Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kia K900 para 2015 Empty Kia K900 para 2015 Dom 13 Abr 2014, 23:44

Ceed72

Ceed72
Administrador
Vejam bem as ópticas...que maravilha...

https://www.youtube.com/watch?v=Ln8LpfqM1UU

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

2Kia K900 para 2015 Empty Re: Kia K900 para 2015 Seg 14 Abr 2014, 09:00

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ui está LINDO.

Parece que a a KIA irá entrar no combativo segmento onde lideram a AUDI, BMW e Mercedes...entre outras marcas ditas preminum.

Mas será que o famoso estigma de ser a marca é, lhe dará espaço para ganhar terreno neste segmento?

A ver vamos...

Kia Rules

3Kia K900 para 2015 Empty Re: Kia K900 para 2015 Seg 14 Abr 2014, 10:12

Ceed72

Ceed72
Administrador
Nas cabeças tacanhas dos Europeus, intoxicada pela alemanha acredito que não, mas noutras paragens...

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

4Kia K900 para 2015 Empty Re: Kia K900 para 2015 Seg 14 Abr 2014, 10:27

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Está impecável, mas é um carro que não sairá no mercado Português e nos restantes europeus também tenho algumas dúvidas...

5Kia K900 para 2015 Empty Re: Kia K900 para 2015 Seg 14 Abr 2014, 10:30

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:Nas cabeças tacanhas dos Europeus, intoxicada pela alemanha acredito que não, mas noutras paragens...

Verdade! Mas sejamos sinceros, os alemães não brincam em serviço.

No entanto, não fui para nenhum bmw ou algo do géneroE bem que podia ter comprado um BMW 118d de 2010 com 80.000km ao mesmo preço do meu Soul. Se fosse aquele tuga que quer mostrar o seu bm ao vizinho, amigo e familiar, andava aí com mais um Série 1 como tantos outros, sem qualquer alma! Very Happy

6Kia K900 para 2015 Empty Re: Kia K900 para 2015 Seg 14 Abr 2014, 19:17

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Domvs escreveu:
Ceed72 escreveu:Nas cabeças tacanhas dos Europeus, intoxicada pela alemanha acredito que não, mas noutras paragens...

Verdade! Mas sejamos sinceros, os alemães não brincam em serviço.

No entanto, não fui para nenhum bmw ou algo do géneroE bem que podia ter comprado um BMW 118d de 2010 com 80.000km ao mesmo preço do meu Soul. Se fosse aquele tuga que quer mostrar o seu bm ao vizinho, amigo e familiar, andava aí com mais um Série 1 como tantos outros, sem qualquer alma! Very Happy

Pois não brincam.
Isto começou há 30 anos. Venderam a ideia que são bons no que fazem (pfff), depois que, por serem bons, o consumidor tem que pagar bem pelas porcarias que fabricam.
E é isto.

E, depois de tanto roubo, os portugueses idiotas ainda compram bens fabricados por esses tipos. Eu recuso-me.

7Kia K900 para 2015 Empty Re: Kia K900 para 2015 Seg 14 Abr 2014, 19:30

Ceed72

Ceed72
Administrador
luisporto24 escreveu:
Domvs escreveu:
Ceed72 escreveu:Nas cabeças tacanhas dos Europeus, intoxicada pela alemanha acredito que não, mas noutras paragens...

Verdade! Mas sejamos sinceros, os alemães não brincam em serviço.

No entanto, não fui para nenhum bmw ou algo do géneroE bem que podia ter comprado um BMW 118d de 2010 com 80.000km ao mesmo preço do meu Soul. Se fosse aquele tuga que quer mostrar o seu bm ao vizinho, amigo e familiar, andava aí com mais um Série 1 como tantos outros, sem qualquer alma! Very Happy

Pois não brincam.
Isto começou há 30 anos. Venderam a ideia que são bons no que fazem (pfff), depois que, por serem bons, o consumidor tem que pagar bem pelas porcarias que fabricam.
E é isto.

E, depois de tanto roubo, os portugueses idiotas ainda compram bens fabricados por esses tipos. Eu recuso-me.

Começou à 30 anos e perdura nas mentes de muita gente ainda hoje, ok não brincam em serviço, mas a
exclusividade das coisas boas há muito que não é só deles. nem tudo o que vem da Alemanha é bom. Very Happy

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

8Kia K900 para 2015 Empty Re: Kia K900 para 2015 Seg 14 Abr 2014, 20:06

QMaia

QMaia
Administrador
Eu continuo a pensar fora da caixa, nao gosto de ideias pré definidas, gosto de ser diferente.

Eu senao fosse pro Soul, ia para o C3 Picasso.

A unica coisa "alemã" que vi e chamou-me a atenção foi o Yeti, mas era muito mais caro e como nao sou uma pessoa de fato e gravata o pessoal dos stands da Skoda nao pareciam interessados em vender-me seja o que fosse.

9Kia K900 para 2015 Empty Re: Kia K900 para 2015 Seg 14 Abr 2014, 20:23

Beninho

Beninho
Membro
Membro
Pode ser que com o patrocínio da Kia no campeonato do mundo, a marca ganhe mais notoriedade e deixe de haver uma certa desconfiança...
Prefiro o meu Kia Rio do que por exemplo um Volkswagen Polo...

10Kia K900 para 2015 Empty Re: Kia K900 para 2015 Seg 14 Abr 2014, 20:54

QMaia

QMaia
Administrador
Beninho o problema da Kia nunca vai desaparecer...
Até porque a marca ainda falha muito em questões básicas, como assistência pós venda e publicidade fora da gama Cee'd.
Muitos so conhecem a Kia pelos Cee'ds, nada mais.

Fora que tem umas lacunas em Portugal, como por exemplo, uma carrinha de 7 lugares, um sedan mais acessivel, motores mais pujantes em questão de binário, tendo em conta que o 128cv so tem 260nm e a concorrencia em média tem 320nm, uns até com menos cavalos, acessórios mais baratos e xenon disponivel.
Alias deve ser a unica marca de carros, que me lembre, que nao tem xenon nem como acessório.

11Kia K900 para 2015 Empty Re: Kia K900 para 2015 Seg 14 Abr 2014, 21:39

Ceed72

Ceed72
Administrador
QMaia escreveu:Beninho o problema da Kia nunca vai desaparecer...
Até porque a marca ainda falha muito em questões básicas, como assistência pós venda e publicidade fora da gama Cee'd.
Muitos so conhecem a Kia pelos Cee'ds, nada mais.

Fora que tem umas lacunas em Portugal, como por exemplo, uma carrinha de 7 lugares, um sedan mais acessivel, motores mais pujantes em questão de binário, tendo em conta que o 128cv so tem 260nm e a concorrencia em média tem 320nm, uns até com menos cavalos, acessórios mais baratos e xenon disponivel.
Alias deve ser a unica marca de carros, que me lembre, que nao tem xenon nem como acessório.

X2
e a única coisa alemã que me chama a atenção, para além da marreca da merkl, é a nova Octavia Very Happy

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

12Kia K900 para 2015 Empty Re: Kia K900 para 2015 Seg 14 Abr 2014, 21:55

QMaia

QMaia
Administrador
Ceed72 escreveu:
QMaia escreveu:Beninho o problema da Kia nunca vai desaparecer...
Até porque a marca ainda falha muito em questões básicas, como assistência pós venda e publicidade fora da gama Cee'd.
Muitos so conhecem a Kia pelos Cee'ds, nada mais.

Fora que tem umas lacunas em Portugal, como por exemplo, uma carrinha de 7 lugares, um sedan mais acessivel, motores mais pujantes em questão de binário, tendo em conta que o 128cv so tem 260nm e a concorrencia em média tem 320nm, uns até com menos cavalos, acessórios mais baratos e xenon disponivel.
Alias deve ser a unica marca de carros, que me lembre, que nao tem xenon nem como acessório.

X2
e a única coisa alemã que me chama a atenção, para além da marreca da merkl, é a nova Octavia Very Happy

A mim é o BMW X1, ja que o Yeti ficou feioso após o restyle pale

Se algum dia sair o Euromilhões experimento outra marca, gosto da Kia mas ainda tem um tanto que percorrer.

13Kia K900 para 2015 Empty Re: Kia K900 para 2015 Seg 14 Abr 2014, 22:06

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Já eu gosto mais do pós-restyling do Yeti Wink
O meu próximo deverá ser certamente fora da KIA já que terá que ser um monovolume (7lug)

14Kia K900 para 2015 Empty Re: Kia K900 para 2015 Seg 14 Abr 2014, 22:13

QMaia

QMaia
Administrador
Eu gosto imenso do Jeep Renegade, mas por mais que o quisesse, ainda estou a pagar o Soul Laughing 
E não estou com ideias de meter-me em carros novos novamente, a nao ser que ganhe o euromilhões Rolling Eyes 

15Kia K900 para 2015 Empty Re: Kia K900 para 2015 Seg 14 Abr 2014, 22:14

Ceed72

Ceed72
Administrador
QMaia escreveu:
Ceed72 escreveu:
QMaia escreveu:Beninho o problema da Kia nunca vai desaparecer...
Até porque a marca ainda falha muito em questões básicas, como assistência pós venda e publicidade fora da gama Cee'd.
Muitos so conhecem a Kia pelos Cee'ds, nada mais.

Fora que tem umas lacunas em Portugal, como por exemplo, uma carrinha de 7 lugares, um sedan mais acessivel, motores mais pujantes em questão de binário, tendo em conta que o 128cv so tem 260nm e a concorrencia em média tem 320nm, uns até com menos cavalos, acessórios mais baratos e xenon disponivel.
Alias deve ser a unica marca de carros, que me lembre, que nao tem xenon nem como acessório.

X2
e a única coisa alemã que me chama a atenção, para além da marreca da merkl, é a nova Octavia Very Happy

A mim é o BMW X1, ja que o Yeti ficou feioso após o restyle pale

Se algum dia sair o Euromilhões experimento outra marca, gosto da Kia mas ainda tem um tanto que percorrer.

Também gosto do Yeti, mas gosto mais do teu Soul, o yeti salta à vista mas o Soul também e é mais irreverente.
O carro de serviço do meu chefe é um X1, se eu te disser que o meu Ceed é mais confortável, acreditas? Tá bem que ele tem a versão mesmo mais básica, é durooo, acredito que numa versão superior c/ outro equipamento seja bem melhor, mas lá está, às vezes nas premium gastas uns bons pozinho€ para teres o carro bem à maneira e ao teu gosto e isso afasta o comum dos mortais (como eu) Embarassed 

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

16Kia K900 para 2015 Empty Re: Kia K900 para 2015 Seg 14 Abr 2014, 22:18

QMaia

QMaia
Administrador
Ceed72 escreveu:
QMaia escreveu:
Ceed72 escreveu:
QMaia escreveu:Beninho o problema da Kia nunca vai desaparecer...
Até porque a marca ainda falha muito em questões básicas, como assistência pós venda e publicidade fora da gama Cee'd.
Muitos so conhecem a Kia pelos Cee'ds, nada mais.

Fora que tem umas lacunas em Portugal, como por exemplo, uma carrinha de 7 lugares, um sedan mais acessivel, motores mais pujantes em questão de binário, tendo em conta que o 128cv so tem 260nm e a concorrencia em média tem 320nm, uns até com menos cavalos, acessórios mais baratos e xenon disponivel.
Alias deve ser a unica marca de carros, que me lembre, que nao tem xenon nem como acessório.

X2
e a única coisa alemã que me chama a atenção, para além da marreca da merkl, é a nova Octavia Very Happy

A mim é o BMW X1, ja que o Yeti ficou feioso após o restyle pale

Se algum dia sair o Euromilhões experimento outra marca, gosto da Kia mas ainda tem um tanto que percorrer.

Também gosto do Yeti, mas gosto mais do teu Soul, o yeti salta à vista mas o Soul também e é mais irreverente.
O carro de serviço do meu chefe é um X1, se eu te disser que o meu Ceed é mais confortável, acreditas? Tá bem que ele tem a versão mesmo mais básica, é durooo, acredito que numa versão superior c/ outro equipamento seja bem melhor, mas lá está, às vezes nas premium gastas uns bons pozinho€ para teres o carro bem à maneira e ao teu gosto e isso afasta o comum dos mortais (como eu) Embarassed 

Mas dos alemães é a unica coisa que gosto minimamente, mas se comprava? Nao, pois moro numa zona semi rural e aquele fronha comprida nao ia ajudar nada nos cruzamentos.

O Yeti é aquela coisa...nao é tao irreverente como o Soul, é mais consensual e pessoalmente detesto os TDI's sao umas arrastadeiras...por isso entende-se porque maior parte está mexericada.

Isso dos pós quando configurei um mini até assustei-me No

17Kia K900 para 2015 Empty Re: Kia K900 para 2015 Ter 15 Abr 2014, 09:36

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Eu quero um OPTIMA como o do LuisPorto, o unico que vi a circular assustou-me de tao feioso que era com as jantes "impostas" cá em Portugal! alem disso não cabe um carro desse segmento não ter sequer vidros escurecidos (o que vi não tinha) nem xenon de origem Very Happy:D

Alem disso não é lógico, uma marca não "oferecer" ou pelo menos ter como opcional xenon nos segmentos C e D, e não trazer radios 2DIN de série goste-se ou não, os olhos comem, e entra-se num Rio e num 208 ou Clio e vê-se os "gadjets" que os 2 ultimos possuem face ao 1º! (goste-se ou não) ou por exemplo no novo "Qashqai" 26K face aos 30K do Sportage...

muita gente nao liga a isso de "gadgets", mas serve de "Flagship" em termos de marketing...TER!

Carros alemães tive um Astra GTC antes do Ceed, mas com a politica neo-liberal alemã e entrada da Troika em Portugal, recuso-me a comprar tudo o que é alemão, para mais sendo automóveis que avariam como um outro qualquer e paga-se mais por eles! tenho dito  lol! 

18Kia K900 para 2015 Empty Re: Kia K900 para 2015 Ter 15 Abr 2014, 09:56

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_fan, concordo contigo quanto aos carros não trazerem os "Gadjets" mas ou têm isso ou têm preço supercompetitivo, mas comparar o Qashqai de 26000€ com o Sportage de 30000€ é comparar um carro que "não tem nada" com um que tem quase tudo Wink
O Qashqai com o nível de equipamento do Sportage fica por quase 33000€... O Sportage TX Prime com pintura metalizada e tecto panorâmico fica por 31200€.

19Kia K900 para 2015 Empty Re: Kia K900 para 2015 Ter 15 Abr 2014, 10:07

Domvs

Domvs
Membro
Membro
luisporto24 escreveu:
Domvs escreveu:
Ceed72 escreveu:Nas cabeças tacanhas dos Europeus, intoxicada pela alemanha acredito que não, mas noutras paragens...

Verdade! Mas sejamos sinceros, os alemães não brincam em serviço.

No entanto, não fui para nenhum bmw ou algo do géneroE bem que podia ter comprado um BMW 118d de 2010 com 80.000km ao mesmo preço do meu Soul. Se fosse aquele tuga que quer mostrar o seu bm ao vizinho, amigo e familiar, andava aí com mais um Série 1 como tantos outros, sem qualquer alma! Very Happy

Pois não brincam.
Isto começou há 30 anos. Venderam a ideia que são bons no que fazem (pfff), depois que, por serem bons, o consumidor tem que pagar bem pelas porcarias que fabricam.
E é isto.

E, depois de tanto roubo, os portugueses idiotas ainda compram bens fabricados por esses tipos. Eu recuso-me.

A verdade é que são mesmo bons... óbvio que por vezes falha. Nada é perfeito. Mas se formos a ver as probabilidades em produtos alemães falharem, é muito baixa comparando com outros países. Eu acho que se está a misturar política a indústria, o que não me parece viável. Isso seria outra história.

Ceed72 escreveu:
luisporto24 escreveu:
Domvs escreveu:
Ceed72 escreveu:Nas cabeças tacanhas dos Europeus, intoxicada pela alemanha acredito que não, mas noutras paragens...

Verdade! Mas sejamos sinceros, os alemães não brincam em serviço.

No entanto, não fui para nenhum bmw ou algo do géneroE bem que podia ter comprado um BMW 118d de 2010 com 80.000km ao mesmo preço do meu Soul. Se fosse aquele tuga que quer mostrar o seu bm ao vizinho, amigo e familiar, andava aí com mais um Série 1 como tantos outros, sem qualquer alma! Very Happy

Pois não brincam.
Isto começou há 30 anos. Venderam a ideia que são bons no que fazem (pfff), depois que, por serem bons, o consumidor tem que pagar bem pelas porcarias que fabricam.
E é isto.

E, depois de tanto roubo, os portugueses idiotas ainda compram bens fabricados por esses tipos. Eu recuso-me.

Começou à 30 anos e perdura nas mentes de muita gente ainda hoje, ok não brincam em serviço, mas a
exclusividade das coisas boas há muito que não é só deles. nem tudo o que vem da Alemanha é bom. Very Happy

Mas quase tudo lol

QMaia escreveu:Eu continuo a pensar fora da caixa, nao gosto de ideias pré definidas, gosto de ser diferente.

Eu senao fosse pro Soul, ia para o C3 Picasso.

A unica coisa "alemã" que vi e chamou-me a atenção foi o Yeti, mas era muito mais caro e como nao sou uma pessoa de fato e gravata o pessoal dos stands da Skoda nao pareciam interessados em vender-me seja o que fosse.

Eu também penso, daí ter escolhido também um Soul Smile Mas, se tivesse mais €€€ teria ido talvez para um alemão. Para ter um alemão a meu gosto teria de gastar muito em kits estéticos e bla bla bla. Porque um carro alemão despido é muito caro. E para andar por aí com um polo, golf, a3, como todos os outros, não obrigado. Mas ficam a saber, desde já, que eu adorava ter o Golf GTD Smile

Beninho escreveu:Pode ser que com o patrocínio da Kia no campeonato do mundo, a marca ganhe mais notoriedade e deixe de haver uma certa desconfiança...
Prefiro o meu Kia Rio do que por exemplo um Volkswagen Polo...

A Hyundai também fez, e continuará ser sempre a mesma coisa. Se bem que, tal como a Kia, tem evoluído muitíssimo nos seus automóveis, até porque são do mesmo grupo.

QMaia escreveu:Beninho o problema da Kia nunca vai desaparecer...
Até porque a marca ainda falha muito em questões básicas, como assistência pós venda e publicidade fora da gama Cee'd.
Muitos so conhecem a Kia pelos Cee'ds, nada mais.

Fora que tem umas lacunas em Portugal, como por exemplo, uma carrinha de 7 lugares, um sedan mais acessivel, motores mais pujantes em questão de binário, tendo em conta que o 128cv so tem 260nm e a concorrencia em média tem 320nm, uns até com menos cavalos, acessórios mais baratos e xenon disponivel.
Alias deve ser a unica marca de carros, que me lembre, que nao tem xenon nem como acessório.

Sim, amigos meus só conhecem a Kia por causa dos Cee'd's... A Kia Portugal, leia-se MCK Motors, é muito fraquita.

E sim, quem não tem xénon hoje em dia, não pode subir de "escalão", pelo menos em Portugal.

QMaia escreveu:
Ceed72 escreveu:
QMaia escreveu:Beninho o problema da Kia nunca vai desaparecer...
Até porque a marca ainda falha muito em questões básicas, como assistência pós venda e publicidade fora da gama Cee'd.
Muitos so conhecem a Kia pelos Cee'ds, nada mais.

Fora que tem umas lacunas em Portugal, como por exemplo, uma carrinha de 7 lugares, um sedan mais acessivel, motores mais pujantes em questão de binário, tendo em conta que o 128cv so tem 260nm e a concorrencia em média tem 320nm, uns até com menos cavalos, acessórios mais baratos e xenon disponivel.
Alias deve ser a unica marca de carros, que me lembre, que nao tem xenon nem como acessório.

X2
e a única coisa alemã que me chama a atenção, para além da marreca da merkl, é a nova Octavia Very Happy

A mim é o BMW X1, ja que o Yeti ficou feioso após o restyle pale

Se algum dia sair o Euromilhões experimento outra marca, gosto da Kia mas ainda tem um tanto que percorrer.

Eu gosto do Yeti também. Mas está muito sobrevalorizado.

QMaia escreveu:Eu gosto imenso do Jeep Renegade, mas por mais que o quisesse, ainda estou a pagar o Soul Laughing 
E não estou com ideias de meter-me em carros novos novamente, a nao ser que ganhe o euromilhões Rolling Eyes 

Jeep... qualidade aí procura-se lol

QMaia escreveu:
Ceed72 escreveu:
QMaia escreveu:
Ceed72 escreveu:
QMaia escreveu:Beninho o problema da Kia nunca vai desaparecer...
Até porque a marca ainda falha muito em questões básicas, como assistência pós venda e publicidade fora da gama Cee'd.
Muitos so conhecem a Kia pelos Cee'ds, nada mais.

Fora que tem umas lacunas em Portugal, como por exemplo, uma carrinha de 7 lugares, um sedan mais acessivel, motores mais pujantes em questão de binário, tendo em conta que o 128cv so tem 260nm e a concorrencia em média tem 320nm, uns até com menos cavalos, acessórios mais baratos e xenon disponivel.
Alias deve ser a unica marca de carros, que me lembre, que nao tem xenon nem como acessório.

X2
e a única coisa alemã que me chama a atenção, para além da marreca da merkl, é a nova Octavia Very Happy

A mim é o BMW X1, ja que o Yeti ficou feioso após o restyle pale

Se algum dia sair o Euromilhões experimento outra marca, gosto da Kia mas ainda tem um tanto que percorrer.

Também gosto do Yeti, mas gosto mais do teu Soul, o yeti salta à vista mas o Soul também e é mais irreverente.
O carro de serviço do meu chefe é um X1, se eu te disser que o meu Ceed é mais confortável, acreditas? Tá bem que ele tem a versão mesmo mais básica, é durooo, acredito que numa versão superior c/ outro equipamento seja bem melhor, mas lá está, às vezes nas premium gastas uns bons pozinho€ para teres o carro bem à maneira e ao teu gosto e isso afasta o comum dos mortais (como eu) Embarassed 

Mas dos alemães é a unica coisa que gosto minimamente, mas se comprava? Nao, pois moro numa zona semi rural e aquele fronha comprida nao ia ajudar nada nos cruzamentos.

O Yeti é aquela coisa...nao é tao irreverente como o Soul, é mais consensual e pessoalmente detesto os TDI's sao umas arrastadeiras...por isso entende-se porque maior parte está mexericada.

Isso dos pós quando configurei um mini até assustei-me No

TDI arrastadeiras? Bem, eu não conduzo um TDI depois do 1.9TDI 130cv. Este motor é só brutal... Problemas 0, respondia ao acelerador como um a gasolina, etc.. E nunca esquecer que foi o TDI que revolucionou os motores a diesel.

O meu pai tem este menino, e continua como novo (é de 2001) Kia K900 para 2015 IN31508116

Só um carro alemão é que pode justificar a estado imaculável dele.

Ceed_Fan escreveu:Eu quero um OPTIMA como o do LuisPorto, o unico que vi a circular assustou-me de tao feioso que era com as jantes "impostas" cá em Portugal! alem disso não cabe um carro desse segmento não ter sequer vidros escurecidos (o que vi não tinha) nem xenon de origem Very Happy:D

Alem disso não é lógico, uma marca não "oferecer" ou pelo menos ter como opcional xenon nos segmentos C e D, e não trazer radios 2DIN de série goste-se ou não, os olhos comem, e entra-se num Rio e num 208 ou Clio e vê-se os "gadjets" que os 2 ultimos possuem face ao 1º! (goste-se ou não) ou por exemplo no novo "Qashqai" 26K face aos 30K do Sportage...

muita gente nao liga a isso de "gadgets", mas serve de "Flagship" em termos de marketing...TER!

Carros alemães tive um Astra GTC antes do Ceed, mas com a politica neo-liberal alemã e entrada da Troika em Portugal, recuso-me a comprar tudo o que é alemão, para mais sendo automóveis que avariam como um outro qualquer e paga-se mais por eles! tenho dito  lol! 


Eu vi a semana passada um Optima preto e estava brutal. Tinha vidros escurecidos...

Quanto aos gadjets, concordo plenamente. E dão sempre jeito, a maioria deles.

Já não posso é estar de acordo com o facto de dizeres que um carro alemão avaria como qualquer outro. Não é verdade. Opel? Talvez, porque está no grupo FCA. Ainda assim, não são nada maus. Mas perderam qualidade quando passaram para aquele lado da barricada, e por muito que tentem agora na publicidade recente, não são bem bem alemães Very Happy

20Kia K900 para 2015 Empty Re: Kia K900 para 2015 Ter 15 Abr 2014, 10:14

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Mercedes avariados, tdi rachados, conheço vários casos!
é como tudo na vida, os KIA tambem nunca deram problemas mecânicos (os U2) mas se formos ao Ceedrados o que nao falta lá sao Ceed´s com alguns azares mecânicos

Além do mais os TDI são "arcaicos" apesar de serem bons blocos, quando a FIAT lançou a tecnologia common rail, e "copiada" pelos restantes construtores, a VAG permaneceu orgulhosa do seu "TDI" (que muitos nao deram problemas, mas outro tantos deram - veja-se o forum TDI), e agora o mais giro da questão a VAG adoptou os motores CR 105 em vez dos PD, ahahah vergou-se à tecnologia Common Rail, os tão grandiosos Alemães uuuhhhhhhh Razz Razz Razz

21Kia K900 para 2015 Empty Re: Kia K900 para 2015 Ter 15 Abr 2014, 10:24

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Common rail é uma bosta... valem alguma coisa porque poluem menos. E por acaso pensei que tinha sido a Renault a lançá-los.

Quanto aos Mercedes, o meu pai também teve um, dos primeiros CDI, e problemas, 0. O que aí não faltam são parolos a estoirar TDI, CDI, e BM's, para mostrarem os €€€ que gastaram. Há pessoas que pisam a fundo enquanto o motor está a frio. Então os parolos dos Leons e Ibizas TDI Cupra Sport Racing R1 F1, são os reis de mandar ao ar motores. Smile

Em condições normais, os alemães batem qualquer um. É a realidade.

22Kia K900 para 2015 Empty Re: Kia K900 para 2015 Ter 15 Abr 2014, 10:26

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Domvs, claro que avariam como os outros... A Mercedes arde sem explicação os motores da BMW estouram os Audi's dão muita barraca. O meu pai tem um de 96 - A4 - e tem andado de boa saúde, embora as baterias tenham que ser mudadas praticamente todos os anos desde novo devido a problemas eletricos que nunca ninguém conseguiu resolver, e teve problemas no AC. De resto está para as curvas e recomenda-se.
No entanto tenho um amigo com um Q5 que só deu problemas, desde de bancos que rangem, a tablier que descolam e problema elétrico que já fez o carro desligar-se por 2x em andamento, caixa de velocidades que arranha em todas as velocidades. O pai tem um A6 que o motor rebentou ao 140000kms (já fora de garantia). Tenho uma colega com um A1 1.2 partiu o motor aos 10000kms...
Sabes qual foi a assintência da marca nesses casos? Práticamente 0... A do A1 teve direito a ficar sem carro durante 2 meses e a ter como compensação o motor do carro dela reconstruido, em vez de um novo. Já o meu colega e o pai dele estão em "luta" com a SIVA.

No entanto eu tive um Ibiza, que para além dos materias da treta, fez 115000kms na minha mão sem um único problema, conduzi na minha anterior empresa 1 Ibiza 1.4 Tdi e fiz com ele mais de 300000kms e nunca teve problemas, passado 2 anos ainda lá anda.
Tenho uma Ibiza de 2000 "herdada" dos meus pais, vai com 210000kms e único problema foi um turbo.

Eu costumo dizer que o que é preciso é ter sorte, seja que marca for.

23Kia K900 para 2015 Empty Re: Kia K900 para 2015 Ter 15 Abr 2014, 10:58

Domvs

Domvs
Membro
Membro
É verdade. Mas é preciso ter mais sorte numas marcas do que noutras. E há aí muito boa gente que não cuida bem dos carros. Pensam que por ser Audi, VW, Mercedes ou BM que aquilo aguenta tudo. Não é assim.

Mas como disse, claro que por vezes há alguns que saem com defeito. Smile

24Kia K900 para 2015 Empty Re: Kia K900 para 2015 Ter 15 Abr 2014, 11:03

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Domvs escreveu:É verdade. Mas é preciso ter mais sorte numas marcas do que noutras. E há aí muito boa gente que não cuida bem dos carros. Pensam que por ser Audi, VW, Mercedes ou BM que aquilo aguenta tudo. Não é assim.

Mas como disse, claro que por vezes há alguns que saem com defeito. Smile

óbvio, mas nos casos que apresentei e que conheço nenhum teve mau tratamento, aliás o único teve tratamento de "tábua sempre a fundo" foi o Ibiza 1.4 tdi da antiga empresa onde trabalhei e olha que era a frio a quente... era como calhava!! Saía sempre em cima da hora para tudo como tal era sempre a dar o máximo que podia e problemas após mais de 300000kms, foram 0.
É como digo é preciso muita sorte... Hoje seja qual for a marca, envolve muita eletrónica e técnologia o que potencia as probabilidades de avaria.
Por isso é que na maior parte dos testes os Dácia aperecem como os mais fiáveis, porque quanto mais básicos menor a probabilidade de dar problemas...

25Kia K900 para 2015 Empty Re: Kia K900 para 2015 Ter 15 Abr 2014, 20:32

QMaia

QMaia
Administrador
O Yeti que experimentei que nao andava nada...um 2.0 TDI CR com 110Cv completamente insosso sem personalidade alguma.

Eu em termos de gadgets era pra comprar o C3 Picasso Exclusive, mas tinha muitas coisas que eu me via a embirrar ao fim de algum tempo.
Mas se soubesse o que sei hoje, tinha o comprado, mas atenção que nao estou arrependido do meu.

26Kia K900 para 2015 Empty Re: Kia K900 para 2015 Ter 15 Abr 2014, 22:15

Domvs

Domvs
Membro
Membro
QMaia escreveu:O Yeti que experimentei que nao andava nada...um 2.0 TDI CR com 110Cv completamente insosso sem personalidade alguma.

Eu em termos de gadgets era pra comprar o C3 Picasso Exclusive, mas tinha muitas coisas que eu me via a embirrar ao fim de algum tempo.
Mas se soubesse o que sei hoje, tinha o comprado, mas atenção que nao estou arrependido do meu.

Acho que não existe 2.0 tdi de 110cv. Talvez queiras dizer o 1.6 TDI.

então porque é que dizes isso do c3/soul? Eu acho o Soul muito mais bonito!

27Kia K900 para 2015 Empty Re: Kia K900 para 2015 Ter 15 Abr 2014, 22:25

QMaia

QMaia
Administrador
Domvs escreveu:
QMaia escreveu:O Yeti que experimentei que nao andava nada...um 2.0 TDI CR com 110Cv completamente insosso sem personalidade alguma.

Eu em termos de gadgets era pra comprar o C3 Picasso Exclusive, mas tinha muitas coisas que eu me via a embirrar ao fim de algum tempo.
Mas se soubesse o que sei hoje, tinha o comprado, mas atenção que nao estou arrependido do meu.

Acho que não existe 2.0 tdi de 110cv. Talvez queiras dizer o 1.6 TDI.

então porque é que dizes isso do c3/soul? Eu acho o Soul muito mais bonito!

Nao, eu andei no 2.0 TDI com 110Cv, na altura ainda nao havia o 1.6 TDI Ecoline ou algo assim.

Eu nao estou a falar de estética, estou a falar em termos de gadgets.
Porque em termos estéticos ia embirrar muito com o C3 nalguns aspectos.

28Kia K900 para 2015 Empty Re: Kia K900 para 2015 Ter 15 Abr 2014, 22:48

Ceed72

Ceed72
Administrador
A qualidade de construção e pintura aliada à estima pelo seu dono produzem exemplares imaculados como o do pai do Domus (aparentemente) e eu acredito...
Acho que não se pode negar essa qualidade alemã em modelos "de outros tempos" já aos dias de hoje não sei... mas também são bem mais caros, ah pois.
Quando andei à pesca, dos golfs que experimentei entra-se e respira-se conforto e sensação de qualidade embora todos fizessem mais barulho que o meu CRDi a frio.

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

29Kia K900 para 2015 Empty Re: Kia K900 para 2015 Qua 16 Abr 2014, 09:57

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Adorava ter este http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/VW/Golf/P7744427/ ou um Volvo C30 RDesign Very Happy

30Kia K900 para 2015 Empty Re: Kia K900 para 2015 Qua 16 Abr 2014, 10:05

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Domvs escreveu:Adorava ter este http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/VW/Golf/P7744427/ ou um Volvo C30 RDesign Very Happy

Gostos... Wink

31Kia K900 para 2015 Empty Re: Kia K900 para 2015 Qui 17 Abr 2014, 10:05

bras

bras
Veterano
Sobre os alemães vou dar tb os meus 50 cêntimos.

Sempre quis ter BMW, paixão mesmo, nem sei porquê....

Neste momento, a paixão está lá, mas tendo em conta a experiência na família, fico com a paixão. Pior é que não é caso unico... é andar pela net e estórias como "melhor não há" "alemão é que é" "engenharia deutsch isto e aquilo" são só argumento de venda.

Aliás, no caso da BMW eles, e bem, apregoam prazer de condução, orientação para o condutor e, mais recentemente, economia/ecologia, e nunca fiabilidade, vá-se lá perceber pq...

Relativamente à audi/vw, tb os há na familia, 1.9 tdi de 96, com pouca tecnologia... nunca foram problemáticos, muito pelo contrário. Por outro lado quem os tem e trabalha com a marca todos os dias, diz que no caso dos novos, haja sorte.

Sobre a MB, realidade que desconheço não vou opinar.

Curiosamente o 1º carro que comprei foi um corsa C, que muita gente diz que dá muitos problemas, e o meu está lá impec a andar sem nunca ter necessitado de mais que a manutenção básica.

Diria que em muitos casos, hoje em dia, há uma qualidade percecionada bastante diferente da qualidade real de certas marcas/modelos, o que associado a argumentos de vendas, alguns emocionais outros relativos a história, permitem vender de forma sobrevalorizada produtos medianos.

http://ceederados.pt.vc

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos