Este modelo deve ser para a Australia. Lá é que usam muito disto
Deve ser apenas um "desenho". Mas não deixa de ser interessante... uma carrinha de ir ás pinhas com motor 3.3 T-Gdi...
Sempre gostei da Ford P100, desde que começou a ser comercializada. Mas só pelo aspecto, porque, a nível de "conceito", é um carro comercial com pouca capacidade de carga e com utilização limitada a estradas boas.
Uma carrinha boa para ir ás pinhas e para fazer umas brincadeiras devido à tracção traseira, traseira leve...
aclab escreveu:O teu catalisador tambem e mercedes...
Sim, mas... reparaste no vídeo? Fazem um carro para exposição, metem umas ponteiras de escape AMG, e depois colam fita adesiva por cima para não se ver que são AMG????
Mensagens : 2363 Data de inscrição : 28/07/2016 Localização : Loures
EuMesmo escreveu:
aclab escreveu:O teu catalisador tambem e mercedes...
Sim, mas... reparaste no vídeo? Fazem um carro para exposição, metem umas ponteiras de escape AMG, e depois colam fita adesiva por cima para não se ver que são AMG????
EuMesmo fiquei apreensivo com a comparação do Stinger 2-2 e BMW serie-4 f36, claro que o BMW é outra loiça, mas será que em termos de equipamento é igual ao Stinger, pelo que estou a ver irá haver muitas duvidas na compra, eu próprio estou dividido, mas o Stinger é um belo carro, mas com um preço elevado, depois temos o ICU á que pensar.
Mensagens : 1926 Data de inscrição : 19/12/2012 Idade : 49 Localização : Amora - Seixal
A verdade é que o IUC do Stringer, upa upa...mas quando se entra neste segmento de carros não se pensa no IUC, ou pelo menos há disponibilidade anual para o pagar
Mensagens : 664 Data de inscrição : 12/01/2015 Idade : 73 Localização : loures
KiaRunner escreveu:A verdade é que o IUC do Stringer, upa upa...mas quando se entra neste segmento de carros não se pensa no IUC, ou pelo menos há disponibilidade anual para o pagar
EuMesmo fiquei apreensivo com a comparação do Stinger 2-2 e BMW serie-4 f36, claro que o BMW é outra loiça, mas será que em termos de equipamento é igual ao Stinger, pelo que estou a ver irá haver muitas duvidas na compra, eu próprio estou dividido, mas o Stinger é um belo carro, mas com um preço elevado, depois temos o ICU á que pensar.
Tirando a imagem de marca, não vejo onde o serie 4 seja "outra loiça". (Eu sei que para a maioria das pessoas o que é alemão é que é bom, mas eu não trocava a Sara Sampaio pela Merkel... ) A nível de equipamento, pelo mesmo preço, o stinger traz "tudo", o serie 4 é a versão base.
KiaRunner escreveu:A verdade é que o IUC do Stringer, upa upa...mas quando se entra neste segmento de carros não se pensa no IUC, ou pelo menos há disponibilidade anual para o pagar
São 250 euros, é o dobro de um 1.6 não é assim tanto, até porque se trata de um carro de 50K, um carro de 15K paga 100 euros.