Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

51Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLine - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLine Sáb 16 Abr 2016, 18:59

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
já está ligeiramente melhor nos consumos... Wink

já agora vê na tua, se configurando no radio da tua SW, o volume inicial (ao ligar o carro) por exemplo para o volume 1,2,3 se ao ligares novamente a ignição e o radio ele assume o valor que definiste! 5ª o meu vai à marca e vou falar disso lá.

É horrivel entrar no carro, dar à chave e o rário assumir logo o volume anterior que vínhamos a ouvir quando o desligámos (ex. vol 20).

Boa sorte com os consumos, só falta isso para estar no ponto Wink

Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLine - Página 2 Ev4sG9J

52Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLine - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLine Sáb 16 Abr 2016, 21:22

Ceed72

Ceed72
Administrador
Leogansky escreveu:
Os consumos mistos (cidade/ae) já estão nuns bem mais respeitáveis 6.6l/100km, o que é uma boa melhoria, mas ainda longe dos consumos fabulosos na casa dos 5's de alguns utilizadores do fórum.

Seja como for, é uma melhoria substancial Wink

Também acho que está a melhorar bem. Twisted Evil

Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLine - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

53Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLine - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLine Seg 18 Abr 2016, 17:19

kaub0st3r

Membro
Membro
A minha, com pouco mais de 1500km, anda nos 6.8l, também acho muito mas já me avisaram que é normal no inicio!
Quanto aos faróis ainda não notei nada de anormal!

Boa sorte com máquina XD

54Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLine - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLine Qui 12 maio 2016, 00:17

scorpion219

Membro
Membro
Leogansky escreveu:Boas,

Então vamos lá ao feedback:

1 - ópticas "embaciadas": afinal parece que o que eu estava a ver como "poeira interior" era na verdade a projecção das luzes. Mostraram-me uma GTLine igual à minha com o mesmo "defeito". Como já alguns de vocês tinham alertado, não é defeito, é "feitio". Seja como for, ele disse-me para continuar a observar se em dias de maior humidade ele embacia por dentro, e aí trocam-se por novos.

2 - consumos exagerados: efectivamente confirmou-se que os consumos estão altos para o normal, mas ao ligarem o carro à máquina não foram verificados níveis anormais. Em suma, está tudo "ok". O conselho do chefe de oficina, que andou com o carro, foi o de que, como os motores não vêm rodados de fábrica, por vezes pode acontecer um motor demorar mais alguns kms até "acamar" nas médias normais, pelo que aconselhou-me a fazer mais uns kms e voltar lá aos 3000km para ver se a média entretanto já melhorou. Disse-me que não sou o primeiro nem o último a quem isto acontece, mas que com o rodar dos kms vai tudo ao lugar, uma vez que 2000km ainda é pouco km. Assim espero. A novidade para mim foi perceber que os motores não vêm pré-rodados de fábrica. Pensei que vinham...

Em suma: continuar a rodar, e daqui a 1000km volto ao "doutor" para verificar tudo novamente.

Obrigado mais uma vez pela vossa ajuda e dicas. Quando tiver mais novidades aviso, pode ser útil para mais pessoas.

Um abraço!

No meu caso alem de parecer ter pó parecem também riscadas. comparando com as ópticas do kia rio da minha namorada (comprados ambos na mesma altura) as ópticas do carro dela nao ficam com esse efeito, também tem olho de boi.

55Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLine - Página 2 Empty Re: Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLine Qui 12 maio 2016, 21:05

Quimceed

Quimceed
Membro
Membro
As minhas óticas também parecem ter pó. No inicio cheguei a ir à oficina reclamar, mas verifiquei que é no exterior.
Se molhares um dedo e passares na ótica vais ver que sai. Quando lavas o carro não fica lá nada.

Talvez o formato da ótica provoque a ilusão que a mesma esteja suja no interior.

Como se diz: ilusão de ótica What a Face

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos