Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Concessionários bons em Lisboa? Empty Concessionários bons em Lisboa? Qua 20 Abr 2011, 21:37

FerroH

FerroH
Veterano
Boas, na sequência do outro tópico "concessionários bons na margem sul do tejo"

Devido a ser novo na marca, pergunto aqui ao ppl mais antigo na marca, qual a vossa opinião dos concessionários KIA em Lisboa, ou seja, onde me recomendam ir?

Abraços

2Concessionários bons em Lisboa? Empty Re: Concessionários bons em Lisboa? Sex 22 Abr 2011, 15:29

FerroH

FerroH
Veterano
Então, não há aqui ninguem neste forum que já tenha feito revisões ou problemas de garantia, etc, etc, em concessionários de Lisboa? Rolling Eyes

3Concessionários bons em Lisboa? Empty Re: Concessionários bons em Lisboa? Sex 22 Abr 2011, 15:57

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ajudem o FerroH, onde anda o pessoal de Lisboa!!! Shocked Evil or Very Mad

4Concessionários bons em Lisboa? Empty Re: Concessionários bons em Lisboa? Sex 22 Abr 2011, 21:43

Paulo Goulart


Membro
Membro
Os tipos da Crossauto (Matinha) são simpáticos (e conseguiram-me convencer com argumentos técnicos de que era melhor não colocar os sensores dianteiros), mas o (meu) vendedor não me responde aos emails. E isto é a única coisa que te posso dizer, pois o "maldito" Sportage ainda não chegou... bounce

5Concessionários bons em Lisboa? Empty Re: Concessionários bons em Lisboa? Sex 22 Abr 2011, 22:17

FerroH

FerroH
Veterano
Mcst97 escreveu:Ajudem o FerroH, onde anda o pessoal de Lisboa!!! Shocked Evil or Very Mad


Realmente... Razz Evil or Very Mad

Pela minha parte quando eu começar a ter experiência como cliente das oficinas KIA aqui de Lx vou sempre ajudar ou informar se fui bem atendido e principalmente se fiquei satisfeito com o serviço ou não Wink

Abraços

6Concessionários bons em Lisboa? Empty Re: Concessionários bons em Lisboa? Dom 24 Abr 2011, 00:10

Paulo

Paulo
Membro
Membro
Ora bem.. então eu vou ser o primeiro a ajudar-te..

Concessionários na zona de Lisboa tens três.. dois no centro e um mais para o cantinho em Alfragide..

Bem eu fiz a minha encomenda em Alfragide, mas fui buscar o carro a Campo de Ourique (não aguentei nem mais um dia xD)..

Opinião só te posso dizer a de Alfragide, que foi onde fiz a minha primeira manutenção e a compra.. Tem dias.. depende de quem te atenda.. a nível de serviço.. não me posso queixar.. também não tenho outro para comparar.. para a próxima irei tentar ir ao de Campo de Ourique.. que pelo o que o meu Vendedor me disse era melhor que o de Alfragide..

Se precisar de alguma coisa diga que tentarei ajudar =)

Cumprimentos..



Kia Cee'd Scoupé 1.6 TX 115cv White

7Concessionários bons em Lisboa? Empty Re: Concessionários bons em Lisboa? Dom 24 Abr 2011, 03:36

FerroH

FerroH
Veterano
Muito obrigado Paulo!

Cumprimentos

8Concessionários bons em Lisboa? Empty Re: Concessionários bons em Lisboa? Qua 07 maio 2014, 17:53

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Boa tarde Membros Kia clube

Uma Experiência não vivida por mim mas pelo membro CEED72  cheers  cheers 

Há uma boa referencia Qualidade Preço

Eis os DADOS:

Tecnomotor - São João da Talha (antigas instalações Cimpomotor)

Revisão dos 3 anos (36 meses) carro com 82.975kms - € 248,88

Fiquei satisfeito, bom atendimento desde a marcação até ao levantamento do carro.

+ Instalações amplas, funcionais e limpinhas;
+ Tempo de serviço 4h aproximadamente;
+ Utilizaram óleo com norma recomendada para o meu carro
  (Castrol Magnatec Professional MP (SAE 5W-30, API SN/CF;ACEA A3/B3, A3/B4, C3)
+ Entrega do carro aspirado, lavado e enceramento simples;
+ Aconselharam-me mudar de pastilhas de travão atrás, mas recusei.

Serviço: troca de óleo, filtro de óleo, filtro d’ar, filtro do A/C, Limpa-vidros, afinação do travão de mão + verificação de 31 pontos de manutenção/programada.

Resolução de problemas:
Avisador ESP a ligar sem motivo aparente
O Diagnóstico acusou o sensor no pedal/travão (aguardar autorização da Kia, em princípio vou lá para a semana)

Desalinhamento na porta dianteira direita em baixo
Resolvido com afinação e verificado freio de retenção

Descolamento da borracha/tablier do lado direito do rádio
Disseram-me apenas que naquele local não é comum, para deixar passar o verão, se piorar muito entretanto, trocam após autorização da Kia.

Pontos negativos
- o preço do óleo;
- a localização da oficina.


De resto, 5*



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Concessionários bons em Lisboa? Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

9Concessionários bons em Lisboa? Empty Re: Concessionários bons em Lisboa? Seg 16 Mar 2015, 17:51

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Novidades Neste Topico?!?1 Evil or Very Mad Evil or Very Mad



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Concessionários bons em Lisboa? Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

10Concessionários bons em Lisboa? Empty Re: Concessionários bons em Lisboa? Seg 16 Mar 2015, 17:57

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Cardan Guimarães/Braga sempre a marcar pontos, só lhes falta mesmo as revisões mais baratas.

Amanhã a minha máquina vai lá ficar 2 dias para troca de tablier e tenho direito a carro de cortesia, como habitualmente Wink

11Concessionários bons em Lisboa? Empty Re: Concessionários bons em Lisboa? Seg 16 Mar 2015, 18:00

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:Cardan Guimarães/Braga sempre a marcar pontos, só lhes falta mesmo as revisões mais baratas.

Amanhã a minha máquina vai lá ficar 2 dias para troca de tablier e tenho direito a carro de cortesia, como habitualmente Wink

Eu depois da palhaçada do sinistro da minha carrinha

Estou bastante satisfeito com o serviço da Santogal do Areeiro Razz Razz



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Concessionários bons em Lisboa? Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

12Concessionários bons em Lisboa? Empty Re: Concessionários bons em Lisboa? Seg 16 Mar 2015, 18:03

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:Cardan Guimarães/Braga sempre a marcar pontos, só lhes falta mesmo as revisões mais baratas.

Amanhã a minha máquina vai lá ficar 2 dias para troca de tablier e tenho direito a carro de cortesia, como habitualmente Wink

Eu depois da palhaçada do sinistro da minha carrinha

Estou bastante satisfeito com o serviço da Santogal do Areeiro Razz Razz  

Por falar na tua carrinha, eles estão a ver se me conseguem arranjar uma de serviço para estes dias em que a minha vai lá ficar se não deve ser um pug 208 como habitualmente Razz

13Concessionários bons em Lisboa? Empty Re: Concessionários bons em Lisboa? Qua 18 Mar 2015, 16:54

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:Cardan Guimarães/Braga sempre a marcar pontos, só lhes falta mesmo as revisões mais baratas.

Amanhã a minha máquina vai lá ficar 2 dias para troca de tablier e tenho direito a carro de cortesia, como habitualmente Wink

Eu depois da palhaçada do sinistro da minha carrinha

Estou bastante satisfeito com o serviço da Santogal do Areeiro Razz Razz  

Por falar na tua carrinha, eles estão a ver se me conseguem arranjar uma de serviço para estes dias em que a minha vai lá ficar se não deve ser um pug 208 como habitualmente Razz

Ora vou deixar hoje a minha menina até 6f para troca do tablier, vamos lá ver que viatura me sai na rifa!!! Wink
Ainda não me conseguiram confirmar se seria a Carens, provavelmente não será Sad

14Concessionários bons em Lisboa? Empty Re: Concessionários bons em Lisboa? Sex 20 Mar 2015, 14:59

FerroH

FerroH
Veterano
RuiZinho escreveu:

Eu depois da palhaçada do sinistro da minha carrinha

Estou bastante satisfeito com o serviço da Santogal do Areeiro Razz Razz  

Shocked Mesmo satisfeito com a Santogal do Areeiro ou? Razz

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos