Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1UCCE - Ultimate Cell Car Engine Empty UCCE - Ultimate Cell Car Engine Sáb 05 maio 2018, 14:34

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Quem já experimentou o/a Ultimate Cell?

Isso reduz mesmo os consumos?



Há quem diga que sim:

2UCCE - Ultimate Cell Car Engine Empty Re: UCCE - Ultimate Cell Car Engine Sáb 05 maio 2018, 15:08

QMaia

QMaia
Administrador
É daquelas coisas que se ouve muito a falar, mas nunca conheci ninguém pessoalmente que tivesse isso... e também não me acredito muito que isso funcione...

3UCCE - Ultimate Cell Car Engine Empty Re: UCCE - Ultimate Cell Car Engine Sáb 05 maio 2018, 15:25

Ceed72

Ceed72
Administrador
Nunca tinha ouvido falar



UCCE - Ultimate Cell Car Engine VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

4UCCE - Ultimate Cell Car Engine Empty Re: UCCE - Ultimate Cell Car Engine Sáb 05 maio 2018, 15:26

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
QMaia, não acreditas?
Porque?
Eu não percebo nada destas tecnologias, mas isto aparece nos noticiários, há quem diga que experimentou e funciona, não me parece que seja também "uma fraude" assim tão obvia.

Estava a ver vídeos do mazda 3 e apareceu isto, fiquei curioso.
Numa breve pesquisa na net, parece que é mais uma coisa que muita gente critica mas só porque sim, nunca experimentaram.

O preço (280 €) não ajuda a que mais pessoas experimentem.
Parece a eterna discussão dos combustíveis bons e dos low-cost.

Se aquilo baixar o consumo do scoupe em 0.5l aos 100km começo a fazer médias abaixo dos 5... Shocked

Laughing

5UCCE - Ultimate Cell Car Engine Empty Re: UCCE - Ultimate Cell Car Engine Sáb 05 maio 2018, 18:58

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:...parece que é mais uma coisa que muita gente critica mas só porque sim, nunca experimentaram.

O preço (280 €) não ajuda a que mais pessoas experimentem.
Parece a eterna discussão dos combustíveis bons e dos low-cost.
Tal e qual.
O preço é que não é convidativo, não me importava de experimentar numa de teste oferecido de cortesia Twisted Evil



UCCE - Ultimate Cell Car Engine VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

6UCCE - Ultimate Cell Car Engine Empty Re: UCCE - Ultimate Cell Car Engine Sáb 05 maio 2018, 19:03

QMaia

QMaia
Administrador
Não me acredito porque o efeito é quase insignificante... grande parte dos lisboetas, na altura das restrições ao centro da cidade, comprou isso só para poder lá circular uma vez que a instalação desse kit já permitia menos restrições.
Se fosse algo realmente inovador e funcional vias alguma marca a usar isso ou um sistema semelhante, até porque as palavras de ordem são "consumos" e "ambiente".

Aliás tu no video vês ele praticamente a "dizer" (embora sem querer ofender) que é algo que não comprava... estamos a falar de quase 300 euros, fora aquilo ter que levar uma recarga, não sabemos o valor, a cada 70.000km.

Por o valor de 280 euros faz-se uma repro com direito a banco de potencia para se saber o antes e depois e ainda é capaz de sobrar algum.

7UCCE - Ultimate Cell Car Engine Empty Re: UCCE - Ultimate Cell Car Engine Sáb 05 maio 2018, 19:03

QMaia

QMaia
Administrador
Ceed72 escreveu:
EuMesmo escreveu:...parece que é mais uma coisa que muita gente critica mas só porque sim, nunca experimentaram.

O preço (280 €) não ajuda a que mais pessoas experimentem.
Parece a eterna discussão dos combustíveis bons e dos low-cost.
Tal e qual.
O preço é que não é convidativo, não me importava de experimentar numa de teste oferecido de cortesia Twisted Evil

Oferecido qualquer um experimentava. Laughing

8UCCE - Ultimate Cell Car Engine Empty Re: UCCE - Ultimate Cell Car Engine Sáb 05 maio 2018, 23:09

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
QMaia escreveu:...

Por o valor de 280 euros faz-se uma repro com direito a banco de potencia para se saber o antes e depois e ainda é capaz de sobrar algum.

Isto não é propriamente uma questão de potência...
Nem todos os carros ganham com repro's.
Alguns nem vale a pena mexer na electrónica.

Se efectivamente melhora a combustão, terá as suas vantagens.
Se se torna vantajoso a curto ou a médio prazo já é outra questão.
Dependendo do uso que cada um dá ao carro... no vídeo, e pelas contas do autor do vídeo, ao fim de 37.000 km está pago e começa a dar "retorno".
(Carro a gasolina com motor atmosférico, cá está um exemplo onde a repro não adianta grande coisa).

Na primeira utilização (até precisar de recarga), paga-se e dá dinheiro para outro.
Se a recarga não for muito cara, na segunda vez já será mais lucrativo.

Se tivermos em conta que a VW, com uma atualização de software, põe os carros a emitir muito menos gases poluentes e (segundo os clientes) sem problemas, nem aumentos de consumo, nem perda de potencia, porque é que isto não pode ser verdade? Neutral

9UCCE - Ultimate Cell Car Engine Empty Re: UCCE - Ultimate Cell Car Engine Dom 06 maio 2018, 12:00

QMaia

QMaia
Administrador
EuMesmo escreveu:
QMaia escreveu:...

Por o valor de 280 euros faz-se uma repro com direito a banco de potencia para se saber o antes e depois e ainda é capaz de sobrar algum.

Isto não é propriamente uma questão de potência...
Nem todos os carros ganham com repro's.
Alguns nem vale a pena mexer na electrónica.

Se efectivamente melhora a combustão, terá as suas vantagens.
Se se torna vantajoso a curto ou a médio prazo já é outra questão.
Dependendo do uso que cada um dá ao carro... no vídeo, e pelas contas do autor do vídeo, ao fim de 37.000 km está pago e começa a dar "retorno".
(Carro a gasolina com motor atmosférico, cá está um exemplo onde a repro não adianta grande coisa).

Na primeira utilização (até precisar de recarga), paga-se e dá dinheiro para outro.
Se a recarga não for muito cara, na segunda vez já será mais lucrativo.

Se tivermos em conta que a VW, com uma atualização de software, põe os carros a emitir muito menos gases poluentes e (segundo os clientes) sem problemas, nem aumentos de consumo, nem perda de potencia, porque é que isto não pode ser verdade?  Neutral  


Mentira... a actualização capa o carro e ficas com mais consumos e menos potencia...
Não falta quem se queixe de problemas depois da actualização, a propria revista DECO fala muito disso, e não é so de software como dizem... os 1.2 e 1.6 mudam o tubo de admissão senão estou em erro.

10UCCE - Ultimate Cell Car Engine Empty Re: UCCE - Ultimate Cell Car Engine Dom 06 maio 2018, 15:56

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
QMaia escreveu:

Mentira... a actualização capa o carro e ficas com mais consumos e menos potencia...
Não falta quem se queixe de problemas depois da actualização, a propria revista DECO fala muito disso, e não é so de software como dizem... os 1.2 e 1.6 mudam o tubo de admissão senão estou em erro.



Shocked

Blasfémias.

Onde ouviste essas mentiras?

Mudam o tubo de admissão e a coisa melhora.
Metendo o ultimate cell na admissão não melhora.

Parece-me conversa de VWFã(nático)… Laughing Laughing Laughing Laughing

(PS: o meu post anterior era "irónico", este… também…)

Laughing Laughing

11UCCE - Ultimate Cell Car Engine Empty Re: UCCE - Ultimate Cell Car Engine Dom 06 maio 2018, 20:48

QMaia

QMaia
Administrador
Eu quero ver é até quando o grupo VW vai se manter livre do tribunal Rolling Eyes

12UCCE - Ultimate Cell Car Engine Empty Re: UCCE - Ultimate Cell Car Engine Seg 07 maio 2018, 10:54

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
O audi do meu cunhado ficou com problemas deixou de ser 2.0 passou a 1.6 se é que mecompreendem Evil or Very Mad

13UCCE - Ultimate Cell Car Engine Empty Re: UCCE - Ultimate Cell Car Engine Seg 07 maio 2018, 23:01

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
aclab escreveu:O audi do meu cunhado ficou com problemas deixou de ser 2.0 passou a 1.6 se é que mecompreendem Evil or Very Mad

Impossível… o teu cunhado tem de ir ao médico… anda com alucinações.

Pergunta-lhe se tem comido cogumelos.


Algum dia um carro "Premium" passava a "Bostium" com uma repro?

Laughing

14UCCE - Ultimate Cell Car Engine Empty Re: UCCE - Ultimate Cell Car Engine Seg 07 maio 2018, 23:29

Ceed72

Ceed72
Administrador
Muito #offTopic neste post.

EuMesmo escreveu:Quem já experimentou o/a Ultimate Cell?

Isso reduz mesmo os consumos?



Há quem diga que sim:



UCCE - Ultimate Cell Car Engine VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

15UCCE - Ultimate Cell Car Engine Empty Re: UCCE - Ultimate Cell Car Engine Ter 08 maio 2018, 10:54

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
EuMesmo escreveu:
aclab escreveu:O audi do meu cunhado ficou com problemas deixou de ser 2.0 passou a 1.6 se é que mecompreendem Evil or Very Mad

Impossível… o teu cunhado tem de ir ao médico… anda com alucinações.

Pergunta-lhe se tem comido cogumelos.


Algum dia um carro "Premium" passava a "Bostium" com uma repro?

Laughing


Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos