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FM

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Em 9/01/2022 pelas 15 horas quando me preparava para descer a rampa de acesso ao parque de estacionamento menos um, ouviu um ruido muito intenso, vindo da parte inferior da viatura. Quando foi possível, verificou-se que o carro havia raspado no solo, devido a uma irregularidade no asfalto, o que dificulta o acesso ao referido parque.foi alertado de imediato o Funcionário no balcão de apoio ao cliente para o sucedido, por ser razoável assumir ser o Continente o responsável pelo espaço, nem deste facto o funcionário contestou. Foram também alertados os dois Agentes da PSP que se encontravam devidamente trajados no local.Foram elaborados um questionário de ocorrência em modelo cedido pelo Continente da empresa UAN Consulting, na qual tem escrito o nº de apólice PT00000701LI20A, devidamente preenchido pelo lesado ,a qual se junta em anexo(nº 1), assim como se elaborou uma reclamação no livro de reclamações com o nº 31463617 (anexo nº 2). funcionário tirou as fotos que teve por conveniente devido ao facultado acesso que o mesmo teve á viatura, para elaboração do seu expediente.á data da ocorrência não estava o local devidamente sinalizado, para prevenir os condutores do perigo que poderia sofrer ao circular naquele sitio.Imformei a minha Seguradora do acontecido a mesma, propous o seguinte, mandava arranjar oa viatura depois iria pedir o reembolso caso não pagasse, iria para tribunal, o que eu em principio não aceitei, seria mais logico penso eu, a minha seguradora saber se a outra assume ou não os danos causados.Já passaram 4 dias uteis e a Seguradora do Continemte nem um telefonema.

QMaia

QMaia
Administrador
Eu quando tive o azar de ter ficado com 2 pneus furados numa tampa afundada da PT, demorou cerca de 1 mês a responderem e mais 3 a ter o assunto resolvido... e entretanto paguei do meu bolso 4 pneus novos e uma rectificação as jantes afectadas.

E tanto a GNR como a protecção civil estiveram no local.

FM

FM
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[quote="QMaia"]Eu quando tive o azar de ter ficado com 2 pneus furados numa tampa afundada da PT, demorou cerca de 1 mês a responderem e mais 3 a ter o assunto resolvido... e entretanto paguei do meu bolso 4 pneus novos e uma rectificação as jantes afectadas.

E tanto a GNR como a protecção civil estiveram no local.[/quo

O Seguro pagou?

QMaia

QMaia
Administrador
Pagou, mas infelizmente não na totalidade... não me lembro exatacmente da despesa, mas imagina que eram 500 euros, só pagaram 475, alegando que como os outros 2 pneus ja tinham algum desgaste iam deduzir um tanto do valor.

O que é uma treta, pois se são pneus de diferentes eixos e também diferentes marcas, fui obrigado a trocar os 4, seja qual fosse o desgaste...



Última edição por QMaia em Dom 16 Jan 2022, 14:44, editado 1 vez(es)

Ceed72

Ceed72
Administrador
Boa sorte com isso. vai dando notícias.



danos no kia ao descer a rampa para estacionamento do Continemte Ralis VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

FM

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Membro
Membro
Depois de enviado á minha seguradora o relatorio mais detalhado, pode ser lido aqui a resposta da mesma foi o seguinte:

Estimado Cliente,

Acusamos receção da comunicação de V. Exa., datada de 11-01-2022, a qual notámos.

No seguimento da mesma, e conforme nosso contacto telefónico, confirmamos que a apólice de V. Exa tem prevista a possibilidade de regularização de danos, ao abrigo da cobertura de Choque, Colisão e Capotamento, considerando a franquia contratual no valor de 253 €, a cargo do Cliente.

Tratando-se de uma cobertura facultativa, a mesma só poderá ser acionado mediante solicitação expressa do Tomador de Seguro.

Nesse caso, deverão indicar-nos a Oficina onde pretendem que seja efetuada a reparação dos danos e a data para a peritagem, consoante disponibilidade de V. Exa. Deste modo, serão assumidos os custos e valores decorrentes desta ocorrência e tomaremos diligências posteriores para tentativa de reembolso junto da entidade responsável pelos mesmos.

Face ao exposto, aguardamos nos confirme por esta via se pretendem acionar o seguro automóvel contratado.

Estamos ao seu dispor para o esclarecimento de qualquer dúvida
Na linha de apoio a sinistros: 808 21 2001 - 217 912 827
No e-mail: sinistros@viadirecta.pt

EM resposta foi enviado o seguinte

Bom dia Srª Carla Rodrigues.

Acusamos a vossa resposta, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Muito surpreende que a resposta seja apenas uma confirmação daquilo que de facto já foi transmitido por telefone, não tendo acrescentado em nada ao assunto, nem sequer faz referência ao exposto no passado dia 12-01-2022.
Sem outro assunto.

Francisco das Neves.

Como o estrago é inferior á fraquia irei eu suportar-lo, entretanto ficarei aguardar alguma respoata da Seguradora do Continente, em Março Dezembro irei por termo aos contratos que tenho com a Seguradora, uma vez, é o que me leva a crer não me querem como segurado, até á data numca gastaram 1 Euro comigo.

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