Re: Kia ceed 1.0 gt line Qua 05 Jul 2017, 14:10

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
É esta a "cor" para o Ceed! (no meu gosto pessoal)

ainda agora aqui chegaste ao Fórum e já me puseste babado! Very Happy
quer no antigo Ceed ED quer no actual JD perguntei se tinham este "Machine Silver" e a resposta nas Concessões de Lisboa foi sempre negativa (bem como a um nível hierárquico superior)...que não havia Scoupes nesta cor (se bem que um user deste Fórum tinha um - o City Hunter, que alguns veteranos daqui se lembram).

Esta cor e a antiga "Piston Grey" do Ceed ED (cinza escuro como tem o user Johny) tiram-me do sério Cool

quanto a "mods" neste teu rapaz, acho que só faltam para já, leds na matrícula e no interior (lâmpadas tubulares C5W 31mm)! Bons Kms!

8Kia ceed 1.0 gt line Empty Re: Kia ceed 1.0 gt line Qua 05 Jul 2017, 20:02

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
ja agora uma coisa, vou à revisão do meu dentro de dias, e só falta uma coisa para estar no ponto.

ter a velocidade em digital do sub-velocímetro, em Kms/H em vez de milhas!

no teu (visto ser um Gt Line restyling) já tens o sub velocímetro em Kms/H?

thanks! abraceed



Kia ceed 1.0 gt line Ev4sG9J

9Kia ceed 1.0 gt line Empty Re: Kia ceed 1.0 gt line Sex 07 Jul 2017, 11:18

horus


Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:ja agora uma coisa, vou à revisão do meu dentro de dias, e só falta uma coisa para estar no ponto.

ter a velocidade em digital do sub-velocímetro, em Kms/H em vez de milhas!

no teu (visto ser um Gt Line restyling) já tens o sub velocímetro em Kms/H?

thanks! abraceed

Gostava de responder, mas não sei do que estas a falar Very Happy  e já percebi que é uma duvida recorrente em diferentes foruns. Onde vejo isso? na zona multimédia ou mesmo no velocímetro?

Obrigado a todos pela recepção calorosa.

10Kia ceed 1.0 gt line Empty Re: Kia ceed 1.0 gt line Sex 07 Jul 2017, 13:10

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
horus escreveu:Kia ceed 1.0 gt line Kia11110

Muito fixe. Nunca tinha visto esta cor. Cool

horus escreveu:
Ceed_Fan escreveu:ja agora uma coisa, vou à revisão do meu dentro de dias, e só falta uma coisa para estar no ponto.

ter a velocidade em digital do sub-velocímetro, em Kms/H em vez de milhas!

no teu (visto ser um Gt Line restyling) já tens o sub velocímetro em Kms/H?

thanks! abraceed

Gostava de responder, mas não sei do que estas a falar Very Happy  e já percebi que é uma duvida recorrente em diferentes foruns. Onde vejo isso? na zona multimédia ou mesmo no velocímetro?

Obrigado a todos pela recepção calorosa.

É uma opção do CB.

11Kia ceed 1.0 gt line Empty Re: Kia ceed 1.0 gt line Sex 07 Jul 2017, 13:20

horus


Membro
Membro
Vou investigar depois confirmo.

12Kia ceed 1.0 gt line Empty Re: Kia ceed 1.0 gt line Sex 07 Jul 2017, 13:24

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
falei disso ontem no Forum AH, no tico do Ceed igual ao teu e onde participas...nick "bboarder", é a minha reencarnação lá Cool

para veres é no velocímetro, algo tipo definições, e depois um item que diz "subescala do velocímetro", quando metes o pisco aí para aparecer, não tem a opção de meter em Kms/H...apenas aparece em Milhas (que não serve de nada) Smile



Kia ceed 1.0 gt line Ev4sG9J

13Kia ceed 1.0 gt line Empty Re: Kia ceed 1.0 gt line Seg 10 Jul 2017, 08:26

horus


Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:falei disso ontem no Forum AH, no tico do Ceed igual ao teu e onde participas...nick "bboarder", é a minha reencarnação lá Cool

para veres é no velocímetro, algo tipo definições, e depois um item que diz "subescala do velocímetro", quando metes o pisco aí para aparecer, não tem a opção de meter em Kms/H...apenas aparece em Milhas (que não serve de nada) Smile

Pois é, já estive a ver ...e só mesmo em milhas.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos