BOM DIA A TODOS
Ora ai está o waterzinho com o seu primeiro post e logo após a sua 1ª aparição pessoal neste meeting, muito bom.
Sinceramente este encontro superou as minhas expectativas e adorei mesmo.
waterzinho - Rio (The beggining of all)
Ruizinho1983 - Ceed (5 portas faz a diferença)
chueps - Cedd Sw (ainda cheira a nova...e é tão LLLIIINNNDDDDAAAA)
Paulorhsilva - Ceed sc (com toques estéticos bem pessoais e fixes)
KiaRunner - Ceed sc (ainda virgem!)
Foram boas horas passadas na amena cavaqueira e apesar de estar um frio de rachar as gargalhadas aqueceram a malta.
Valeu para quebrar o frio o belo do pão com chouriço e o caldo verde queeeetttiiiiiinhhhoooooo!!!!!
Neste encontro, e depois de vermos as fotos, vamos poder constatar (Ruizinho1983 e chueps venham de lá essas chapas) a evolução da Kia no seu desing e no conceito de abordar a europa com o seu produto. Sinceramente vão perceber o que estou a dizer e de todos a eleição vai para o Rio que esteve neste encontro que vinca bem o que estou a expressar...e para mim a surpresa das surpresas pena que o Waterzinho não tenha tido possibilidade de ficar mais tempo para o café, mas foi uma excelente aparição.
Voltaremos de certeza a repetir e com votos de que a adesão dos membros venha a ser maior, afinal de contas sempre dá para tirar umas gargalhadas e contar as aventuras da vida tendo por base ou não o tema da reunião: KIA.
Já agora gostei muito de uma expressão que ouvi ontem e logo tenho de me reservar aos direitos da autora: "Que marca é? Só tem três letras, mas não é bmw é KIA e anda muito!!!!"
A todos um até já que como quem diz um até breve e muito obrigado pelo tempo disponibilizado.
É por razões como esta (e mais que possam acontecer) que eu assino todos os meus post's com:
KIA RULES
NOTA: Agora só ficam a faltar as fotos, sendo que o waterzinho já tem o seu Rio em destaque com uma 1ª chapa.