Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Pipobia

Pipobia
Membro
Membro
RuiZinho escreveu:
QMaia escreveu:Então mais ninguém para o encontro ? lol!

Quem depois quiser, eu levo autocolantes do clube, 1 euro cada Wink

Temos de promover mais o nosso encontro Very Happy Very Happy

Já pensaram em divulgar no face da kia Portugal

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Pessoal ideias para o Almoço!!

Quem conhece a Zona que se chegue a frente Laughing Laughing

Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Encontro Nacional no Entroncamento 27/05/2017 - Página 2 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Pipobia escreveu:
RuiZinho escreveu:

Temos de promover mais o nosso encontro Very Happy Very Happy

Já pensaram em divulgar no face da kia Portugal

Geralmente faço isso...

Pipobia

Pipobia
Membro
Membro
RuiZinho escreveu:Pessoal ideias para o Almoço!!

Quem conhece a Zona que se chegue a frente Laughing Laughing

Anteriormente já indiquei 2 locais.

Pipobia

Pipobia
Membro
Membro
RuiZinho escreveu:Geralmente faço isso...

Laughing Laughing

56Encontro Nacional no Entroncamento 27/05/2017 - Página 2 Empty Presente ! Ter 18 Abr 2017, 17:16

wilsonlspacheco

wilsonlspacheco
Membro
Membro

Conta comigo + mulher + filho (11 meses) e claro a minha Kia Optima SW Tx
Confirmadíssimo ! Smile

Chueps

Chueps
Medalha de ouro Kia Clube
wilsonlspacheco escreveu:

Conta comigo + mulher + filho (11 meses) e claro a minha Kia Optima SW Tx
Confirmadíssimo ! Smile

cheers cheers

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
parece que no Encontro Nacional, vai sair uma mega comitiva da Margem Sul logo de manhã Very Happy Very Happy

Encontro Nacional no Entroncamento 27/05/2017 - Página 2 Ev4sG9J

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Encontro Nacional no Entroncamento 27/05/2017 - Página 2 ENCONTRO_2017_ENTROCAMEN

Caros Membros & Amigos do KiaClube.

No próximo dia 27 Maio vamos realizar mais um encontro nacional.

por motivos de logística vamos ter de fechar as inscrições no dia 14 de Maio

se ainda não fizeste a tua inscrição ainda vais a tempo

Participa!

QMaia

QMaia
Administrador
Já há noticias sobre o restaurante?
Deu uma vista de olhos no google maps e vi que existe um restaurante chamado Almourol com um bom estacionamento. Alguém conhece esse restaurante?

FM

FM
Membro
Membro
QMaia, em relação ao restaurante Almourol, não é acessível a todas as a carteiras em termos de qualidade está dentro do razoável, não muito longe deste {5km] á o restaurante SOLTEJO idêntico ao Almourol mas com uma vista deslumbrante este na Vila da Barquinha não muito longe da estacão da CP com preços mais acessíveis na minha opinião seria uma ótima escolha, aproveito para dizer o que se pode ver, e visitar, numa área de 30 KM, do local de encontro. 1- Constância vila onde viveu Luís de Camões, onde o Rio Zêzere se junta ao Tejo a 8KM temos a barragem de Castelo de Bode, mais para norte 15KM temos a cidade de Tomar, para sul 20km temos a cidade de Torres Novas 15km não muito longe temos a Vila Romana de Cardilio, a 10km Golegã terra do Cavalo entre a Golegã e Entroncamento temos a quinta da Cardiga com seu imponente palácio,[fechado ao publico] reza a historia que foi daqui que saíram as caravelas que descobriram a Ilha da Madeira, a 5km a vila da Atalaia com a sua Igreja lindíssima, dizem, mas eu não acredito, que foi feita num dia e uma noite um pouco mais a cima havia um túnel que diziam quia ter ao Castelo de Almourol e muito mais haverá para ver.

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
FM escreveu:QMaia, em relação ao restaurante Almourol, não é acessível a todas as a carteiras em termos de qualidade está dentro do razoável, não muito longe deste {5km] á o restaurante SOLTEJO idêntico ao Almourol mas com uma vista deslumbrante este na Vila da Barquinha não muito longe da estacão da CP com preços mais acessíveis na minha opinião seria uma ótima  escolha, aproveito para dizer o que se pode ver, e visitar, numa área de 30 KM, do local de encontro. 1- Constância vila onde viveu Luís de Camões, onde o Rio Zêzere se junta ao Tejo a 8KM temos a barragem de Castelo de Bode,  mais para norte 15KM temos a cidade de Tomar, para sul 20km temos  a cidade de Torres Novas 15km não muito longe temos a Vila Romana de Cardilio, a  10km Golegã terra do Cavalo entre a Golegã e Entroncamento temos a quinta da Cardiga com seu imponente palácio,[fechado ao publico] reza a historia que foi daqui que saíram as caravelas que descobriram a Ilha da Madeira, a 5km a vila da Atalaia com a sua Igreja lindíssima, dizem, mas eu não acredito, que foi feita num dia e uma noite um pouco mais a cima havia um túnel que diziam quia ter ao Castelo de Almourol e muito mais haverá para ver.            

Toca de Fazer pesquisas nessa Zonas
lamento mas eu conheço mesmo mesmo muito mal a zona

Quimceed

Quimceed
Membro
Membro
RESTAURANTES

Na região existem bons restaurantes, mas estamos condicionados ao espaço, não esquecer que somos um grupo grande (pelas minhas contas, perto de 25 a 30 adultos e 10 crianças). Ns melhores restaurantes não cabemos lá todos.

O mais perto, com espaço, comida aceitável, é o restaurante Almourol - Vila Nova da Barquinha, com valores médios de €20 (€8 menu criança); Teríamos de enviar um email e confirmar 15 dias antes.

Para alternativas, em condições de espaço, qualidade da comida e custo, teremos que fazer alguns Kms e deslocarmo-nos a Tomar ou Golegã; Mas ficamos com limitados no tempo para depois visitarmos o Museu, a não ser que junta-se-mos o Museu e a visita ao Castelo de Almourol no período da manhã.

Na minha opinião, deveríamos pensar bem no roteiro a fazer.

Vamos lá pessoal, procurem soluções. Se todos opinarem, encontramos uma solução viável.
Falta pouco mais de 1 mês e a questão do restaurante é muito importante.

Quimceed

Quimceed
Membro
Membro
Estive agora a falar com um amigo que mora na zona e ele aconselhou-me o Restaurante Soltejo (já indicado pelo amigo FM).

Não conheço, mas parece estar bem situado, bastante espaço, boa comida, com uma boa vista sobre o Tejo e Barquinha Parque, e não é caro. Parece a ser uma boa opção viável.
Fica de caminho entre o Castelo e o Museu.

QMaia

QMaia
Administrador
RuiZinho escreveu:
FM escreveu:QMaia, em relação ao restaurante Almourol, não é acessível a todas as a carteiras em termos de qualidade está dentro do razoável, não muito longe deste {5km] á o restaurante SOLTEJO idêntico ao Almourol mas com uma vista deslumbrante este na Vila da Barquinha não muito longe da estacão da CP com preços mais acessíveis na minha opinião seria uma ótima  escolha, aproveito para dizer o que se pode ver, e visitar, numa área de 30 KM, do local de encontro. 1- Constância vila onde viveu Luís de Camões, onde o Rio Zêzere se junta ao Tejo a 8KM temos a barragem de Castelo de Bode,  mais para norte 15KM temos a cidade de Tomar, para sul 20km temos  a cidade de Torres Novas 15km não muito longe temos a Vila Romana de Cardilio, a  10km Golegã terra do Cavalo entre a Golegã e Entroncamento temos a quinta da Cardiga com seu imponente palácio,[fechado ao publico] reza a historia que foi daqui que saíram as caravelas que descobriram a Ilha da Madeira, a 5km a vila da Atalaia com a sua Igreja lindíssima, dizem, mas eu não acredito, que foi feita num dia e uma noite um pouco mais a cima havia um túnel que diziam quia ter ao Castelo de Almourol e muito mais haverá para ver.            

Toca de Fazer pesquisas nessa Zonas
lamento mas eu conheço mesmo mesmo muito mal a zona

Então imagina eu que só conheço pelo google maps lol!

QMaia

QMaia
Administrador
Quimceed escreveu:RESTAURANTES

Na região existem bons restaurantes, mas estamos condicionados ao espaço, não esquecer que somos um grupo grande (pelas minhas contas, perto de 25 a 30 adultos e 10 crianças). Ns melhores restaurantes não cabemos lá todos.

O mais perto, com espaço, comida aceitável, é o restaurante Almourol - Vila Nova da Barquinha, com valores médios de €20 (€8 menu criança); Teríamos de enviar um email e confirmar 15 dias antes.

Para alternativas, em condições de espaço, qualidade da comida e custo, teremos que fazer alguns Kms e deslocarmo-nos a Tomar ou Golegã; Mas ficamos com limitados no tempo para depois visitarmos o Museu, a não ser que junta-se-mos o Museu e a visita ao Castelo de Almourol no período da manhã.

Vamos lá pessoal, procurem soluções. Se todos opinarem, encontramos uma solução viável.

Esquece isso de juntar as 2 coisas... é impossível...
Porque a malta começa-se a juntar lá para as 10, ás 11 saimos para o Castelo, visitar e não visitar é meio dia...

E o museu é ENORME... tens mesmo imensa coisa para ver e visitar.

Eu estive a ver o menu de grupo e o primeiro menu de 14,5 euros não parece mau e creio que deve agradar a todos por ser churrasco misto...

GomesMH

GomesMH
Boa noite Pessoal !

Podem colocar o meu nome na lista, mas só vou poder confirmar a minha presença mais perto da data. Mais uma vez vou ter um contratempo Sad na próxima semana e não sei se vou poder conduzir. A minha maria e o filhote não vão. Depois digo mais alguma coisa mais para a frente. Desculpem a minha ausência aqui no fórum.Sad

Um abraço cheers

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Assumindo que vão para esse restaurante e que eles podem fazer nesse dia (visto que está lá um post sobre isso) são 2 polvos à Lagareiro por favor Smile

Grelhada mista dispensamos até pelas condicionantes que temos.

Chueps

Chueps
QMaia escreveu:
Quimceed escreveu:RESTAURANTES

Esquece isso de juntar as 2 coisas... é impossível...
Porque a malta começa-se a juntar lá para as 10, ás 11 saimos para o Castelo, visitar e não visitar é meio dia...

E o museu é ENORME... tens mesmo imensa coisa para ver e visitar.

Eu estive a ver o menu de grupo e o primeiro menu de 14,5 euros não parece mau e creio que deve agradar a todos por ser churrasco misto...

o museu so está aberto apartir das 13h.

70Encontro Nacional no Entroncamento 27/05/2017 - Página 2 Empty Preços Sex 21 Abr 2017, 09:15

wilsonlspacheco

wilsonlspacheco
Membro
Membro
Malta,

Queria só esclarecer os valores...

A Entrada no Castelo é 2,5€/adulto certo?

Então e a viagem/passeio de barco? Não se paga?
Li algures na internet que era aprox 2€/viagem/pessoa.. ?

De tarde, a entrada museu é 6€ por Adulto, certo?

E almoço? Já decidiram algo? Sendo um grupo grande, acredito que seja dificil.
Mas de facto o Restaurante de Almourol é o que parece ter as condições...

Talvez um acordo de preço para o grupo.. 15€ por pessoa, não era mau..
20€ ja é puxado.. a não ser que já inclua entradas, sobremesa, café.. assim os 20€ estão justificados. Já que eles fazem "-50% sobre a ementa (excepto bebidas e sobremesas)" em reservas no tripadvisor e no the forks... Também nos farão um bom preço, suponho ! Smile

Sugiro se calhar aos administradores, contactarem o municipio de V.N Barquinha e pedir sugestões, visto que se trata de um grupo grande. Ninguém melhor que eles para conhecer a gastronomia da região! Smile

Abraço a todos!

QMaia

QMaia
Administrador
Grippen escreveu:Assumindo que vão para esse restaurante e que eles podem fazer nesse dia (visto que está lá um post sobre isso) são 2 polvos à Lagareiro por favor Smile

Grelhada mista dispensamos até pelas condicionantes que temos.

Polvo a lagareiro também marcha lol!

joaofialho

joaofialho
Membro
Membro
Boa tarde, visto nunca ter disponibilidade para participar num evento do forum, axo que é desta, podem por n lista para o almoço e passeio, obg, Joao

LuisR

LuisR
Membro
Membro
Ora não vou poder estar presente pale Sad

Este fim de semana fui convidado para um casamento nesse dia, e não da mesmo para me baldar, vai ter de ficar para a próxima [rrrrr]

Chueps

Chueps
joaofialho escreveu:Boa tarde, visto nunca ter disponibilidade para participar num evento do forum, axo que é desta, podem por n lista para o almoço e passeio, obg, Joao

ola João
o teu nome já está na lista.
Abraço!

LuisR escreveu:Ora não vou poder estar presente pale  Sad

Este fim de semana fui convidado para um casamento nesse dia, e não da mesmo para me baldar, vai ter de ficar para a próxima  [rrrrr]  

Esperamos por ti no próximo! Very Happy

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Para vosso Conhecimento

Caro Rui Rodrigues,

Agradecemos vosso contacto junto do Museu Nacional Ferroviário no Entroncamento.

Em continuidade ao mesmo, confirmamos nossa disponibilidade para receber o vosso grupo no dia 27 de maio. Agradecemos confirmação posterior da hora pretendida para a visita.

Relativamente a valores, segue em anexo a nossa tabela de valores, assim como outros documentos essenciais para preparar a vossa visita.

Como sempre, estamos ao vosso dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,

Vou marcar a nossa visita para as 15H30
o que dizem?

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
15h30 parece-me bem dá tempo para almoçar e quase fazer a digestão Smile Força nisso

Gracias pela tua disponibilidade

cheers  Kia Rules cheers

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
KiaRunner escreveu:15h30 parece-me bem dá tempo para almoçar e quase fazer a digestão Smile Força nisso

Gracias pela tua disponibilidade

Vou avançar Twisted Evil Twisted Evil

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Encontro Nacional no Entroncamento 27/05/2017 - Página 2 Almourol_Carens

27 de Maio

O roteiro vai ser:

Ponto encontro

Passeio de barco ( 2€50 por pessoa )
Passeio fluvial com embarque no Cais D'El Rei, em Tancos, com paragem para visita à ilha e ao castelo

Almoço

Museu Nacional Ferroviário (6€ @ adulto)

Lista de Confirmados:

RuiZinho + 1 + 2 crianças
Chueps + 1 + 1 criança
Pipobia + 1
Ceed72
KiaRunner + 1 + 1 criança
MIGUEL CARIOCA + 1 + criança
Grippen + 1
serginho + 1 criança
Quimceed + 1 criança
Ivomiguel + 3
Ceed_Fan
Sorento09 + 1 + 1 criança
QMaia + ?
wilsonlspacheco + 1 +1 criança
GomesMH
joaofialho

Ceed72

Ceed72
Administrador
15:30h parece-me bem.
Obrigado Rui
:LIKE:

Encontro Nacional no Entroncamento 27/05/2017 - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Quimceed escreveu:Estive agora a falar com um amigo que mora na zona e ele aconselhou-me o Restaurante Soltejo (já indicado pelo amigo FM).

Não conheço, mas parece estar bem situado, bastante espaço, boa comida, com uma boa vista sobre o Tejo e Barquinha Parque, e não é caro. Parece a ser uma boa opção viável.

QuimCeed

Avança com isso que eu tenho Fome!! Twisted Evil Twisted Evil

Chueps

Chueps
RuiZinho escreveu:Para vosso Conhecimento

Caro Rui Rodrigues,

Agradecemos vosso contacto junto do Museu Nacional Ferroviário no Entroncamento.

Em continuidade ao mesmo, confirmamos nossa disponibilidade para receber o vosso grupo no dia 27 de maio. Agradecemos confirmação posterior da hora pretendida para a visita.

Relativamente a valores, segue em anexo a nossa tabela de valores, assim como outros documentos essenciais para preparar a vossa visita.

Como sempre, estamos ao vosso dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,

Vou marcar a nossa visita para as 15H30
o que dizem?

Boa hora!

RuiZinho escreveu:
Quimceed escreveu:Estive agora a falar com um amigo que mora na zona e ele aconselhou-me o Restaurante Soltejo (já indicado pelo amigo FM).

QuimCeed

X2!

Quimceed

Quimceed
Membro
Membro
RuiZinho escreveu:

QuimCeed

study
Em negociação com um estabelecimento comercial de preparo e comercio de refeições do distrito de Santarém.

Brevemente teremos o assunto da "fome" resolvido.

NOTA: O responsável pelo estabelecimento comercial, aconselha dieta rígida nos 3 dias antecedentes.

#vol#vol#vol#vol#vol#vol#vol#vol#vol#vol#vol

Quimceed

Quimceed
Membro
Membro
Encontro Nacional no Entroncamento 27/05/2017 - Página 2 1687Encontro Nacional no Entroncamento 27/05/2017 - Página 2 1687Encontro Nacional no Entroncamento 27/05/2017 - Página 2 1687

Conforme prometido, seguem os detalhes sobre o almoço, aos quais agradeço a vossa melhor atenção na escolha dos pratos pretendidos, para podermos informar o restaurante até dia 13/05.

Restaurante "O Barrigas" (Golegã)
Hora do almoço: 13:00 horas
Preço por pessoa: €20,00 (crianças dos 6 aos 12: €10,00)

MENU 2, que inclui:

- Buffet de entradas à descrição
- Um dos pratos seguintes (escolher 1 por pessoa):
   1 >Filetes de peixe galo c/ açorda de coentros
   2 >Fritada de camarão selvagem com açorda ou batatinha a murro“especialidade  da casa”
   3 >Bacalhau cremoso c/ juliana de alface (Min. 10 pax)
   4 >Lombinhos no forno em cama de legumes e batatinha assada (Min. 15 pax)
   5 >Lombinho de porco no espeto
   6 >Naco de porco no carvão c/ migas e batatinha "especialidade da casa”
   7 >Bifinhos de porco com molho de natas
- Carrinho de sobremesas
- Bebidas Incluídas por pessoa: água, dois refrigerante ou 0,5l vinho da casa e café de cafeteira
- Digestivo à Barrigas

NOTAS:
Deverão escolher o(s) prato(s) pretendido(s) e informar até dia 13/05.
O pagamento será efetuado pela totalidade da conta (implica, levarmos dinheiro em numerário para reunirmos o valor total).

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Para nós:
1xFiletes de peixe galo c/ açorda de coentros
1xFritada de camarão selvagem com açorda

joaofialho

joaofialho
Membro
Membro
Grippen escreveu:Para nós:

Joaofialho : lombinhos de porco no espeto

QMaia

QMaia
Administrador
Pessoalmente acho caro e pela impossibilidade de dizer com certeza quantas pessoas levo comigo (em principio eu + 2) ,
só consigo dizer cerca de uma semana antes da data do encontro, senão se importarem eu vou comer fora e encontro-vos no depois no museu ou vou ter ao restaurante.

TiagoGuerra

TiagoGuerra
Membro
Membro
Podem contar cmg com a minha mulher e as minhas 3 filhas.

Encontro Nacional no Entroncamento 27/05/2017 - Página 2 20170812

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Quimceed escreveu:
RuiZinho escreveu:

QuimCeed

study
Em negociação com um estabelecimento comercial de preparo e comercio de refeições do distrito de Santarém.

Brevemente teremos o assunto da "fome" resolvido.

NOTA: O responsável pelo estabelecimento comercial, aconselha dieta rígida nos 3 dias antecedentes.

#vol#vol#vol#vol#vol#vol#vol#vol#vol#vol#vol

Quimceed escreveu:Encontro Nacional no Entroncamento 27/05/2017 - Página 2 1687Encontro Nacional no Entroncamento 27/05/2017 - Página 2 1687Encontro Nacional no Entroncamento 27/05/2017 - Página 2 1687

Conforme prometido, seguem os detalhes sobre o almoço, aos quais agradeço a vossa melhor atenção na escolha dos pratos pretendidos, para podermos informar o restaurante até dia 13/05.

Restaurante "O Barrigas" (Golegã)
Hora do almoço: 13:00 horas
Preço por pessoa: €20,00 (crianças dos 6 aos 12: €10,00)

MENU 2, que inclui:

- Buffet de entradas à descrição
- Um dos pratos seguintes (escolher 1 por pessoa):
   1 >Filetes de peixe galo c/ açorda de coentros
   2 >Fritada de camarão selvagem com açorda ou batatinha a murro“especialidade  da casa”
   3 >Bacalhau cremoso c/ juliana de alface (Min. 10 pax)
   4 >Lombinhos no forno em cama de legumes e batatinha assada (Min. 15 pax)
   5 >Lombinho de porco no espeto
   6 >Naco de porco no carvão c/ migas e batatinha "especialidade da casa”
   7 >Bifinhos de porco com molho de natas
- Carrinho de sobremesas
- Bebidas Incluídas por pessoa: água, dois refrigerante ou 0,5l vinho da casa e café de cafeteira
- Digestivo à Barrigas

NOTAS:
Deverão escolher o(s) prato(s) pretendido(s) e informar até dia 13/05.
O pagamento será efetuado pela totalidade da conta (implica, levarmos dinheiro em numerário para reunirmos o valor total).

Obrigado QuimCeed :LIKE:

Ainda hoje te digo os menus

Pois tenho de ver com a Inês o que os Putos vão comer :FUN1 :FUN1

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
joaofialho escreveu:
Grippen escreveu:Para nós:

Joaofialho :  lombinhos de porco no espeto
KiaRunner:
Naco de porco no carvão c/ migas e batatinha "especialidade da casa”
Lombinhos no forno em cama de legumes e batatinha assada
Bifinhos de porco com molho de natas (criança)

cheers  Kia Rules cheers

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Caros Membros,

Recebi um e-mail do Museu Ferroviário

passo a descrever

Boa tarde Sr. Rui Rodrigues,

À hora que nos solicita já temos outra visita agendada.
Acha que seria possível marcar para as 10h?
Qual será a previsão de elementos do grupo?

Obrigada

Necessito da vossa ajuda.. Alteramos a Hora?  ou batemos ao Pé paras 15H30

Ceed72

Ceed72
Administrador
O passeio fluvial de manhã é de reserva?

Garagem de Imagens

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ceed72 escreveu:O passeio fluvial de manhã é de reserva?

é !!

e estava só espera de ter as confirmaçoes todas ate dia 14 para fazer a reserva

QMaia

QMaia
Administrador
Diz ao museu que não pudemos mudar, que já temos marcado para o castelo.
Senão formos como grupo vamos como pessoas individuais...
Até porque é mais complicado reservar barcos para visitar o castelo numa ilha que passear por um museu...

Também se marcarem o museu de manha não se vai ver anda em condições, porque o mesmo é bem grande... e depois o pessoal chegar e não chegar, estacionar...
Para isso tínhamos que estar no ponto de encontro ás 9... 9:30 no máximo.

Quanto a confirmações, eu é complicado dizer ao certo quantas pessoas vão comigo, pois a minha mulher e o meu cunhado trabalham na restauração e so sabem os horários de uma semana para a outra... mas serei eu + 2 pessoas em principio...

Quimceed

Quimceed
Membro
Membro
RuiZinho escreveu:Caros Membros,

Recebi um e-mail do Museu Ferroviário

passo a descrever

Boa tarde Sr. Rui Rodrigues,

À hora que nos solicita já temos outra visita agendada.
Acha que seria possível marcar para as 10h?
Qual será a previsão de elementos do grupo?

Obrigada

Necessito da vossa ajuda.. Alteramos a Hora?  ou batemos ao Pé paras 15H30

Eu acho que deveríamos bater o pé.

Não acredito que só fazem 1 visita guiada de cada vez; Devem estar é a querer poupar no custo do guia, contratando apenas um.
Este é um museu que o guia é indispensável, porque parece haver pouca informação das peças expostas (de acordo com os comentários dos visitantes).
Alega que temos outros compromissos já reservados e confirmados, bate o pé, chora se for necessário, faz birra, rebola-te no chão...
Tenta telefonar, às vezes por telefone é mais fácil convencer e ser convencido.

Julgo não termos alternativa de troca pois o horário é:
Terça a sábado: 13h00 - 18h00 
Domingos: 10h00 - 18h00
(Confirma com eles)

Caso não cedam, e possamos fazer a visita no período da manhã, só trocando com a visita ao castelo.
Se começarmos a visita ao museu às 10:00, por volta das 12:00 ou 12:30 devemos estar despachados. Mais do que 2 horas de visita julgo que se torna maçadouro.

Faz as confirmações quanto antes, quer do museu, quer do castelo, apontando para 25 a 30 adultos e 10 crianças.

É a minha opinião!

#vol #vol #vol

Ceed72

Ceed72
Administrador
Concordo com o Quim, aperta com eles
Já temos muitos confirmados.

Garagem de Imagens

QMaia

QMaia
Administrador
Isso de pouca informação sobre as peças expostas é uma mentira... pois estive nesse museu há 2 anos e todas as peças tinham uma placa a descrever o que eram e para que serviam.

No caso das locomotivas até tem especificações técnicas.

Pipobia

Pipobia
Membro
Membro
Daqui vamos somente 2 adultos, eu e a Maria.

Para o almoço é:
1x Fritada de camarão selvagem com açorda ou batatinha a murro“especialidade  da casa”
1x Naco de porco no carvão c/ migas e batatinha "especialidade da casa

Vamos somente á visita do castelo, isto ser for durante a manhã. Tenho de estar em Lisboa o mais tardar ás 17h30m pelo que me fica difícil ir à visita do museu.

Resumindo:
Visita ao Castelo (2 adultos) se for durante a manha
Almoço (2 adultos)
Museu Ferroviário - Não vamos seja a visita de manha ou tarde.

FM

FM
Membro
Membro
Meus amigos não se esqueçam que o ENTRONCAMENTO é a terra dos FENOMENOOS por isso nada me surpreende, combinaram um horário, agora querem muda-lo, na minha opinião é gente pouco credível.

FM

FM
Membro
Membro
Que me desculpem, quanto á minha frontalidade, mas quanto á ementa está caríssima.

TiagoGuerra

TiagoGuerra
Membro
Membro
Eu tb concordo. Sou do Norte gasóleo portagem comida mais visita. Somos logo 5.

Encontro Nacional no Entroncamento 27/05/2017 - Página 2 20170812

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos