Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

51kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Sáb 04 Dez 2010, 21:27

bjazz

bjazz
Membro
Membro
Como é que está esse maquinão?

Tive as ver as mods e as 1ªs fotos, e está brutal!!

Abraço!

52kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Dom 05 Dez 2010, 12:16

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Que tal a iluminação com os novos faróis?? Notaste diferença? Para melhor ou pior?

Abraço.

53kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Dom 05 Dez 2010, 18:36

simon_79

simon_79
Membro
Membro
Diz-me uma coisa... Os farois têm gravado a homologação? tipo "E4" ou qualquer coisa parecida?

54kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Dom 05 Dez 2010, 22:18

Fabio.f


Membro
Membro
Ta tudo bem obrigado!

A iluminação é um pouco melhor por causa do olho de boi foca melhor a luz não dispersa tanto como os de origem pelo menos e a minha opinião!

Os faróis tem a homologação não há nenhum problema tem o E13 que é totalmente legal em Portugal so os farois que normalmente não trazem homologação sao dos carros japoneses os restantes trazem!

Abraço!

55kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Qua 12 Jan 2011, 05:51

Atseer


Membro
Membro
O carro tá muito porreiro. Só não gosto muito da grelha da frente...mas pronto, são gostos...de resto muito bom.

Uma questão, estou a pensar fazer uma repro no meu, aconselham? Nota-se assim tanta diferença?

56kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Qua 12 Jan 2011, 13:54

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Atseer, depende da repro. Mas qualquer incremento de potência/binário se deve notar qualquer coisa!
Depois depende também da utilização que queres dar à repro, ou seja, se mantens o mesmo andamento, apenas queres um pouco mais de genica em ultrapassagens ou em oposto, se depois da repro fores andar sempre nos limites, a coisa pode não correr muito bem, principalmente a nível do turbo e juntas do colector.

57kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Qua 12 Jan 2011, 18:02

Fabio.f


Membro
Membro
A diferença e sempre notada depois depende que tipo de repro que queres! normalmente tens 3stages (3tipos) não te aconselho a pores mais do que o 2 stage se não e para arrebentares com o turbo juntas, etc... Até agora com a minha não tive qualquer tipo de problema e vai fazer 2 anos que tenho a repro!

58kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Qua 12 Jan 2011, 21:07

brunno

brunno
Membro
Membro
Ao contrário de alguns, gosto bastante da grelha da frente.
Onde compraste?

Essas ópticas assentam muito bem Smile

59kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Qua 12 Jan 2011, 21:29

Fabio.f


Membro
Membro
Obrigado!
Bom gosto heheh!

E da marca iberdesign acho que podes comprar atraves do site deles!

Se não der tenta alguma loja de tuning!

Abraço!

60kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Qua 12 Jan 2011, 22:02

Convidad


Convidado
brunno escreveu:Ao contrário de alguns, gosto bastante da grelha da frente.
Onde compraste?

Essas ópticas assentam muito bem Smile



X2 parabéns! (vou ver se encontro essa grelha a venda por cá)
Cumprimentos.

61kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Qua 12 Jan 2011, 22:04

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Segundo sei, a iberdesign até é uma empresa portuguesa, julgo eu.

62kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Qua 12 Jan 2011, 22:05

Fabio.f


Membro
Membro
Acho que é!

63kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Qui 13 Jan 2011, 00:24

Atseer


Membro
Membro
Fabio.f escreveu:A diferença e sempre notada depois depende que tipo de repro que queres! normalmente tens 3stages (3tipos) não te aconselho a pores mais do que o 2 stage se não e para arrebentares com o turbo juntas, etc... Até agora com a minha não tive qualquer tipo de problema e vai fazer 2 anos que tenho a repro!

Principalmente para recuperações/ultrapassagens...não costumo andar muito no limite, no entanto de vez em quando dou umas esticadelas mas sem levar ao limite da rotação principalmente até à 3ª velocidade...

Tens uma repro de nível 2?

64kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Qui 13 Jan 2011, 12:16

Fabio.f


Membro
Membro
Sim a minha ta no 2ºstage disse logo a eles que queria uma repro que não me desse problemas!

65kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Qui 13 Jan 2011, 12:50

brunno

brunno
Membro
Membro
Fui ao site da IbherDesign, que é uma bela bosta, e não encontrei quase info nenhuma.

Mandei-lhes um mail a perguntar o preço das grelhas.

Se não fosse pela garantia, qd fizesse os 20000km fazia repro.
Ficava bem mais interessante Smile

66kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Qui 13 Jan 2011, 13:12

Fabio.f


Membro
Membro
Mas isso não implica com a garantia se tiveres algum stress metes o mapa de origem e vais a oficina e eles não podem alegar nada!

67kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Qui 13 Jan 2011, 13:36

brunno

brunno
Membro
Membro
Fabio.f escreveu:Mas isso não implica com a garantia se tiveres algum stress metes o mapa de origem e vais a oficina e eles não podem alegar nada!

O meu é de 2010, em que tem as novas centralinas que registam o número de escritas.
Já tentei convencer o gajo que me vendeu o carro em me autorizar a repro mas ele não foi nisso Razz

68kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Qui 13 Jan 2011, 14:55

Fabio.f


Membro
Membro
Pois nesse caso é lixado!
Eu nem sabia que as novas centralinas vinham codificadas isso assim não dá mesmo!

69kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Qui 13 Jan 2011, 15:19

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
O meu é de junho de 2009 e também está com a centralina codificada...



kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Kia_cl10

70kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Qui 13 Jan 2011, 21:41

Convidad


Convidado
brunno escreveu:Fui ao site da IbherDesign, que é uma bela bosta, e não encontrei quase info nenhuma.

Mandei-lhes um mail a perguntar o preço das grelhas.

Se não fosse pela garantia, qd fizesse os 20000km fazia repro.
Ficava bem mais interessante Smile


Pois eu fui directamente a quem sabe loool, é assim a grelha da ibherdesign fica por 90 a 100 aérios mais pintura cerca de 25/30 aérios há preços melhores? (entrega em 24 horas)

71kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Qui 13 Jan 2011, 21:50

brunno

brunno
Membro
Membro
Também já me responderam.
Custa 99€

Deve ser preto a cor primária não?

Estou a ponderar seriamente Razz

72kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Qui 13 Jan 2011, 22:08

Convidad


Convidado
não o primario vem em branco pelo menos foi o k me disseram.. tb tou a ponderar a grelha dá um ar mais agressivo ao carro.

73kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Qui 13 Jan 2011, 22:46

Atseer


Membro
Membro
Puff...se está codificado nada feito...

Digam-me uma coisa, li algures que existe umas versões de origem com 128cv...é verdade isso?

seja como for vou pa semana pela primeira vez pedir que me arranjem umas coisas no meu carro...alguém já sabe como é o serviço na JOP?

74kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Qui 13 Jan 2011, 22:50

Convidad


Convidado
Atseer escreveu:Puff...se está codificado nada feito...

Digam-me uma coisa, li algures que existe umas versões de origem com 128cv...é verdade isso?

seja como for vou pa semana pela primeira vez pedir que me arranjem umas coisas no meu carro...alguém já sabe como é o serviço na JOP?


Legalmente duvido mto que alguém te altere a centralina pelo menos na origem.. quanto á Jop Rolling Eyes
não tenho ouvido falar mto bem dessa concessão.. mas tenta tens a garantia de satisfação como cliente.

75kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Qui 13 Jan 2011, 22:55

QMaia

QMaia
Administrador
O meu motor é a versao de 128CV Twisted Evil ...

Eu na altura que quis comprar o Soul, nao gostei muito do atendimento/serviço da JOP, tenta na automaiamotor, foi la que comprei o Soul e são pessoas impecáveis...

76kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Qui 13 Jan 2011, 23:26

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Atseer escreveu:Puff...se está codificado nada feito...

Digam-me uma coisa, li algures que existe umas versões de origem com 128cv...é verdade isso?

seja como for vou pa semana pela primeira vez pedir que me arranjem umas coisas no meu carro...alguém já sabe como é o serviço na JOP?

JOP????????? Eu não ia lá...

Vai a Automaiamotor, és bem atendido e fica mais perto! Wink



kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Kia_cl10

77kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Qui 13 Jan 2011, 23:40

Fabio.f


Membro
Membro
A grelha vem com aparelho pronto a pintar vem com aparelho em cinza!

A minha grelha na altura foi 100euros por isso esta dentro desses preços!

78kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Dom 16 Jan 2011, 23:14

Convidad


Convidado
Primeiro que tudo desculpa usar o teu diario de bordo para perguntas parvas.. Rolling Eyes
mas.. sugiu me agora uma duvida.. a nova grelha da Ihberdisign vem a caminho Smile segue directamente para a pintura e eu queria no próximo fim de semana colocar como só posso ao fim de semana serei eu a colocar.
Agora agredecia ajuda como se tira a antiga?? akilo tem akeles rebites em plastico como sai? Rolling Eyes

79kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Seg 17 Jan 2011, 09:05

Fabio.f


Membro
Membro
Não há problema!

A grelha é pores aqueles centros que estão nas molas(rebites) para dentro que ele sai logo, tiras o plástico de cima e tens só mais dois parafusos para tirares não é nada de complicado!

A nova grelha é que é mais manhosa para por tem um jeito, mas se não conseguires por diz alguma coisa!

80kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Seg 17 Jan 2011, 21:01

Convidad


Convidado
ja tenho a minha nova grelha amanha segue pa pintura.
cheers

81kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Qui 03 Abr 2014, 14:54

andre_as

andre_as
Membro
Membro
tens lampadas h7 ou h7r?

82kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Qui 03 Abr 2014, 15:01

Fabio.f


Membro
Membro
Este faróis que tenho montados têm lâmpadas H1 nos médios e máximos.
Os faróis de origem usam lâmpadas H7 nos médios e H1 nos máximos.

83kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Qui 03 Abr 2014, 15:13

gs1728

gs1728
Membro
Membro
O carro está impecável parabéns!!!

O botão "start and stop" está genial.

Quanto é que custou colocar as películas nos vidros? Qual é a percentagem?

Obrigado Wink



kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Tkcb

84kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Qui 03 Abr 2014, 15:23

andre_as

andre_as
Membro
Membro
ok, estou para por xenon mas ainda estou a ver se ponho lampadas h7 ou h7r

85kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Qui 03 Abr 2014, 15:47

Fabio.f


Membro
Membro
Obrigado gs1728.

A colocação das películas foi perto dos 200€ isto há 6 anos atrás depois têm que ir a uma inspeção B que são 90€ e depois pagar a averbação no livrete no imtt que são 120€,(devido a ser considerado um bem de luxo o valor é de 120€). A percentagem que pus atrás foi de 5% que é o máximo permitido por lei, e à frente não pode levar qualquer tipo de percentagem só transparente, que chamam lhe safety film. O que o pessoal faz é depois de estar tudo legal mandam pôr a segunda camada sobre a película transparente. Assim aparece o numero de averbação da película transparente mas está mais escura porque levou uma segunda camada mais escura. Mas aviso já que isto pode dar problemas, conheço pessoas que já foram multadas e outras que já ficaram com os documentos apreendidos e tiveram que ir a uma inspeção B extraordinária para que lhe devolvessem os documentos e tiveram que pagar os 250€ de multa.
No código da estrada consta que alteração às características do veículos sem averbação das mesmas dá 250€ de multa mais apreensão de documentos. Por isso aconselho se puser ponha só nos vidros de trás como é legal, fica um pouco mais feio mas anda descansado. Eu á dois anos atrás tirei dos vidros da frente para não me acontecer o pior!

86kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Qui 03 Abr 2014, 15:50

Fabio.f


Membro
Membro
Andre_as a diferença entre H7 e H7r é:

A lâmpada de xenon H7 é feita para ser colocada em faróis com olho de boi.

A lâmpada de xenon H7r é feita para ser colocada em faróis sem olho de boi, porque a própria lâmpada trás um foco inserido na própria lâmpada.

87kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Qui 03 Abr 2014, 16:05

andre_as

andre_as
Membro
Membro
ok, obrigado pela ajuda Smile

88kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Qui 03 Abr 2014, 16:42

gs1728

gs1728
Membro
Membro
Fabio.f escreveu:Obrigado gs1728.

A colocação das películas foi perto dos 200€ isto há 6 anos atrás depois têm que ir a uma inspeção B que são 90€ e depois pagar a averbação no livrete no imtt que são 120€,(devido a ser considerado um bem de luxo o valor é de 120€). A percentagem que pus atrás foi de 5% que é o máximo permitido por lei, e à frente não pode levar qualquer tipo de percentagem só transparente, que chamam lhe safety film. O que o pessoal faz é depois de estar tudo legal mandam pôr a segunda camada sobre a película transparente. Assim aparece o numero de averbação da película transparente mas está mais escura porque levou uma segunda camada mais escura. Mas aviso já que isto pode dar problemas, conheço pessoas que já foram multadas e outras que já ficaram com os documentos apreendidos e tiveram que ir a uma inspeção B extraordinária para que lhe devolvessem os documentos e tiveram que pagar os 250€ de multa.
No código da estrada consta que alteração às características do veículos sem averbação das mesmas dá 250€ de multa mais apreensão de documentos. Por isso aconselho se puser ponha só nos vidros de trás como é legal, fica um pouco mais feio mas anda descansado. Eu á dois anos atrás tirei dos vidros da frente para não me acontecer o pior!


Muito obrigado pelas dicas, assim já sei melhor como proceder. Wink

Pensava que seria mais fácil ou pelo menos mais barato colocar películas atrás do Pilar B.

Aproveita para colocar o teu feedback quanto às películas aqui no fórum: http://www.kiaclube.com/t2077-peliculas-vidros-e-outros

89kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Qui 03 Abr 2014, 18:37

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Fábio.f, podias aprecer ao encontro aí de lisboa, acho que o pessoal ia adorar ver o teu carro pessoalmente Wink Vai aprecendo por cá

90kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Qui 03 Abr 2014, 18:44

Fabio.f


Membro
Membro
Obrigado pelo convite, pois eu já pensei várias vezes em ir aos encontros só que eu tenho um trabalho onde não tenho horários estipulados e maior parte das vezes trabalho no fim de semana e é por essa razão que não consigo ir aos encontros!

Mas quando houver possibilidade de certeza que apareço!  Wink 

91kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto - Página 2 Empty Re: kia ceed s coupé TX 1.6 crdi preto Qui 03 Abr 2014, 23:24

Ceed72

Ceed72
Administrador
Fabio.f escreveu:Obrigado pelo convite, pois eu já pensei várias vezes em ir aos encontros só que eu tenho um trabalho onde não tenho horários estipulados e maior parte das vezes trabalho no fim de semana e é por essa razão que não consigo ir aos encontros!

Mas quando houver possibilidade de certeza que apareço!   Wink 

Muito bom. Parabéns, pelo gosto e pelo trabalho e dedicação.
Vai dando notícias

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos