Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

101Kia Soul II do Domvs - Página 3 Empty Re: Kia Soul II do Domvs Seg 12 Jul 2021, 20:15

QMaia

QMaia
Administrador
Podes ter os leds mal colocados... os diodos dos leds tem que ficar virados para os lados e nao para cima e baixo.

102Kia Soul II do Domvs - Página 3 Empty Re: Kia Soul II do Domvs Seg 12 Jul 2021, 20:50

Domvs

Domvs
Membro
Membro
FM escreveu:
Domvs escreveu:Bem, depois de acertar nos adaptadores, hoje lá montei as lâmpadas. Foi durante o dia e ainda não estive no carro para ver a projecção da luz. Tirei uma foto de cima. Parece estranha a projeção. Ou acham normal? Especialmente junto ao carro. É normal aquela luz à volta dele?

Kia Soul II do Domvs - Página 3 20210710

domvs, na minha maneira d ver as coisas, penso que será normal uma vez que projeta as luzes para ambos os lados, agora á quem goste outros que não gostam, agora será que tem a ver com o filamento das lampadas.

Só acho estranho haver aquela mancha da luz mesmo à volta do carro e depois um vazio de luz entre essa mancha e a mancha maior. Não sei se me fiz entender eheh

103Kia Soul II do Domvs - Página 3 Empty Re: Kia Soul II do Domvs Seg 12 Jul 2021, 20:53

Domvs

Domvs
Membro
Membro
QMaia escreveu:Podes ter os leds mal colocados... os diodos dos leds tem que ficar virados para os lados e nao para cima e baixo.

nesse aspecto foram montadas correctamente. Agora não sei se por causa do adaptador a lâmpada é metida em profundidade até onde era suposto. Mas tenho de experimentar por o carro em frente a uma parede.

104Kia Soul II do Domvs - Página 3 Empty Re: Kia Soul II do Domvs Ter 13 Jul 2021, 00:47

QMaia

QMaia
Administrador
Domvs escreveu:
QMaia escreveu:Podes ter os leds mal colocados... os diodos dos leds tem que ficar virados para os lados e nao para cima e baixo.

nesse aspecto foram montadas correctamente. Agora não sei se por causa do adaptador a lâmpada é metida em profundidade até onde era suposto. Mas tenho de experimentar por o carro em frente a uma parede.

Pode ser por causa disso.

Sei que além dos Kias, conheço malta que tem dificuldade também em por leds em outros carros modernos, como nos Renaults e Vw's.

105Kia Soul II do Domvs - Página 3 Empty Re: Kia Soul II do Domvs Qua 14 Jul 2021, 21:27

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Deixo aqui algumas fotos. O que vos parece?

Kia Soul II do Domvs - Página 3 20210712
Kia Soul II do Domvs - Página 3 20210713
Kia Soul II do Domvs - Página 3 20210711

Kia Soul II do Domvs - Página 3 20210714
Kia Soul II do Domvs - Página 3 20210715
Kia Soul II do Domvs - Página 3 20210716
Kia Soul II do Domvs - Página 3 20210719
Kia Soul II do Domvs - Página 3 20210718
Kia Soul II do Domvs - Página 3 20210717
Kia Soul II do Domvs - Página 3 20210721
Kia Soul II do Domvs - Página 3 20210720
Kia Soul II do Domvs - Página 3 20210722

106Kia Soul II do Domvs - Página 3 Empty Re: Kia Soul II do Domvs Qui 15 Jul 2021, 22:00

QMaia

QMaia
Administrador
Visto assim parece-me normal...

Aquela luz a fugir pode ser o farol em si, ás vezes dar luz nalgum ponto reflector e reflectir para cima.

107Kia Soul II do Domvs - Página 3 Empty Re: Kia Soul II do Domvs Qui 15 Jul 2021, 22:44

Domvs

Domvs
Membro
Membro
QMaia escreveu:Visto assim parece-me normal...

Aquela luz a fugir pode ser o farol em si, ás vezes dar luz nalgum ponto reflector e reflectir para cima.

Em estrada, parece-me normal também. Mas na parede a linha devia ser direita. Aquele pontos de luz por cima não deviam lá estar. Se bem que o telemóvel também intensificou a luz. Ainda assim, algo se passa. Queria ir lá mexer na lâmpada, mas só a tampa estava tão quente deixei estar quieto lol.

108Kia Soul II do Domvs - Página 3 Empty Re: Kia Soul II do Domvs Qui 15 Jul 2021, 23:35

QMaia

QMaia
Administrador
Eu não me preocupava muito com isso... deixava estar.

109Kia Soul II do Domvs - Página 3 Empty Re: Kia Soul II do Domvs Sáb 24 Jul 2021, 10:28

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Kia Soul II do Domvs - Página 3 20210723

Aqui fica uma imagem do Soul na viagem à Galiza.

110Kia Soul II do Domvs - Página 3 Empty Re: Kia Soul II do Domvs Qui 12 maio 2022, 18:45

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Olá malta,

Espero que estejam bem!

Só para fazer um ponto de situação sobre o Soul!...

Estou a gostar das luzes led, também meti nos máximos.

No início deste ano, levei o carro a kia para repararem os pequenos pontos de ferrugem na portas, juntos às borrachas. Resultado: 4 portas novas com 4 borrachas novas. Quando o fui levantar, vi que as 2 portas traseiras tinham hologramas na pintura. Levei o lá novamente e com um polimento saíram. Poliram também o carro todo. Ficou a brilhar.

Kia Soul II do Domvs - Página 3 20220510
Kia Soul II do Domvs - Página 3 20220511

111Kia Soul II do Domvs - Página 3 Empty Re: Kia Soul II do Domvs Ter 12 Jul 2022, 22:07

QMaia

QMaia
Administrador
Olha quem voltou cheers

O meu ultimamente anda a precisar é de uma pintura nova lol!

Tenho uns riscos e uns toques do shopping, e na zona dos pilares do vidro da frente tem a pintura queimada, presumo que aquilo sejam capas plásticas.

112Kia Soul II do Domvs - Página 3 Empty Re: Kia Soul II do Domvs Ter 12 Jul 2022, 23:37

FM


Membro
Membro
Domvs escreveu:Olá malta,

Espero que estejam bem!

Só para fazer um ponto de situação sobre o Soul!...

Estou a gostar das luzes led, também meti nos máximos.

No início deste ano, levei o carro a kia para repararem os pequenos pontos de ferrugem na portas, juntos às borrachas. Resultado: 4 portas novas com 4 borrachas novas. Quando o fui levantar, vi que as 2 portas traseiras tinham hologramas na pintura. Levei o lá novamente e com um polimento saíram. Poliram também o carro todo. Ficou a brilhar.

Kia Soul II do Domvs - Página 3 20220510
Kia Soul II do Domvs - Página 3 20220511

Está mesmo um BRINCO, lindo de verdade, PARABÉNS😃😎😄.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos