Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Sáb 02 Jun 2012, 03:38

Paulorhsilva


Membro
Membro
oi pessoal, o meu carro veio novo para as minhas mãos em Novembro do passado ano, e neste momento já se encontra com perto de 12000km, até agora não tive nada a declarar que fosse relevante ^^ encontro me muito satisfeito com o comportamento do carro Razz Deixo aqui uma foto de como se encontra neste momento Razz Cumprimentos a todos!

2Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Sáb 02 Jun 2012, 03:43

Paulorhsilva


Membro
Membro
Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv 20120504173317

3Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Sáb 02 Jun 2012, 12:41

Paulorhsilva


Membro
Membro
Hoje inseri umas lâmpadas Phillips Blue Vision Ultra, mas sinceramente parece que não noto grande diferença em relação às que tinha de origem.. pensei que fossem mais azuladas lol de noite é que vou conseguir saber se as lâmpadas são melhores ou apenas mandei dinheiro fora lol..

4Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Seg 04 Jun 2012, 07:12

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Esta 5***** a maquina!

5Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Seg 04 Jun 2012, 17:56

zedmamed

zedmamed
Membro
Membro
Paulorhsilva escreveu:Hoje inseri umas lâmpadas Phillips Blue Vision Ultra, mas sinceramente parece que não noto grande diferença em relação às que tinha de origem.. pensei que fossem mais azuladas lol de noite é que vou conseguir saber se as lâmpadas são melhores ou apenas mandei dinheiro fora lol..

Infelizmente foi mesmo mandar dinheiro fora...

Também eu há 1 ou 2 anos gastei 40€ num set dessas lampadas para o meu carro e em termos de tonalidade são amarelas à mesma, ganhei um bocadinho em iluminação porque as minhas lampadas eram as de origem ou seja muito más.

O teu caso o Ceed já vem com umas lampadas boas de origem, logo, com as Blue Vision não ganhas nada...

6Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Seg 04 Jun 2012, 17:59

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Realmnte no Ceed só compensa Xénon o resto pouca diferença faz pras de origem.

7Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qui 07 Jun 2012, 09:47

fernandinho


Membro
Membro
Na minha coloquei umas osram Cool Blue Extreme 5000K (são equivalentes ás Philips diamond vision 5000K) e ficou com luzinha branca e optica practicamente indiferenciável de Xénon.

Recomendo a todos e no ebay consegue-se por bons preços.

8Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qui 07 Jun 2012, 13:30

zedmamed

zedmamed
Membro
Membro
fernandinho escreveu:Na minha coloquei umas osram Cool Blue Extreme 5000K (são equivalentes ás Philips diamond vision 5000K) e ficou com luzinha branca e optica practicamente indiferenciável de Xénon.

Recomendo a todos e no ebay consegue-se por bons preços.

E iluminação? Comparativamente com as de origem...

9Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qui 07 Jun 2012, 13:35

fernandinho


Membro
Membro
zedmamed escreveu:
fernandinho escreveu:Na minha coloquei umas osram Cool Blue Extreme 5000K (são equivalentes ás Philips diamond vision 5000K) e ficou com luzinha branca e optica practicamente indiferenciável de Xénon.

Recomendo a todos e no ebay consegue-se por bons preços.

E iluminação? Comparativamente com as de origem...

Simplesmente impecável, na minha opinião muito melhor. A luz é branquinha e a óptica fica azulada tal como o xenon.

Só meti essas porque a minha sw tem faróis "olho de boi" senão nao punha em óptica aberta

10Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qui 07 Jun 2012, 16:18

zedmamed

zedmamed
Membro
Membro
fernandinho escreveu:
zedmamed escreveu:
fernandinho escreveu:Na minha coloquei umas osram Cool Blue Extreme 5000K (são equivalentes ás Philips diamond vision 5000K) e ficou com luzinha branca e optica practicamente indiferenciável de Xénon.

Recomendo a todos e no ebay consegue-se por bons preços.

E iluminação? Comparativamente com as de origem...

Simplesmente impecável, na minha opinião muito melhor. A luz é branquinha e a óptica fica azulada tal como o xenon.

Só meti essas porque a minha sw tem faróis "olho de boi" senão nao punha em óptica aberta

Porque? Ia dar ao mesmo as lâmpadas de halogénio nunca encandeiam desde que bem reguladas. Até podiam ser verdes não fazia qualquer mal, porque o número de lumens é sempre igual. Já o xenon é que sem olho de boi é para esquecer...

11Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qui 07 Jun 2012, 17:23

fernandinho


Membro
Membro
zedmamed escreveu:
fernandinho escreveu:
zedmamed escreveu:
fernandinho escreveu:Na minha coloquei umas osram Cool Blue Extreme 5000K (são equivalentes ás Philips diamond vision 5000K) e ficou com luzinha branca e optica practicamente indiferenciável de Xénon.

Recomendo a todos e no ebay consegue-se por bons preços.

E iluminação? Comparativamente com as de origem...

Simplesmente impecável, na minha opinião muito melhor. A luz é branquinha e a óptica fica azulada tal como o xenon.

Só meti essas porque a minha sw tem faróis "olho de boi" senão nao punha em óptica aberta

Porque? Ia dar ao mesmo as lâmpadas de halogénio nunca encandeiam desde que bem reguladas. Até podiam ser verdes não fazia qualquer mal, porque o número de lumens é sempre igual. Já o xenon é que sem olho de boi é para esquecer...

Sem olho de boi esta lampanda encandeia além de que é proibido

12Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qui 07 Jun 2012, 22:45

zedmamed

zedmamed
Membro
Membro
fernandinho escreveu:
zedmamed escreveu:
fernandinho escreveu:
zedmamed escreveu:
fernandinho escreveu:Na minha coloquei umas osram Cool Blue Extreme 5000K (são equivalentes ás Philips diamond vision 5000K) e ficou com luzinha branca e optica practicamente indiferenciável de Xénon.

Recomendo a todos e no ebay consegue-se por bons preços.

E iluminação? Comparativamente com as de origem...

Simplesmente impecável, na minha opinião muito melhor. A luz é branquinha e a óptica fica azulada tal como o xenon.

Só meti essas porque a minha sw tem faróis "olho de boi" senão nao punha em óptica aberta

Porque? Ia dar ao mesmo as lâmpadas de halogénio nunca encandeiam desde que bem reguladas. Até podiam ser verdes não fazia qualquer mal, porque o número de lumens é sempre igual. Já o xenon é que sem olho de boi é para esquecer...

Sem olho de boi esta lampanda encandeia além de que é proibido

Não encandeiam nada, desde que seja de halogénio com a potencia igual a de fábrica, uma lampada de halogénio nunca encandeia.

O facto de não serem legais é porque já têm tonalidades de azul que não é permitido em lado algum...

Eu já experimentei catrefadas de lampadas mais de 10 modelos diferentes, por acaso essas nunca tinha testado, lampadas de halogénio em termos de encandear é tranquilissimo. A unica coisa que muda dessas lampadas para as outras é a temperatura a que trabalham...

O xénon é que é pior, também experimentei mas esse só tive 2 dias, porque de facto encadeava...

13Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qui 07 Jun 2012, 23:06

fernandinho


Membro
Membro
zedmamed escreveu:
fernandinho escreveu:
zedmamed escreveu:
fernandinho escreveu:
zedmamed escreveu:
fernandinho escreveu:Na minha coloquei umas osram Cool Blue Extreme 5000K (são equivalentes ás Philips diamond vision 5000K) e ficou com luzinha branca e optica practicamente indiferenciável de Xénon.

Recomendo a todos e no ebay consegue-se por bons preços.

E iluminação? Comparativamente com as de origem...

Simplesmente impecável, na minha opinião muito melhor. A luz é branquinha e a óptica fica azulada tal como o xenon.

Só meti essas porque a minha sw tem faróis "olho de boi" senão nao punha em óptica aberta

Porque? Ia dar ao mesmo as lâmpadas de halogénio nunca encandeiam desde que bem reguladas. Até podiam ser verdes não fazia qualquer mal, porque o número de lumens é sempre igual. Já o xenon é que sem olho de boi é para esquecer...

Sem olho de boi esta lampanda encandeia além de que é proibido

Não encandeiam nada, desde que seja de halogénio com a potencia igual a de fábrica, uma lampada de halogénio nunca encandeia.

O facto de não serem legais é porque já têm tonalidades de azul que não é permitido em lado algum...

Eu já experimentei catrefadas de lampadas mais de 10 modelos diferentes, por acaso essas nunca tinha testado, lampadas de halogénio em termos de encandear é tranquilissimo. A unica coisa que muda dessas lampadas para as outras é a temperatura a que trabalham...

O xénon é que é pior, também experimentei mas esse só tive 2 dias, porque de facto encadeava...

Eu tenho também um corolla que não tem olho de boi e leva as mesmas lampadas h7 e testei, além de encandear era azul demais.

No olho de boi fica mesmo á maneira.

Descobria-as por acaso num forum da VW, parece que os "meninos" dos Golfs andam a meter destas lampadas para darem mais estilo ás carroças do povo Smile

14Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Sex 08 Jun 2012, 10:03

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Vou ter que ver como são queria meter outras na minha sw mas não queria azuladas...

15Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Sex 08 Jun 2012, 10:39

fernandinho


Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Vou ter que ver como são queria meter outras na minha sw mas não queria azuladas...

Se não queres azulado deixa as de origem.

Antes destas tinha colocado umas nightbreaker extreme, supostamente as novas que durariam mais e etc, mas o certo é que duraram menos de 3 meses... depois de colocar as nightbreaker fiquei desiludido pois tive um trabalho do caraças para tirar as opticas e a diferença era mínima face ás de origem.

16Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Sex 08 Jun 2012, 10:55

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
eu tenho umas que comprei à cerca de 6 meses e eram branquinhas mas agora já estão a ficar amareladas...
lampadas azuladas não me agradam, se calhar qualquer dia chateio-me e coloco Xénon, já faltou mais pra perde a cabeça Razz

17Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Dom 10 Jun 2012, 16:29

Paulorhsilva


Membro
Membro
Epa eu ainda não coloquei xenon por uma questão de preguiça..(e dinheiro porque neste carro tinha que os montar num electricista..) porque tenho balastros que tinha montados na minha Passat, mas agora só precisava de comprar as lâmpadas porque as anteriores eram H1 e o carro usa H7, mas tenho também de arranjar os suportes para prender os balastros porque os que tinha partiram se ao desmontar lol

18Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Dom 10 Jun 2012, 16:36

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
lol eu só ainda não perdi a cabeça por "medo" à garantia...
já meti um rádio afternarket e depois disso já levei a carrinha à KIA por causa da luz do airbag não se desligar e não implicaram com o rádio e resolveram a situação em garantia se problemas mas...

19Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qui 27 Dez 2012, 13:30

Paulorhsilva


Membro
Membro
Depois de fazer 1 aninho e 1 mês , e ja ter mais de 21000 Km , e não ter dado muitos problemas, eis que chegam as molas Eibach Pro-kit, e o resultado está á vista ^^
Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Dscn0262yp

20Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qui 27 Dez 2012, 16:13

FerroH

FerroH
Veterano
Não se vê as fotos do kit... eu pelo menos não as vejo! Shocked

21Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Seg 09 Set 2013, 22:26

Ivo Ferreira


Membro
Membro
Alguém me sabe dizer onde comprar as lâmpadas osram Cool Blue Extreme 5000K?
Em Portugal. Sem ser a mandar vir de fora

22Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Seg 09 Set 2013, 22:53

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Tenho essas no CEED! Very Happy Very Happy

Mas mandei vir de fora! e o mais branco parecido com xenon, mas acho fraquinhas em piso molhado...agora no verão sao 5 estrelas, senao arranjares cá (o que duvido, tirando o OLX) experimenta as Vallux que o Mcaldas montou na CEED dele... Wink

23Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Ter 10 Set 2013, 21:53

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Lindo com o tejadinho em preto fica fixe, mas a modas e passam e o carro fica cá Embarassed 

Kia Rules

24Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qua 20 Nov 2013, 02:40

Paulorhsilva


Membro
Membro
Bem pessoal estive algum tempo sem publicar aqui no Kia Clube. Neste momento a minha maquina vai fazer a sua segunda revisao amanha. Ate à data nada de preocupante se passou com ela. As unicas anomalias estiveram relacionadas com o vidro do lado do condutor que teve alguns problemas mas nada que a nossa garantia nao resolva ^^. De resto a nivel mecanico a unica anomalia deveu-se à FAP e ao facto do carro andar demasiado em regime urbano e os ciclos de renovaçao nao foram devidamente efetados e entrou gasoleo para o deposito do oleo. mas foi resolvido pela Marca.

25Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qua 20 Nov 2013, 02:42

Paulorhsilva


Membro
Membro
Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Wv0z

26Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qua 20 Nov 2013, 02:43

Paulorhsilva


Membro
Membro
[img]Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Q1ju [/img]

27Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qua 20 Nov 2013, 02:44

Paulorhsilva


Membro
Membro
[img]Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv B2vl [/img]

28Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qua 20 Nov 2013, 02:46

Paulorhsilva


Membro
Membro
actualmente já retirei as películas dos espelhos, pois fui eu que as coloquei e uma vez que não ficaram perfeitamente colocadas (na minha perspectiva).

29Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qua 20 Nov 2013, 07:46

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Bela máquina Wink

30Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qua 20 Nov 2013, 09:02

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
O carro está fantástico.

Ficava bem hoje ao lado do meu sc à noite na Costa Da Caparica...o meu ainda "virgem" e o teu já com mod's à maneira...aparece para café.

Vai dando novidades e mais fotos ficam sempre bem.

Kia Rules

31Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qua 20 Nov 2013, 14:03

Paulorhsilva


Membro
Membro
Se o pessoal da oficina de Almada tiver feito a revisão feita ainda hoje, sou capaz de aparecer pela Costa :p

32Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qua 20 Nov 2013, 16:15

Paulorhsilva


Membro
Membro
A minha segunda revisão , ou seja a revisão dos 40000 ou 2 anos, tive de pagar 330,03€, onde um filtro de gasóleo, sim... um filtro de gasóleo custou 75€!! Que roubo, acabaram se as revisões na marca =/

Esta segunda revisão foi bem puxada :S acho que nem na Mercedes cobram tanto por um filtro de gasóleo,,,

Resultado final, acabaram se as revisões nas oficinas da Marca

33Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qua 20 Nov 2013, 16:29

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Pois é não se percebe porque razão as marcas cobram tanto, mas seja qual for, desde a Dácia até à Mercedes...

Devia ser proibido por decreto-lei a malta ter de levar o carro à revisão. lol! 

Mas também quando a esmola é muita...dá para desconfiar...no entanto 75€ pelo filtro do gasóleo não há justificação, a mim ma marca cobraram aprox.55 paus.

O concessionário onde foste deve ser especial, em resumo não voltas lá!

34Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qua 20 Nov 2013, 16:36

Paulorhsilva


Membro
Membro
Porra, estes gajos ganharam a Taça! No próximo ano a revisão será feita numa dessas supostas casas que dizem que a revisão na afecta a garantia.

o meu oleo deve ser feito de Ouro geek 

35Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qua 20 Nov 2013, 16:54

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
O óleo se for o maldito 5w30 que fora da marca custa entre os 50paus e os 80paus 4l/5l, isto um óleo razoável, na marca pode chegar aos 160paus com iva...e como o ceed leva 5.3l os tipos dizem que têm de facturar os 6l e mandam o resto para casa...para a malta fritar janquizinhos!

Até dói...

Abaixo as revisões lol!

36Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qua 20 Nov 2013, 17:31

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Já fiz 3 revisões na minha SW, a 1ª e 3ª na Norauto e a 2ª na KIA (só fiz esta na KIA porque fizeram desconto e ofereceram carro de cortesia), para mim enquanto não poserem um preço decente nas revisões na marca a Norauto continuará a ser a minha oficina e até hoje não tenho nada a apontar.

37Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qui 21 Nov 2013, 09:43

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Boas Paulorhsilva,

Depois mete aqui uma chapas (fotos!!) novas do teu SC já que por aqui há pouca malta que altere os carros e o teu dá para ver que já vai estando bem diferente.

Quanto ao preço da revisão pelo que falámos, filtros+oleo (do bom)+velas e afins e sendo na marca o preço parece ser "normal", se é que com a Troika alguma coisa que se pague possa ser apelidada de norma!!!!

Kia Rules

38Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qui 21 Nov 2013, 09:55

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
KiaRunner escreveu:Boas Paulorhsilva,

Depois mete aqui uma chapas (fotos!!) novas do teu SC já que por aqui há pouca malta que altere os carros e o teu dá para ver que já vai estando bem diferente.

Quanto ao preço da revisão pelo que falámos, filtros+oleo (do bom)+velas e afins e sendo na marca o preço parece ser "normal", se é que com a Troika alguma coisa que se pague possa ser apelidada de norma!!!!

Kia Rules
330€ por uma revisão mesmo com um óleo do bom nunca pode ser normal...
Para mim uma revisão dessas nunca deveria de passar os 250€, como acontece em muita da concorrência. E já estive a comparar com a concorrência e a grande diferença não é nos preços dos materiais mas sim do preço à hora de M.O. que as oficinas da KIA cobram, a Cardan daqui, cobra cerca de mais 4€ p/hora por uma revisão da KIA em relação a uma revisão da Peugeot...
Sendo a mesma oficina e os mesmos mecânicos, simplesmente fico sem perceber o porquê desta diferença Suspect 

39Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Seg 02 Dez 2013, 09:38

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Este carro está simples e bruto!
nao levei babete no Sábado, e ao ver este bicho fiquei babado! lol! 

O que umas Pro-Kit e uma pintura de jantes fazem ao Scoupe! meu deus Razz Razz 

à conta deste rapaz, e pelo que vi no Sábado acho que vou torrar uns euros do sub. de férias, numas Eibach! lol! 

40Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Seg 02 Dez 2013, 17:03

Paulorhsilva


Membro
Membro
[img]Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Nd0n [/img]

41Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Seg 02 Dez 2013, 17:04

Paulorhsilva


Membro
Membro
farois nevoeiro amarelos - Check!

42Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Seg 02 Dez 2013, 17:27

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Paulorhsilva escreveu:farois nevoeiro amarelos - Check!
Excelente máquina mas farois de nevoeiro amrelos??? Shocked nunca me agradou muito.

Mas como costumo dizer gostos não se discutem e o que é nosso é para andar ao nosso gosto e não ao gosto dos outros, como tal se gostas é o que interessa!!! Tens aí uma bel máquina Wink

43Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Seg 02 Dez 2013, 22:39

Chueps

Chueps
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Paulorhsilva escreveu:Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv <a href=Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Nd0n  " />

fica muito louco Cool 

44Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Ter 03 Dez 2013, 08:28

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global

Para quem tinha dúvidas de como se trocavam os faróis de nevoeiro, foi num tirinho que os trocaste!!!!!!!

Ok amarelo, mas como se diz cada um tem os seus gostos, por isso tá baril!!!!

Kia Rules

45Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Ter 03 Dez 2013, 17:56

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
cheers cheers 

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

46Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Ter 03 Dez 2013, 23:56

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
agora falta a "mod" baratuxa!
A antena curta do grupo PSA... Laughing 

47Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qua 04 Dez 2013, 00:13

Paulorhsilva


Membro
Membro
já me estava a esquecer dessa antena xD tenho de ir as compras xD

48Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qua 04 Dez 2013, 10:01

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ceed_Fan escreveu:agora falta a "mod" baratuxa!
A antena curta do grupo PSA... Laughing 
Tive uma antena dessas no meu C2

Não apanha nd!!! estar com ela ou sem era quase a mm coisa Sad Sad 

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

49Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qua 04 Dez 2013, 10:15

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
nao sei se era a antena do C5/PUG 607 que tinhas...essas sao fixes, pelo menos a M80, RFM, Antena 3 e outras radios principais apanha na boa, mesmo quando vou ao Oeste no fim semana cheers 

mas tambem ando quase sempre com a "pen" eheh

Abraceed

50Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qua 04 Dez 2013, 10:18

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ceed_Fan escreveu:nao sei se era a antena do C5/PUG 607 que tinhas...essas sao fixes, pelo menos a M80, RFM, Antena 3 e outras radios principais apanha na boa, mesmo quando vou ao Oeste no fim semana cheers 

mas tambem ando quase sempre com a "pen" eheh

Abraceed

Vamos testar isso no meu em Leiria Smile

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos