Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

151Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Ter 22 Abr 2014, 22:16

gs1728

gs1728
Membro
Membro
QMaia escreveu:Entao como está isto?!

Eu estou com ideias de aparecer Rolling Eyes 


Eu dei a ideia e posso ajudar no alinhamento quanto a um possível encontro. Mas acho que os administradores do norte e o luísporto24 também se devem manifestar. Wink

152Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Ter 22 Abr 2014, 22:42

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Mas a ideia é ir a Vila Real? Se for essa a ideia, podemos articular por forma a que se apresente o clube à Irmãos Leite para o possível protocolo.

153Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 23 Abr 2014, 11:48

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
luisporto24 escreveu:Mas a ideia é ir a Vila Real? Se for essa a ideia, podemos articular por forma a que se apresente o clube à Irmãos Leite para o possível protocolo.

No meu ver era uma Excelente ideia davas a conhecer o KiaClube

Isso Foi feito em Setúbal na AutoAvenida

força estou com vocês

Bom encontro



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Encontros Nortanhos - Página 4 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

154Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 23 Abr 2014, 12:55

GomesMH

GomesMH
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Boas pessoal Very Happy 

Desta vez não vou poder ir  Crying or Very sad é muita despesa ao mesmo tempo, tive de baixa 3 semanas, em junho vou tirar ferias e depois o Aniversario em Julho os € não dão para tudo  Crying or Very sad Crying or Very sad.




155Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 23 Abr 2014, 21:07

QMaia

QMaia
Administrador
Ja estive a ver alguns pontos interessantes em Vila Real.

- Santuário de Panóias
- Necrópole de São Miguel da Pena
- Palácio de Mateus
- Museu de Arqueologia e Numismática (moedas e notas) de Vila Real
- Torre da Quintela (o museu promove visitas a mesma)
- Museu da Vila Velha
- Parque Natural do Alvão
- Aldeia de Lamas d' Olo

Luis se puderes da-me a tua opinião sobre os pontos de interesse que referi, porque nunca fui a Vila Real.
Resto do pessoal digam o que acham para se tentar programar algo.

156Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 23 Abr 2014, 21:19

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Em que data estás a pensar, QMaia?

157Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 23 Abr 2014, 21:51

QMaia

QMaia
Administrador
gs1728 escreveu:Uma sugestão para um encontro nortanho:

Datas: 21 ou 22 de junho 2014

Local: Vila Real

Motivo: Circuito Urbano de Vila Real - Realização do troféu KIA 7

http://www.cm-vilareal.pt/circuitodevilareal/index.php/calendario/icalevent.detail/2014/04/03/1/-

https://www.facebook.com/pages/Super-Seven-by-KIA/134520009932919


- Acho que era bastante porreiro estarmos a acompanhar e apoiar a KIA, através do KIA Clube, durante o troféu KIA 7, de certeza que a KIA Portugal iria gostar da ideia.

- Conheceriam um circuito urbano histórico, numa região com boa gastronomia e bons acessos (IP4, A24, A7), que nesse fim de semana vai estar cheia de entusiastas do automobilismo, logo poderia dar uma grande projeção ao clube.

- Pedíamos "apoio" à Irmãos Leite, concessionário de Vila Real, que, como já houve um membro que falou aqui no forum, estaria disposta a receber os membros do clube.


Que acham?!

Dia 21 de Junho para aproveitar a SuperSeven

158Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 23 Abr 2014, 22:02

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
O Director dos Museus é meu amigo.... Posso articular com ele!

159Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 23 Abr 2014, 22:28

QMaia

QMaia
Administrador
Qual dos museus?

160Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 23 Abr 2014, 22:50

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
De todos... É o mesmo!

161Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 23 Abr 2014, 23:24

QMaia

QMaia
Administrador
A minha ideia de um roteiro, ainda em estudo:

Ponto de Encontro Irmãos Leite, se possível seria porreiro ter uma Carens para dar uma vista de olhos e se possivel um test drive e talvez um Picanto a GPL.
Claro que gostava de ouvir a opinião do pessoal sobre outros modelos que tenham interesse em ver.
Sessão de fotos no concessionário

Visita ao circuito urbano de Vila Real
Vou ver se articulo com a Kia algo.

Se tiver bom tempo:

Visitar Alvão, parar pelo parque de merendas e talvez fazer um piquenique...
Visitar a Aldeia de Lamas de Olos, as Quedas de agua das Fisgas de Ermelo.

Encontrei este Itinerário Automovel para o efeito.

Se tiver mau tempo:

Visitar:
- Museu de Arqueologia e Numismática (moedas e notas) de Vila Real
- Torre da Quintela (o museu promove visitas a mesma)
- Museu da Vila Velha


Estou aqui é com duvidas sobre as localizações dos sitios a visitar, se sao todos no mesmo concelho ou nao, e caso nao quais as distancias e se tem estacionamento.

Luis desculpa aborrecer, mas vais ter que dar-me uma ajuda aqui lol!

Quanto ao resto da malta quero ouvir opiniões, sugestões, criticas...o que seja  lol! 

162Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Qui 24 Abr 2014, 14:47

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
QMaia escreveu:A minha ideia de um roteiro, ainda em estudo:

Ponto de Encontro Irmãos Leite, se possível seria porreiro ter uma Carens para dar uma vista de olhos e se possivel um test drive e talvez um Picanto a GPL.
Claro que gostava de ouvir a opinião do pessoal sobre outros modelos que tenham interesse em ver.
Sessão de fotos no concessionário

Visita ao circuito urbano de Vila Real
Vou ver se articulo com a Kia algo.

Se tiver bom tempo:

Visitar Alvão, parar pelo parque de merendas e talvez fazer um piquenique...
Visitar a Aldeia de Lamas de Olos, as Quedas de agua das Fisgas de Ermelo.

Encontrei este Itinerário Automovel para o efeito.

Se tiver mau tempo:

Visitar:
- Museu de Arqueologia e Numismática (moedas e notas) de Vila Real
- Torre da Quintela (o museu promove visitas a mesma)
- Museu da Vila Velha


Estou aqui é com duvidas sobre as localizações dos sitios a visitar, se sao todos no mesmo concelho ou nao, e caso nao quais as distancias e se tem estacionamento.

Luis desculpa aborrecer, mas vais ter que dar-me uma ajuda aqui lol!

Quanto ao resto da malta quero ouvir opiniões, sugestões, criticas...o que seja  lol! 

Qmaia,

Desculpa estar a meter me no vosso Roteiro mas com um ida a um concessionário Kia

Possivelmente tens Test Drive para os elementos do KiaClube e esclarecimentos de duvidas sobre as nossas maquinas

Resumindo vais perder muito tempo ai...

no meu ver organizavas 1º com o stand e depois de teres +/- elementos certos para o evento partias para a Promoção cultural Museus etc..

Um Abraço



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Encontros Nortanhos - Página 4 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

163Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Sex 09 maio 2014, 19:14

QMaia

QMaia
Administrador
Para relembrar que este mini encontro nao está esquecido.

Infelizmente nao tenho tido tempo, mas espero poder ter mais novidades na semana que vem.

164Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Sex 09 maio 2014, 19:32

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Boa tarde 

Para vosso conhecimento ja foi enviado um e-mail para CRM vamos ver se pega  Wink  Wink 


Boa tarde Exmo Sr Tiago Magalhães 

Fui contactado por um administrador do norte do kia Clube, que gostaria de saber se há possibilidade do Kia Clube estar presente nesse evento Super Seven em Vila Real , e acompanhar de perto como aconteceu no Estoril a convite da Kia no ano Passado 

Obrigado 



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Encontros Nortanhos - Página 4 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

165Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Sex 09 maio 2014, 19:34

QMaia

QMaia
Administrador
RuiZinho escreveu:Boa tarde 

Para vosso conhecimento ja foi enviado um e-mail para CRM vamos ver se pega  Wink  Wink 


Boa tarde Exmo Sr Tiago Magalhães 

Fui contactado por um administrador do norte do kia Clube, que gostaria de saber se há possibilidade do Kia Clube estar presente nesse evento Super Seven em Vila Real , e acompanhar de perto como aconteceu no Estoril a convite da Kia no ano Passado 

Obrigado 

Obrigado Rui Very Happy 

166Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Sex 09 maio 2014, 19:40

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
QMaia escreveu:
RuiZinho escreveu:Boa tarde 

Para vosso conhecimento ja foi enviado um e-mail para CRM vamos ver se pega  Wink  Wink 


Boa tarde Exmo Sr Tiago Magalhães 

Fui contactado por um administrador do norte do kia Clube, que gostaria de saber se há possibilidade do Kia Clube estar presente nesse evento Super Seven em Vila Real , e acompanhar de perto como aconteceu no Estoril a convite da Kia no ano Passado 

Obrigado 

Obrigado Rui Very Happy 
Sempre as ordens  Razz  Razz  Razz



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Encontros Nortanhos - Página 4 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

167Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Sáb 17 maio 2014, 21:37

QMaia

QMaia
Administrador
Bem continuo a espera da resposta a uns mail's que enviei Sleep 

168Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Sáb 24 maio 2014, 19:16

QMaia

QMaia
Administrador
Pessoal gostava de saber quem vai para ter uma ideia de quantas pessoas são de modo a combinar um restaurante.

169Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Sex 06 Jun 2014, 20:36

QMaia

QMaia
Administrador
Bem 2 semanas passaram e ninguém se pronunciou, com a aproximação do encontro de aniversário do clube, vou cancelar o mini encontro de Vila Real.

170Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Sáb 07 Jun 2014, 21:04

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
QMaia escreveu:Bem 2 semanas passaram e ninguém se pronunciou, com a aproximação do encontro de aniversário do clube, vou cancelar o mini encontro de Vila Real.

 Sad é uma pena que não se consiga fazer...

Como já havia dito nesse fim de semana festejo o meu aniversário pelo que será impossível

171Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Sáb 07 Jun 2014, 21:47

QMaia

QMaia
Administrador
Há sempre uma proxima, eu tentei puxar pelo encontro, mas nao tive feedback...
Sei que também podia ter tentado organizar melhor, mas o tempo nao era muito.

172Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Sáb 07 Jun 2014, 21:50

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Temos que organizar algo mais simples um lanchinho ou café...

173Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Sáb 07 Jun 2014, 22:47

QMaia

QMaia
Administrador
Quando for aqui na freguesia a festa até se pode fazer isso, ou mesmo na festa da Maia, costumam ter grande espectáculo de foguetes.

Ano passado deitaram foguetes de 4 sítios diferentes, um de cada vez e depois todos ao mesmo tempo.

174Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Sáb 05 Jul 2014, 13:17

QMaia

QMaia
Administrador
Pessoal quem quer se juntar dia 12 de Julho na Maia para a festa e talvez foguetes ?!

Este fim de semana também ha festa em Pedras Rubras, se alguém quiser aparecer para um churro ou assim.

175Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Sáb 23 Ago 2014, 02:16

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Viva malta, que tal marcarmos um cafezinho em Leça ou Matosinhos durante o mês de Setembro?



Encontros Nortanhos - Página 4 Kia_cl10

176Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Sáb 23 Ago 2014, 02:48

QMaia

QMaia
Administrador
Era bom, mas como já deves ter reparado, aderência procura-se No 

177Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Sáb 23 Ago 2014, 02:51

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Eu, tu o Luis... já houve malta interessada em aparecer. Wink

Alguém tem de recomeçar, nem que seja só dois carros....



Encontros Nortanhos - Página 4 Kia_cl10

178Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Sáb 23 Ago 2014, 06:39

kiaceedovar

kiaceedovar
Membro
Membro
Ola maltinha, podiamos fazer na zona de espinho... assim ficava com mais pessoal.. eu sou de ovar e era porreirinho... grande abraço a todos



CeedOvar
https://www.flickr.com/photos/ceedovar91/

179Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Ter 23 Set 2014, 21:45

QMaia

QMaia
Administrador
Boas

Alguém quer fazer um mini encontro dia 4 de Outubro na Exponor para ir ver a Auto Clássicos e MotorShow ?
Aqui fica a INFO do Auto Clássicos e a INFO do MotorShow.

180Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Ter 23 Set 2014, 22:17

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Bora lá.
Este fim‑de‑semana não posso

181Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Ter 23 Set 2014, 22:38

QMaia

QMaia
Administrador
Eu ja estou a perguntar com algum adianto.

Luis é so dia 4 de Outubro Rolling Eyes

Vamos ver se conseguimos juntar alguma malta.

182Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 24 Set 2014, 00:18

FrEaKZoIdE


Veterano
Não sei se vou ter carro nessa altura, mas se tiver, dou lá o salto no ponto de encontro.

183Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 24 Set 2014, 11:02

kiaceedovar

kiaceedovar
Membro
Membro
Depende do horario, mas á partida se for de tarde podem contar cmg e com a mulher... Very Happy

Vamo la juntar maltinha...



CeedOvar
https://www.flickr.com/photos/ceedovar91/

184Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 24 Set 2014, 11:53

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
CARREGA NORTE!!

FORÇA PESSOAL



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Encontros Nortanhos - Página 4 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

185Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 24 Set 2014, 22:46

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Pronto. Marquem!

186Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Qui 25 Set 2014, 09:26

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ja vi que vai ser um final do ano em grande no Norte

Os meus parabéns, e Obrigado!!



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Encontros Nortanhos - Página 4 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

187Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Qui 25 Set 2014, 11:52

kiaceedovar

kiaceedovar
Membro
Membro
QMaia escreveu:Boas

Alguém quer fazer um mini encontro dia 4 de Outubro na Exponor para ir ver a Auto Clássicos e MotorShow ?
Aqui fica a INFO do Auto Clássicos e a INFO do MotorShow.

Ola QMaia,

Novidades para dia 4? Razz

https://www.flickr.com/photos/ceedovar91/

188Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Sáb 27 Set 2014, 19:03

QMaia

QMaia
Administrador
Por enquanto posso adiantar que a entrada na Exponor são 5 euros, que dá para ver a Auto Classicos e Motorshow.

189Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Seg 29 Set 2014, 18:04

QMaia

QMaia
Administrador
Estava a pensar encontrarmos-nos no parque dentro da Exponor por volta das 14h.
Como eu disse, o bilhete da exponor são 5 euros e o estacionamento são 3 euros, porque o único sitio de estacionamento será la dentro, visto que é impossível estacionar cá fora devido a elevada afluência que a exposição costuma ter.

Ainda só estamos 3 Question Neutral

190Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Ter 30 Set 2014, 00:33

kiaceedovar

kiaceedovar
Membro
Membro
Ola malta. soube no dia de hoje 2ª feira que alteraram o meu horario para sabado, ou seja estaria a fazer 00h00 as 08 e dava perfeitamente para ir a matosinhos ter com o pessoal.. estarei entretanto a fazer tarde ou seja 16h as 24h. com muita pena minha nao poderei ir e conhecer o pessoal do norte. Peço desculpa malta. grande abraço



CeedOvar
https://www.flickr.com/photos/ceedovar91/

191Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Sáb 04 Out 2014, 10:31

QMaia

QMaia
Administrador
Bem fico a contar com o luis então logo a tarde...

192Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Sáb 04 Out 2014, 11:48

FrEaKZoIdE


Veterano
Eu estou sem carro...

193Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Ter 07 Out 2014, 23:18

Ceed72

Ceed72
Administrador
Então como correu este Mini Encontro, e as Exposições estavam porreiras ?



Encontros Nortanhos - Página 4 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

194Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Ter 07 Out 2014, 23:34

QMaia

QMaia
Administrador
Sim estavam porreiras, apesar que ano passado havia mais para ver...

Nao consegui foi encontrar-me com o luisporto Embarassed tal era a camada de gente que lá havia...

195Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Ter 07 Out 2014, 23:44

Ceed72

Ceed72
Administrador
QMaia escreveu:Sim estavam porreiras, apesar que ano passado havia mais para ver...

Como diz o outro..É a crise Very Happy

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

196Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 08 Out 2014, 15:46

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
e Fotos?



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Encontros Nortanhos - Página 4 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

197Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 08 Out 2014, 19:55

QMaia

QMaia
Administrador
Tenho no meu face lol!

198Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 02 Set 2015, 22:38

QMaia

QMaia
Administrador
Vou desenterrar este tópico...

Pessoal do norte bora combinar um mini encontro ?
Pronunciem-se...creio que ja temos umas quantas pessoas para pudermos ter um bom mini encontro.

Marcar algo para um final da tarde ou assim em Matosinhos..

199Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 02 Set 2015, 23:48

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Tou dentro.

200Encontros Nortanhos - Página 4 Empty Re: Encontros Nortanhos Qui 03 Set 2015, 17:55

QMaia

QMaia
Administrador
luisporto24 escreveu:Tou dentro.

Venham mais inscrições cheers

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos