Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

marciosantos

marciosantos
Veterano
Como prometido aqui vai as fotos do meu bichinho
Kia Ceed SCoupé Diesel 1.6CRDi 115cv Preto 06032010191

Kia Ceed SCoupé Diesel 1.6CRDi 115cv Preto 08072010003

Kia Ceed SCoupé Diesel 1.6CRDi 115cv Preto 30032010022

Kia Ceed SCoupé Diesel 1.6CRDi 115cv Preto 08072010006

Estas fotos nao sao nada de mais mas assim que tiver mais fotos colocoas cá.
esta semana vou colocar uns sensores de fita, e para o final do mes devo por xenon, assim que tiver coloco umas fotos  Smile

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Estão altamente!!
Vais ter um DB à maneira!!!...
Parabéns cheers



Kia Ceed SCoupé Diesel 1.6CRDi 115cv Preto Autoco11
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
força com essas mods Razz Razz

marciosantos

marciosantos
Veterano
Ora bem, ja ah algum tempo que não fazia uma actualização.. neste momento o meu ceed encontra-se com 80200km e ate ao momento nada a apontar a nivel de avarias, apenas o espelho lateral do condutor que meu pai fez-me o favor de o enculher a mão porque não sabia que era electrico mas a kia resolveu o assunto sem problema Razz..quanto a mods muito poucos, apenas leds na matricula e nos minimos e as letras fora. assim que possivel coloco fotos.

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
É disso que tenho medo ao deixar o carro estacionado na rua... já vi arrumadores que "fazem o jeitinho" de recolher os espelhos dos carros... às vezes esqueço-me, mas tento sempre recolher os espelhos quando estaciono para evitar essas "gentilezas".

80mil e que tal!? Haja alguém com mais km que eu! heheh

marciosantos

marciosantos
Veterano
pois o meu pai nao sabia pimba mas a kia nesse aspecto foi 5 estralas, alias nao tenho mesmo nada a dizer deles sempre resolveram os problemas sem qualquer problema..

tenho o carro faz dia 28 de março 1 ano e comprei com 52000 km. quanto tem o teu?

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Tem 71500. Feitos todos por mim! Faz em Julho 3 anos.

marciosantos

marciosantos
Veterano
e problemas alguma coisa a apontar? o meu so a chapeleira é que é muito irritante porque ta sempre a fazer barulho.mas este carro ate ao momento está a sair muito bom, espero que continue assim, é um carro que adoro mesmo.

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Tive stresses com a coluna de direcção. E neste momento parece que está a voltar, mas não faz sempre. De resto é sempre a andar.

marciosantos

marciosantos
Veterano
qur tipo de problema.. é verdade por falares nisso o meu as vezes dalhe a mosca e parece que quer virar de direcção sozinho, tenho que fazer um bocado de força.. isso ja vos aconteceu? é que isto nao faz sempre

Convidad


Convidado
marciosantos escreveu:qur tipo de problema.. é verdade por falares nisso o meu as vezes dalhe a mosca e parece que quer virar de direcção sozinho, tenho que fazer um bocado de força.. isso ja vos aconteceu? é que isto nao faz sempre

Não terás a direcção desalinhada?

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Isso acontecia-me as vezes, mas era sempre no mesmo sitio, até que me aperceci que a estrada tinha sulcos feitos pelos camioes e parecia que queria virar sozinho. A primeira vez assustei-me!!

marciosantos

marciosantos
Veterano
tambem pensei que era direcção desalinhada mas eu alinhei e continuou, agora quanto a estrada nao digo que nao, ate é bem provavel que seja, talvez apanha mais estradas assim porque nao m acontece sempre no mesmo sitio. mas que é estranho é..

QMaia

QMaia
Administrador
Sao espiritos Laughing
Ve senao tens nenhuma marca de maos no carro Laughing
Isso muitas vezes pode ser a inclinação, buracos...muita coisa... até mesmo o vento...

simon_79

simon_79
Membro
Membro
Pneus ovalizados/mais gastos de um lado...

marciosantos

marciosantos
Veterano
os da frente sao novos, quando fomos ao autodromo furei um pneus e troquei os pneus.. tinha os pneus feitos num 8..

marciosantos

marciosantos
Veterano
bem tal como prometi aqui vai umas fotos actualizadas

[img]Kia Ceed SCoupé Diesel 1.6CRDi 115cv Preto 16042011050[/img]

[img]Kia Ceed SCoupé Diesel 1.6CRDi 115cv Preto 16042011051n[/img]

[img]Kia Ceed SCoupé Diesel 1.6CRDi 115cv Preto 16042011052[/img]

[img]Kia Ceed SCoupé Diesel 1.6CRDi 115cv Preto 16042011054[/img]

[img]Kia Ceed SCoupé Diesel 1.6CRDi 115cv Preto 16042011055[/img]

[img]Kia Ceed SCoupé Diesel 1.6CRDi 115cv Preto 16042011056[/img]

[img]Kia Ceed SCoupé Diesel 1.6CRDi 115cv Preto 16042011058[/img]

[img]Kia Ceed SCoupé Diesel 1.6CRDi 115cv Preto 16042011059[/img]

[img]Kia Ceed SCoupé Diesel 1.6CRDi 115cv Preto 17042011061[/img]

[img]Kia Ceed SCoupé Diesel 1.6CRDi 115cv Preto 17042011062[/img]

[img]Kia Ceed SCoupé Diesel 1.6CRDi 115cv Preto 17042011356[/img]

[img]Kia Ceed SCoupé Diesel 1.6CRDi 115cv Preto 17042011362[/img]

Convidad


Convidado
Está porreiro.

Isso quer é estrada.

Convidad


Convidado
Impecavel.
Smile

marciosantos

marciosantos
Veterano
gostava de fazer umas mods mas th receio dps das multas... xenon e rebaichamento..

Convidad


Convidado
Pela foto parece que tens a regua de ventilação do lado esquerdo levantada...

Mais um com o mesmo mal!

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
LP, será mais fácil fazer a observação ao contrário, caso ele fosse o único a não ter!! Não é novidade nenhuma ele ter aquilo levantado!!!

marciosantos, tenho essas duas mods que queres no meu. Até agora nada a apontar. Já tenho xenon desde os 18mil km e rabaixamento+espaçadores desde os 59mil km. (tenho 73mil agora).

Tenho dúvidas relativamente ao xenon na IPO, mas com as molas não me vou preocupar. Dizem que aqui em Coimbra, o pessoal com os carros rebaixados, chumba tudo. Mas como as minhas molas são pretas passa despercebido. Digo que vem assim de origem. Se fossem molas amarelas por exemplo, não perdoam...

marciosantos

marciosantos
Veterano
ya ja tinha reparado nisso da regua, isso provoca algum problema? ou é so a nivel estetico?

pois no ipo tambem nao me preocupo muito mas a nivel de multas já.. especialmente que aqui no taguspark na zona do meu trabalho estao sempre a fazer operaçoes stop e tenho colegas meus que me disseram que ja n é a primeira vez que vao ver se teem xenon.. isso a mim preocupame.

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Epa, a nível estético e ruídos.

Relativamente ao xenon, realmente estamos sujeitos. Mas aqui passo por eles e até viram a cara. Se calhar se for um civic ou um saxo cup todo artilhado, chateiam.. agr um scoupé, duvido.

marciosantos

marciosantos
Veterano
provavelmente no proximo mes sou capaz de por xenon, dá logo outro aspecto ao carro.
relativamente a regua nao tenho ruidos a n ser no banco mas realmente a nivel de estetica n fica muito bem nao. vou ver se passo pela kia para me resolverem isso.

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
A mim já trocaram a minha e deve ir a caminho a 2ª... Desde que a puseram que não ficou bem. Só que fui-me desleixando.

marciosantos

marciosantos
Veterano
eu tambem quando comprei o carro ja vinha assim mas sempre que ia a kia nunca me lembrava de falar nisso..enfim a ver se passo por la esta semana que estou de ferias..

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Também estou à espera das minhas!!!

marciosantos

marciosantos
Veterano
ja agora desde que trocaste ficou pior? ou melhorou?

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Não faz barulho, mas aquilo ficou mal montado. Está torcida...Parece que é grande demais para o espaço que tem.. Como eles sabiam que aquilo encolhia, fizeram umas maiores!! lol

Convidad


Convidado
City_Hunter escreveu:Não faz barulho, mas aquilo ficou mal montado. Está torcida...Parece que é grande demais para o espaço que tem.. Como eles sabiam que aquilo encolhia, fizeram umas maiores!! lol

E encolhem, a minha veio à medida estava ajustadinha e agora está mais curta! Enfim, só dá mesmo para rir.

marciosantos

marciosantos
Veterano
na volta se manda trocar inda fica pior.. e a fz barulhos

Convidad


Convidado
marciosantos escreveu:na volta se manda trocar inda fica pior.. e a fz barulhos

No meu caso não...mas conheço um caso que sim.

marciosantos

marciosantos
Veterano
de qualquer amneira vou passar pela kia para falar com eles a ver que me dizem do assunto

marciosantos

marciosantos
Veterano
Bem pessoal este fim de semana fui ate a minha terra, são pedro do sul na zona de viseu, e fiz um consumo de 5,8l/100. aproveito para postar aqui umas fotos da serra de são macario, que aconselho vivamente a visitarem Very Happy

Kia Ceed SCoupé Diesel 1.6CRDi 115cv Preto 22042011373

Kia Ceed SCoupé Diesel 1.6CRDi 115cv Preto 22042011372

Kia Ceed SCoupé Diesel 1.6CRDi 115cv Preto 22042011378

Kia Ceed SCoupé Diesel 1.6CRDi 115cv Preto 22042011374

Kia Ceed SCoupé Diesel 1.6CRDi 115cv Preto 22042011377

Kia Ceed SCoupé Diesel 1.6CRDi 115cv Preto 22042011381

Kia Ceed SCoupé Diesel 1.6CRDi 115cv Preto 22042011383

Kia Ceed SCoupé Diesel 1.6CRDi 115cv Preto 22042011385

claro que as fotos do kia n podiam faltar Twisted Evil

Convidad


Convidado
Fotos muito boas.
Parabéns.

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Muito bom mesmo tenho que conhecer essa serra!!

marciosantos

marciosantos
Veterano
foi pena tar nevoiro porque tem uma vista lindissima

QMaia

QMaia
Administrador
O nevoeiro da um pouco de encanto lol..

Bom sitio mesmo.

marciosantos

marciosantos
Veterano
sim é verdade da mesmo um pouco de encanto, mas tirou a vista lindissima que tem

Paulo Goulart


Membro
Membro
Aquilo é lindíssimo mesmo. Estive lá logo depois do Natal, mas, mais do que nevoeiro, estava uma "tempestade" tal que nem consegui sair do carro e nem sequer vi a Capela (nem mais nada). Estou agora a ver, em primeira mão, a beleza do sítio... Shocked

marciosantos

marciosantos
Veterano
isso é que foi azar.. nao desfrutaste nada

74_Pdias

74_Pdias
Membro
Membro
Boa, bonitas imagens, só foi pena o nevoeiro esse sitio e lindo.
Também recomendo, a quem não conhece.
Acho esta atitude muito boa, assim as pessoas ficam a conhecer sítios lindíssimos.


P. Dias
Bons Quilómetros





C Melhores Cumprimentos lol!

PAULO DIAS

TMVL:964575857
E-MAIL:1974.paulodias@sapo.pt

Paulo Goulart


Membro
Membro
marciosantos escreveu:isso é que foi azar.. nao desfrutaste nada
Por acaso, depois de contornar a montanha (para o lado contrário de S. Pedro, estava muito bom e a vista também é muito bonita. Aquilo é tudo muito lindo.

Em qq caso, vou lá voltar com o Sportage e até vou experimentar um estradão ou outro (nada de grandes aventuras, claro).

marciosantos

marciosantos
Veterano
lol isso quer é montanhas para cima Razz

Paulo Goulart


Membro
Membro
marciosantos escreveu:lol isso quer é montanhas para cima Razz
É pá, com um CRDI em 3ª ou 4º deve ser brutal! Twisted Evil

marciosantos

marciosantos
Veterano
por acaso é. o ceed a subir aquilo era smp em 3ª e 4ª, era mesmo brutal mas as curvas tb eram lixadas Razz

QMaia

QMaia
Administrador
desligavas o ESP e ias de lado lol!

Paulo Goulart


Membro
Membro
Joaquim Maia escreveu:desligavas o ESP e ias de lado lol!
Um gajo não dá em maricas com essas coisas?

Convidad


Convidado
Twisted Evil
Vai lá vai.
Laughing

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos