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Prius


Especial Kia Clube
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XXXXXX, 01 de Junho de 2009


Assunto: Reclamação/pedido de esclarecimento


Exmos. Senhores,

Eu, XXXXXXXXXXXXXXXXX, residente em Rua XXXXXXXXXXXXXXXX. – 0000-000 – Mira, telefone n.º 000000000, contribuinte n.º 000000000, proprietário de um Kia Cee’d SW 1.4 CVVT, de matricula 00-00-00, matriculado em 29/08/2008, venho por este meio expor o seguinte:

Quando da aquisição da viatura Kia Cee’d SW, tenho constatado que o porta-luvas em piso irregular faz barulho, onde me causa algum incomodo. Por estes factos, e quando da primeira revisão foi exposto ao concessionário, onde me foi referido que poderia ser um problema de origem da viatura em causa.

Gostaria de saber se existe alguma alternativa ou solução, para esse barulho.

Também o volante efectua uns estalinhos, creio que pode ser devido à fraca qualidade de plástico utilizado no volante, também pedia que me fosse esclarecido se existe uma alternativa a esses ruídos.

Agradeço a vossa atenção e esclarecimento.

Sem outro assunto de momento, subscrevo-me apresentando os meus melhores cumprimentos,

http://www.ceederados.com

2RECLAMAÇÕES e Pedidos de Esclarecimento à KIA PORTUGAL Empty RECLAMAÇÃO e RESPOSTA Ter 07 Jul 2009, 12:26

Prius


Especial Kia Clube
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paraq escreveu:
Hoje fui contactado telefonicamente pela Kia Portugal, relacionado com a minha reclamação, onde foram expostos os problemas relacionados com os ruídos, e …
Fiquei muito satisfeito pela prontidão à minha reclamação, a Kia com esta atitude esta a demonstrar um interesse directamente ao cliente.
Vou ser contactado novamente, depois coloco o resultado!


- Penso que realmente alguma coisa está a mudar, para melhor e para bem de todos.
Já tinha dito isto há algum tempo quando reclamaste acerca da mudança da quilometragem da revisão para o CVVT e desta vez volto a constactar que a nova atitude revela proactividade, interesse e relação directa e funcional com os clientes, o que não pode deixar de ser aplaudido...

Hoje esta relação directa é valorizada, a imagem da marca fica bem vista e se as coisas se resolverem mais facilmente, melhor, com mais rapidez e a contento das partes, só temos que dar os parabéns à KIA pelo esforço de melhoria nas relações intersubjectivas.

Vamos aguardar pelos desenvolvimentos e resultados... para depois voltarmos a aplaudir.

Já agora volto a dizer que deve ser por esta via e com estes procedimentos que devemos defender os nossos direitos como clientes KIA, a "Reclamação" é o primeiro passo e deve ser feita em tempo útil e no lugar certo.

Mais uma vez Paraq tens sido o motor que despoletou esta mudança visivel de atitude da marca para com os clientes e isso também não pode ficar em branco, antes pelo contrário... congratulamo-nos com esta maneira de agir... que até ver tem conduzido a bons resultados práticos.

.

http://www.ceederados.com

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