Actualizando um bocadinho mais o diario de bordo.
O comportamento do carro é bom, no entanto ta longe de ser considerado um desportivo (a meu ver) como o publicitam.
Axo que puxa e anda o que tem k andar, mas certas coisas podiam ser limadas.
Aquele pekeno boost no acelerador, axo forçado, temos k fazer "força" para sentir akele bocadinho a mais e sentir o rapaz a responder melhor.
A nivel de estofos, notei que aquela parte em pele, principalmente onde sentamos o rabo, com o tempo vai manchando com as cores das calças e assim.
O cinto axo que poderia estar melhor, poderia ser interior para facilitar o acesso atras (e akele acessorio que "estica" o cinto....em determinada posiçao faz barulho. Tenho que o colocar noutra posiçao senao o simples mexer do braco para virar o volante faz barulho.
A Kia esteve muito bem neste modelo, apesar de eu referir estes aspectos k axo menos positivos, sao ninharias perante a espectacularidade do carro. Esteticamente é Lindo por fora, e por dentro é bastante harmonioso. Muito bem concebido.
Na altura n optei pelo GPS e tecto panoramico por uma questao financeira, e porque depois axo k é mto dinheiro para um "simples" gps, que cas fosse sistema multimedia teria o seu valor.
O tecto panoramico, tenho um smart com um e nem ligo akilo.
Outro aspecto que a Kia poderia logo ter em conta quando lançou no meu entender prende-se com o facto de estar a lançar um coupe, que é exactamente igual o ceed de 5 portas ou a SW, ou seja, interior exactamente igual e extras iguais.
Para um coupe axo k poderiam ter lançado ja com algo diferente, alguns extras. Falta um Xenon que axo tao basico nesta altura e que agora nada se pode fazer.
Desulpem o texto, mas so pa terminar a questao sobre xenon.
Alguem adotou xenon no carro durante a garantia? Eventuais problemas?
Obrigado