Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Grandes máquinas Empty Grandes máquinas Seg 07 Nov 2011, 10:02

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ora estava eu hoje a tomar o pequeno almoço e a ler o JN quando li uma noticia que me engasgar...
Na pág 22 desse jornal vem a noticia de Mercedes classe C novo que seguia com 2 adultos e 2 crianças e que simplesmente pegou fogo alegadamente devido a uma falha mecânica. Só não morreu ninguém porque felizmente o condutor que vinha no carro atrás consegiu alertar o condutor do Mercedes.
E ainda há quem insista que estas "grandes marcas" sãi infaliveis...

2Grandes máquinas Empty Re: Grandes máquinas Seg 07 Nov 2011, 10:41

FerroH

FerroH
Veterano
Pois, pelos vistos esses continuam a pegar fogo!!! Evil or Very Mad

3Grandes máquinas Empty Re: Grandes máquinas Seg 07 Nov 2011, 11:22

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Realmente é bastante estranho e preocupante!!





Grandes máquinas Autoco11
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

4Grandes máquinas Empty Re: Grandes máquinas Seg 07 Nov 2011, 14:48

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N11161

cuidado com o que metem dentro da garagem...

5Grandes máquinas Empty Re: Grandes máquinas Seg 07 Nov 2011, 15:48

QMaia

QMaia
Administrador
Suponho que estejam a falar disto: Acidente Mercedes em chamas

6Grandes máquinas Empty Re: Grandes máquinas Seg 07 Nov 2011, 15:50

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Exato...

7Grandes máquinas Empty Re: Grandes máquinas Sáb 18 Fev 2012, 23:39

vmsp

vmsp
Membro
Membro
Por acaso uma colega de trabalho tb já assistiu a uma cena parecida, dois velhotes, impávidos, sentados num muro à espera que chegassem os bombeiros enquanto viam arder o seu MB classe C de última geração.
Quem quer um bom carro compra um mercedes!
Ao que consta têm-se registado vários incêndios nesta série.

8Grandes máquinas Empty Re: Grandes máquinas Dom 19 Fev 2012, 02:38

QMaia

QMaia
Administrador
Ja aconteceu tambem a taxistas que conheco...

Isso depende dos gostos...eu detesto mercedes e maior parte das marcas alemas, tem um design aborrecido e sempre identico...

9Grandes máquinas Empty Re: Grandes máquinas Dom 19 Fev 2012, 14:15

Admin

Admin
Fundador
Fundador
QMaia escreveu:Ja aconteceu tambem a taxistas que conheco...

Isso depende dos gostos...eu detesto mercedes e maior parte das marcas alemas, tem um design aborrecido e sempre identico...

Tb concordo o design é sempre o mesmo...



Grandes máquinas Autoco11
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

10Grandes máquinas Empty Re: Grandes máquinas Dom 19 Fev 2012, 14:40

vmsp

vmsp
Membro
Membro
Eu ainda tenho 1 mas cheguei a ter 2 e onde trabalho mais 2, no final o balanço não é miuto animador, então no que toca a uma vito que temos onde trabalho Evil or Very Mad doi-lhe sempre algo! A assistencia tb deixa a desejar, chega a ir a reparar 3 vezes a mesma coisa e no final não fica a 100%.
Por isso já percebem porque dixei a mercedes pela kia, creio que ainda este ano vem para casa um rio em troca do meu A 170 cdi, que até não tem sido dos piores. A estrelha já não possui o brilho de outrora!

11Grandes máquinas Empty Re: Grandes máquinas Dom 19 Fev 2012, 22:00

myfirstKIA


Membro
Membro
muito mau,carros desse valor,ainda por cima de uma marca chamada de premium,não só as chatices que vão ter, como as vidas que estiveram em risco. Se fosse uma marca generalista... Suspect

12Grandes máquinas Empty Re: Grandes máquinas Seg 20 Fev 2012, 11:20

FerroH

FerroH
Veterano
QMaia escreveu:

Isso depende dos gostos...eu detesto mercedes e maior parte das marcas alemas, tem um design aborrecido e sempre identico...

x2

13Grandes máquinas Empty Re: Grandes máquinas Ter 21 Fev 2012, 21:09

Paulo Goulart


Membro
Membro
FerroH escreveu:
QMaia escreveu:

Isso depende dos gostos...eu detesto mercedes e maior parte das marcas alemas, tem um design aborrecido e sempre identico...

x2
(Não) por acaso, tens um belo carro desenhado por um Alemão (na Alemanha) e que esteve muitos anos na Audi... What a Face Wink

14Grandes máquinas Empty Re: Grandes máquinas Ter 21 Fev 2012, 21:36

QMaia

QMaia
Administrador
nao sei se sabes, mas o Soul foi desenhado na California Rolling Eyes

alias eu falei marcas alemas...eu olho pra um audi a4 novo e pra um de 96 e parece-me quase a mesma coisa Neutral

15Grandes máquinas Empty Re: Grandes máquinas Ter 21 Fev 2012, 21:42

Paulo Goulart


Membro
Membro
QMaia escreveu:nao sei se sabes, mas o Soul foi desenhado na California Rolling Eyes
Não estava a falar contigo, pá... Wink

QMaia escreveu: alias eu falei marcas alemas...eu olho pra um audi a4 novo e pra um de 96 e parece-me quase a mesma coisa Neutral
Se me disseres que A3 = A4 = A5 = A6...muito bem, mas, de resto, não se pode dizer que não são belas máquinas. O Q5 então...

16Grandes máquinas Empty Re: Grandes máquinas Qua 22 Fev 2012, 10:35

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
vmsp escreveu:Eu ainda tenho 1 mas cheguei a ter 2 e onde trabalho mais 2, no final o balanço não é miuto animador, então no que toca a uma vito que temos onde trabalho Evil or Very Mad doi-lhe sempre algo! A assistencia tb deixa a desejar, chega a ir a reparar 3 vezes a mesma coisa e no final não fica a 100%.
Por isso já percebem porque dixei a mercedes pela kia, creio que ainda este ano vem para casa um rio em troca do meu A 170 cdi, que até não tem sido dos piores. A estrelha já não possui o brilho de outrora!

Pois mas ainda há muita gente a pensar o contrário, principalmente porque gostam de mostrar aos outros que têm um carro "premium"... Há quem viva de aparências...

17Grandes máquinas Empty Re: Grandes máquinas Qua 22 Fev 2012, 10:38

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Paulo Goulart escreveu:
QMaia escreveu:nao sei se sabes, mas o Soul foi desenhado na California Rolling Eyes
Não estava a falar contigo, pá... Wink

QMaia escreveu: alias eu falei marcas alemas...eu olho pra um audi a4 novo e pra um de 96 e parece-me quase a mesma coisa Neutral
Se me disseres que A3 = A4 = A5 = A6...muito bem, mas, de resto, não se pode dizer que não são belas máquinas. O Q5 então...

O Q5 é lindissimo sem dúvidas, ando muitas vezes num de um amigo meu, mas para mim só tem um problema passados 3 anos (desde que ele tem o carro) já começa a cansar o desenho dele, já parece um carro com linhas "básicas"!

18Grandes máquinas Empty Re: Grandes máquinas Qua 22 Fev 2012, 10:45

Paulo Goulart


Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
QMaia escreveu:nao sei se sabes, mas o Soul foi desenhado na California Rolling Eyes
Não estava a falar contigo, pá... Wink

QMaia escreveu: alias eu falei marcas alemas...eu olho pra um audi a4 novo e pra um de 96 e parece-me quase a mesma coisa Neutral
Se me disseres que A3 = A4 = A5 = A6...muito bem, mas, de resto, não se pode dizer que não são belas máquinas. O Q5 então...

O Q5 é lindissimo sem dúvidas, ando muitas vezes num de um amigo meu, mas para mim só tem um problema passados 3 anos (desde que ele tem o carro) já começa a cansar o desenho dele, já parece um carro com linhas "básicas"!
Mas isso é precisamente o problema dos Audi, Q5 = Q7 = Q3 (A3 = A4 = A5 =...) Wink

19Grandes máquinas Empty Re: Grandes máquinas Qua 22 Fev 2012, 11:47

QMaia

QMaia
Administrador
Eu considero aborrecidos como tudo.. o unico que gostei agora de uma marca premium foi o Bmw 1M, de resto acho os tremendamente aborrecidos...

Na altura que procurava um carro, gostei do Lancer pelo design exterior, mas por dentro era muito aborrecido...

20Grandes máquinas Empty Re: Grandes máquinas Qui 23 Fev 2012, 11:45

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:
QMaia escreveu:

Isso depende dos gostos...eu detesto mercedes e maior parte das marcas alemas, tem um design aborrecido e sempre identico...

x2
(Não) por acaso, tens um belo carro desenhado por um Alemão (na Alemanha) e que esteve muitos anos na Audi... What a Face Wink

Sim dizes bem, desenhado por um Alemão mas aprovado pela KIA Wink Ok o homem já desenhou uns carritos para a Audi... mas não tenho, nem vou ter um carro Alemão muito menos um Audi Razz

21Grandes máquinas Empty Re: Grandes máquinas Qui 23 Fev 2012, 15:00

Paulo Goulart


Membro
Membro
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:
QMaia escreveu:

Isso depende dos gostos...eu detesto mercedes e maior parte das marcas alemas, tem um design aborrecido e sempre identico...

x2
(Não) por acaso, tens um belo carro desenhado por um Alemão (na Alemanha) e que esteve muitos anos na Audi... What a Face Wink

Sim dizes bem, desenhado por um Alemão mas aprovado pela KIA Wink Ok o homem já desenhou uns carritos para a Audi... mas não tenho, nem vou ter um carro Alemão muito menos um Audi Razz
Não tenho nada contra carros Alemães, antes pelo contrário, são é muito caros (em termos relativos e absolutos), especialmente com a nossa carga fiscal...

22Grandes máquinas Empty Re: Grandes máquinas Ter 28 Fev 2012, 23:31

Aysecolt


Membro
Membro


Para quem acha os BMW´S ABORRECIDOS lol!

23Grandes máquinas Empty Re: Grandes máquinas Qua 29 Fev 2012, 23:25

vmsp

vmsp
Membro
Membro
Realmente parecem fotocopias de cores diferentes, até parece que estamos a olhar sempre para o mesmo! Contudo para quem goste do 1º, os outros já nem vale a pena mostrar, são iguais! Very Happy

24Grandes máquinas Empty Re: Grandes máquinas Qua 29 Fev 2012, 23:56

Aysecolt


Membro
Membro
tas a falar aserio ou estas a brincar.
a unica coisa que considero mais ou menos igual é a grelha da frente.
ou entao sou eu que preciso de uns valentes óculos Shocked

25Grandes máquinas Empty Re: Grandes máquinas Qui 01 Mar 2012, 15:21

Paulo Goulart


Membro
Membro
Aysecolt escreveu:tas a falar aserio ou estas a brincar.
a unica coisa que considero mais ou menos igual é a grelha da frente.
ou entao sou eu que preciso de uns valentes óculos Shocked
Acho que está a falar do emblema... Wink

O problema parece-me que é o mesmo do da Audi (A3=A4=A5=A6...): Classe 1 = Classe 3 = Classe 5, etc., etc...

Mas já as motas, nada disso. As motas são espectaculares! Cool

26Grandes máquinas Empty Re: Grandes máquinas Qui 01 Mar 2012, 20:01

Aysecolt


Membro
Membro
acho que tens td a razao o Paulo Goulart.
nem sei porque que a audi a bmw e a mercedes etc... estao sempre a lançar carros novos. Suspect

27Grandes máquinas Empty Re: Grandes máquinas Qui 01 Mar 2012, 20:54

Paulo Goulart


Membro
Membro
Aysecolt escreveu:acho que tens td a razao o Paulo Goulart.
nem sei porque que a audi a bmw e a mercedes etc... estao sempre a lançar carros novos. Suspect

Bom, eles fazem muito carros iguais (àqueles) porque os Alemães e afins (e muitos pintas por cá) gostam deles assim...
A Mercedes e a BMW fazem carros para Alemães, Americanos e outros parecidos, não para tugas... Wink

28Grandes máquinas Empty Re: Grandes máquinas Qui 01 Mar 2012, 23:15

QMaia

QMaia
Administrador
Um caso que a pouco ouvi falar no TopGear tambem foi o da porshe... Quase todos os modelos sao iguais...

29Grandes máquinas Empty Re: Grandes máquinas Ter 11 Mar 2014, 22:12

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
a condução é de doidos! mas caramba este KIA R8 marca 270 no minimo e acho que ainda dá mais
ah ah ah ah ah Smile

https://www.youtube.com/watch?v=CGWLL_W9ZN4&feature=youtube_gdata_player



Grandes máquinas Ev4sG9J

30Grandes máquinas Empty Re: Grandes máquinas Qua 12 Mar 2014, 00:39

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Eu estou com o QMaia muito aborrecidos e quase sempre iguais. O unico q estive a pensar comprar foi o scirocco mesmo assim passado uns anos e com outros carros na estrada passou a banal.

Os unicos carros alemães mais ou menos são os da Opel o resto são coisa q não me atraem um pouco e o preço que custam além de ser caro não merece nem um pouco a diferença.

Mas cada um sabe de si carros Alemães duvido q alguma vez tenha um.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos