Antes demais, o manual do Soul tinha as instruções erradas como tirar um minimo do suporte da lampada.
Mas la descobri...
Pus os minimos e nao davam...pensei que tinha-me enganado.
Fui para trocar e um deles estava a dar e para nao ficar mal até rezei que o outro nao desse e acabou por estar fundido
Ainda fiquei com vontade de aproveitar pra comprar uns médios e uns dias mais tarde comprei os.
A instalação foi facil, mas no inicio nao me convenciam muito, mas dei um tempo, até porque sao muitos anos a conduzir com luz amarelada e é normal o branco ser estranho.
Só a cerca de 2...3 dias notei que um dos máximos nao dava, por causa de um "camelo" de bicicleta sem reflectores ou luz e ainda por cima com roupa escura a ir no meio da faixa as 5 e tal da manha.
Entao voltei a Norauto e nao é que o máximo ja dava ?!
Cheguei a casa e outra vez "fundida"... como estava sem paciência deixei pra hoje.
Andei de volta dos farois e ja tinha tudo a dar bem... desligo os máximos e calhei de os flashar e nao é que ele deixou de dar outra vez
A conclusão que cheguei é que em frio dão bem, em quente ja não.
Como ja estava farto peguei e pus os originais, até porque nao gostei da luminosidade que parecia ser bastante fraca...