1 Re: wallpapers para smartphone Seg 07 Nov 2011, 13:52
Admin
Fundador
V ou fazer com todos os modelos da KIa!!!
Sempre gostei ter um wallpaper fixe no smartphone...
Sempre gostei ter um wallpaper fixe no smartphone...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Mcst97 escreveu:Paraq não faças do Sportage até eles acrescentarem o nome deles à lista do encontro
Última edição por Paraq em Seg 07 Nov 2011, 15:42, editado 1 vez(es)
Mas onde é o encontro, afinal, e quando?Mcst97 escreveu:Paraq não faças do Sportage até eles acrescentarem o nome deles à lista do encontro
Pois mereço. Até já me deram uma medalha de Bronze!Paraq escreveu:Mcst97 escreveu:Paraq não faças do Sportage até eles acrescentarem o nome deles à lista do encontro
eheheheh!!!
O Paulo merece!!!hehehhe
Paulo Goulart escreveu:Pois mereço. Até já me deram uma medalha de Bronze!Paraq escreveu:Mcst97 escreveu:Paraq não faças do Sportage até eles acrescentarem o nome deles à lista do encontro
eheheheh!!!
O Paulo merece!!!hehehhe
Paulo Goulart escreveu:Mas onde é o encontro, afinal, e quando?Mcst97 escreveu:Paraq não faças do Sportage até eles acrescentarem o nome deles à lista do encontro
Obrigado. Já lá postei...Mcst97 escreveu:Paulo Goulart escreveu:Mas onde é o encontro, afinal, e quando?Mcst97 escreveu:Paraq não faças do Sportage até eles acrescentarem o nome deles à lista do encontro
aqui:http://www.kiaclube.com/t1443-data-encontro-de-natal-norte
Em braquinho, se faz favor!Paraq escreveu:
Nã, nã. Sportage é branco. Mai nada.Mcst97 escreveu:Ainda por cima és esquesito
E com tecto de abrir. Mai nada.Mcst97 escreveu:Isso é verdade, ainda ontem vi um branco em Guimaraes **-LV-** e fica 6******
O problema dos carros brancos é(era) serem TODOS brancos...Mcst97 escreveu:O que vi ontem não tinha teto de abrir. Por acso reparei nisso lembrei-me logo do teu...
Paulo Goulart escreveu:O problema dos carros brancos é(era) serem TODOS brancos...Mcst97 escreveu:O que vi ontem não tinha teto de abrir. Por acso reparei nisso lembrei-me logo do teu...
O Sportage branco não parece um frigorífico porque não parece TODO branco (e o tecto de abrir também ajuda em muito nessa percepção).
Paulo Goulart escreveu:
Obrigado!
Tenho que experimentar no Ipod, deve ficar impec. Obrigado!Paraq escreveu:Paulo Goulart escreveu:
Obrigado!
Tens de testar se fica fixe no smartphobe, obviamente uns estão melhor do que outros...
Com tempo fço mais!!!
Paulo Goulart escreveu:Tenho que experimentar no Ipod, deve ficar impec. Obrigado!Paraq escreveu:Paulo Goulart escreveu:
Obrigado!
Tens de testar se fica fixe no smartphobe, obviamente uns estão melhor do que outros...
Com tempo fço mais!!!
Última edição por Paraq em Qua 09 Nov 2011, 16:01, editado 1 vez(es)
Mcst97 escreveu:Sem quere estar a abusar mas já abusando não podes fazer um com uma sw preta??
Mcst97 escreveu:Lindo! Já está como fundo do meu Galaxy
tiago escreveu:Está em falta o scoupé com a frente antiga
tiago escreveu:Thank´s
Ir à página : 1, 2
» ASSUNTOS GERAIS » Notícias Globais, Links, Imagens, Videos, Wallpapers, Multimédia » wallpapers para smartphone