Ceed72 escreveu: hertz escreveu:
Testei mudar a minha antena para a que tinha no ibiza que era do grupo PSA, mas não fica bem porque fica com uma separação entre a base e a antena. :
Na altura resolvi isso com uma anilha de borracha preta e disfarçava bem...depois mudei para a antena tipo shark.
Ui amarelo
...isso promete vamos lá ver o que sai daí.
Pois a ver vamos em principio cortou-me a captação das rádios um pouco, já o fazia no ibiza também, vou testar o GPS e isso se ele começar a perder sinal nem vale a pena dar-me ao trabalho e depois vejo outra antena ou assim.
bnunow escreveu:Já agora chegaste a experimentar o 1.0 gasolina? como era o andamento?
Sim testei
Mas não sei se cheguei a dar feedback, mas apesar dos poucos quilometros quando conduzi o 1.0 senti que ia fazer uma troca para pior, o motor estava com uma "lag" em relação ao carregar no pedal e o começar a acelerar, andei uns kms a ver se me habituava a tal, mas era sempre isso que sentia, começou a criar medo principalmente nas rotundas se necessitasse de acelerar de repente para me esquivar de algum carro não o conseguia instantaneamente e o preço que o carro custa, fiquei sempre com o sentimento de e se eu errei em ter comprado este motor para poupar umas coroas e agora tenho de levar com ele, para além de não saber se um motor tão pequeno no futuro não ia ter problemas de fiabilidade como acontece com alguns 1.0 ecoboost da ford... Fiz as contas de revisões, e o preço a mais e acho que não compensava "ficar" com um carro com motor inferior para o anterior a nível de performance e facilidade de condução, para uma pessoa que não dá grande valor a disparo mal se toca no acelerador é um motor a escolher, eu testei numa subida e rapidamente chegou aos 120, fiquei surpreendido. Felizmente no meu caso o IUC não tem qualquer peso nos custos
Ceed_Fan escreveu:A antena da PSA é a que tenho no meu e mais malta aqui do Forum.
como referiu o Ceed 72 nada que uma anilha de borracha não resolva, vou ver se tenho uma a mais em casa e dou-te se tiver
quanto às peliculas 3M...a minha aposta é:
- amarelo: forrar os faróis de nevoeiro
- preto: forrar o pilar B
agora mais a sério, à partida para tirares a Pub da matrícula estás safo, as matriculas Santogal costumam trazer parafusos, se te tiverem colocados rebites...vais ter mais trabalho
PS: já agora, não eras para ter comprado o 1.0 a gasolina? tinha a ideia que eras tu, que para os KMs que fazes anualmente, ias comprar um
Abraço e bons Km´s com o maquinão!
Foi como disse antes @Ceed72 vamos ver como é a captação, já vi voces dizerem que ficava melhor com esta, mas pelo teste de ontem a rádio por estas bandas estava a falhar bastante, tal como no ibiza que havia quem metesse um amplificador de sinal...
Quanto às peliculas é mais ou menos isso, menos na do pilar .
Quanto à publicidade eu pedi sem, mas lá foram por na mesma, ei-de falar com o vendedor e eles que tirem, porque a volta do parafuso no acrilico está como se tivessem aquecido, ficando baço, por isso suponho que seja colada..
Sim ya, como já respondi ao user @bnunow o porque de não o ter feito.
Domvs escreveu:Boa sorte com a máquina!
Obrigado bem espero
Para a semana já vai levar rodagem até ao Algarve, vou ver a diferença dos 90@100cv para estes 136 que devem ser mais 140..