Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Emblema S Coupe Empty Emblema S Coupe Dom 05 Fev 2023, 12:42

Engrola

Engrola
Membro
Membro
Boas,

Sou novo por aqui e tambem no mundo kia. Smile
Há ano e meio troquei o meu fiesta mk4, para um Ceed mk1 3 portas, tenho o 1.4 109cv, versao EX (acho eu? Nunca entendi bem as versões e os diferentes equipamentos, o meu nao tem cruise control nem sensores de estacionamento), na altura encontrei este com pouquinhos kms, 90k, e bem estimado e como faço trajetos muito curtos em cidade e não sou aceleras achei que não valia a pena o 1.6. (se bem que sempre que vejo 1 penso se terei tomado a melhor decisão, na altura tive medo de ir para o diesel por fazer poucos kms. Mas ele porta-se bem e estou satisfeito.)

Há alguns pormenores que me fazem comichão no meu carro e  um deles é o emblema s coupe. Gosto bastante do emblema e como distingue esta versao das outras, no entanto o meu nao tem! Ja percebi que é daqueles autocolantes em gota e provavelmente o antigo dono tirou ou simplesmente descolou. Estou farto de procurar na net e nao encontro quem venda, ja contactei carros para peças mas pedem alguns 30 40 eur por um aucolocante de gel usado...

Alguém sabe onde posso arranjar disto? Ou é mais facil mandar fazer um numa gráfica?

Obrigado  cumprimentos.

2Emblema S Coupe Empty Re: Emblema S Coupe Sex 17 Fev 2023, 23:35

Ceed72

Ceed72
Administrador
Engrola escreveu:Boas,

Sou novo por aqui e tambem no mundo kia.  Smile
Há ano e meio troquei o meu fiesta mk4, para um Ceed mk1 3 portas, tenho o 1.4 109cv, versao EX (acho eu? Nunca entendi bem as versões e os diferentes equipamentos, o meu nao tem cruise control nem sensores de estacionamento), na altura encontrei este com pouquinhos kms, 90k, e bem estimado e como faço trajetos muito curtos em cidade e não sou aceleras achei que não valia a pena o 1.6. (se bem que sempre que vejo 1 penso se terei tomado a melhor decisão, na altura tive medo de ir para o diesel por fazer poucos kms. Mas ele porta-se bem e estou satisfeito.)

Há alguns pormenores que me fazem comichão no meu carro e  um deles é o emblema s coupe. Gosto bastante do emblema e como distingue esta versao das outras, no entanto o meu nao tem! Ja percebi que é daqueles autocolantes em gota e provavelmente o antigo dono tirou ou simplesmente descolou. Estou farto de procurar na net e nao encontro quem venda, ja contactei carros para peças mas pedem alguns 30 40 eur por um aucolocante de gel usado...

Alguém sabe onde posso arranjar disto? Ou é mais facil mandar fazer um numa gráfica?

Obrigado  cumprimentos.

Boas, Bem vindo
Não é fácil não, talvez seja melhor mandares fazer



Emblema S Coupe VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

3Emblema S Coupe Empty Re: Emblema S Coupe Dom 26 Fev 2023, 13:02

Engrola

Engrola
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
Engrola escreveu:Boas,

Sou novo por aqui e tambem no mundo kia.  Smile
Há ano e meio troquei o meu fiesta mk4, para um Ceed mk1 3 portas, tenho o 1.4 109cv, versao EX (acho eu? Nunca entendi bem as versões e os diferentes equipamentos, o meu nao tem cruise control nem sensores de estacionamento), na altura encontrei este com pouquinhos kms, 90k, e bem estimado e como faço trajetos muito curtos em cidade e não sou aceleras achei que não valia a pena o 1.6. (se bem que sempre que vejo 1 penso se terei tomado a melhor decisão, na altura tive medo de ir para o diesel por fazer poucos kms. Mas ele porta-se bem e estou satisfeito.)

Há alguns pormenores que me fazem comichão no meu carro e  um deles é o emblema s coupe. Gosto bastante do emblema e como distingue esta versao das outras, no entanto o meu nao tem! Ja percebi que é daqueles autocolantes em gota e provavelmente o antigo dono tirou ou simplesmente descolou. Estou farto de procurar na net e nao encontro quem venda, ja contactei carros para peças mas pedem alguns 30 40 eur por um aucolocante de gel usado...

Alguém sabe onde posso arranjar disto? Ou é mais facil mandar fazer um numa gráfica?

Obrigado  cumprimentos.

Boas, Bem vindo
Não é fácil não, talvez seja melhor mandares fazer

Boas, obrigado!

Pois, vou-me enfiar por ai então. Da próxima vez que encontrar um S Coupe com emblema a ver se tiro uma fotografia direitinha para depois desenhar em casa e mandar fazer.

Se por acaso alguém tiver uma raridade destas e pudesse disponibilizar fotografia era excelente, pois ultimamente os carros que vejo nenhum tem emblema.

4Emblema S Coupe Empty Re: Emblema S Coupe Qui 23 Mar 2023, 11:17

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Olá viva,

Quando mandares fazer, duplica porque eu também quero Smile



cheers  Kia Rules cheers

5Emblema S Coupe Empty Re: Emblema S Coupe Qui 23 Mar 2023, 13:16

Ceed72

Ceed72
Administrador
KiaRunner escreveu:Olá viva,

Quando mandares fazer, duplica porque eu também quero Smile
lol!



Emblema S Coupe VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos