Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jotah21


Membro
Membro
Boas, desde já desculpem se não estou a colocar este tópico na sessão certa, mas tenho alguma Urgência e gostava de saber a vossa opinião, visto que são possuidores de KIA's

Kia Ceed 1.6 EX 90cv

- Preço: 14.500€
- Abril de 2011 (2 anos)
- 30.000km
- Revisão já feita (só preciso fazer daqui a 2anos ou 30.000km)
- Vão colocar sensores de estacionamento
- É comprado num concessionário era um carro de serviço (as vantagens que daqui advém em relação a comprado num stand)
- Garantia Kia motors

o que acham deste negocio, está muito caro para o carro que é?

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Acho que está dentro do preço

A titulo de exemplo:
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Kia/Ceed-SW/P7458252/

Aproveita, se tens urgencia e so queres mesmo KIA! Smile



[Urgente] Kia Ceed 1.6 EX 90cv a 14.500€ Ev4sG9J

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Pidem dizer o que disserem mas é um carro muito bom e o preço parece-me dentro do normal. És de onde?

Jotah21


Membro
Membro
Aveiro

ps: acho o preço um bocado puxado uma vez que já saiu o novo ceed, eles agora querem é "despachar estes" não?

confiram que estes Kias Ceed de 2011 as revisões são feitas aos 30.000km ou 2 anos?

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Em Braga conheço bem a vendedora e costuma arranjar bons negócios, não sei se arranja melhor preço mas se às vezes te interessar mando-te p contacto por MP

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Jotah21 escreveu:Aveiro

confiram que estes Kias Ceed de 2011 as revisões são feitas aos 30.000km ou 2 anos?

AS revisoes nestes sao 1 ano ou 300000!
O mais curioso, é no caso dos 1.6 (128cv) quem os comprou antes era 1 ano ou 30K...agora o mesmo motor, os mesmos componentes no novo KIA a revisao já pode ser de 2 em 2 anos...ah pois é, muito mal contada a historia! Rolling Eyes

Mas se vais em frente com a SW negoceia com eles sensores ou o modulo de vidros por ex... Cool

Abraceed

Jotah21


Membro
Membro
Obrigado

Isso das revisões faz-me confusão

o Kia Ceed EX que vi não era versão carrinha (para já não procuro carrinhas)

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
A versão do Ceed que estás a ver é a mesma da minha sw, e sim as revisões são de 30 em 30000km ou de ano a ano. É o que chegar primeiro.

Jotah21


Membro
Membro
ok obrigado pela informação

mais um factor para o vendedor negociar

visto que é difícil eles baixarem o preço que extras é que posso negociar

já tem bluetooh e entrada usb, piscas nos retrovisores

penso que nao tem AC/auto nem Cruize Control e vão colocar sensores de estacionamento

joscar


Membro
Membro
Parece-me bem o preço.
Tenta que te metam o máximo de equipamento que conseguires.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos