51 Re: Kia Ceed SCoupé Diesel 1.6cc 115cv Ter 06 Jul 2010, 10:01
LipeGTi
Membro
o k se passou com ele??
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Z_factor escreveu:Apresento o meu carro com 72.000km, com inspecção feita e aprovado (ia chumbando por causa das luzes, mas tudo se resolveu)
Até agora, revisões todas em Setúbal, em termos de material, está para levar umas escovas novas, tanto à frente como atrás, levou 4 pneus ainda nem á 2000km, pastilhas travões á frente, porque de resto, mais nenhum gasto (ah, esqueci-me de 2 lâmpadas de médios frontais).
Z_factor escreveu:De resto, nada apontar, tirando um facto: os médios frontais quando se fundiram, foi com uma diferença de 10 km
Mcst97 escreveu:Z_factor escreveu:De resto, nada apontar, tirando um facto: os médios frontais quando se fundiram, foi com uma diferença de 10 km
Até nisso o carro é certinho
Eu para já ainda só tive uma lampada fundida e foi um Stop. Os médios também mudei-os por uns da Valux não que precisa-se mas por escolha e os minimos também alterei por uns led
Ir à página : 1, 2
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Ceed SCoupé Diesel 1.6cc 115cv