Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Inquerito Kia Portugal Empty Inquerito Kia Portugal Qui 25 Ago 2016, 18:49

jacreis

jacreis
Membro
Membro
Quase ao fim de 6 anos, após ter recebido uma chamada para inquérito da Kia Portugal logo após ter comprado a Ceed, eis que ontem recebo uma chamada durante o jantar de uma "moça" a querer fazer um inquérito para Kia Portugal.
Não é meu habito responder a este tipo de inquéritos,mas mesmo estando num restaurante, a minha curiosidade  fez com que acede-se a fazê-lo.
O inquérito andou a volta da confirmação de que era proprietário  de um Kia, modelo, se tinha comprado novo, se estava satisfeito , se a última revisão foi na rede oficial , quando me pergunta quantos quilómetros tem a ceed, respondo tal como estava a falar relativamente  baixo " quase 150.000km". Do outro lado uma pausa e pergunta "450.000km?". Volto a dizer quase 150.000km e novamente pausa e nova pergunta  " 450.000km?" E aí respondo NÃO!!! 150.000KM  do outro lado AHHHHH até me assustei lol! lol! lol! lol!
Depois foi o costume , pensa mudar  \ comprar carro novo, que modelo gostaria etc etc
Já mais alguém recebeu este inquérito ?

2Inquerito Kia Portugal Empty Re: Inquerito Kia Portugal Qui 25 Ago 2016, 20:37

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
Espero ansiosamente por esse inquerito rs.
E espero que a srª registe tudo o que tenho a dizer!
Mas não tem tomates para isso, já pertenço á lista negra!
Twisted Evil

3Inquerito Kia Portugal Empty Re: Inquerito Kia Portugal Sex 26 Ago 2016, 09:18

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Smile

Sim já respondi a este inquérito sim exactamente com as mesmas perguntas.

No meu caso foi ao fim de 3 anos e meio que me contactaram por telefone, sendo que por inquérito escrito lembro-me de ter sido contactado logo após ter com prado o carro.

Jh0nny nestes inquéritos de pouco ou nada vale acrescentar algo dito ao que te perguntam, pois as respostas que têm para escrever são fechadas, ou seja, têm 4 ou 5 respostas tipo que assinalam 1 e já está. Podes desabafar mas dali não passa LOL. Mas fala homem, fala que falar faz bem Smile Eu mesmo fartei-me de desancar e só ouvia do outro lado: Sim, pois estou a ver , vou comunicar isso. AhAhAh, deve comunicar deve Smile

Mas é sempre de louvar este tipo de iniciativas sinal que a marca está a investir em publicidade e contactar o cliente é sempre algo que fica bem, quer queiram quer não queiram fica sempre bem.

4Inquerito Kia Portugal Empty Re: Inquerito Kia Portugal Sex 26 Ago 2016, 10:19

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Confirmo que me fizeram este inquérito 2 vezes há uns tempos, por conta dos 2 antigos Scoupe que tivemos na família...fiquei agradado com o contacto, para saberem do feedback (mesmo eu na altura tendo abordado a morte prematura do ISG em ambos LOL)

Well Done KIA Portugal Wink



Inquerito Kia Portugal Ev4sG9J

5Inquerito Kia Portugal Empty Re: Inquerito Kia Portugal Sex 26 Ago 2016, 10:44

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Tb me ligaram poucas semanas depois da revisão na Auto Avenida.

6Inquerito Kia Portugal Empty Re: Inquerito Kia Portugal Sex 26 Ago 2016, 14:36

Quimceed

Quimceed
Membro
Membro
A mim ligaram-me na passada semana da Santogal, sobre a substituição de uma Otica, pois precisavam de confirmar a data para ir à oficina fazer a substituição.
Shocked Shocked Shocked

Ora bem, a Otica foi substituída no passado mês de Março.
Ou deixaram a obra aberta durante 5 meses, ou utilizaram a minha matricula para requisitar outra Ótica (o meu carro já levou 3 Oticas que eu saiba).

No dia seguinte, ligaram-me para um inquérito sobre a satisfação do cliente. Sei que pouco adianta, mas a menina deve ter ficado farta de inqueritos com tanta coisa que lhe disse.

7Inquerito Kia Portugal Empty Re: Inquerito Kia Portugal Sex 26 Ago 2016, 15:46

jacreis

jacreis
Membro
Membro
Não sei se ainda levam em conta as nossas reclamações, mas lembro-me que no primeiro inquérito que me fizeram por telefone , tinha comprado a ceed há cerca de 2 semanas, refilei tanto da forma como o carro tinha sido preparado para a entrega, de tal forma que puseram em risco a segurança do mesmo,, no dia seguinte tinha a vendedora a ligar-me a perguntar o que se tinha passado pois tinha sido chamada a admnistraçao da antiga STA para lhe darem um puxão de orelhas

8Inquerito Kia Portugal Empty Re: Inquerito Kia Portugal Dom 28 Ago 2016, 23:42

QMaia

QMaia
Administrador
Também ligaram cá para casa, mas infelizmente tive de férias e não pude lhes responder...

Creio que é o 3x que tenho que participar num inquérito...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos