Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Screamfox


Membro
Membro
Boas caros amigos,

Andei varias semanas á procura de convites para ter acesso á plataforma BTNext mandei Mensagens no Messenger etc... mas não encontro convites digo isto pois tenho conteúdo de boa gama (Jogos PS4,XBOX ONE,Filmes e series em PT-PT HDrip Dvdrip e 4Krip ) Só que vou ter que limpar o meu PC e gostava de enviar os meus torrentes todos para o BTNext e BTNext Revolution acho uma boa forma de poder colaborar com essa comunidade, e como não tenho conta porque o BTNext mudou há alguns anos e ando á procura de alguém que me possa arranjar convites, será que me podem me arranjar um se faz favor ?

Saudações
&
Com os meus melhores cumprimentos,
Screamfox

QMaia

QMaia
Administrador
Boas

Eu já tive conta lá, mas desisti... cansei-me dos constantes resets ao rácio...
Agora prefiro usar a App Ahoy no Chrome e aceder a sites de filmes, séries, etc...

Screamfox


Membro
Membro
Não conheces mesmo ninguém pq eu se for a fazer upload de os ficheiros um a um tenho tempo de dar uma volta ao mundo kkkkk ,

eles agora tem uma plataforma melhor aparentemente :\

QMaia

QMaia
Administrador
Os que conheciam fizeram como eu fiz...
Eles podem ter melhorado a plataforma, mas depois das asneiradas que fizeram muita malta perdeu interesse...

Até porque a moda virou para o streaming, pois a net é ilimitada e assim não precisas de ocupar espaço no disco.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» BTNext alguém é fórum?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos