Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Proceed diesel Empty Proceed diesel Dom 22 Ago 2021, 23:03

Hugo


Membro
Membro
Boa noite, adquiri uma ProCeed 1.6crdi 136cv de serviço. Gostava de saber quem tem uma o que dizem da carrinha, aspetos positivos e negativos e se estão satisfeitos. Obrigado

2Proceed diesel Empty Re: Proceed diesel Seg 23 Ago 2021, 00:48

Ceed72

Ceed72
Administrador
Viva Hugo, sê muito bem vindo like:

És o primeiro utilizador registado com uma Proceed, por isso terás de ser tu a transmitir as sensações de conduzir essa bela carrinha. Very Happy . Já a tens ou ainda esperas entrega ?
O motor CRDI 136 é conhecido, encontras informação por aqui, é mais evoluído mas goza da mesma fiabilidade a que a Kia nos habituou.

Desejo-te boa sorte e muitos bons kms.

(identifica claramente o teu veículo no Perfil, sff)

Abraceed



Proceed diesel VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

3Proceed diesel Empty Re: Proceed diesel Seg 23 Ago 2021, 10:33

Hugo


Membro
Membro
Obrigado! Bem sendo o primeiro a ter uma ProCeed aqui no grupo (novato aqui) vai ser um desafio arriscado! 😁 Ainda estou à espera de a receber que será para breve irei dar feedback da mesma. Espero que seja de coisas positivas e não negativas. Gostamos da carrinha e dos 7 anos de garantia que nos foi dado o que nos levou assim a ter adquirido. Tenho que pesquisar o que falam destes motores então.

Abraços

4Proceed diesel Empty Re: Proceed diesel Sáb 04 Set 2021, 19:08

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Bem vindo.

Verás que a escolha foi boa.

Muita sorte e bons Km's



cheers  Kia Rules cheers

5Proceed diesel Empty Re: Proceed diesel Dom 26 Set 2021, 19:09

João07


Membro
Membro
Alguem com uma proceed 1.4 140 cv gasolina? Ou uma ceed sw visto que motor é o mesmo?

6Proceed diesel Empty Re: Proceed diesel Qua 27 Out 2021, 14:28

Hugo


Membro
Membro
Olá boa tarde.
Venho dar um pequeno parecer da carrinha adequirida recentemente. Para já satisfeito com os consumos a andar nos 5,5 lt coisa que antes de a ter andei a ler e diziam mais. Outra é a nível de segurança em curva muito boa com uma aderência à estrada fantástica e ao mesmo tempo conforto em piso irregular(também andar devagar neste). A minha sendo caixa automática e sendo o primeiro que tenho um acho que as vezes e só deveria trabalhar melhor mas isso sou eu a dizer.... De resto pra já contente com a máquina...
Abraços

7Proceed diesel Empty Re: Proceed diesel Seg 01 Nov 2021, 14:00

Ceed72

Ceed72
Administrador
Hugo escreveu:Olá boa tarde.
Venho dar um pequeno parecer da carrinha adequirida recentemente. Para já satisfeito com os consumos a andar nos 5,5 lt coisa que antes de a ter andei a ler e diziam mais. Outra é a nível de segurança em curva muito boa com uma aderência à estrada fantástica e ao mesmo tempo conforto em piso irregular(também andar devagar neste). A minha sendo caixa automática e sendo o primeiro que tenho um acho que as vezes e só deveria trabalhar melhor mas isso sou eu a dizer.... De resto pra já contente com a máquina...
Abraços
Obrigado pelo feedback, vai dando notícias.
like:



Proceed diesel VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos