Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kia-defensor  Empty Kia-defensor Sáb 18 Fev 2017, 12:06

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Andava eu no Face a ler um artigo sobre os modelos mais vendidos em 2016, quando me deparo com isto:

Kia-defensor  OXIoJkc

Tragam este Kia-defensor aqui para o fórum... Grande Joaquim Cool

2Kia-defensor  Empty Re: Kia-defensor Sáb 18 Fev 2017, 12:18

QMaia

QMaia
Administrador
Costumo ver alguns num grupo chamado "Tudo sobre mecanica" quando alguém pergunta sobre carros fiáveis...

Aliás ás vezes é muito cómico o pessoal de lá e algumas vezes irónico Rolling Eyes ... so querem grandes marcas e 50% dos posts é a queixarem-se de Renaults e os famosos DCI's, 30% a queixarem-se de problemas em carros do grupo VAG lol!

3Kia-defensor  Empty Re: Kia-defensor Sáb 18 Fev 2017, 18:05

bnunow


Membro
Membro
QMaia escreveu:Costumo ver alguns num grupo chamado "Tudo sobre mecanica" quando alguém pergunta sobre carros fiáveis...

Aliás ás vezes é muito cómico o pessoal de lá e algumas vezes irónico Rolling Eyes ... so querem grandes marcas e 50% dos posts é a queixarem-se de Renaults e os famosos DCI's, 30% a queixarem-se de problemas em carros do grupo VAG lol!
~

Tambem a renault e a VW vende umas 20 vezes mais que a Kia é normal aparecer mais.

4Kia-defensor  Empty Re: Kia-defensor Seg 26 Jun 2017, 23:38

Ceed72

Ceed72
Administrador
Wared escreveu:Andava eu no Face a ler um artigo sobre os modelos mais vendidos em 2016, quando me deparo com isto:

Kia-defensor  OXIoJkc

Tragam este Kia-defensor aqui para o fórum... Grande Joaquim Cool

Manda-lhe um convite Twisted Evil se calhar não conhece.



Kia-defensor  VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

5Kia-defensor  Empty Re: Kia-defensor Ter 27 Jun 2017, 19:29

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
Wared escreveu:Andava eu no Face a ler um artigo sobre os modelos mais vendidos em 2016, quando me deparo com isto:

Kia-defensor  OXIoJkc

Tragam este Kia-defensor aqui para o fórum... Grande Joaquim Cool

Ainda não teve problemas com a assistência!

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

6Kia-defensor  Empty Re: Kia-defensor Ter 27 Jun 2017, 22:17

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Ceed72 escreveu:

Manda-lhe um convite Twisted Evil  se calhar não conhece.

Já nem sei onde é que isso anda....

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos