Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

51inspecção do 4 anos - Página 2 Empty Re: inspecção do 4 anos Seg 13 Jul 2020, 16:30

Ceed72

Ceed72
Administrador
FM escreveu:
Ceed72 escreveu:
FM escreveu:
QMaia escreveu:Se foi da suspensão isso pode ser simples... alegas que no momento do impacto o ABS, EPB (distribuição do poder de travagem) e ESP entrou em acção e por isso provocou pressão a mais na suspensão do carro do lado contrário e por isso o parafuso ficou danificado e no dia seguinte cedeu.

E na suspensão também tens uns parafusos que são ajustados na troca de pneus para calibrar a direcção.

Que carro de substituição te calhou?

quanto ao acidente aguardo o contacto do Advogado, uma vez que foi iniciado o processo. Carro de substituição.
Volvo V 40 Cross Country automatizo a gasóleo.
O Volvo V40 chama por ti Very Happy para nova aquisição (ainda podes fazer um pouco off-road para um pique-nique com a tua simpática esposa).
Twisted Evil

Ceed72 quanto ao volvo nunca se sabe.
obrigado pelo o elogio,sem duvida que a esposa é duma simpatia fora do normal.
Eu sei, conheci-vos daí as minhas palavras.
Boa sorte com essa questão.



inspecção do 4 anos - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

52inspecção do 4 anos - Página 2 Empty Re: inspecção do 4 anos Seg 13 Jul 2020, 22:59

QMaia

QMaia
Administrador
Eu Volvo cá em casa nunca mais... são caríssimas as peças e a manutenção.

53inspecção do 4 anos - Página 2 Empty Re: inspecção do 4 anos Seg 13 Jul 2020, 23:02

FM


Membro
Membro
QMaia escreveu:Eu Volvo cá em casa nunca mais... são caríssimas as peças e a manutenção.
tem muita razão,concordo contigo.👍

54inspecção do 4 anos - Página 2 Empty Re: inspecção do 4 anos Ter 14 Jul 2020, 10:09

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Mas não era só na Kia que era caro Question Smile

55inspecção do 4 anos - Página 2 Empty Re: inspecção do 4 anos Ter 14 Jul 2020, 15:42

FM


Membro
Membro
aclab escreveu:Mas não era só na Kia que era caro Question Smile
´

Sim, na verdade na Kia tudo é caro, e á certo material que demora uma eternidade a chegar, digo isto por experiência própria, mas sinceramente hoje em dia nada ou quase nada se ajusta á nossa carteira o daí ser tudo caro, infelizmente temos viver com esta situação, e por culpa de quem!

56inspecção do 4 anos - Página 2 Empty Re: inspecção do 4 anos Ter 14 Jul 2020, 22:46

QMaia

QMaia
Administrador
aclab escreveu:Mas não era só na Kia que era caro Question Smile

Quando te quiserem 500 e tal euros, fora o iva, por uma ventoinha do radiador, fora a mão de obra, para um carro de 2002 ai falamos lol!

57inspecção do 4 anos - Página 2 Empty Re: inspecção do 4 anos Qua 15 Jul 2020, 08:39

Ceed72

Ceed72
Administrador
QMaia escreveu:
aclab escreveu:Mas não era só na Kia que era caro Question Smile

Quando te quiserem 500 e tal euros, fora o iva, por uma ventoinha do radiador, fora a mão de obra, para um carro de 2002 ai falamos lol!
Ah pois é... Very Happy



inspecção do 4 anos - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

58inspecção do 4 anos - Página 2 Empty Re: inspecção do 4 anos Qua 15 Jul 2020, 10:35

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Volvo v40 revisao 30k oleo mais filtros 650€
audi revisao oleo mais filtros 850€
Nem falo em pecas.
Espelho retrovisor honda 650€
Se quiserem que continue, eu só falei porque alguem disse que a volvo era cara.... Rolling Eyes pensei que fosse só a Kia. Infelizmente é o que temos.

59inspecção do 4 anos - Página 2 Empty Re: inspecção do 4 anos Qui 16 Jul 2020, 12:09

FM


Membro
Membro
colegas a Univex assume parte do prejuízo ficando eu com o do pneu não vou aceitar, ou assumem tudo ou nada.
O funcionário afirma que foi uma pancada que a roda levou, porque a mesma está roçada o que não aconteceu,mas também diz que o parafuso partiu na hora,perguntei-lhe se um simples roçar no passeio parti um parafuso aí não gostou da conversa, estou sem carro.
Já mandei um Email á Advogada a relatar o sucedido agora vou aguardar que a mesma resolva ou me aconselhe, porque eu aqui, não tenho qualquer culpa e se a tivesse assumia o funcionário,não está a ser honesto, e a criar dificuldades aonde não existem, ainda não entendi muito bem qual o problema de não accionar a garantia, se o mesmo tem 7 anos, em principio cobre este dano. Univex faça um exame ao parafuso ou quem de direito para ver se o mesmo tem defeito.
Quantos acidentes não á derivado este tipo de anomalia porque eu não encontro outro tipo de justificação a não ser defeito do parafuso,gostava que alguém do foro me informasse se á alguma maneira de eu saber se o parafuso pode ter defeito se á alguém especializado neste tipo de trabalho para tirar as duvidas.

60inspecção do 4 anos - Página 2 Empty Re: inspecção do 4 anos Sex 17 Jul 2020, 10:13

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
os peritos do seguro veem isso do parafuso, acho eu

61inspecção do 4 anos - Página 2 Empty Re: inspecção do 4 anos Sex 17 Jul 2020, 11:14

FM


Membro
Membro
aclab escreveu:os peritos do seguro veem isso do parafuso, acho eu
este problema nada tem haver com o primeiro, ou seja, o acidente do Montijo não me provocou o parafuso partido, mas sim o que me aconteceu em São Martinho do Porto quando circula na na vila, de repente e sem motivo algum fiquei com a roda torta isto porque se partiu o parafuso do braço de apoio na altura, não havendo vestígios de estar já afectado, eu sempre pensei que estive relacionado com o embate na roda esquerda,porque agora foi na roda na roda direita Chefe da Oficina diz e quase afirma, pondo a minha honestidade em causa,e indirectamente está a chamar-me mentiroso que a jante bateu no passeio porque a mesma está roçada de lado, não o neguei, mas disse-lhe que foi ao estacionar que foi feito e já a bastante tempo, como tenho o parafuso em meu poder isto é se não mo tiraram do carro,irei fazer um teste ao parafuso, a Univex assumi-o a reparação isto uma cortesia da parte deles, ESTRANHO mas não me pagam o pneu que fico danificado, em conversa com o meu Advogado ele aconselho-me aceitar, porque o preço do pneu fica sempre mais barato do que ir para tribunal e os aborrecimentos que não ia ter e a espera, não é que não tivesse razão, eles são habilidosos e sabem destas manhas todas, então utilizam estes estratagemas para cansar os clientes, quando tiver o carro irei agendar uma entrevista com á administração da Univex se possível mandar uma carta registada ao importador BERGE ESPANHOLA a KIA COREANA E A PERGUNTA A ELES TODOS VAI SER A SEGUINTE SE É MAIS IMPORTANTE UM PNEU OU UM POTENCIAL COMPRADOR A TITULO DE EXEMPLO ESTAVA PARA COMPRAR O NOVO SORENTO E ASSIM NÃO O COMPRO E A UNIVEX PARA MIM ACABOU.esta gente esquece que é o cliente que contribui para o pagamento mensal do ordenado deles, só por aqui deviam defender o cliente, porque a KIA neste aspecto está isenta de culpas só é penas que tenha maus profissionais.

62inspecção do 4 anos - Página 2 Empty Re: inspecção do 4 anos Seg 20 Jul 2020, 10:54

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
O que eu quis dizer foi que o perito consegue ver se é defeito do parafuso ou se foi pancada que provocou isso

63inspecção do 4 anos - Página 2 Empty Re: inspecção do 4 anos Seg 20 Jul 2020, 11:22

Ceed72

Ceed72
Administrador
Existe a famosa e cientificamente comprovada fadiga do metal, agora se foi ou não...



inspecção do 4 anos - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

64inspecção do 4 anos - Página 2 Empty Re: inspecção do 4 anos Seg 20 Jul 2020, 11:30

FM


Membro
Membro
aclab escreveu:O que eu quis dizer foi que o perito consegue ver se é defeito do parafuso ou se foi pancada que provocou isso
Se o perito viu ou não não sei,o que me foi dito pelo responsável da univex foi que o parafuso partiu na hora porque não há vestígios de ter sido afectado antes do acontecimento,a que alega é que o carro embateu em algum passeio uma vez que a jante está riscada ,tal não aconteceu pedi-lhe para que fosse accionado a garantia RECUSOU,parafuso ficou na carro á manha quando levantar o carro irei ver se o mesmo está lá, porque se não estiver vai haver chatices,depois irei ver aonde posso analizar o mesmo, já agora pedia a todos se por acaso conhecerem alguma empresa especializado nesta matéria que me digam,
Amanha vou tentar agendar uma reunião com o Director da Univex para lhe expor o assunto.
Não por um pneu que fico mais pobre, uma vez que o resto da despesa univex paga, mas sim como o processo está a ser gerido porque agora não sei até que certo ponto o carro me dá garantia porque um carro em andamento de repente parti-se um parafuso sem motivo aparente só pode ser defeito do mesmo,isto é a minha opinião porque não vejo outro motivo, imaginamos que vou numa auto estrada a 120 kms hora o que não seria, e agora vem este Senhor dizer que parafuso se partiu porque bati com jante no passeio, VAI TER QUE O PROVAR.

65inspecção do 4 anos - Página 2 Empty Re: inspecção do 4 anos Qui 23 Jul 2020, 18:18

FM


Membro
Membro
Meus Amigos até que enfim que me entregaram o carro ontem 22/07/2020 ao fim de 14 dias.
Serviço aparentemente bom, só é pena que me disseram que as rodas tinham sido calibradas e tal não aconteceu porque é que eu digo isto,ao circular hoje no quadrante do carro apareceu pneu furado, dirigi-me a uma casa de pneus para saber qual o pneu furado ou o que estava a perder ar,num dos pneus não foi metido o sensor aparecer o aviso foi-me dito que as rodas não tinham sido calibradas e foi provado.
quanto ao parafuso se ter partido insisti novamente para saber o motivo da quebra, arranjam mil e uma desculpa entre elas as seguintes
1- O carro tinha levado uma pancada muito forte na roda e com o tempo partiu-se, então disse- lhe o seguinte, então agora como levou uma pancada na roda vai acontecer o mesmo, ficou de boca aberta porque não esperava a minha pergunta.
2- podia ter sido uma pancada forte com a roda no passeio,disse-lhe o seguinte realmente a roda está riscada mas isso não dava origem ao parafuso se partir, se fosse uma roda da frente até podia ser ao subir o passeio agora de trás acho estranho, e mais voce confirmou que o parafuso partiu na hora porque não apresenta vestígio de que o mesmo tivesse algum dano por conseguinte só pode ser defeito do mesmo.
Quando as pessoas não me apresentam argumento válidos, e querem fazer de mim parvo, o caldo está entornado, como eu de parvo pouco tenho, no edifício da Univex tentei perceber em que piso é que podia ser o gabinete do Sr administrador João Seabra 2 andar pedi para falar com a Secretária do mesmo foi feito o agendamento o agendamento sem data porque o mesmo não está no Pais, quando entrarem em contacto comigo é com o agendamento feito, e aí irei expor o meu caso, porque não foi accionado a garantia, como é que aquilo acontece e se o carro me dá segurança.
Quando tiver noticias vos direi.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos