Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ghostdriver

ghostdriver
Membro
Membro
Ok, tambem eu abro o meu diario de bordo.
Comprei a minha "menina" ha 1 mês.. em 01/02/2011. É uma Ceed Sw 1.6 CRDi Tx de 90Cv  de cor Casa White.

Apos um test drive fikei encantado com a carrinha. Em todos os aspectos... condução, conforto, habilidade de manobras.. bem foi praticamente amor a 1ª vista. Ate a minha socia (esposa..lol) não quis saber de mais carro nenhum.

Tive sorte, pois o stand tinha 1 pra venda..logo o processo de compra e venda foi rapidissimo..ao fim de 3 dias tinha-a na mão.
Era contra a minha ideia comprar carro novo e meter-me em mais uma despesa ..mas pra comprar velho e dar-me pros ao fim de algum tempo.. mais vale apostar em coisa nova e boa.

Ate agora com 1600 km andados... sem nada a apontar..lol

Riskas

Riskas
Membro
Membro
Ora fizeste mt bem. Uma compra inteligente Wink

ghostdriver

ghostdriver
Membro
Membro
Podes crer amigo Riskas, havia um certo receio por não conhecer bem a marca, mas NÃO ESTOU ARREPENDIDO..hehe



Kia Ceed Sw 1.6 CRDi Tx de 90Cv de cor Casa White Ceedn

Riskas

Riskas
Membro
Membro
A todos nós esse pensamento apareceu,na altura de decidir Smile

_HASR_

_HASR_
Membro
Membro
Ja te dei as boas vindas, e agora aqui no db dou-te os Parabens pela nova menina Smile

FerroH

FerroH
Veterano
Parabéns e muita sorte cheers

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
eu tambem nao ia comprar nova mas com a promocao que havia na altura foi impossivel resistir! Wink Parabens bela escolha!

Paulo Goulart


Membro
Membro
ghostdriver escreveu:Podes crer amigo Riskas, havia um certo receio por não conhecer bem a marca, mas NÃO ESTOU ARREPENDIDO..hehe
Parabéns, amigo "fantasma"!
Excelente compra, já que parece ser quase unânime que a Ceed tem a melhor relação preço/qualidade do mercado e os 7 anos são uma mais valia irrecusável, especialmente para quem, como tu (e eu), ponderava um carro usado, mas tinha receio dos potenciais problemas!
A Kia não tem ainda, de facto, imagem de marca (na tugalândia, país de tanga e de show-off), mas o grupo Hyundai/Kia é um dos principais construtores mundiais. Está em 5º (QUINTO!) lugar, à frente da PSA, Honda, Renault, Fiat, etc., etc.... Exclamation
http://en.wikipedia.org/wiki/Automotive_industry

QMaia

QMaia
Administrador
Boa compra Wink

Eu so conhecia a Kia pelo meu velhito Sportage, e nunca me deu problemas...

ghostdriver

ghostdriver
Membro
Membro
Bom dia pessoal,
tb aqui agradeço as boas vindas calorosas a tds.

Amigo goulart1968, tens razão. Fiz uma pequena pesquina e verifiquei isso tb. Preço/Qualidade, os 7 anos de garantia ( qual outra marca faz isso? embora na seja garantia total mas pra quase td, é compreensivel) tds esse factores levaram-me a fazer esta exelente escolha. O crescimento na quota de mercado deve-se tb a forte a posto na qualidade, design, ..etc que a Kia esta a desenvolver.

Amigo Mcst97, tambem eu fui atras das promoções, que me levou a comprar a minha menina..o incentivo ao abate. Pois por sorte a Kia ainda estava a faze-lo e logo "ganhei" umas boas notas na venda da minha outra carrinha ( uma Fiat Marea de 98, se na fosse o incentivo.. quase que a teria que oferecer pra me livrar dela)

Abraços pra tds.

Convidad


Convidado
Parabéns e boa sorte.
Agora queremos é fotos da máquina.
Very Happy

ghostdriver

ghostdriver
Membro
Membro
Vou ver se durante esta semana as posto aki, pois a minha menina tem k se mostrar tb..hehe



Kia Ceed Sw 1.6 CRDi Tx de 90Cv de cor Casa White Ceedn

_HASR_

_HASR_
Membro
Membro
Boas companheiro, se quiseres combinar uma secção fotográfica dupla, diz me qualquer coisa que eu também tenho de actualizar o meu diário looool

tenho curiosidade de ver uma tx branquinha.

ghostdriver

ghostdriver
Membro
Membro
Boas a tds,
como prometio deixo aqui uma 1ª foto da minha menina.

Amigo _HASR_ a ideia agrada-me, diz qualquer coisa e combinamos algo.

[img]Kia Ceed Sw 1.6 CRDi Tx de 90Cv de cor Casa White Img062s[/img]

Riskas

Riskas
Membro
Membro
Tá bonita sim senhor!

_HASR_

_HASR_
Membro
Membro
Boas companheiro, por mim pode ser a qualquer altura da semana, durante o fim de semana é que se torna mais complicado.
Hoje ate posso pagar um cafe ou uma mini loool conforme o gosto Very Happy

rogerAjacto

rogerAjacto
Membro
Membro
Bem vindo.

ghostdriver

ghostdriver
Membro
Membro
Pois amigo _HARS_ aqui é mais ao contrario...hehe. Mas td na boa. Vou ver quando o podemos fazer durante a semana. Talvez melhor a mini.. pois cafe ao fim da tarde....lol

Obrigado Riscas e rogerAjacto.



Kia Ceed Sw 1.6 CRDi Tx de 90Cv de cor Casa White Ceedn

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Linda a SW!!!

_HASR_

_HASR_
Membro
Membro
ghostdriver escreveu:Pois amigo _HARS_ aqui é mais ao contrario...hehe. Mas td na boa. Vou ver quando o podemos fazer durante a semana. Talvez melhor a mini.. pois cafe ao fim da tarde....lol

Obrigado Riscas e rogerAjacto.

Pois, eu é que sou mais do contra loool. Então tenta ver quando é que te da mais jeito e depois da-me uma apitadela, depois pago a mini lool

Abraços

ghostdriver

ghostdriver
Membro
Membro
Boas noite a tds,
mais uma actualização do meu DB..
a minha menina agora com 2200km e a funcar as mil maravilhas, sem nada a reportar felizmente.
to mt satisfeito com os consumos, pois no fim de semana passado fez-me uma media de 4,5lt.
Vou tambem adicionar as fotos k tirei..aproveitei o bom tempo pra sessão fotografica..lol
Kia Ceed Sw 1.6 CRDi Tx de 90Cv de cor Casa White Img065bKia Ceed Sw 1.6 CRDi Tx de 90Cv de cor Casa White Aminhaceed
Kia Ceed Sw 1.6 CRDi Tx de 90Cv de cor Casa White Img068j
Kia Ceed Sw 1.6 CRDi Tx de 90Cv de cor Casa White Img075p

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
ta altamente e branco! a cor da moda!

ghostdriver

ghostdriver
Membro
Membro
Bigado, bem .. axo k é uma das cores k lhe fica melhor. Destaca td nela. Wink



Kia Ceed Sw 1.6 CRDi Tx de 90Cv de cor Casa White Ceedn

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
É verdade! Quando comprei a minha tinha lá uma branca mas era a gasolina e era a versão LX e não gostei muito porque as jantes que trazia, e a grelha não se realçavam nessa côr para além de que não tinha vidros escurecidos! Mas na versão como a tua (TX) fica MUITO BONITA!! Cool

lmaj


Membro
Membro
Mcst97 escreveu:É verdade! Quando comprei a minha tinha lá uma branca mas era a gasolina e era a versão LX e não gostei muito porque as jantes que trazia, e a grelha não se realçavam nessa côr para além de que não tinha vidros escurecidos! Mas na versão como a tua (TX) fica MUITO BONITA!! Cool

A cor branca fica muito bem, mas o cinza prata tb não fia pior!

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
ainda assim a cor que mais gosto de ver na sw é o Preto, ou cinza escuro!

lmaj


Membro
Membro
Mcst97 escreveu:ainda assim a cor que mais gosto de ver na sw é o Preto, ou cinza escuro!

eu prefiro cores claras. Gostos não se discutem. Como é o Pack de navegação da Pioneer? Alguém tem o me sabe dizer se é porreiro?

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Claro, temos é que escolher aquilo que mais gostamos afinal o carro é nosso! Quanto ao rádio não tenho conhecimento de quem tenha, aqui o pessoal que tem, tem da concorrência!

_HASR_

_HASR_
Membro
Membro
Boas companheiro, então como e que esta essa menina?

Paulo Goulart


Membro
Membro
lmaj escreveu:
Mcst97 escreveu:É verdade! Quando comprei a minha tinha lá uma branca mas era a gasolina e era a versão LX e não gostei muito porque as jantes que trazia, e a grelha não se realçavam nessa côr para além de que não tinha vidros escurecidos! Mas na versão como a tua (TX) fica MUITO BONITA!! Cool

A cor branca fica muito bem, mas o cinza prata tb não fia pior!
Já tenho cinza/prata há 13 anos, já estou quase a vomitar. pale
E um gajo não pode virar a cabeça que leva logo flashadas de prata por todo o lado...

Branquinho é lindo, puro, e o algodão não engana... afro

Convidad


Convidado
goulart1968 escreveu:
lmaj escreveu:
Mcst97 escreveu:É verdade! Quando comprei a minha tinha lá uma branca mas era a gasolina e era a versão LX e não gostei muito porque as jantes que trazia, e a grelha não se realçavam nessa côr para além de que não tinha vidros escurecidos! Mas na versão como a tua (TX) fica MUITO BONITA!! Cool

A cor branca fica muito bem, mas o cinza prata tb não fia pior!
Já tenho cinza/prata há 13 anos, já estou quase a vomitar. pale
E um gajo não pode virar a cabeça que leva logo flashadas de prata por todo o lado...

Branquinho é lindo, puro, e o algodão não engana... afro


Lool espera para veres o Algodão 5 anos depois.

lmaj


Membro
Membro
Jhonny escreveu:
goulart1968 escreveu:
lmaj escreveu:
Mcst97 escreveu:É verdade! Quando comprei a minha tinha lá uma branca mas era a gasolina e era a versão LX e não gostei muito porque as jantes que trazia, e a grelha não se realçavam nessa côr para além de que não tinha vidros escurecidos! Mas na versão como a tua (TX) fica MUITO BONITA!! Cool

A cor branca fica muito bem, mas o cinza prata tb não fia pior!
Já tenho cinza/prata há 13 anos, já estou quase a vomitar. pale
E um gajo não pode virar a cabeça que leva logo flashadas de prata por todo o lado...

Branquinho é lindo, puro, e o algodão não engana... afro


Lool espera para veres o Algodão 5 anos depois.

Branco é cor que cansa, é moda este ano...mais uns tempos passa a moda e branco já não se grama!

Paulo Goulart


Membro
Membro
lmaj escreveu:
Jhonny escreveu:
goulart1968 escreveu:
lmaj escreveu:
Mcst97 escreveu:É verdade! Quando comprei a minha tinha lá uma branca mas era a gasolina e era a versão LX e não gostei muito porque as jantes que trazia, e a grelha não se realçavam nessa côr para além de que não tinha vidros escurecidos! Mas na versão como a tua (TX) fica MUITO BONITA!! Cool

A cor branca fica muito bem, mas o cinza prata tb não fia pior!
Já tenho cinza/prata há 13 anos, já estou quase a vomitar. pale
E um gajo não pode virar a cabeça que leva logo flashadas de prata por todo o lado...

Branquinho é lindo, puro, e o algodão não engana... afro


Lool espera para veres o Algodão 5 anos depois.

Branco é cor que cansa, é moda este ano...mais uns tempos passa a moda e branco já não se grama!
Exacto. Detesto modas. Gostava de prata (quando não havia pratas)! Wink

QMaia

QMaia
Administrador
Eu sempre gostei de cor (azul, vermelho, verde, etc...) e nao deixo de gostar... mas no meu nao tive escolha Laughing , era o que havia em stock...

ghostdriver

ghostdriver
Membro
Membro
goulart1968 escreveu:
lmaj escreveu:
Jhonny escreveu:
goulart1968 escreveu:
lmaj escreveu:
Mcst97 escreveu:É verdade! Quando comprei a minha tinha lá uma branca mas era a gasolina e era a versão LX e não gostei muito porque as jantes que trazia, e a grelha não se realçavam nessa côr para além de que não tinha vidros escurecidos! Mas na versão como a tua (TX) fica MUITO BONITA!! Cool

A cor branca fica muito bem, mas o cinza prata tb não fia pior!
Já tenho cinza/prata há 13 anos, já estou quase a vomitar. pale
E um gajo não pode virar a cabeça que leva logo flashadas de prata por todo o lado...

Branquinho é lindo, puro, e o algodão não engana... afro


Lool espera para veres o Algodão 5 anos depois.

Branco é cor que cansa, é moda este ano...mais uns tempos passa a moda e branco já não se grama!
Exacto. Detesto modas. Gostava de prata (quando não havia pratas)! Wink

Boas companheiros, a questão do branco ser moda ou não... isso a mim na me importa. Quando andei a procura ( pois necessitava de trocar de carro urgentemente, o outro tava em estado morto..lol) o concessionario da Kia aqui em évora tinha esta em branco pra entrega, assim aproveitei e em escassos dias tinha-a nas minhas mãos.
Sinceramente mts cores ficam-lhe bem.. mas pra destacar uns aspectos caracteristicos da versão Tx.. o branco é a melhos cor..hehe

ghostdriver

ghostdriver
Membro
Membro
_HASR_ escreveu:Boas companheiro, então como e que esta essa menina?

a minha menina tas-se a comportar a altura .. adoro-a. Tu andas por estas zonas, né? quando me vires.. axo k é a unica em branco aki em évora diz-me algo... pois na me esqueci das nossas minis ... lol!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos