51 Re: KIA RIO TX 1.2 CVVT Seg 02 Jun 2014, 09:48
Ceed_Fan
Moderador global
Nice!
Como vai isso de médias?
Como vai isso de médias?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Ceed_Fan escreveu:Nice!
Como vai isso de médias?
Beninho escreveu:Sim, claro. Já se sabe que os consumos anunciados são sempre bastante inferiores á realidade. E isso acontece em qualquer marca... Se chegar e se mantiver nos 6.0 já não é nada mau...
Domvs escreveu:O meu anda nos 6,5 desde que eu o tenho. Mas se quisesse fazia menos. Se andar calminho faz 5,5 6 à vontade.
6.0 para a gasolina não é nada mau, não senhor. Eu já tive um clio de 00, 1.2 8v de 60 e poucos cavalos e fazia-me 6.5, mas também andava mais devagar do que agora. Para num carro a gasolina andarmos ao mesmo ritmo que um carro a gasoleo, vamos gastar sempre mais...
Mcst97 escreveu:
Eu no meu Ibiza 1.2 de 2004 fazia consumos de 7.5l por isso para mim esses 6.2 são otimos valores para um motor semelhante ao do meu antigo ibiza
Domvs escreveu:O meu anda nos 6,5 desde que eu o tenho. Mas se quisesse fazia menos. Se andar calminho faz 5,5 6 à vontade.
6.0 para a gasolina não é nada mau, não senhor. Eu já tive um clio de 00, 1.2 8v de 60 e poucos cavalos e fazia-me 6.5, mas também andava mais devagar do que agora. Para num carro a gasolina andarmos ao mesmo ritmo que um carro a gasoleo, vamos gastar sempre mais...
Ceed_Fan escreveu:deparei-me com este ensaio de um Rio 1.2 como o teu!
http://fugas.publico.pt/motores/296507_um-carro-muito-serio
acabou com média em torno dos 8l mas já se sabe que nestes testes, é para dar umas esfregas no motor para os testar :D
fiquei com uma duvida e de boca aberta ao ler...dizem que o pendura nao tem vidro electrico, é verdade?
Bons Kms com o teu maquinao!
Beninho escreveu:Recebi hoje o Documento Unico Automóvel (livrete)...
Achei estranho na medida dos pneus vir apenas 185/65R15 se existem jantes 17" para o Rio. Quer isto dizer que se um dia quiser mudar para jante 17" tenho de alterar o DUA...
KiaRunner escreveu:Beninho escreveu:Recebi hoje o Documento Unico Automóvel (livrete)...
Achei estranho na medida dos pneus vir apenas 185/65R15 se existem jantes 17" para o Rio. Quer isto dizer que se um dia quiser mudar para jante 17" tenho de alterar o DUA...
Pois assim parece.
Lá terás de passar no concessionário para incluírem nas Anotações Especiais a medida de jantes que vieram com a aquisição da tua viatura...
queiros81 escreveu:O uso é quase sempre em cidade! Vamos esperar que estas médias desçam um bocado.
Estou mesmo contente com a máquina. Cada vez gosto mais da máquina!
queiros81 escreveu:Boas! Não criei diário de Bordo! Feitos os primeiros 1000klms e os consumos já estão melhores baixaram um bocado! Impecavel mesmo!
Beninho escreveu:Boa noite amigos.
Peço desculpa por ter andado um pouco ausente... Recentes acontecimentos assim o obrigaram...
O Rio continua em grande e com perto de 8000 kms.
Nada a apontar ainda.
A média continua nos 6,3.
queiros81 escreveu:Não consigo compreender o meu está com 3000km e médias de 7.3l\100km com condução normal!
Beninho escreveu:Peço desculpa, tenho andado desaparecido...
Quase a fazer 1 ano ( 2 de Abril) o meu Rio continua impecável. Ainda cheira a novo... Não há ruídos parasitas. A média está nos 5.6. Continuo 100% satisfeito.
Beninho escreveu:Ao final de um ano o Rio tem perto de 9000 kms.
Na altura da compra optei por gasolina por ser um carro que só sai da garagem aos fins de semana pois conduzo o carro da empresa durante os dias de semana. A diferença de preço entre o Rio a gasóleo e a gasolina não compensa o preço que pagaria a menos pelo litro de gaóleo durante o tempo que planeamos ter este carro.
Ir à página : 1, 2, 3
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Rio » KIA RIO TX 1.2 CVVT