Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

251Encontros Nortanhos - Página 6 Empty Re: Encontros Nortanhos Qui 23 Nov 2017, 12:11

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Ceed72 escreveu:
QMaia escreveu:Pessoal em conjunto com os NorthSquad tenho o prazer de anunciar a jantarada de natal dos Encontros Nortanhos.

O restaurante já conhecido da malta dos Northsquad é o Restaurante 5 Amigos situado na EN1 em V. N. Gaia.

Ementa:
• Entradas (pão, manteiga, rissóis, bolinhos de bacalhau, croquetes, presunto)
• Creme de legumes
• (A)Bifinhos com cogumelos (B)Filetes de Peixe
• Gelado ou rabanadas
• Café
• Bebidas à descrição (Vinhos não incluídos)

O preço por pessoa é de 13€.

A vossa presença fica confirmada após o pagamento do jantar até ao dia 3 de Dezembro. Pedimos que não deixem tudo para a última hora porque a organização deste evento exige muito trabalho por parte da administração e se todos ajudarmos no cumprimento do pagamento atempadamente o trabalho fica muito mais simplificado.

Sendo um jantar de Natal e à semelhança do ano anterior, existirá uma troca de prendas entre todos os elementos que levarem prenda para troca. Só receberá prenda quem levar prenda também! O valor médio para as prendas é de 3€.


Mais informações: Jantar NorthSquad e Kia Clube

Muito bom essas iniciativas conjuntas QMaia, mais uma oportunidade de divulgar o Clube e a marca Kia Twisted Evil
Espero que a malta nortenha adira.

X2 Cool

252Encontros Nortanhos - Página 6 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 29 Nov 2017, 18:54

QMaia

QMaia
Administrador
Então pessoal?

Até dia 3 temos de fazer o pagamento...

253Encontros Nortanhos - Página 6 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 29 Nov 2017, 19:10

correiaman

correiaman
Medalha de bronze Kia Clube
Medalha de bronze Kia Clube
Eu não posso. Dezembro para mim não dá.

254Encontros Nortanhos - Página 6 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 06 Dez 2017, 23:25

QMaia

QMaia
Administrador
Bem mais um encontro sem malta... vou apenas eu ao jantar Neutral

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos