Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 20]

301Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 13 maio 2011, 22:08

Convidad


Convidado
Jhonny escreveu:
Luis.Ceed.Scoupe escreveu:Na terça feira deu-me e nóia e fiz umas centenas de kms... Embarassed


Uma nóia saudavel Smile
Abraço.

Queres ver outra nóia??

Hoje ao ver o livro das revisões dei conta que não estava carimbada a inspecção anti-corrosão.
Passei no stand e disse ao chefe da oficina que queria fazer a inspecção e ele levou o livro com ele.
Ao ver o carimbo da Norauto no livro de revisões começou na bricadeira (ele já sabia que eu tinha ido lá e a brincadeira entre nós é normal).
Logo de seguida a responsável pelas peças começou também na brincadeira por causa das revisões.
Depois apareceu um &%$#"!/(&%#$"#$ que sem me conhecer de lado nenhum começou a espreitar o livro e disse em tom de gozo "... até me vou embora só para não me rir...".
Pela conversa fiquei logo em ponto de rebuçado e perguntei aos outros quem era o $%#""!!"#$&/())=(&/%#" e disseram-me que era o "engenhocas" da Kia... olha, está o baile armado, levou logo algumas respostas a condizer com a época e foi-se esconder ao fundo da oficina.
Pelo que apurei acho que é o mesmo #$""!!#%&/())/&%#! que disse ao Simon que os problemas da direcção eram por causa do carro estar rebaixado...
Acabei por sair dali sem fazer a inspecção para não ter de "partir os adereços" ao gaijo, mas saí dali a ferver... ainda lhe disse que o carro é meu e faço as revisões onde quero, além do mais fui lá para fazerem um serviço, não fui pedir a reparação de nada ao abrigo da garantia, mas pelo que deu para ver, se tiver alguma coisa para resolver ao abrigo da garantia, vou ter de levar o martelo para partir os #%$&%"# ao gaijo...

Já lhe estão prometidas... a seguir vai comê-las....

302Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 13 maio 2011, 22:46

Convidad


Convidado
Laughing
Há ganda Luis é assim mesmo!
No fear!!

303Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 14 maio 2011, 22:09

Convidad


Convidado
Jhonny escreveu: Laughing
Há ganda Luis é assim mesmo!
No fear!!

É estes que dão mais gozo... armados em pintas...

Não perde pela demora...

304Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 27 maio 2011, 22:28

Convidad


Convidado
Bom, actualizando: o scoupe está bem e recomenda-se.
pena a conta bancária não ter os euros suficientes para fazer as alterações que tenho em mente... mas melhores dias virão....

já agora aproveio para informar os membros que, como o meu nick era XXXL, para não ter um cartão de mebro de grandes dimensões, alterei o LUIS.CEED.SCOUPE para LUIS.
Os membros que pretendam alterar o nick devem fazê-lo com brevidade, antes que os cartões sejam impressos.....

305Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 27 maio 2011, 23:52

Convidad


Convidado
Mas Luis então não ficou defenido k impresso no cartão viria o "nick" juntamente com o Nome pretendido? (Nome do utilizador)

306Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 28 maio 2011, 00:33

QMaia

QMaia
Administrador
Luis escreveu:Bom, actualizando: o scoupe está bem e recomenda-se.
pena a conta bancária não ter os euros suficientes para fazer as alterações que tenho em mente... mas melhores dias virão....

já agora aproveio para informar os membros que, como o meu nick era XXXL, para não ter um cartão de mebro de grandes dimensões, alterei o LUIS.CEED.SCOUPE para LUIS.
Os membros que pretendam alterar o nick devem fazê-lo com brevidade, antes que os cartões sejam impressos.....

Como se faz isso de mudar o nick?

307Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 28 maio 2011, 14:19

Paulo Goulart


Membro
Membro
Joaquim Maia escreveu:
Luis escreveu:Bom, actualizando: o scoupe está bem e recomenda-se.
pena a conta bancária não ter os euros suficientes para fazer as alterações que tenho em mente... mas melhores dias virão....

já agora aproveio para informar os membros que, como o meu nick era XXXL, para não ter um cartão de mebro de grandes dimensões, alterei o LUIS.CEED.SCOUPE para LUIS.
Os membros que pretendam alterar o nick devem fazê-lo com brevidade, antes que os cartões sejam impressos.....

Como se faz isso de mudar o nick?
Eu não sei scratch (julgo que terá que ser um administrador), mas o Paraq fez-me esse favor com brilhante eficiência! cheers

308Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 28 maio 2011, 17:40

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
boas luis! Comprei umas DRL iguais as que tinhas, na altura como é que fixas-te as tuas? nao conseguis-te por a ligar quando ligavas o carro? So conseguias liga-las quando ligavas os minimos?

309Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 28 maio 2011, 23:39

QMaia

QMaia
Administrador
Paulo Goulart escreveu:
Joaquim Maia escreveu:
Luis escreveu:Bom, actualizando: o scoupe está bem e recomenda-se.
pena a conta bancária não ter os euros suficientes para fazer as alterações que tenho em mente... mas melhores dias virão....

já agora aproveio para informar os membros que, como o meu nick era XXXL, para não ter um cartão de mebro de grandes dimensões, alterei o LUIS.CEED.SCOUPE para LUIS.
Os membros que pretendam alterar o nick devem fazê-lo com brevidade, antes que os cartões sejam impressos.....

Como se faz isso de mudar o nick?
Eu não sei scratch (julgo que terá que ser um administrador), mas o Paraq fez-me esse favor com brilhante eficiência! cheers

Vou ver se falo com ele entao...

310Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 29 maio 2011, 11:40

Convidad


Convidado
Mcst97 escreveu:boas luis! Comprei umas DRL iguais as que tinhas, na altura como é que fixas-te as tuas? nao conseguis-te por a ligar quando ligavas o carro? So conseguias liga-las quando ligavas os minimos?

O Jhonny tem as dele a ligar quando liga o carro, pede-lhe a imagem da ligação na caixa de fusiveis...

As minhas fixei com os parafusos que aquilo trazia, apertei por dentro da grelha...

311Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 29 maio 2011, 11:44

Convidad


Convidado
Jhonny escreveu:Mas Luis então não ficou defenido k impresso no cartão viria o "nick" juntamente com o Nome pretendido? (Nome do utilizador)

Pois ficou, mas já viste se fosse por no meu cartão Luis + luis.ceed.scoupe, o cartão tinha de ser bué comprido para poder escrever aquilo tudo.... Razz

312Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 29 maio 2011, 11:45

Convidad


Convidado
Joaquim Maia escreveu:
Como se faz isso de mudar o nick?

É no perfil.
Se não conseguires alterar manda-me por pm o que queres alterar.

313Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 09 Jun 2011, 02:28

Convidad


Convidado
Ó malta eu bem queria por aqui novidades, mas nunca mais vem guito para alterar o scoupe.... Sad

Assim de repente surgem logo umas quantas mods para fazer com as milenas que me devem de retroactivos, mas a crise não permite que me paguem essas milenas e acho que ainda vendo o carro antes de fazer as alterações... scratch

Já agora, em jeito de AVISO, porque tem acontecido com alguma frequência na zona: se por algum acaso vos desaparecer a fechadura do carro metam-no logo num concesionário a alterar as chaves/fechaduras e ponham-se atentos.
Tem ocorrido furtarem as fechaduras da bagageira e logo de seguida levam também os carros.
(não tenho conhecimento de kia's, mas não são mais que os outros).
Há suspeitas que com a fechadura façam uma chave capaz de abrir o carro e depois levam-o, no dia seguinte ou poucos dias depois...
Não basta alterar o código ou a frequência.
Nos carros de gama alta já se detectaram centralinas trocadas para que o carro funcione com essa chave, ou seja, arranjam uma chave através da fechadura e codificam-na com uma centralina de outro carro igual e têm tudo o que precisam para vos levar o coche....

No caso dos ceed e dos kia's mais recentes acho que só têm fechadura na porta do condutor, mas como o puxador é plástico não deve ser difícil levá-la.
Olhos bem abertos...

314Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 09 Jun 2011, 10:11

QMaia

QMaia
Administrador
Por acaso é um ponto positivo da Kia, so tem uma fechadura... eu nao tinha reparado, nem pensado nisso study

315Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 12 Jun 2011, 15:35

simon_79

simon_79
Membro
Membro
Epa isso e muito trabalho pra levar um carro!!! codificar a chave e mudar a centralina... isso e pra carros de gama alta de certeza.. LOL

316Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 12 Jun 2011, 18:08

Convidad


Convidado
simon_79 escreveu:Epa isso e muito trabalho pra levar um carro!!! codificar a chave e mudar a centralina... isso e pra carros de gama alta de certeza.. LOL


Na maior parte das vezes sim, mas também fazem isso para levarem carros para os sucateiros quando a procura de peças é muita e o stok pequeno... como acontece com os ceed... Wink

Se pensares nos lucros deixa de ser "muito trabalho" e passa a ser "muito lucro por pouco esforço".... Wink

317Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 12 Jun 2011, 19:43

simon_79

simon_79
Membro
Membro
Pois... por essa perspectiva tens razao... Sad

318Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 04 Jul 2011, 13:07

Convidad


Convidado
Bom, novidades: nos próximos dias vou estar em "tour" pela zona norte do país.
6.ª feira Braga, Gerês, Arcos de Valdevez e arredores.
Sábado á tarde vou-me juntar (para a má lingua Razz ) com outros membros dos ceederados nas piscinas de Matosinhos.
Na 6.ª feira ainda não está nada marcado mas devemos juntar-nos alguns na zona de Braga ou Gerês.
Se alguém se quiser juntar avise.

Aproveito a oportunidade para informar os membros do kia Clube que, por motivos pessoais e após ter falado sobre isso com o PARAQ por várias vezes, deixei de ser administrador do Kia Clube.
Continuarei a vir aqui sempre que possivel, mas como agora tenho muito pouca disponibilidade não iria conseguir desempenhar as funções como é desejável pelo que é melhor "passar a pasta".

319Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 04 Jul 2011, 13:47

bras

bras
Veterano
saca umas boas fotos pelo "tour" Wink boa viagem

http://ceederados.pt.vc

320Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 08 Jul 2011, 00:36

QMaia

QMaia
Administrador
Luis escreveu:Bom, novidades: nos próximos dias vou estar em "tour" pela zona norte do país.
6.ª feira Braga, Gerês, Arcos de Valdevez e arredores.
Sábado á tarde vou-me juntar (para a má lingua Razz ) com outros membros dos ceederados nas piscinas de Matosinhos.
Na 6.ª feira ainda não está nada marcado mas devemos juntar-nos alguns na zona de Braga ou Gerês.
Se alguém se quiser juntar avise.

Aproveito a oportunidade para informar os membros do kia Clube que, por motivos pessoais e após ter falado sobre isso com o PARAQ por várias vezes, deixei de ser administrador do Kia Clube.
Continuarei a vir aqui sempre que possivel, mas como agora tenho muito pouca disponibilidade não iria conseguir desempenhar as funções como é desejável pelo que é melhor "passar a pasta".

a que horas tas pelas piscinas? estou a ponderar fazer uma visita... Wink

Este fim de semana que vens tens a festa na Maia lol!

321Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 08 Jul 2011, 10:40

Convidad


Convidado
juntar-nos alguns na zona de Braga ou Gerês.

Onde?

322Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 11 Ago 2011, 21:43

Convidad


Convidado
Bom... as férias foram inesquecíveis... pela negativa...

Não fui ao Gêres, não fui a Braga, não passei em Matosinhos...

Ainda me estou a tentar "levantar" do raio das férias.

Mas nem tudo são más notícias e seguimos em frente.
O scoupe vai para a semana meter um tablier novo (tablier e régua de ventilação) que aquilo está tudo marado, de repente deu em levantar o revestimento do tablier e a régua de ventilação seguiu o resto.
Também vai verificar a direcção que começou a fazer um "toc-toq" de vez em quando e outras de menor importância.
A média de consumos anda nos 6.0 l/100, depois das férias nadava nos 6.1 l/100 e o vidro da porta do pendura deixou de obedecer aos comandos e tive de desligar a corrente, voltou a funcionar mas fez "reset" ao CB...

323Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 12 Ago 2011, 01:47

QMaia

QMaia
Administrador
"Grandes" férias mesmo Neutral

324Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 12 Ago 2011, 13:10

Fangas

Fangas
Membro
Membro
Isso é que foi azar. Espero que o tablier fique em condiçoes.......

325Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 12 Ago 2011, 13:30

bras

bras
Veterano
O meu ,que passa a vida na garagem, agora vai apanhar uns dias de rua/sol mais calor que o habitual...vamos ver como reage o tablier.

Luís, a ver se nas proximas férias isso corre bem melhor Wink

cumps

http://ceederados.pt.vc

326Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 13 Ago 2011, 15:32

Convidad


Convidado
bras escreveu:O meu ,que passa a vida na garagem, agora vai apanhar uns dias de rua/sol mais calor que o habitual...vamos ver como reage o tablier.

Luís, a ver se nas proximas férias isso corre bem melhor Wink

cumps

Eu acho que o problema dos tablier's não é o calor que apanham... deve ser outra coisa qualquer, acontece a quem tem garagem e a quem não tem... enfim.

Quanto ás férias ainda estou a receber "réplicas" das férias de vez em quando, ainda no domingo tive de ir ao algarve e na terça tive de lá voltar e hoje saí do trabalho ás 8 da manhã e fui pra cama e 2 horas depois tive de sair a correr de casa para ir outra vez resolver mais uma "replica" (desta vez mais perto) e isto enquanto durar não dá vontade nenhuma de ir de férias outra vez, mas como tenho férias só em Dezembro pode ser que nessa altura já me tenha dado alguma amnésia e me apeteça sair de casa...

Mas isto vai, um dia de cada vez mas vai.

327Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 29 Ago 2011, 21:55

Convidad


Convidado
O scoupe foi hoje montar o tablier novo, entretanto dei conta que o plafonier também estava partido na zona dos parafusos e também foi substituído e também foi trocada a régua de ventilação que já andava a "espreitar" para a estrada e foi retirado um barulho na direção.... assim de repente não me lembro de mais nada mas a lista estava lá desde a marcação e foi tudo feito.

Espero é que este tablier dure até vender o carro... não me apetece andar todos os anos a trocar....


Ainda tive tempo para observar a substituição de um auto-rádio de um Sportage que estava "intermitente", ora dava, ora fazia greve e quando tentaram fazer a atualização bloqueou com a câmara de marcha atrás ligada e não funcionava mais nada.... parece que os problemas de auto-rádio não são exclusivos do cee'd... a minha opinião sobre os auto-rádio com gps e essas tretas todas, de origem, já não era boa, devido ao preço, agora pagar um balúrdio e depois deixar de funcionar ainda veio agravar mais... ainda por cima depois de montar o rádio tem de se ligar uma pen-drive com o software em português.... enfim... KIA

328Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 31 Ago 2011, 11:56

Fangas

Fangas
Membro
Membro
Luis escreveu:O scoupe foi hoje montar o tablier novo, entretanto dei conta que o plafonier também estava partido na zona dos parafusos e também foi substituído e também foi trocada a régua de ventilação que já andava a "espreitar" para a estrada e foi retirado um barulho na direção.... assim de repente não me lembro de mais nada mas a lista estava lá desde a marcação e foi tudo feito.

Espero é que este tablier dure até vender o carro... não me apetece andar todos os anos a trocar....


Ainda tive tempo para observar a substituição de um auto-rádio de um Sportage que estava "intermitente", ora dava, ora fazia greve e quando tentaram fazer a atualização bloqueou com a câmara de marcha atrás ligada e não funcionava mais nada.... parece que os problemas de auto-rádio não são exclusivos do cee'd... a minha opinião sobre os auto-rádio com gps e essas tretas todas, de origem, já não era boa, devido ao preço, agora pagar um balúrdio e depois deixar de funcionar ainda veio agravar mais... ainda por cima depois de montar o rádio tem de se ligar uma pen-drive com o software em português.... enfim... KIA

E que tal ficou montado o novo tablier?

329Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 31 Ago 2011, 13:36

Convidad


Convidado
Por enquanto está tudo ok. Sem ruídos e tudo em condições... vamos lá ver quanto tempo se aguenta...

330Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 02 Set 2011, 17:00

FerroH

FerroH
Veterano
Luis escreveu:Por enquanto está tudo ok. Sem ruídos e tudo em condições... vamos lá ver quanto tempo se aguenta...

Boa sorte desta vez Very Happy

331Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 04 Set 2011, 17:13

efpe


Membro
Membro
É mesmo! Boa sorte. Very Happy

Saudações Kianas



Cumprimentos,
efpe

332Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 05 Set 2011, 10:12

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Ainda bem que ficou tudo ok!

Comunicação de boas férias!! SmileWink



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Autoco11
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

333Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 05 Set 2011, 21:16

Paulo Goulart


Membro
Membro
Espero que tudo fique bem resolvido! Boa sorte!

334Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 06 Set 2011, 01:05

Convidad


Convidado
Isto na Kia é sempre a somar.... pelo menos somo idas á oficina... já tive de lá voltar porque a sofagem começou a fazer um barulho esquisito, tipo motor eléctrico em esforço, muito audível... diagonóstico: "motor da sofagem a dar o peido"... (Foi o que me disse o chefe da oficina, como não conheço todos os termos técnicos de mecânica suponho que seja qualquer coisa avariada na sofagem... LOLOLOL

motor encomendado, quando chegar avisam para marcar a substituição, ou seja, desmontam o tablier com uma semana para montar um motor da sofagem...

O Zézé Camarinha usa esta técnica: deixa-as mal montadas para ter de as montar outra vez... Razz

335Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 06 Set 2011, 03:13

QMaia

QMaia
Administrador
Laughing

336Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 06 Set 2011, 10:55

Paulo Goulart


Membro
Membro
Luis escreveu:Isto na Kia é sempre a somar.... pelo menos somo idas á oficina... já tive de lá voltar porque a sofagem começou a fazer um barulho esquisito, tipo motor eléctrico em esforço, muito audível... diagonóstico: "motor da sofagem a dar o peido"... (Foi o que me disse o chefe da oficina, como não conheço todos os termos técnicos de mecânica suponho que seja qualquer coisa avariada na sofagem... LOLOLOL

motor encomendado, quando chegar avisam para marcar a substituição, ou seja, desmontam o tablier com uma semana para montar um motor da sofagem...

O Zézé Camarinha usa esta técnica: deixa-as mal montadas para ter de as montar outra vez... Razz
Ai Jesus, montar e desmontar plásticos...barraca a (curto) prazo? Espero que não! Boa sorte. E não saias do stand sem dar uma volta em mau piso. Por acaso, o stand da Crossauto tem logo uma estrada típica Lisboeta à saída, pelo que ao fim de 1 metro já se ouvem todos os barulhos...

337Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 06 Set 2011, 13:38

fmonteiro

fmonteiro
Membro
Membro
Paulo Goulart escreveu:
Luis escreveu:Isto na Kia é sempre a somar.... pelo menos somo idas á oficina... já tive de lá voltar porque a sofagem começou a fazer um barulho esquisito, tipo motor eléctrico em esforço, muito audível... diagonóstico: "motor da sofagem a dar o peido"... (Foi o que me disse o chefe da oficina, como não conheço todos os termos técnicos de mecânica suponho que seja qualquer coisa avariada na sofagem... LOLOLOL

motor encomendado, quando chegar avisam para marcar a substituição, ou seja, desmontam o tablier com uma semana para montar um motor da sofagem...

O Zézé Camarinha usa esta técnica: deixa-as mal montadas para ter de as montar outra vez... Razz
Ai Jesus, montar e desmontar plásticos...barraca a (curto) prazo? Espero que não! Boa sorte. E não saias do stand sem dar uma volta em mau piso. Por acaso, o stand da Crossauto tem logo uma estrada típica Lisboeta à saída, pelo que ao fim de 1 metro já se ouvem todos os barulhos...
Twisted Evil lol!

338Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 07 Set 2011, 02:22

Convidad


Convidado
A malta do concessionário de Almada é 5*.
Farão concerteza o seu melhor, agora eles não conseguem é fazer uma coisa boa apartir de uma coisa reles que lhe enviam da fábrica.. LOLOL

A oficina fica numa rua de sentido único á entrada de "Almada Velha", logo que saia de lá tenho piso do pior que há para testar, basta fazer a descida do castelo até cacilhas que até salta o tablier fora se estivar mal montado... LOLOL

Mas não sai de lá nenhum carro sem o dono ir dar uma volta com o chefe da oficina para verificar se ficou tudo ok ou não.

Aquela casa tem uma maneira muito porreira de tratar os clientes, se o engenheiro da marca trabalhasse para eles já tinha sido despedido, tem havido por lá grandes "touradas" entre eles e o engenheiro á conta das tretas do gajo... então por causa das molas dos sportage tem sido uma autêntica novela...

339Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 07 Set 2011, 03:04

Paulo Goulart


Membro
Membro
Luis escreveu:A malta do concessionário de Almada é 5*.
Farão concerteza o seu melhor, agora eles não conseguem é fazer uma coisa boa apartir de uma coisa reles que lhe enviam da fábrica.. LOLOL

A oficina fica numa rua de sentido único á entrada de "Almada Velha", logo que saia de lá tenho piso do pior que há para testar, basta fazer a descida do castelo até cacilhas que até salta o tablier fora se estivar mal montado... LOLOL

Mas não sai de lá nenhum carro sem o dono ir dar uma volta com o chefe da oficina para verificar se ficou tudo ok ou não.

Aquela casa tem uma maneira muito porreira de tratar os clientes, se o engenheiro da marca trabalhasse para eles já tinha sido despedido, tem havido por lá grandes "touradas" entre eles e o engenheiro á conta das tretas do gajo... então por causa das molas dos sportage tem sido uma autêntica novela...
A (des)propósito, porque não fazes então lá a revisão? Se tens toda a confiança...

340Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 07 Set 2011, 12:10

FerroH

FerroH
Veterano
Luis escreveu:A malta do concessionário de Almada é 5*.
Farão concerteza o seu melhor, agora eles não conseguem é fazer uma coisa boa apartir de uma coisa reles que lhe enviam da fábrica.. LOLOL

A oficina fica numa rua de sentido único á entrada de "Almada Velha", logo que saia de lá tenho piso do pior que há para testar, basta fazer a descida do castelo até cacilhas que até salta o tablier fora se estivar mal montado... LOLOL

Mas não sai de lá nenhum carro sem o dono ir dar uma volta com o chefe da oficina para verificar se ficou tudo ok ou não.

Aquela casa tem uma maneira muito porreira de tratar os clientes, se o engenheiro da marca trabalhasse para eles já tinha sido despedido, tem havido por lá grandes "touradas" entre eles e o engenheiro á conta das tretas do gajo... então por causa das molas dos sportage tem sido uma autêntica novela...

Um dia destes a ver se vamos aí buer umas Laughing e ás tantas ainda vou é a essa casa fazer revisão, verificações, etc...

Quanto ao chefe dessa oficina, pelos vistos tem os ditos.. no sitio Twisted Evil cheers

341Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 07 Set 2011, 12:13

FerroH

FerroH
Veterano
Luis escreveu:Isto na Kia é sempre a somar.... pelo menos somo idas á oficina... já tive de lá voltar porque a sofagem começou a fazer um barulho esquisito, tipo motor eléctrico em esforço, muito audível... diagonóstico: "motor da sofagem a dar o peido"... (Foi o que me disse o chefe da oficina, como não conheço todos os termos técnicos de mecânica suponho que seja qualquer coisa avariada na sofagem... LOLOLOL

motor encomendado, quando chegar avisam para marcar a substituição, ou seja, desmontam o tablier com uma semana para montar um motor da sofagem...

O Zézé Camarinha usa esta técnica: deixa-as mal montadas para ter de as montar outra vez... Razz

Possa, tu está mesmo com azar! Rolling Eyes


Mas ok, o Zézé Camarinha é que sabe... Twisted Evil

342Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 07 Set 2011, 13:55

Convidad


Convidado
Paulo Goulart escreveu: A (des)propósito, porque não fazes então lá a revisão? Se tens toda a confiança...

Porque a conta no fim não é feita pelo chefe da oficina e fica muito acima do que eu gosto.... LOLOL

Além do problema de lá não porem o óleo indicado para o carro. Como está no meu DB e noutros sitios da net, o meu carro precisa de óleo especifico por causa do FAP e eles usam óleo igual ao dos outros carros por ordem do importador...

343Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 07 Set 2011, 14:06

FerroH

FerroH
Veterano
Luis escreveu:
Paulo Goulart escreveu: A (des)propósito, porque não fazes então lá a revisão? Se tens toda a confiança...

Porque a conta no fim não é feita pelo chefe da oficina e fica muito acima do que eu gosto.... LOLOL

Além do problema de lá não porem o óleo indicado para o carro. Como está no meu DB e noutros sitios da net, o meu carro precisa de óleo especifico por causa do FAP e eles usam óleo igual ao dos outros carros por ordem do importador...

Hum... então, quando chegar á altura da revisão do meu... tenho de me informar muito bem, tb aqui em lx sobre isso do óleo Wink

344Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 07 Set 2011, 14:24

Convidad


Convidado
FerroH escreveu: Hum... então, quando chegar á altura da revisão do meu... tenho de me informar muito bem, tb aqui em lx sobre isso do óleo Wink

Pois... convém.
Se reparares bem nessa questão, nas páginas do manual do caro, vem lá os alertas acerca de meter um óleo não indicado (em principio terá de ser um que cumpra a norma ACEA C3).
Depois o importador manda meter um mais barato e podes ter problemas no FAP.
O meu com o óleo que ele levou na primeira revisão no concessionário andava sempre a encher o FAP e ficava a puxar muito mal, depois tinha de ir lá fazer a regeneração do sistema... mais vale meter logo um óleo em condições.
Para o meu o óleo da Shell fica em quase 100 €, mas nesta revisão em Abril meti desse e até agora nunca precisou de regenerar o sistema.

345Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 07 Set 2011, 14:47

FerroH

FerroH
Veterano
Luis escreveu:
FerroH escreveu: Hum... então, quando chegar á altura da revisão do meu... tenho de me informar muito bem, tb aqui em lx sobre isso do óleo Wink

Pois... convém.
Se reparares bem nessa questão, nas páginas do manual do caro, vem lá os alertas acerca de meter um óleo não indicado (em principio terá de ser um que cumpra a norma ACEA C3).
Depois o importador manda meter um mais barato e podes ter problemas no FAP.
O meu com o óleo que ele levou na primeira revisão no concessionário andava sempre a encher o FAP e ficava a puxar muito mal, depois tinha de ir lá fazer a regeneração do sistema... mais vale meter logo um óleo em condições.
Para o meu o óleo da Shell fica em quase 100 €, mas nesta revisão em Abril meti desse e até agora nunca precisou de regenerar o sistema.

Muito obrigado pela informação cheers

346Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 07 Set 2011, 16:14

Paulo Goulart


Membro
Membro
FerroH escreveu:
Luis escreveu:
FerroH escreveu: Hum... então, quando chegar á altura da revisão do meu... tenho de me informar muito bem, tb aqui em lx sobre isso do óleo Wink

Pois... convém.
Se reparares bem nessa questão, nas páginas do manual do caro, vem lá os alertas acerca de meter um óleo não indicado (em principio terá de ser um que cumpra a norma ACEA C3).
Depois o importador manda meter um mais barato e podes ter problemas no FAP.
O meu com o óleo que ele levou na primeira revisão no concessionário andava sempre a encher o FAP e ficava a puxar muito mal, depois tinha de ir lá fazer a regeneração do sistema... mais vale meter logo um óleo em condições.
Para o meu o óleo da Shell fica em quase 100 €, mas nesta revisão em Abril meti desse e até agora nunca precisou de regenerar o sistema.

Muito obrigado pela informação cheers
Yep, obrigado.

O que nos vale a nós, é que é só daqui a 2 anos...

347Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 07 Set 2011, 17:56

bras

bras
Veterano
Luis escreveu:Isto na Kia é sempre a somar.... pelo menos somo idas á oficina... já tive de lá voltar porque a sofagem começou a fazer um barulho esquisito, tipo motor eléctrico em esforço, muito audível... diagonóstico: "motor da sofagem a dar o peido"... (Foi o que me disse o chefe da oficina, como não conheço todos os termos técnicos de mecânica suponho que seja qualquer coisa avariada na sofagem... LOLOLOL

motor encomendado, quando chegar avisam para marcar a substituição, ou seja, desmontam o tablier com uma semana para montar um motor da sofagem...

O Zézé Camarinha usa esta técnica: deixa-as mal montadas para ter de as montar outra vez... Razz

Acho que o teu ceed gostou do serviço no mirco e arranjou maneira de lá voltar rapidamente Wink Very Happy

http://ceederados.pt.vc

348Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 07 Set 2011, 18:31

Convidad


Convidado
bras escreveu:
Acho que o teu ceed gostou do serviço no mirco e arranjou maneira de lá voltar rapidamente Wink Very Happy

Se calhar apaixonou-se por alguma carnival que viu por lá...LOLOLOLOLOL

349Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 09 Set 2011, 14:43

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Ui..essas Carnival são umas badalhocas!!! clown

350Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 09 Set 2011, 16:24

FerroH

FerroH
Veterano
lol!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos