Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Revisão dos 120 milks Empty Revisão dos 120 milks Sex 10 Dez 2021, 12:32

FM


Membro
Membro
Dia 20/12/2021 lá vai o Kia optima fazer a revisão dos 120 mil, neste caso será dos 24 meses porque só tem 103 mil será feit em Setubal com um preço muito bom em relação a outro, aproveito para passear e almoçar mais a Esposa.
A todos desejo um Natal muito feliz com muita Saude e um feliz Ano Novo. 🙏

2Revisão dos 120 milks Empty Re: Revisão dos 120 milks Sex 17 Dez 2021, 22:15

Ceed72

Ceed72
Administrador
FM escreveu:Dia 20/12/2021 lá vai o Kia optima fazer a revisão dos 120 mil, neste caso será dos 24 meses porque só tem 103 mil será feit em Setubal com um preço muito bom em relação a outro, aproveito para passear e almoçar mais a Esposa.
A todos desejo um Natal muito feliz com muita Saude e um feliz Ano Novo. 🙏

Pequenas coisas simples da vida, junta-se o útil ao agradável, agradas o bólide e agradas a Srª Esposa ao mesmo tempo Very Happy Boa sorte

Boas Festas santa
Abraço



Revisão dos 120 milks VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

3Revisão dos 120 milks Empty Re: Revisão dos 120 milks Sáb 18 Dez 2021, 16:39

FM


Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
FM escreveu:Dia 20/12/2021 lá vai o Kia optima fazer a revisão dos 120 mil, neste caso será dos 24 meses porque só tem 103 mil será feit em Setubal com um preço muito bom em relação a outro, aproveito para passear e almoçar mais a Esposa.
A todos desejo um Natal muito feliz com muita Saude e um feliz Ano Novo. 🙏

Pequenas coisas simples da vida, junta-se o útil ao agradável, agradas o bólide e agradas a Srª Esposa ao mesmo tempo Very Happy Boa sorte

Boas Festas santa
Abraço
Ceed é sempre um prazer enorme ler os teus Posts, Obrigado.

4Revisão dos 120 milks Empty Revisão dos 120 milks Ter 21 Dez 2021, 18:39

FM


Membro
Membro
Como vos tinha dito á uns dias atrás, optima foi ao Médico para a Revisão dos 120 mil na Auto Avenida, em Setúbal.
Peças 204,02 ------- Euros
Mão-obra 84.00 ----Euros
Diversos 3.65 ----Euros
no total com IVA paguei 358.75 Euros, penso que é aceitavél,para aquilo que me queriam em Lisboa, ainda me fazem aquela revisão agora imposta pela a Kia aos 15mil sem custos, enquantos nos outros Stand o custo é de 30 Euros.
Também foi actualizado o GPS, como sabem demora um pouco pró ficheiro ser descarregado, mas correu tudo bem.
Alguma duvida que tenham disponham dentro das minhas possibilidades podem contar comigo OK.

5Revisão dos 120 milks Empty Re: Revisão dos 120 milks Qui 23 Dez 2021, 00:39

Ceed72

Ceed72
Administrador
FM escreveu:Como vos tinha dito á uns dias atrás, optima foi ao Médico para a Revisão dos 120 mil na Auto Avenida, em Setúbal.
Peças 204,02 ------- Euros
Mão-obra  84.00  ----Euros
Diversos   3.65  ----Euros
no total com IVA paguei 358.75 Euros, penso que é aceitavél,para aquilo que me queriam em Lisboa, ainda me fazem aquela revisão agora imposta pela a Kia aos 15mil sem custos, enquantos nos outros Stand o custo é de 30 Euros.
Também foi actualizado o GPS, como sabem demora um pouco pró ficheiro ser descarregado, mas correu tudo bem.
Alguma duvida que tenham disponham dentro das minhas possibilidades podem contar comigo OK.
Não acho caro, perfeitamente aceitável para um carro dessa categoria e segmento.
Continuação de bons kms, que continue a levar-te do ponto A ao ponto B sem grandes chatices. like:

Festas Felizes santa



Revisão dos 120 milks VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

6Revisão dos 120 milks Empty consumo exajerado Sex 21 Jan 2022, 16:57

FM


Membro
Membro
Pessoal,venho pedir-vos um conselho ou opinião.
Desde que fiz a revisão dos 120 mil em Dezembro, e ultimamente ando pouco, noto que o Kia anda muito guloso, consumos dentro da cidade 11L ao 100 kms quando antes era 7,8, agora em estrada livre 8,9, antes 6 quando não era 5,6L. o que pode ser?

7Revisão dos 120 milks Empty Re: Revisão dos 120 milks Sáb 22 Jan 2022, 18:36

Ceed72

Ceed72
Administrador
FM escreveu:Pessoal,venho pedir-vos um conselho ou opinião.
Desde que fiz a revisão dos 120 mil em Dezembro, e ultimamente ando pouco, noto que o Kia anda muito guloso, consumos dentro da cidade 11L ao 100 kms quando antes era 7,8, agora em estrada livre 8,9, antes 6 quando não era 5,6L. o que pode ser?


Como dizes que agora andas pouco, lembrei-me logo do FAP, quando pegas no carro ele põe-se a regenerar e isso aumenta o consumo.
De qualquer maneira a diferença parece muita, pode ser outra coisa qualquer.



Revisão dos 120 milks VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» kia cee'd sw ex

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos